1. Spirit Fanfics >
  2. As herdeiras dos dragões >
  3. Guerra - parte dois

História As herdeiras dos dragões - Guerra - parte dois


Escrita por: Macaria

Notas do Autor


Oi oi gente!
Eu sei! To sumida!
Desculpa! Meu final de ano está muito corrido, principalmente porque dia primeiro é meu aniversário!
Mas bem, o capítulo saiu finalmente né?!
Tomem calmantes e tentem me deixar viva até o ano que vem! Kkk
Boa leitura!💜

Capítulo 14 - Guerra - parte dois


Kristen sentia os pulsos sendo cortados, estava apertado, ela não enxergava e demorou um segundo pra perceber que seus olhos estavam enfaixados, a boca e os pés também. Ela ouviu pássaros, folhas, e ela sabia que estava de manhã por causa do sol que ela sentia esquentando sua pele.
— todas que eu já bati com a cabeça demoraram mais tempo pra acordar! — era a voz de Kol.
Ela queria responder mas sua boca ainda estava amarrada. Kristen conseguiu se lembrar de ser arrastada até um dragão por Kol, ela lembrava que estava com medo, e se lembrava que ele bateu com a cabeça dela em algo, estava escuro demais pra definir mais qualquer detalhe.
— olá, Kristen, se lembra de mim? — perguntou uma voz, velha e feminina, Kristen reconhecia aquela voz, só não se lembrava da onde.— dentro de alguns minutos seus pais vão estar aqui! É melhor começarmos! — disse a mesma voz, dando um comando pra alguém.
Kristen tentou lutar mas ela não tinha forças, ela sentiu Kol pega-lá e amarra-la sentada em uma cadeira, ele a mudou de lugar também e ela já tinha ficado em lugares altos suficiente pra saber que se tratava de um penhasco, ele tirou a venda dela, ela percebeu que realmente estava virada de costas pra um penhasco, amarrada em uma cadeira, um mínimo movimento e ela cairia para trás.
— empurrem quando os pais dela voltarem! — disse Kol.
Tinham alguns homens atrás dele, quem em nome de Thor eles eram?!.
— você viu só, parece que algumas pessoas realmente me apoiam! Mulheres não podem ser fortes! — os homens atrás dele saudaram a frase. — e esses são meus amigos Beserkers, depois de matarmos sua família, vamos nos divertir com algumas garotas da sua ilha e moldar ela ao nosso retrato! —  disse Kol, sorrindo, Kristen o fuzilou com o olhar, isso aumentou o sorriso dele.— sabe, a única mulher que pode ser um pouco inteligente é ela! Ela sabe seu lugar na sociedade! Ela planejou a vingança contra seus pais por 18 anos! Loucura né! Mas eu adorei o plano! — ele sorriu pra senhora que se aproximava, Kristen finalmente percebeu quem ela era. Leila. A tia da sua mãe, a tia mentirosa, a tia que tinha perdido uma filha e botava a culpa em Astrid. Leila, a louca, sorriu pra ruiva.
— quando vocês nasceram muitas pessoas concordaram comigo, fomos amaldiçoados! Tínhamos que jogar as bebês de um penhasco! Mas seus pais amavam tanto vocês.. — começou a senhora fazendo uma careta. — eles mudaram a ideia de todos, vocês continuaram vivas e minha filha pagou o preço! — gritou a mulher.
Na verdade a morte de Daniela não fora culpa de ninguém, a garota morrera em um incêndio, depois levou uma facada ao ser confundida por um dragão louco por uma guerreira.
— agora está na hora de seus pais pagarem! Vou ficar em paz, quanto ver você morrer, caindo desse penhasco, como deveria morrer quando era um bebê! — disse a mulher sorrindo, cínica.
— já chega de papo! Quando eles vão chegar? — perguntou um homem, aparecendo atrás deles, ele estava vestido com.. Peles de fúria da noite?! Toda a roupa dele e dos homens atrás dele tinham roupas feitas com peles de fúria da noite. Kristen teve que se esforçar pra não vomitar.
— logo estarão aqui! — respondeu Kol.
— eu quero aquele fúria da noite! Deve ser o ultimo pra nossa missão acabar! — disse o homem, os outros ao lado dele, comemoraram.
Leila se aproximou de Kristen, puxando-lhe a bochecha.
— viu esses caras? — perguntou a senhora apontando pros homens atrás dela — é tradição deles exterminar os Fúrias da Noite, eles vão amar matar aquele dragão idiota do seu pai! Vai ser divertido ver a ruína deles! Daniela teria adorado! — disse a senhora apertando mais a bochecha de Kristen.— agora.. — a senhora fez uma pausa soltando bruscamente a bochecha de Kristen — aproveite sua morte.
*
 Soluço olhou pra trás mais uma vez pra verificar se todos atrás de si estavam bem. Principalmente Lynae, ela não iria desistir de ir atrás da irmã nessa altura do campeonato, mas ele tinha medo de perdê-la também, o ruivo reparou como ela estava se dando bem com o novo dragão, ela escolhera uma cela branca com detalhes azuis e estava voando perigosamente bem com Flecha, os outros ao lado dela, Alexandra, Torresmo e Erick, também eram bons com os dragões, eles lembravam os cavaleiros de dragão, quando eles eram mais novos.
— estamos chegando! Tomem cuidado! — disse Astrid ao lado de Soluço.
— pensei que esse tal de domínio do dragão tinha sido destruído! — disse Lynae.
 Astrid fechou os olhos e respirou fundo.
— mentimos! — disse Soluço.
— isso também?! — gritou a loira.
— não queríamos que vocês tivessem a ideia de se mudar! Como nós tivemos.— explicou Astrid.
 Lynae soltou a respiração e tentou se controlar. Kristen. Kristen era tudo que importava agora.
 
