1. Spirit Fanfics >
  2. As herdeiras dos dragões >
  3. Bárbaros

História As herdeiras dos dragões - Bárbaros


Escrita por: Macaria

Notas do Autor


SURPRISEEE!!!! Então.. Parece eu mudei de ideia e decidi postar hj, não segunda! Kkkk
Boa leitura, vamos conhecer as meninas mais velhas dessa vez!
Beijos 💜

Capítulo 2 - Bárbaros


Fanfic / Fanfiction As herdeiras dos dragões - Bárbaros

Kristen foi a primeira a treinar um dragão, ela treinou um pesadelo Monstruoso, ele era um dos raros, tinha escamas roxas, Soluço estava explorando uma ilha com ela, a menina já tinha 15 anos na época, a ruiva se perdeu do pai na floresta e acabou encontrando o dragão, ele acabou salvando  ela de outro dragao na ilha no começo ela não entendeu por quê, mas quando olhou pro dragão, assim como a avó, viu uma criatura cuja a alma refletia a dela, quando isso aconteceu ela estava encurralada por ele, mas o dragão não faria mal algum à menina, mesmo assim quando Soluço a achou deste modo ficou desesperado, o dragão se virou pronto para atacar o homem e o fúria da noite,mas ela se colocou entre eles, Soluço observou a filha olhar no fundo dos olhos do dragão, erguer a mão e treiná-lo. Depois disso Violeta, este foi o nome escolhido por causa das escamas, seguia Kristen pra onde quer que a ruiva fosse.

