História As Guerras dos cavaleiros - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dark Souls, Gravity Falls, Lanterna Verde, League Of Legends, Originais, Shadow of the Colossus, Silent Hill
Personagens Bill Cipher, Personagens Originais, Viktor, Wander, Warwick, Zac
Tags Armas, Bem, Bruno, Deus, Eduard, Espada, Governo, Guerra, Julien, Luta, Mal, Morte, Profecia, Sobrenatural, Terry Yao
Visualizações 8
Palavras 2.155
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mecha, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Steampunk, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse dois caps fala sobre de forma superficial da vida do nosso querido Terry Yao...ah vcs devem estar se perguntando onde eu estava nesse ultimo mês...eu...estava com alguns problemas escolares nada D+

Capítulo 12 - O meu sol parte 2(2/2)


Fanfic / Fanfiction As Guerras dos cavaleiros - Capítulo 12 - O meu sol parte 2(2/2)

SET

Faz 300 anos que eu estou procurando o "lutador perfeito",eu já fui em muitos mundos e tudo endica que ele esta nesse mundo primitivo,eu tive uma visão que um cavaleiro usando uma armadura, com uma túnica azul,levantando a minha cabeça em direção a lua sangrenta...isso quer dizer duas coisas que esse verme tem um poder de um Deus e Nêmesis vai conseguir trazer a luz da lua sangrenta de volta...e assim o fim dos seguidores de YUK,isso me agradaria muito mais eu só não gostei de parte de eu morrer e o covarde do meu irmão ira ganhar o título de rei dos overlords,e isso é uma coisa que eu não permitirei,mais se eu matar o cavaleiro isso nunca vai acontecer então só preciso matar ele.

narrador

Depois do ocorrido algumas horas atrás,os aspirantes a cavaleiro foram levados para o Castelo de Trevis(o rei de mirrha),para serem tratados dos ferimentos pelo ataque do Golen.os 3 estão na "enfermaria" do castelo sendo tratados por uma curandeira chamada topázio.Terry estava comendo como alguém que não come a 3 dias e ele realmente estava sem comer faz 3 dias,mais era assustador para os outros ver o órfão comer tudo tão rápido.

Topázio:quer mais comida senhor ?

Terry:(grunhidos  incompreensíveis)-Terry fala um série de palavras incompreensíveis por causa da sua boca estar cheia de comida.

Topázio:vou interpretar isso como sim.

Lucatiel e Aslatiel riram da cena.

Em outro lugar

Creighton/prisão de mirrha

Eu:Eles me traíram,eles me deixaram sozinho,eles me passaram a perna,não... eles não podem ser culpados por que eles estão mortos hihihi...não...um deles não morreu...então ele é o culpado pela minha prisão e a minha privação de batalhas...Pate...sim é o nome dele... Pate você ira morrer por sua traição...ire mostrar o poder do meu machado...só preciso esperar o momento certo para orquestra a minha poderosa vingança e a continuação do meu trabalho hihihihi.

Um guarda bate na cela com uma clava de metal.

Guarda:prisioneiro 43,para com esse barulho todo-o guarda chega mais perto da minha cela e se espanta pela citação-por que você matou o seu companheiro de cela ?-ele perguntou furioso olhando para o corpo do homen com o braço quebrado no meio da cela.

Eu mato pessoas que são fracas,para poderem lutar com todas as forças em favor da violência eu pertenço a um pacto que tem isso como mantra.

Eu:Não se preocupe ele não esta morto só fiz isso porque a careca dele me atrapalhou de dormir-e realmente foi isso que aconteceu e támbem pelo fato desse  desgraçado ter a fama de atrair inocentes para áreas perigosas e chuta-las para a morte.

Guarda:por que não o matou ?

Eu:preciso de algo para passar o tempo até o dia da minha liberdade

O guarda estava saindo quando o condenado da cela ao lado começou a gritar.

