1. Spirit Fanfics >
  2. As herdeiras dos dragões >
  3. Prólogo

História As herdeiras dos dragões - Prólogo


Escrita por: Macaria

Notas do Autor


Oi oi lindezas! Espero que gostem da fic!
Estava com saudades de vcs kkkk
Boa leitura!
~Macaria 💜

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction As herdeiras dos dragões - Prólogo

Soluço e Astrid tinham completado 4 anos de casados,27 anos cada um, e suas gêmeas, Kristen, a ruiva da olho azul, e Lynae, a loira de olhos verdes, tinham completado 3 anos de idade.
Naquela noite tinha uma festa na aldeia, todos estavam no grande salão e como sempre toda gangue estava sentada na mesma mesa, conversando.
— é sério, vocês ficaram um saco depois que casaram! Todo mundo nessa mesa! — dizia Cabeça-Dura.— menos você, cara! — disse ele pra Eret, que colocava mais um copo de cerveja na mesa, tecnicamente Eret não contava, ele não tinha casado, assim como Cabeça-Dura. — você também Soluço, você não mudou nada! — continuou Cabeça, Soluço levantou o olhar com uma sobrancelha levantada, ele estava olhando pra Kristen em seu colo, apesar que sempre querer imitar a mãe e adorar lutas, ela não desgrudava de Soluço, quando o mesmo estava por perto, ela estava brincando com os fechos da armadura dele, concentrada. 
— é ele nunca teve graça! — disse Cabeça Quente.
Soluço revirou os olhos e voltou a brincar com a filha.
— vou pegar bebidas pra gente! — disse Melequento dando um beijo na bochecha de Cabeça-Quente e se levantando.
— eu tenho que contar! Sobre o Perna de Peixe ontem! — começou Heather.
— nem pense! — disse o loiro se manifestando, ela tampou a boca dele.
— ele errou o quarto e tentou dormir no berço da Alexandra! —  disse ela rapidamente antes que ele fizesse qualquer coisa. Todos na mesa começaram a rir. Alexandra,filha dos dois tinha completado 5 anos, enquanto Erick o mais novo, 2 anos, Erick estava dormindo no carrinho, ele era um garotinho bem disciplinado, com horário de dormir e tudo mais.
— espera,espera! Ela não tava lá né? — disse Cabeça-Dura, enxugando uma lágrima de tanto rir.
— não, você acha que ela estaria viva?! — disse Heather rindo Perna de Peixe fez um cara de bravo, ela se inclinou e deu um beijo rápido nos lábios dele. — você sabe que eu te amo!. — completou ela dando uma leve cutucada no ombro dele.
Melequento voltou com as bebidas, entregou uma pra Cabeça Quente.
— Astrid, você viu onde sua filha está? — perguntou Melequento se sentando.
— ela tá brincando com as outras crianças! — respondeu a loira levantando uma sobrancelha. Soluço levantou a cabeça olhando pra onde Lynae estava, ele com certeza era um pai coruja, ele sorriu, ela estava brincando com Torresmo, ele era um ano mais velho que ela, era o filho de Melequento e Cabeça-Quente, o pequeno tinha puxado mais a mãe ao decorrer dos anos, era loiro, olhos azuis e com uma queda por fazer loucuras com o tio Cabeça-Dura.
— e com quem ela está brincando? — perguntou Melequento sorrindo perverso. 
Ela franziu a testa olhando pra trás.
*
— mamãe, brincar! — disse Lynae, quando eles entraram no grande salão, Astrid só soltou a mão dela, indo cumprimentar um parente. Ela correu pra ir com as outras crianças.
Lynae tinha a mesma falta de atenção do pai, ela acabou subindo uma pequena escada para um palco sem ver,ela continuou andando,estava distraída segurando um Terror Terrível, ela ia cair de uma altura de dois metros, se alguém não tivesse segurado o bracinho dela, Torresmo. Ela olhou pra ele assustada.
— você ia cair! — explicou ele. 
Ela olhou pro chão e se assustou.
— brigada! — disse a pequena.
— quer brincar? — perguntou ele com um sorriso simpático e oferecendo uma mão pra ela.
— tá bom.— ela bateu no ombro dele com força. — tá com você! — disse ela saindo correndo.
Torresmo sorriu, e foi atrás da nova amiga.
Eles brincaram por um tempo, trocaram a brincadeira pra esconde esconde, caçar o Terror Terrível, até que um grito ecoou pelo salão:
— Lynae! — era a voz de Astrid, os Vikings ignoraram a loira atravessando o salão.
— eu só tava brincando! — disse a pequena.
— com um Jordenson! — disse ela pegando a menina e saindo. Torresmo ficou observando as duas, confuso.
*