As duas gêmeas tinham completado seus 18 anos de idade, uma mais diferente que a outra, Kristen gostava de explorar, e com Violeta ao seu lado ela vivia sumindo e se metendo em confusões, mas no final tudo sempre dava certo, ela só saia acompanhada de Alexandra, que tinha um Tranformasa e Erick, que tinha um Gronkel. 
Já Lynae não saia da biblioteca.
— vamos! Faz pelo menos uns 5 anos que você não sai daqui! Como não leu todos os livros ainda? — perguntou Torresmo, sentado ao seu lado em uma das mesas da biblioteca. 
Sim, ela nunca nem pensou em seguir a regra de sua mãe de não se envolver com um Jordenson, ela e Torresmo ainda eram melhores amigos. 
— pode sair quando quiser! — murmurou ela sem tirar os olhos do livro dos dragões.
— o mundo lá fora não tem graça sem você.. — murmurou ele.
Lynae levantou os olhos verdes penetrantes pra ele encarando-o,confusa.
— e o que eu vou fazer? Sair com a sua irmã? Ela me odeia! Perguntar se meu pai quer explorar por aí comigo?! — perguntou ele.
— é divertido com meu pai! — ela voltou a olhar o livro sorrindo ao perceber que ele estava tentando mudar de assunto.
— tá, e aposto que também é divertido aprender a montar com ele! — continuou Torresmo, revirando os olhos.
— na verdade.. É, mas eu ainda tenho um pouco de medo de dragões.. — disse ela. Torresmo riu.
— nossa futura líder tem medo de dragões! E de perigo! — disse ele.
— não tenho medo! Você sabe como é... — Torresmo observou a amiga bater com a cabeça no livro, ele se sentiu mal, ela não queria se tornar a líder depois de seu pai, e quanto aos dragões, ela gostava deles, mas somente dos treinados, quando qualquer dragão selvagem chegava perto dela ela simplesmente congelava e ficava desesperada.
 — desculpe.. — murmurou ele.
— tudo bem.. O que quer fazer? — perguntou ela se recompondo e fechando o livro.
Torresmo sorriu, triunfante,o sorriso dele assumiu um tom malicioso, olhando pra boca dela, Lynae riu, ele sempre mandava cantadas e olhares como este pra todas as meninas, ela passou a não ligar, nunca aconteceu nada entre eles, apesar dela ter um fraco por esses olhares, Lynae empurrou o ombro dele e se levantou.
— já te contei sobre a Kristen?ela tá se tornando insuportável! — disse a loira, ela se virou e quem estava lá?! Sua irmã. — de volta tão cedo?! — disse ela com um sorriso falso e olhando em cima do pesadelo monstruoso roxo.
A ruiva desceu do dragão fuzilando a irmã com o olhar, os olhos azuis safira passavam da irmã pra Torresmo, analisando-os, ela usava uma trança embutida de lado e armadura, Kristen andava armada até os dentes, uma espada de lado  e machado nas costas, enquanto Lynae preferia um vestido marrom e o cabelo meio solto, ela não curtia andar armada, mas sabia atirar facas, apesar de nenhuma das duas nunca precisar usar as armas.
— vamos conversar! — disse Kristen, pegando-a pelo braço.— mamãe brigou com você ontem por estar andando com ele! Não percebe como ele te olha?! — disse Kristen saindo da biblioteca e levando a irmã junto, elas deixaram Torresmo lá dentro, ele decidiu não interromper.
— e desde quando se importa?! — disse Lynae revirando os olhos.
— desde que ele te olha como se fosse o jantar dele, eu odeio isso! Eu vou contar pro papai! — ameaçou a ruiva.
— é sério?! Corre pro colo do papai então! — respondeu Lynae se virando de costas pra irmã, ela levou uma mão a porta, mas foi impedida por uma faca fincada na madeira da mesma.