Solaire:ME TIREM DÁ QUI,SE EU FICAR NESSE BURACO NUNCA IREI ACHAR O MEU SOL!!!!!

Guarda:cala a boca maluco.

Eu:guarda quem é esse idiota ?

Guarda:ele se alto proclama Solaire de Astora,ele foi preso por tentar pegar um núcleo mágico de fogo que ilumina a Catedral de mirrha.

Eu:que grande idiota

Solaire:VOCÊS NUNCA VÃO ENTENDER A IMPORTÂNCIA DE EU ENCONTRAR O MEU SOL.

Eu:você deveria ser transformado em um "calmo".

Solaire:eu acho desumano esse tipo de punição.

Mesmo eu fazendo parte de um grupo de pessoas que adoram sangue eu acho que ser transformado em calmo é o pior tipo de punição.Quando você vira um calmo você perder a capacidade de usar poderes mágicos além de suas emoções,na minha opinião morrer dilacerado por lobos é bem melhor.

Eu:espero sair logo desse buraco

O guarda chega perto da cela e fez um gesto para eu me aproximar.

Guarda:amanhã será o dia da sua execução,mais você não estará presente nesse dia.

Eu:porque isso agora ?

Guarda:meu mestre quer um homem com sua personalidade..."exótica" do seu lado na guerra,então Creighton...qual a sua resposta ?

Eu... Acho que isso é uma janela para eu exercer a minha vingança.

Eu:sim,mais posso saber qual o seu nome ?

Guarda:pode me chamar de Lautrec.

Narrador

3 anos depôs

Ciaran,Ornstein e smough estavam se encaminhando a um possível ataque de SET,um mensageiro viu um dos homens-largatos de SET vagando perto do castelo de Drandleic,que recentemente não tem dado notícias.

Ciaran não gosto de ter smough em sua equipe pelo seu temperamento descontrolado,mais nesses 3 anos muitas coisas aconteceram: como Gogh esta "cego" ele não poderia ir na missão e o seu amado Artorias foi com o seu lobo SIF para investigar uma fenda do abismo... já faz 3 anos que eles não tem notícias dele,sobrando assim Ciaran,Ornstein e smough para a missão.

Eles estavam subindo uma ravina que dava pra as pontes no castelo,era magnífico a vista do castelo,o castelo tem um enorme tamanho e inacreditavelmente foi construído em poucas horas,por que o rei vendrick consegui um artefato magico,chamado de catalizador de almas para construir o seu reino e seu exército de golens, guerreiros fortes extremamente resistentes que não possuem sentimentos e as suas fieis sentinelas das ruinas que são mais fortes que seus golens.

Eles chegaram a primeira ponte que era numa ponte de madeira.

Ornesthein:smough você é muito pesado para passar pela ponte,então fique aqui de guarda.

Smough não gostou da ordem mais sabia que se passasse a ponte não iria resistir ao peso da sua armadura então, ele ficou de guarda.

Cruzando a ponte eles chegaram a entrada do castelo e viram os pistões de aço frontalmente destruídos por alguma espécie de acido extremamente corrosivo.

Orinisther:fique em guarda-ele fala tirando sua lança de raio das costas e Ciaran pegando suas adagas doa seu cinto.

Junto com suas armas eles adrentam o castelo e viram o irmão do rei sendo atacado por dois golens em uma escada,Orinisther dispara uma rajada de flechas de eletricidade de sua lança acrtando os golens e os fazendo se virar para os dois cavaleiros.O Golen com uma lança tenta acertar Ciaran com sua lança, mais ela se abaixa e acerta suas duas facas na barriga do adversário,assim o matando e Orinisther disparou uma esfera elétrica de sua lança valorizando o Golen.Os dois foram ao ao chanceler que estava com um machucado horrível na barriga como se tivesse levado um corte muito profundo,tão pro fundo que estava perdendo muito sangue.