Eles chegaram no Domínio do dragão, mas o resto da equipe não, bem, não os experientes, como Heather, Perna de Peixe, Cabeça Quente, etc.. Os mais experientes em batalhas ali presentes eram Soluço, Astrid e Bocão.
— vão estar aqui daqui algum tempo! Temos que esperar! — disse Soluço quando todos já tinham pousado no meio da floresta.
— pai! — chamou Lynae olhando no meio de alguns arbustos.
Soluço se aproximou, eles estavam uma uma parte alta da floresta, onde dava pra ver um dos maiores penhascos do Domínio, Kristen estava nele, amarrada em uma cadeira, quase sendo empurrada por um garoto desconhecido. Soluço prendeu o ar.
— vamos lá! — disse Astrid se virando pra Tempestade, mas Soluço segurou seu braço.
— não! Vamos esperar os outros! — disse ele.
— podemos fazer isso! — disse Erick.
— não, não podemos! — disse Soluço.
— pai, é uma queda de segundos não podemos deixar ela lá! Ele vai empurrar! — disse Lynae.
 Ele hesitou, Astrid encarou seus olhos.
— é a minha filha que está lá! Se você vai esperar o reforço, eu não vou! — disse ela soltando o braço e subindo em Tempestade. 
 — tá legal! — disse Soluço — mas precisamos de um plano! 
 *
 Astrid achou estranho não ver Kol ou a pessoa que mandou a carta de vingança, mas ela não ligava agora, só queria pegar Kristen e sair dali, depois trancar as gêmeas dentro de casa.
 Ela estava atras de algumas árvores atrás de Kristen. O plano era simples, ela matava o garoto e pegava Kristen.
O garoto soltou Kristen da cadeira que ele jogou no penhasco, ele ficou segurando a ruiva em pé, com uma faca na garganta dela.
— vai Tempestade! — sussurrou Astrid.
Tempestade levantou a cauda pra atirar, mas logo em seguida rugiu e tombou pro lado, derrubando a loira que pulou antes de chegar ao chão para não ter uma das pernas esmagadas pela dragão, Astrid sentiu seu braço estalar e uma pequena dor com o impacto, ela engoliu pó e começou a tossir. Ela olhou pra Tempestade, e depois em volta, pra tentar achar quem tinha derrubado a amiga, ela não encontrou nada, a loira começou a engatinhar pra mais perto do garoto e da sua filha, o garoto olhava desesperadamente em volta procurando Astrid,ela pegou uma faca na bota e atirou nele, ele caiu na frente de Kristen, com a dor do corte.
 A ruiva estava tentando se soltar quando viu sua mãe ficando de pé pra ir até ela, mas alguém chegou nela primeiro. Leila saiu de trás de um arbusto, chutou a garoto quase morto que estava na frente da ruiva fazendo-o cair do penhasco e depois chegou em Kristen empurrando-a com força e  fazendo-a cair do penhasco.
— Kristen! — gritou Astrid, finalmente saindo do choque de ver Leila ali e correndo pra ponta do penhasco, onde caiu de joelhos sem poder fazer mais nada.
Soluço saiu do esconderijo, indo na direção da filha. Ele estava tão horrorizado quanto Astrid por ver Leila ali.