— você não pegou pesado? — perguntou Soluço, enquanto seguia a esposa pra fora do salão. — tipo,muito pesado?! Nem se despediu do resto da mesa! — continuo ele.
— não! — ela parou e se virou pra ele, uma das sobrancelhas dele estavam levantadas,Kristen ainda no colo dele mordendo a cabeça do seu urso de pelúcia.
 — talvez, eu... — ela olhou pra Lynae, que estava encarando-a, confusa, ela se abaixou largando a pequena no chão e ficou agachada do tamanho da mesma encarando os olhos verdes dela. — quem era seu amiguinho? — perguntou Astrid sorrindo, Lynae hesitou, ela tinha muito medo de Astrid brava, todos os três tinham, incluindo Soluço e Kristen. — conta pra mamãe, ele fez alguma coisa? — continuou a loira.
— ele segurou meu braço e.. — começou a pequena, ela parou quando Astrid levantou um olhar fuzilante pra Soluço. 
— como segurou seu braço filha? — perguntou ele, calmo.
— não interessa como! Ninguém toca na minha filha! — disse Astrid se levantando. — ele é igual ao Melequento! E o Gosmento! Todos nojentos — murmurou ela.
— ok, chega! — disse Soluço alterando um pouco o tom de voz, isso era o suficiente pra fazer as meninas estremecerem, pensando que iria acontecer uma briga.— vamos embora então! — finalizou ele, voltando a ficar extremamente calmo. Astrid pegou Lynae no colo, caminhando na frente de Soluço e Kristen.
Quando chegaram em casa, Soluço quis colocar as duas pra dormir.
— mas eu não to com sono! — disse Kristen pulando na cama.
— e se eu contar uma história? — perguntou Soluço.
— isso só funciona com a Lynae! — respondeu a pequena,rindo.
Soluço olhou pra loira, já deitada de lado e foi até ela, desistindo de Kristen, ele se agachou ao lado do berço ela se virou pra ele.
— você e a mamãe vão brigar porque ele me tocou? — perguntou ela, Soluço riu, Lynae era muito adulta pra ter 3 anos.
— não filha! Nós não vamos brigar! Está tudo bem, a sua mãe tem alguns problemas com aquele garotinho, mas o papai vai dar um jeito! — disse ele piscando pra ela.
— eu posso brincar com ele? Eu gostei dele! — disse ela sorrindo atrás da grade do berço. Soluço se levantou e beijou a testa dela.
— claro que pode! — disse ele sorrindo gentilmente.
Ele se voltou pra Kristen e ela se cansou pulando no berço, ela já estava começando a dormir, Soluço beijou a testa da ruiva e ela sorriu.
— boa noite! — disse ele apagando a vela do quarto.
Quando Soluço chegou em seu quarto Astrid estava deitada de lado encarando a parede, exatamente como a filha, ele sorriu.
— Lynae se parece com você! — disse ele.
— ela se parece com você! — respondeu a loira, resmungando e sem se virar.
— o que foi? — perguntou ele, deitando, passando um braço em volta dela e beijando seu pescoço.
— eu sou uma boa mãe? — perguntou ela.
— é claro que é! O que te faz duvidar? — perguntou Soluço, ela se virou pra ele encarando os olhos verdes. 
— eu não quero que ela seja como eu, ninguém nunca me defendeu, minha mãe nunca me disse pra não deixar que os meninos me tocassem, eu descobri isso sozinha, eu descobri sozinha que odiava os assédios.. Não quero que ela passe por isso, não quero que nenhum menino encoste nela com qualquer intenção parecida que tocavam em mim! — disse a loira, com os olhos tristes, Soluço se sentiu mal, ele ficou mais triste do que todas as vezes que viu seu primo falando coisas pra ela e não fazia nada, porém não era só o Melequento, toda a ilha assediava ela quando mais jovem, agora Lynae e Kristen, tinham puxado a mesma beleza dela. Ele se sentiu tão preocupado quanto ela, talvez até mais.
— Astrid, nós vamos avisa-las, quando chegar a hora, elas têm 3 anos, era uma brincadeira inocente de duas crianças! Está tudo bem! — disse ele acariciando desde a bochecha dela até o pescoço, descendo cada vez mais com movimentos circulares, isso a relaxou, ele desabotoou o primeiro botão da camisola dela, o que a fez sorrir fracamente, Soluço fez o mesmo, ele amava aquele sorriso.
— eu sei.. Só que.. — ela virou os olhos pro alto, era ridículo, uma preocupação a toa, ninguém iria tocar nela, Torresmo tinha 4 anos, que mal ele faria?!. Soluço a abraçou, passando os braços em volta do pescoço dela, ela enterrou a cabeça no ombro dele.