— nos preocupamos com você! Somos atraídas por perigo de formas diferentes, tenho medo que da sua forma te proporcione algo horrível com o Torresmo! Você sabe que.. — Kristen começou, antes de ser interrompida.
— nós temos 18 anos, e algumas coisas estão acontecendo nas nossas vidas! Eu sei! Acha que ele ainda seria meu melhor amigo se eu não confiasse nele?! Para com isso Kristen! Não ache que me entende por que somos gêmeas! Não gosto do perigo! E também não sou você! — Lynae se virou e bateu à porta com força atrás de si.
Kristen encarou a porta por um segundo, o sangue dela fervendo, ela se virou pra Violeta e montou na dragão. Ela não conseguia esquecer a imagem de Torresmo olhando pra boca da irmã e mordendo o próprio lábio, ela não queria saber o que ele estava pensando. 
— Lynae de novo?! — perguntou Alexandra aparecendo atrás dela.
— sim! Ela e o Torresmo! — disse a ruiva de volta.
— deixa eles Kristen! Eu sabia que eles se amavam desde os 7 anos! — disse Alexandra, ela estava montada em seu Tranformasa, Oculto.
— e aí pra onde vamos? — perguntou Erick se juntando a elas, Kristen tomando frente.
— qualquer lugar longe da minha irmã! — disse a ruiva.
*
Lynae bateu a porta e encontrou Torresmo com os olhos arregalados.
— isso é sério?! — perguntou ele.
— o que? — perguntou ela.
— a sua irmã acha que eu sou capaz de fazer alguma coisa com você? — perguntou ele incrédulo.
— Torresmo.. — começou ela, ele se levantou e saiu da biblioteca, Lynae suspirou se sentando de novo. Ainda não era nem hora do almoço e Kristen já tinha arruinado o dia dela.
Ela acabou achando Torresmo na academia.
— por favor! Você liga pra o que a Kristen acha de nós?!a maior parte do tempo ela nem tá em Berk! — disse Lynae entrando no lugar, ele estava treinando com facas e só os dois estavam lá.
— eu não ligo pra o que ela acha, ligo pro que você acha! — disse ele arremessando uma faca e acertando no alvo. 
— e..? — perguntou Lynae,chagando mais perto.
— o que você pensa de mim,Lynae? — perguntou ele, se virando pra ela e ficando a poucos centímetros da mesma.
— eu confiaria minha vida a você.. — disse ela.
Torresmo a puxou pela cintura,colando os corpos deles, com exceção da boca os olhos dela se arregalaram e o coração disparou.
— ainda confia em mim? — perguntou ele, olhando pra boca dela, de novo.
— você é meu melhor amigo! — sussurrou ela, fechando os olhos e sem se mexer.
Torresmo a soltou, suspirando.
— desculpe! — disse ele, Lynae ficou surpresa por não gostar da distância entre eles.
— o que vocês estão fazendo aqui? — Lynae se virou para um certo ruivo de braços cruzados em cima de um fúria da noite na porta da academia.
— estamos treinando, pai!— disse a loira, será que toda a família decidiu seguir ela e Torresmo?!.
— desde quando você gosta de treinar?! — perguntou o líder, fuzilando Lynae e Torresmo com o olhar.
— por favor! Você não tem assuntos de líder?! — disse ela cruzando os braços.
— estou de olho em vocês! — disse ele decolando, Lynae teve quase certeza que ele viu Torresmo a puxando pela cintura, o que ela ainda não tinha superado aliás, seu coração ainda batia rapidamente e as mãos dela soavam. Ela soltou um suspiro.
— por que não tenta treinar um pouco também? — perguntou ele.
A menina revirou o olhos e pegou algumas facas pra se juntar a ele, os dois não trocaram mais nenhuma palavra.
*
— ok, a gente nunca foi naquela ilha! — disse Alexandra, já faziam 30 minutos de viajem.
— têm casas lá? — perguntou Erick.
— parece que sim! Vamos descobrir! — disse Kristen descendo na ilha.