Ciaran pegou uma pedra de cura e foi ate ele,mais ele fez um gesto para ela parar.

Chanceler:não...não perca tempo com migo-ele fala com uma dificuldade-eles estão la dentro...eles vieram atrás da rainha.

Depôs disso ele morreu,o caçador de dragões em respeito ao homen,tirou o seu capacete revelando os seu rosto.

Ornesthein é muito honrado em relação a homens que morrem com honra,e Lucas Dragon fire previu isso é deparou um raio roxo de seu cajado acertando Ornstein o fazendo cair as escadas e acertando o chão com muita força,Ciaran se esquivou do outro disparo e tentou acertar o alquimista com um golpe em seu peito,mais ele disparou o sortilégio,bola de trevas e Ciaran com muita velocidade,conseguiu recuar e ficando ao lado do líder dos cavaleiros do lorde Gwyn,mais Ornstein pegou ciaran pela perna e girou ela acertando suas costas em uma pilastra de mármore a quebrando e deixando Ciaran muito machucada.

Ciaran:Ornstein...por que ?

O cavaleiro ficou em silêncio com os seus olhos brilhando em uma cor púrpura,em quanto segurava sua perna direita suspendendo ela no ar.

Lucas se aproximou dos dois cavaleiros ele estava usando uma roupa dos alquimista que seguem o homen conhecido como Dr.pavor(é uma roupa parecida com a do doutor só que menos tecnológica).

Lucas:é um sortilégio criado por mim eu chamo de "fantasma" o seu caçador de dragões agora é meu,mais você...perdão o que você faz mesmo ?

Ciaran:isso-a cavaleira dispara uma nuvem de veneno das suas mãos,mesmo ela sabendo que não mataria nenhum dos dois,porque Lucas tinha uma mascara especial e Ornstein tem imunidade a esse tipo de ataque.Então ela saca uma faca escondidas na sua manga e acerta o joelho do caçador de dragões,dando ela uma oportunidade de escapar ela sai da sala em alta velocidade e vê smough parado na frente da ponte de madeira,pela primeira vez ela ficou feliz em ver o carrasco.Mais quando ela chegou perto dele ,ele acertou ela com uma martelada a fazendo bater em uma parede a deixando inconsciente.

Lucas chega perto de smough com o caçador de dragões

Lucas:ótimo senhor smough,e pate e Creighton já lideram do portador das chamas ?

Smough:em breve,e as bruxas ?

Lucas:o que tem isso ?

Smough:achei que gostaria de ter essa chama para você

Lucas:não,já peguei o que eu quero para o meu pai nessa dimensão amanhã vamos sair dessa dimensão sem futuro,você está convidado a se juntar ao nosso grupo...se você desejar é claro

Smough:contando que eu me torne um dos portadores do raio do Gwyn,estarei do seu lado.

Terry/bastilha da Guarda real

Já se passaram 3 anos que a minha vida mudou,esses tem sido os melhores anos da minha vida,finalmente encontrei um motivo para continuar respirando,eu achei a minha prova de viver.Depôs do ocorrido eu,Lucatiel e Aslatiel fomos recrutados para lutar pelo poderoso lorde da luz,Lucatiel e Aslatiel tem sido os meus melhores amigos...na verdade eles são os únicos amigos que eu tive na minha vida inteira.

Eu estou descansando um pouco depôs de algumas horas de treinamento de espada,estou comendo pão vendo as minhas duas senhoritas preferidas lutar.

Aslatiel é o maior espadachim dos guardas reais de mirrha,o que faz o ego dele aumentar ainda mais.

Lucatiel e tão boa quanto ele ela já enfrentou 3 ogros sozinha sem usar magia...o que não faz diferença porque ela não pode usar poderes mágicos.

Lucatiel tenta da um corte com a espada em seu irmão mais ele consegue aparrar o golpe dela a fazendo cair no chão.