— me desculpe por não te defender! Por não estar do seu lado quando eles faziam isso! — disse Soluço, beijando o topo da cabeça dela.
— eu sei me defender sozinha! — disse ela se afastando e sorrindo, Soluço tocou nos lábios dela.
— eu sei que você sabe! — disse ele, beijando mais intensamente dessa vez.
*
Elas completaram 7 anos de idade, Soluço estava com dificuldade de entender como o tempo estava passando tão rápido, a vida se tornara cotidiana, com uma rotina chata como líder, apesar de que há alguns anos seu pai, Sotoick apareceu vivo, salvo pro seu antigo dragão, Tornado, mas ele tinha pedido a memória, cujo já tinha recuperado a essa altura do campeonato. 
A família Haddok costumava passear na praia durante o por do sol, isso se não estavam nos dragões, no caso Banguela e Tempestade estavam comendo vários peixes em casa. E desta vez estavam acompanhados por Heather e Perna de Peixe.
— mãe, da onde os bebês vêm? — perguntou Alexandra, ela se tornou bem curiosa, depois que aprendeu a ler e estava acabando com a biblioteca de Perna-de-Peixe.
— muda pra próxima pergunta! — disse a morena, que andava de mãos dadas com a filha. 
Astrid e Soluço riram da conversa das duas. Na verdade se identificaram, Kristen e Lynae também estavam nessa fase da vida.
— como a Lynae e a Kristen entraram dentro da tia Astrid? — perguntou Alexandra, Heather sorriu, talvez isso ela pudesse responder.
Eles se sentaram em algumas pedras na beira da praia, Heather puxou a morena pro seu colo, os olhos azuis vivo a encarando com curiosidade.
— então como a Kristen e a Lynae entraram na tia Astrid? — insistiu ela.
— é verdade, como? — disse Lynae se virando pra Soluço.
— o tiu Soluço plantou uma sementinha dentro da tia Astrid e elas vieram! — explicou Heather.
As meninas tentaram imaginar por um segundo.
— isso parece um conto de fadas mal contado,mãe! — reclamou Erick, ele era igualzinha a irmã, até mesmo na aparência.
— é! Como você plantou uma sementinha dentro da mamãe, pai? — perguntou Kristen.
Heather sorriu de novo, e sussurrou um "desculpa" pro casal. Soluço olhou de Lynae a Kristen, depois de Heather a Astrid, ele ficou totalmente corado.
— e aí? Qual o assunto? — perguntou Melequento e Cabeça-Quente se juntando aos amigos, Soluço suspirou, aliviado, eles iam mudar de assunto.
— as crianças querem saber de onde os bebês vem! — disse Perna de Peixe.
— nesse caso, tchau! — disse ele, tampando os ouvidos de Torresmo, e se virando.
As crianças voltaram a olhar pra Soluço e ele ficou paralisado de novo, sem saber o que responder, Astrid riu.
— ok, já chega! Querem brincar de achar o Terror Terrível? — perguntou a loira tirando a atenção de todas as crianças.
— olha só, agora você pode ouvir! — disse Melequento voltando com Torresmo. 
— Então quem trazer o Terror terrível mais raro ganha.— continuou ela, todos saíram correndo.
— e... Ela salvou sua pele, de novo! — disse Melequento. — uma hora vai ter que responder!.
— já respondeu pro Torresmo, Melequeto? — perguntou Astrid.
— cala a boca, Astrid! — respondeu ele cruzando os braços.
*
— Hey, o que acha de trabalharmos juntos? — perguntou Lynae para Torresmo.
— você sabe que sou melhor que você é quer minha ajuda! Mas eu vou ganhar! — disse ele.
— haa jura, e vai pegar o primeiro que achar né?! — disse ela.
Ele analisou a menina.
— olha, precisamos do mais raro, o mais raro é o rosa, é mais difícil de pegar, ele evita os humanos, diferente dos outros — explicou ela. 
— e precisa de alguém forte pra isso, por isso me quer! — completou ele.
— a Kristen é alguém forte, poderia usá-la, preciso de um idiota, que suba em pedras! — disse ela.
Torresmo revirou os olhos. Os dois tinham se tornado melhores amigos, e ela sempre o chamava de idiota. 
— ok, espertalhona! Vamos! Se eu morrer a culpa será sua! — murmurou ele.
Torresmo subiu três das maiores pedras pra chegar até o Terror Terrível rosa que dormia e pegou, o dragão se contorcia durante a descida, ele chegou até a segund pedra de onde acabou caindo, uma altura de uns 2 metros, Lynae correu até ele.
— você tá bem? — perguntou ela.
— sim.. — respondeu Torresmo se sentando, mas ele percebeu que ela falava com o dragão e revirou os olhos de novo.