As pessoas não foram das mais receptivas, elas não curtiram os dragões deles. Kristen tentou explicar que eram amigos e foram em paz, mas a única coisa que as pessoas fizeram foi jogar armas neles, o trio decidiu voltar pra casa depois disso. Porém teve somente uma coisa que ela disse e aquele líder entendeu, Berk, eles vinham de Berk, e na interpretação daquele líder, eles queriam guerra.
Kristen ficou apreensiva no caminho de casa.
— isso foi estranho! Nem entendi o que diziam! E é uma ilha tão perto! — disse ela.
— seu pai nunca comentou? — perguntou Alexandra.
— não... — disse ela, seus pensamentos voltaram a sua irmã, ela não queria ver aquela loira mais. — posso dormir na casa de vocês hoje? Não quero ver a Lynae!— disse Kristen, Alexandra e Erick, passaram a morar sozinhos depois que Heather e Perna de Peixe se mudaram pra ela se tornar a líder dos Berserkers.
— claro! — disse Alexandra.
— Kristen,você precisa amar mais sua irmã! — disse Erick, calmo.
— eu amo ela, eu odeio isso! — murmurou a ruiva.
Erick riu, essas gêmeas eram muito complicadas.
Quando chegaram Kristen se despediu dos amigos e foi procurar o Vô, encontrou ele em casa, cuidando de Quebra-Miolos.
— Hey! Olha só minha pequena! — disse ele, abraçando Kristen.
— não sou mais pequena,Vô! — disse ela abraçando Stoico. 
— vai sempre ser minha pequena guerreira! — disse ele retribuindo o abraço.— o que te trás aqui?.— perguntou ele voltando a Quebra-Miolos.
— Lynae! — disse ela, se sentando em uma poltrona.
— como conseguem estar sempre brigando?! — perguntou ele,rindo.
— ela quem começou! Ela fica grudada com o Torresmo, e.. Já viu como ele olha pra ela?! Até parece que tem chances com ela! — murmurou a menina.
— pra mim isso é ciúme! — disse ele sorrindo.
— por que eu teria ciúme da minha irmã?! — perguntou a ruiva com uma sobrancelha levantada.
— ciúme de irmãos, acontece principalmente com gêmeos, tinha que ver quando a Cabeça Quente casou, o Cabeça Dura chorou igual a um bebê! — disse Valka entrando na conversa, ela pegou alguma coisa e saiu de novo. — vovó te ama! — gritou ela em vez de "tchau" Kristen riu.
— de qualquer forma, não quero olhar na cara dela mais! — disse Kristen,voltando a ficar séria.— pelo menos hoje!.
— e o que fez o dia todo? — perguntou Stoico mudando de assunto.
— explorei! Uma ilha até que perto, eles foram hostis e não ficamos por muito tempo, acho que não entenderam o que eu disse. — Kristen preferia contar sobre seu dia pra ele, quando tentava com Astrid e Soluço eles ficavam desesperados e bravos, como se nunca tivessem se metido em perigo.
— já te disse pra não se meter com novos povos! Foi assim que seu pai se metia nas maiores confusões! — disse ele.
Ela sorriu e revirou os olhos. 
Kristen se virou pra porta ao ouvir um barulho estrondoso, alguns homens entraram na casa atirando flechas, Quebra Miolos protegeu os dois, Violeta estava do lado de fora da casa, sem deixar que mais invasores entrassem.
Stoick podia estar velho, mas nunca estaria fora de forma, ele jogou um machado em um dos homens e Kristen no outro, ela fez isso por extinto, e ficou chocada ao ver sangue, ela nunca chegara a matar nada em sua vida, ela recobrou a realidade quando Violeta foi ao seu encontro.
— tudo bem garota! — murmurou a ruiva acariciando o dragão.
— tome cuidado querida! — disse Stoico subindo em Quebra-Miolos.  Kristen olhou pra ilha, estava um caos completo, ela ficou mais nervosa ainda quando percebeu o que estava acontecendo. Eles estavam sendo atacados pelo povo que ela descobriu em uma ilha próxima.
*