— pega ela Banguela! — ordenou o ruivo desesperado, mas o dragão foi atingido, Banguela começou a cair.— não não, não! Banguela! — gritou Soluço, tentando acordar o dragão, ele olhou pra Kristen caindo,ela já estava próxima do chão, ia cair perto do garoto que estava a segurando antes, agora morto por Leila, Soluço pulou do dragão, ele abriu o equipamento de voo, e tentou ir mais rápido possível, ele a alcançou perto do chão, e a jogou pro lado, a segurando por cima dele, ele bateu a cabeça e se arranhou todo, mas Kristen estava bem e em seus braços, isso era o importante.
 — você está bem? — perguntou ele, se sentado com a ruiva no colo, ele começou a tirar as amarras, começando pela boca, depois que terminou envolveu a filha em um abraço apertado, ela retribuiu o abraço, Soluço se afastou colocando o rosto dela entre as mãos e analisando-o, ela estava toda arranhada, como ele.— você tá bem? Quer matar o papai de susto?Pensamos que estivesse morta! — disse ele a abraçando de novo.
— To bem..— sussurrou ela.
 Eles ouviram Lynae pousando ao lado deles, a loira abraçou a irmã, Flecha ficou as encarando. Soluço se lembrou de Banguela e foi correndo até o amigo.
— Banguela! Meus deuses o que fizeram com você?! — disse o ruivo retirando a flecha da perna do dragão.
De repente ele ouviu um grito vindo das filhas, Lynae, ele se virou pra ver Flecha caído também. Alguns homens começaram a sair das árvores, os homens vestidos com peles de fúria da noite.
— pai eles são caçadores de Furias da Noite! Tira o Banguela daqui! — gritou Kristen.
 Soluço olhou mais uma vez pro amigo, ele já vira isso antes, ia demorar pra Banguela ficar em pé de novo.
Torresmo, Erick e Bocão desceram pra dar cobertura, e eles começaram a lutar contra os caçadores, Soluço, Lynae e Kristen lutavam pela terra  tentando desarma-los, enquanto os dois atiravam por cima e desviavam das flechas.
— onde aprendeu a lutar tão bem? — perguntou Kristen, gritando pra Lynae, enquanto nocauteava um caçador.
— eu tenho um namorado muito bom nisso! E aprendo rápido! — respondeu a loira.
— espera! — Kristen se abaixou pra desviar de um golpe. — Torresmo te ensinou a lutar? — perguntou ela, passando a espada pela barriga do homem.
— foi divertido! — respondeu Lynae, quebrando um arco e acertando um dos amigos de Kol com o cabo, afiado nas pontas.
— vamos tirar o Banguela daqui! — gritou Torresmo acima delas.
— eles vão matar o Flecha! — gritou Lynae, ela estava do lado do amigo tentando protegê-lo de todos que tentavam avançar.
— vamos pega-lo também, só enrolem esses caras! — disse Erick.
— cuidado florzinha azul! — gritou Torresmo, se afastando.
— eca, agora tem até apelidos? — perguntou Kristen, fazendo uma careta e pegando um machado pra conseguir lutar contra alguns amigos de Kol, vindo na direção delas, que não conseguiam aceitar que elas eram melhores que eles. Lynae sorriu.
— pronta? 
— eu to sempre pronta pra fazer alguma loucura! — respondeu a ruiva sorrindo e avançando com a irmã logo atrás.