Torresmo a encarou, de um modo diferente, enquanto ela acariciava o dragão, ela era doce, e tinha um lindo sorriso, ele recobrou a realidade depois de um segundo.
Os dois ganharam.
— parabéns filha! Vocês ganharam! — disse Astrid pegando o dragão rosa, as outras crianças fizeram caretas tristes.
— e como treinou ele? — perguntou Soluço.
— salvando, depois de por em perigo.. — disse ela.— o Torresmo caiu de uns dois metros com ele.
O loiro atrás dela revirou os olhos de novo, dessa vez ficando irritado.
— você tá bem? — perguntou Cabeça Quente.
— sim,mãe! — disse ele. — foi divertido! — esse era o lado dele que puxara pra mãe, loucuras.
 Astrid ficou séria.
— vamos embora! Eu to cansada! — disse ela se levantando.
Soluço entendeu de cara, ela não gostava nem um pouco da aproximação de Lynae e Torresmo. Ele era um Jordenson.
— tchau! — disse Heather, acenando, ainda sentada ao lado de Perna de Peixe na areia.
— tchau tia! — disse Alexandra.
— tchau lindeza! — disse Astrid, enquanto Soluço se levantava de uma pedra,acompanhando-a.
— tchau, Torresmo! — disse Lynae beijando a bochecha dele, o garoto ficou vermelho.
Soluço ficou sem reação, mas se lembrou da esposa ao seu lado, ela não gostou nada do gesto. Ele pegou ela pela cintura e jogou por cima do ombro, Kristen ficou rindo dos dois.
— me solta, Soluço! — disse ela batendo nas costas dele.
— eu só vou te carregar até em casa, milady! — explicou ele. — você está cansada. — Astrid sorriu rapidamente, desistindo. Ela só conseguia pensar na conversa que teria com as meninas ao chegar em casa.
*
— meninas, tá na hora da mamãe ter uma conversa com vocês! — disse Astrid ao entrarem em casa, e Soluço colocá-la no chão.
— por que não existe mais fúrias da noite? — perguntou Kristen.
— não.. — disse Astrid.
— aquilo sobre da onde vem os bebês? — continuou Kristen, a única interessada na conversa. 
— não! — disse Soluço. 
— é sobre garotos! — disse Astrid chamando a atenção de Lynae.
— não! Não! Por que?! Elas não precisam saber de garotos! Eles são dragões não treinados que vão matá-las se chegarem perto! Pronto conversa resolvida! — disse Soluço, isso acabou assustando as duas.
Kristen soltou um grito e fez uma careta, Lynae os encarou, confusa.
— para com isso, Soluço. É mentira meninas! — disse ela revirando os olhos.
— é verdade! Principalmente namorados, namorados são malvados e vão levar vocês de presente pra senhora dos mortos! — completou ele.
— para papai! — disse Lynae, fazendo cara de brava.
— ok, olha a mamãe queria dizer que os meninos são legais, e seu pai inventou tudo! — disse ela fazendo uma careta pra Soluço, ele revirou os olhos, ela acabara de estragar o plano dele de afastar as meninas de qualquer garoto. — os meninos só não podem encostar em vocês, nunca! — continuou a loira.
— e se tocarem? — perguntou Kristen.
— você pode cortar a garganta dele fora! — disse Astrid, simplesmente.
— vocês vão falar pro papai e eu vou cortar a garganta dele. — disse Soluço interrompendo.
— então por que o papai pode tocar em você, mamãe? — perguntou Lynae cruzando os braços.
— porque ela deixa e quer que eu toque nela! — explicou Soluço.
— e se eu quiser que um garoto toque em mim?! — perguntou Lynae.
— não quer! E nunca vai querer! — disse Soluço.
— ela quer que o Torresmo toque nela! — disse Kristen provocando a irmã.
— cala a boca, Kristen! — disse a loira revirando os olhos verdes.
— ok, esse era o segundo assunto, vocês não podem se envolver com um Jordenson! — disse Astrid.
— por que?! — perguntou Lynae, brava.
— vocês são Hoffersons, e nenhuma Hofferson vai ficar com um Jorgenson! — ela encarou Lynae com firmeza.— NUNCA! A partir de agora isso é uma regra! — finalizou ela se virando pra subir as escadas, Soluço subiu atrás dela.
Kristen deu de ombros e foi procurar Banguela, Lynae ficou encarando os pais entrarem no quarto.
O único problema da discussão foi que Astrid esqueceu que Lynae era sua filha e de Soluço, ela iria fazer a mesma coisa o que os pais sempre fizeram de melhor: quebrar as regras.

 


Notas Finais


E aí o que acharam? Já tá rolando teorias? Kkkk
Comentem! Até a próxima!
~Macaria💜
Mil beijos! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...