Lucatiel:bom movimento

Aslatiel:mais o seu não-ele vira a mão para ela e ela se levanta.

Eu amo esses dois ambos são cheios de determinação e são guerreiros muito voltado,estou vivendo com eles a 3 anos e pela primeira vez na vida sinto que achei o meu lugar.

Lucatiel acaba mais uma vez perdendo para o irmão que faz um gesto para zombar da irmã.

E bom ver eles com esse espírito de combate nesses últimos dias nenhum de nós foi aceito para a guarda real,mais fomos aceitos para fazer partes do grupo dos renegados,que é um grupo de soldados que não conseguiram passar no teste para a guarda real.

Um guarda vem ate nos e nos chama para a mesa de Missões,onde nos ouvimos sobre as novidades:Ciaran, Ornstein e smough estão mortos e um esquadrão será mandado para o castelo se Drandleic para investigar a possível ameaça e um Creighton continua espalhando o terror pelas ruas escuras de Mirrha,Lucatiel disse que cuidaria desse problema.


Depois dos eventos sitados nos Cap's anteriores

Estou amarrado em uma mesa de metal com símbolos estranhos encravados nas paredes do local é uma sala muito escura sendo iluminada do por uma lamparina no teto da mesa.

Mais ai um homem com uma roupa dos alquimista da peste.famosos por suas monstruosidades.

???:olá senhor Yao-ele tem um sotaque muito estranho,talvez ele seja de um terra ainda não explorada.

Eu:por que esta me chamou de "Yao" ?

???:perdão senhor,em minha terra Yao significa "Valente" e você conseguiu mostrar uma enorme valentia enfrentado o meu filho Lucas,sabe senhor Yao você ao contrário do seu esquadrão é especial,você possui as chamas piromanticas sem o uso de uma luva de pyromancer,então irei fazer testes com vocês para ver se consigo recriar a sua"peculiaridade",então vamos começar os testes-ele pega um seringa com um resíduo verde e injeta em meu olho esquerdo de uma só vez,causando uma dor indescritível em mim,depôs ele tira a seringa vazia.

Depôs de alguns segundos ele pegou o livro que estava amarrado em sua cintura e anotou alguma coisa.Enquanto isso eu sentia o meu corpo se correr de dentro para fora,eu sentia os meus órgãos queimarem e minha pele se desfazendo,mais eu não conseguia morrer é como se o meu corpo estivesse se reconstruindo na mesma proporção que ele estivesse sendo destruído,eu não quero continuar com isso.


4 anos depôs


Fui abandonado pelos deuses fui abandonado pelo o meu lord fui abandonado por todos...minha vida inteira foi uma merda...e quando eu tive um pouco de felicidade...ela foi tirada por, esse poder que eu nunca pedi isso e...nunca pedi pra viver...e eu não quero mais viver...mais ele não deixa...ele não deixa.

Desde que eu cheguei nesse inferno eu já tive,substâncias estranhas dentro de mim,drogas estranhas que fazem eu ver coisas estranhas e meu corpo parecer que vai explodir e agora meu olho direito que ele perfurou com a agulha esta com um tapa-olho por que eu perdi a visão com esse olho

Ele entra de novo pela a porta para o meu"tratamento".

???:olá Terry Yao como vai o meu paciente favorito ?

Eu:porque você não me mata ?

???:por que eu te mataria ? Você é o meu melhor paciente em anos.

Eu:pelo menos pode me dizer o seu nome ?

???:porque quer saber dele agora ?

Eu:porque a deusa disse que eu vou sair da aqui e quando eu sair quero saber os eu nome para te matar.

???:não irei dizer o meu nome para uma pessoa tão não merecedora...mais por sua determinação irei falar como os meus outros pacientes me chamam,doutor pavor

...

Depôs disso tudo escureceu e eu acordei em uma praia de um mundo estranho usando roupas estranhas com a minha visão restaurada...que merda aconteceu ?


Notas Finais


Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...