— Bocão, pegue os arqueiros escondidos na árvore! — gritou Soluço, ele se abaixou pra desviar de uma flecha. — sem os arqueiros eles vão acabar em desvantagem.
 Bocão obedeceu, ele e Resmungo derrubaram bastante arqueiros, mas os mesmos perceberam o plano e acabaram dando um basta naquilo. Quando os dois estavam no meio de algumas árvores foram emboscados, eles lutaram derrubaram muitos caçadores, alguns que tinham dragões, até que uma faca penetrou Resmungo, o dragão rugiu depois disso vieram mais flechas tranquilizantes, ele foi derrubado e Bocão também, o homem se levantou sendo acertado por mais algumas flechas, Bocão e Resmungo eram fortes.. Mas nem tanto.
***
 Astrid ficou aliviada ao ver Soluço pegando Kristen, ela finalmente conseguiu respirar quando viu os dois se abraçando lá embaixo. Até que ela lembrou de Leila e se virou, a senhora estava em pé, longe dela, ela fuzilou a tia com o olhar.
— não importa! Ela não morreu com a queda, mas esse lugar vai acabar banhado com o sangue de vocês! — disse a senhora.
— vai acabar banhado com o seu sangue! — disse Astrid avançando e derrubando a mulher, com um joelho em seu estômago e prensando-a no chão, com o cotovelo em seu pescoço.
— que luta injusta! — disse alguém atrás delas. — uma velha contra uma mulher de verdade! — Astrid se virou pra ver Kol.
 Leila pegou uma flecha e cravou no ombro da sobrinha, ela soltou um gemido de dor e Leila conseguiu se soltar enquanto a loira tirava a flecha.
— eu não disse?! — disse Kol sorrindo.
 Astrid olhou atrás dele, ela reconhecia um Transformasa de longe, a loira sorriu. Oculto bateu com a calda na cabeça dele e enrolou seu corpo, prendendo-o. Leila pegou uma faca no chão e machucou o dragão, fazendo-o soltar Kol. Quantas armas aquela mulher ainda tinha?!
 Alexandra saiu de trás de uma árvore e começou a lutar contra ele, ela conseguiu fazer alguns cortes bem profundos mas ele não a deixava avançar demais, ela o jogou na beira do precipício perto de Astrid, que pulou por cima dele e  encaixou os braços em seu pescoço, enforcando-o, Alexandra parou um amigo de Kol que tentou expedir Astrid, o mesmo acabou desmaiado nos pés da morena.
 Kol olhou na luta lá em baixo, seus amigos caídos, aquelas gêmeas estavam derrubando todos, ele conseguiu reagir e dar uma cotovelada no peito de Astrid, ela caiu pro lado, ele tentou socar ela mas ela desviou girando, ele se levantou, Astrid se levantou também, lutando contra a tontura, ele aproveitou a chance pra fugir, não iria demorar muito pra o resto da equipe deles aparecer.
— você tá bem, tia Trid? — perguntou Alexandra.
 Astrid fez que sim com a cabeça.
— vamos, ele não pode fugir! — disse a loira. Ela podia sentir o sangue escorrendo pelas suas costas, causado pela flecha de Leila, ela cuidaria da tia depois, mas agora Kol não iria escapar.
 Elas alcançaram Kol , ele parou acreditando ser melhor que as duas.
Astrid deu a primeira investida, mas ela não esperava que ele iria conseguir prender seus braços e dar três cotoveladas na cabeça dela, se ela já estava desorientada, agora ela não via mais nada. A loira caiu no chão, ela se contorceu, tentando levantar, mas Kol pisou em cima dela. 
— aprenda! Mulheres não são fortes! — disse ele.
Ele parou de falar quando Alexandra o chutou, fazendo-o bater com a cabeça na árvore mais próxima. Isso foi só um convite dela o chamado pra lutar, ela se afastou e pegou a espada na cintura.
— olha só! Se eu não te matar prometo te dar uma atenção especial quando for seu líder! — disse ele.
 Ela investiu contra ele, ele defendeu.
— eu acreditei em você! — disse ela.
— foi tola! — disse ele a empurrando.
 Ele tentou acerta-lá mas ela se defendeu, as espadas começaram a fazer ruído horríveis se chocando durante a luta.
— desconfiei da minha melhor amiga pra acreditar que você era uma pessoa boa e podia ser meu amigo! — disse Alexandra, ele investiu contra ela, ela perdeu o equilíbrio e ele se aproveitou disso, a cortando na perna.
—  o problema dessa sua confiança alheia é todo seu! — disse ele sorrindo, ela o fuzilou com o olhar e investiu contra ele novamente, mais forte dessa vez.
Astrid se apoiou em uma árvore próxima, a trança de lado não foi a melhor escolha naquele dia, porque o cabelo loiro estava atrapalhado sua visão e ela quase não tinha mais forças. A cabeça da loira estava latejando, e o ferimento nas costas não ajudava.
 Alexandra fez um corte na testa de Kol, como ele fez na dela na noite anterior, ela pensou que ele ia cambalear pra trás, mas ele a acertou, fazendo um corte perto do pescoço dela, ela ficou desorientada e ele aproveitou a chance pra correr.
— Alexandra! Querida? — chamou Astrid, conseguindo se levantar e ir até a garota, desorientada pela perda de sangue.