Lynae abriu a porta e deu de cara com sua mãe, ela fez uma careta lembrando que tinha brigado com ela, na verdade ela estava em uma constante guerra contra sua mãe.
— como foi seu dia? — perguntou a loira desviando os olhos da filha, ela estava enfaixando algum corte causado por algum Nadder.
— normal! — respondeu ela subindo as escadas.
Soluço chegou alguns minutos depois da filha.
— que foi? — perguntou ele encarando a esposa sentada à mesa, com os olhos parados.
— nada! — disse ela, Soluço a encarou,Astrid suspirou. — eu não tenho uma boa relação com a Lynae! Parece que ela me odeia, quando conversamos por mais de 1 minuto é pra brigar! — ela apoiou a cabeça nos braços cruzados em cima da mesa, ela conseguiu relaxar quando sentiu ele por as mãos nos ombros dela e fazer uma massagem. Soluço se lembrou de ter visto a filha e Torresmo, seu sangue ferveu na hora, mas já tinha aceitado ele até gostava do garoto. E eram só amigos com certeza! Não é?.
— ela te ama, é só você tentar outro assunto que não seja criticar um certo amigo dela! — disse ele.
Astrid bufou, e voltou a levantar a cabeça,Soluço sorriu, ela continuava a Astrid teimosa de sempre.
— mas.. Já viu como ele é?! Eu só queria que ela andasse com pessoas boas, como a Kristen! Eles se parecem com nós! Tem discussão saldáveis, mas a Lynae e ele não, eles ficam próximos demais e se encarando, eu nunca sei o que aqueles olhares dos dois querem dizer.. Eu.. — Astrid se virou e encarou os olhos verdes, se acalmou. — ok, eu entendo.. Vou esquecer esse garoto e recuperar minha filha.
— não vai ser difícil! Ela já é sua! — disse Soluço sorrindo e beijando o pescoço dela.
O que eles não sabiam era que Lynae estava ouvindo tudo. Ela revirou os olhos, "eles sempre gostaram mais da Kristen" pensou ela enquanto voltava pro seu quarto, mas foi impedida ao ouvir a porta da casa abrindo com 3 homens robustos entrando, ela voltou para o andar de baixo e foi pega por um deles, durante a luta que acontecia na sala, o homem encaixou os braços no pescoço da menina, ela tentou unhar o braço dele mas não adiantou muito, ela olhou pro chão da casa um dos homens estava desmaiado, graças a Banguela e o outro morto, graças a uma faca de sua mãe no peito dele. 
— eu mato a garota se derem um passo! — disse o homem apertando os braços em volta do pescoço de Lynae, ele disse isso em sua língua, que por sorte Soluço conhecia, Lynae também entendeu por passar tanto tempo na biblioteca, eles eram de uma tribo próxima, Soluço pensou que eles estavam em paz.
Soluço e Astrid fuzilaram o homem com o olhar e analisaram as opções, não tinham como acertarem ele sem o mesmo matar Lynae antes, ele caminhou de costas com a menina até a porta, pronto para levá-la como prisioneira, sorrindo perverso.
O homem parou de repente arregalando os olhos, os braços dele afrouxaram no pescoço dela, Lynae  saiu dos braços dele fazendo um pouco de força e abraçou Soluço desesperada,ele tinha recebido um espinho venenoso nas costas, vindo de Tempestade que estava do lado de fora da casa.
— não toque na minha filha! — gritou Astrid enquanto jogava uma faca no peito dele, terminando de matar o homem.
Soluço apertou os baços em torno da filha.
— você tá bem? — perguntou ele.
Lynae balançou a cabeça positivamente.
— vocês mataram uma pessoa! — sussurrou ela do peito do pai. 
Ela mal sabia o que eles já tinham feito pelas duas (1ª temporada), Soluço matou Drago do jeito mais frio possível porque ele pegara Lynae quando ela acabara de nascer.
— tá tudo bem,papai tá aqui! — sussurrou Soluço.
— aí Meus deuses! Kristen! — gritou Astrid, ela saiu correndo procurando pela filha. 
— fique aqui! — disse Soluço pra Lynae ele saiu em disparada atrás de Astrid.
Foi o pior tipo de invasão que aquele povo poderia tentar, eles entraram em todas as casas com fechas, mas acabaram fugindo ou mortos, eles não esperavam pelos dragões de estimação, a grande maioria já tinha sido dominada, alguns ainda resistiam, como um homem que lutava com Kristen, ela resistiu bem até acerta-lo e fazê-lo cair no chão, uma mulher,um pouco mais distante, pegou uma flecha e mirou nela, sem que a mesma percebesse.
— Kristen! — gritaram Astrid e Soluço ao mesmo tempo, não dava tempo deles chagarem até ela.
A mulher atirou, Kristen fechou os olhos assustada, ela não sentiu nada, ela olhou pra frente, seu Vô levou a fecha em seu lugar.
— Vô! — gritou Kristen, a mulher acabou sendo dominada por Violeta que apareceu atirando fogo nela.
Soluço e Astrid chegaram até eles.
— Vô! Vô! Por favor! — disse Kristen caindo ao lado dele de joelhos, tentando afastar as lágrimas.
Soluço chegou e puxou a flecha do peito dele, Astrid começou a cuidar  do ferimento para o sangue parar de sair, os dois prensaram o ferimento juntos.
— não vai me deixar de novo pai! — murmurou Soluço.
O homem conseguiu sorrir.
Valka se juntou a eles, junto com Lynae que decidiu sair da casa, ela não ia ficar parada lá sem fazer nada. Valka viu mais um arqueiro mirando em Lynae ela empurrou a neta e soltou um grito, Lynae se voltou pra sua vó, a mulher tinha levado uma flecha nas costas,protegendo-a,Lynae gritou, chamando a atenção do pai.
— mãe! — Soluço gritou, se virando,para mesma.
 Lynae puxou a flecha com as mãos tremulas e Soluço começou a cuidar dela.
Bocão apareceu para ajudar, ele ficou com Stoico enquanto Soluço e Astrid se mudaram para Valka, enquanto isso todos invasores já estavam dominados pelos Vikings, mais e mais pessoas apareceram para ajudar com os ferimentos. Começaram a se aglomerar em volta da família. Astrid decidiu abraçar Kristen, mesmo com as mãos ensanguentaras, ela nunca chorava, isso era raro até mesmo quando ela era um bebê, já Lynae passou a ser consolada por Torresmo que apareceu ao seu lado.
— chefe? O que faremos com os invasores? — perguntou um homem.
Soluço levantou o olhar, ele pegou a espada flamejante, fuzilando um dos invasores com o olhar, o líder, Melequento segurava o homem,o ruivo levantou a espada, ele iria mesmo cortar a cabeça do homem?! Na frente das filhas?! Tudo que escondeu delas até agora seria jogado pela janela se ele fizesse isso.


Notas Finais


E ai? Esse povo foi bem idiota né?! Kkkk fazer o que?
*CURIOSIDADES*: Bárbaros vem do grego e seguinifica ""aquele que balbucia"", eu seja aquele que não fala minha cultura, minha língua! Nesse nosso contexto da fic eles nao são legais, mas na historia depende do lado que analisamos! Kkk
Mas minha pergunta é: Soluço mata ou da mais uma chance? Kkkk
Quero saber as espectativas!
Beijos Macaria 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...