— tia.. Trid? — chamou a morena antes de desmaiar, Astrid a pegou no ar, antes dela cair, e começou a estacar o corte, não sangrava muito, mas em conjunto com o corte da noite passada, Alexandra não estava nada bem. Astrid se amaldiçoou por ter deixado ela ir junto.
— Astrid! Alexandra! — gritou alguém vindo até elas. Heather.
A morena parou ao lado das duas, ajudando com os ferimentos.
— Kol vai fugir! — disse Astrid quase em um sussurro depois de alguns minutos.
— então eu vou atrás dele! — disse Heather segurando a filha desmaiada, o sangramento no pescoço tinha parado. A morena colocou um curativo rápido nas costas de Astrid depois voltou pra Alexandra.
— não! É a minha família! Posso fazer isso! — disse Astrid se levantando e correndo na direção que Kol fora.
 Heather tentou impedi-la, mas não podia largar Alexandra lá.
*
De repente Soluço olhou pra praia, tinha um barco, um homem vestido com pelos de Fúria da Noite estava nele e outra pessoa entrou no barco, Kol. Eles não iriam fugir assim.
 O ruivo correu pelo campo de batalha, os outros cavaleiros chegaram e eles estavam ganhando, os caçadores de Fúrias da Noite ficaram confusos após os dois dragões negros serem escondidos e estavam tentando recuar. Eles também tinham dragões mas estes acabaram ficando confusos ao perceberem que estavam lutando contra o alfa. Os dragões dos caçadores se tornaram inúteis pra eles.
Soluço chegou até o barco, tinham três, eles  ainda não tinham deixado a ilha, Soluço subiu no que Kol estava sozinho, e pegou a espada flamejante.
— acha que me assusta com isso aí? — perguntou Kol, se virando pra ele e sorrindo, o jovem estava com a cabeça toda ensanguentada, pelo corte na testa.
— não! Eu acho que vou te matar por ter tocado na minha filha! — respondeu Soluço começando a luta.
— Haa mas quem se segura pra não tocar nela? Ela é uma..— começou Kol, mas Soluço fez um corte misturado com uma queimadura funda e larga no braço dele, o garoto gemeu. 
— não ouse terminar! — disse o ruivo, acertando a perna dele, Kol caiu de joelhos, mas Soluço não viu ele levantar uma adaga e crava-la em sua costela, o ruivo cambaleou pra trás. Kol se levantou sorrindo.
— acha mesmo que uma queimadura a mais faz diferença? pra quem cresceu sendo treinado?!.— gritou ele.
Ele levantou a espada, pronto pra matar Soluço, mas alguém o impediu. Astrid. Ela subiu correndo no barco em uma parte mais alta do mesmo, ela pulou em Kol passando as pernas pelo pescoço dele, o sufocando com suas coxas ela também deu uma cotuvelada no nariz dele, na tentativa de fazê-lo desmaiar, o que não funcionou, mas o mesmo começou a sangrar, ele estava quase morrendo sufocado, quando alguém apareceu e jogou uma faca na coxa dela, Astrid gritou de dor e afrouxou as pernas. Soluço tentou reagir mas suas costelas pareciam estar explodindo de dentro pra fora, Kol se livrou de Astrid e ela começou a xinga-lo do chão, sem conseguir se mexer.
Ele e o caçador de Fúrias da Noite ficaram encarando os dois, sorrindo como se tivessem ganhado.
— vou deixar as suas filhas vivas! Elas precisam apanhar muito e aprender algumas lições, mas vai dar certo.. — disse Kol, com dificuldade de ficar em pé e de respirar.
Astrid conseguiu se sentar ao lado do marido, ela alcançou a mão dele, e olhou no fundo dos olhos do mesmo, ele fez o mesmo, um tentando transmitir forças pro outro.
— onde está o Fúria da Noite? — perguntou o homem. 
— nunca vai achar! — disse Soluço, tentando se manter acordado.
— peguem a loira! — disse Leila entrando no barco. Astrid quis se levantar e cortar a cabeça dela.
— como? — perguntou o homem.
— a loira é mais fraca! Matem ela, dai ele vai falar! — disse Leila.
 O casal olhou pra Lynae, mais homens investiram contra ela.
— não! Não! — disse Astrid no meio de um gemido. — eu mostro onde estão.
— eu não sou idiota! Sei que você não sabe, estava lutando com o garoto aqui! — disse o homem sorrindo e apontando pra Kol que parecia estar sofrendo com os ferimentos.
— então. Onde. Estão. Os.. — ele não terminou a frase porque casal desmaiou, juntos, de um vez, fazendo um "baque" na madeira do navio, Astrid caída no ombro do marido e os dois de mãos dadas, era a perda de sangue. Eles estavam ficando sem tempo.

 


Notas Finais


Eu seiiiii!!! Não me matem!
Gente confia em mim, vou fazer de tudo pra Hiccstrid sobreviver! Kkk
Mas o próximo cap. só na sexta que vem!
Talvez eu poste uma one pro nosso ano não acabar tão tenso! Apesar de eu chamar isso de emoção! Hehe
Bom, se esse for o último cap. desse ano, desejo a todos vcs um ótimo 2017, tudo de bom, muitas felicidades e que seus sonhos se realizem lindezas!
Obrigada por serem tão especiais pra mim em 2016!
💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...