1. Spirit Fanfics >
  2. As herdeiras dos dragões >
  3. Recuperando uma Haddock... Mais uma vez

História As herdeiras dos dragões - Recuperando uma Haddock... Mais uma vez


Escrita por: Macaria

Notas do Autor


Eu prometo que é o ultimo rápito das gêmeas! Kkk desculpem esse foi necessário! Lynae vai mitar hoje!
O capítulo anterior não teve o tanto de comentários de costume... Há algo arredo? Por favor me digam!!
💜

Capítulo 25 - Recuperando uma Haddock... Mais uma vez


Idum estava correndo pela floresta. Ela estava realmente preocupada com Fogo Selvagem.
Quando chegou onde Leila e seu pai foram, Idum ficou horrorizada. Eles tinham achado seu Nadder, que estava lutando com um Tranformasa.
— Maldito dragão protetor! — gritou o "pai" dela.
Idum demorou alguns segundos para perceber que eles estavam caçando Lynae, a garota que atormentava seus sonhos e era sua suposta irmã.
A ruiva assobiou para Fogo Selvagem, eles tinham suas sinalizações, o dragão entendeu que deveria fugir. Ela correu para tentar impedir que atacassem Lynae, ela não sabia porquê estava fazendo aquilo, só fez.
Viggo e seus homens ainda estavam na floresta e Idum estava com medo deles pegarem Fogo Selvegem.
— Fogo! — gritou a ruiva, ela ouviu um barulho de dragão, mas não um único dragão e não somente dragões.
Ela parou entre as árvores tentando ouvir o que estava acontecendo. 
— O que esse carinha faz por aqui? — perguntou uma voz masculina.
Idum conhecia aquela voz, Soluço Haddock. Seu pai. Bem, tecnicamente.
— Esse é o dragão da Idum! — disse um outro garoto. Torresmo.
— Ela... Ela tem um dragão? — perguntou Soluço, engolindo em seco.
— Ok, galera, precisamos achar a Lynae, lembram?! — disse Erick.
Fogo Selvagem mostrou seu pescoço arranhado para eles.
— Marcas de batalha? — perguntou Torresmo.
— Não qualquer batalha! São mordidas de um Transformasa! — disse Soluço.
— Espera! — Idum estremeceu quando seu dragão rosnou para o garoto moreno que colocou a mão na mordida.— Tudo bem! Não vou te machucar! — sussurrou Erick.— São mordidas do Oculto! Ele não tem um dente na frente!
— Como você sabe disso? — perguntou Torresmo levantando uma sobrancelha.
— Eu já apanhei muito daquele dragão! — murmurou Erick.
— espera! Você protegeu a Lynae? — perguntou Torresmo, Fogo assentiu. 
— cadê ela? — perguntou Soluço.
O dragão apontou pra aldeia.
— ele a pegou? — perguntou Erick pra ninguém em especial.
— vamos atrás dela! — disse Torresmo montando em Bacon.
*
*
***
— e então, garota, eu queria saber porquê você e sua irmã são sequestradas tão facilmente? Todas vocês! O que há de errado com as garotas de Berk hoje em dia? —  se perguntou Viggo.— são tão fracas!
Lynae se mexeu na cadeira, com raiva e tentando chutar alguma coisa, mas estava inteirinha amarrada.
— é sério! Sua mãe era difícil de pegar, mas você e sua irmã? Vocês se jogam nas minhas armadilhas! — continuou ele.
— pelo amor dos deuses! — disse Leila pegando uma faca.— quando vamos nos divertir? — perguntou a senhora, prensando a lâmina na bochecha da loira e deixando uma gota de sangue escorrer.
— o que você está fazendo? — perguntou Daniela, franzindo a testa.
Leila soltou a faca e se afastou.
— Daniela, pode nos deixar a sós? — perguntou Viggo.
A garota se desencostou da parede analisando-os e saiu da sala.
— não toque mais no meu prêmio! — advertiu o homem.
Leila revirou os olhos.
— seu pai está vindo atrás de você? — Viggo analisou a loira, e um sorriso repuxou de seus lábios.— claro que esta! Vamos aos preparativos.— ele se levantou e Leila o seguiu. Deixaram a loira sozinha.
Lynae respirou fundo, ela começou a prensar a própria perna contra a cadeira, mexendo-a para cima e para baixo. Tinha uma adaga virada escondida na bota, uma coisa planejada por Kristen, ela estava camuflada e iria cortar as cordas rapidinho, deu certo.
Lynae se levantou e foi até um dos machados de Viggo, se virou e cortou as cordas de sua mão, depois retirou as cordas de sua boca, limpando o rosto sujo de sangue em seguida.
— tá legal, Viggo, onde você guarda aquela joia? — a loira abriu as gavetas tirou os quadros e armas da parede, olhou debaixo dos tapetes, não achou nada.
Ela pegou duas espadas e colocou na bainha, abriu a porta  deu dois passos, até aparecer um guarda, ele estava há alguns metros dela e preparou uma flecha pra loira, Lynae desviou depois correu na direção dele o derrubando e forçando um desmaio com um apertão no pescoço.
Lynae sorriu.
— os livros nunca mentem..— disse ela sorrindo e se lembrando desse golpe em um dos seus livros favoritos.
Outro guarda apareceu, ele preparou uma espada, a loira fez o mesmo com a dela, ele atacou e ela somente se defendeu, até dar uma rasteira e o derrubar, Lynae colocou a espada na garganta dele.
— agora, onde está a joia? — perguntou a loira, o fuzilando com o olhar.
*
*
***
Viggo se posicionou no centro da ilha, olhando para o céu, sorrindo.
Um Nadder Mortal marrom pousou na frente do homem, Soluço desceu do mesmo.
— mas cadê nosso velho amigo, Banguela? — perguntou Viggo.
— longe do seu alcance! — disse Soluço, preparando sua espada flamejante.— cadê minha filha, Viggo?  
— o mesmo de sempre, suas filhas te odeiam né? Elas adoram ser sequestradas! 
— suas provocações pioraram! Elas não são sequestradas com facilidade! — Soluço sorriu.
— eu tenho muitas informações sobre sua vida, Soluço! — Viggo sorriu.— querida? 
Soluço franziu a testa para a senhora que se aproximava acompanhada por dois guardas, ela se virou para Soluço com um sorriso perverso.
— olá querido! — disse ela.
— Leila? Ok, agora eu mesmo vou te matar! — gritou o ruivo.
— isso é jeito de falar com sua sogra? — perguntou a mulher, ofendida.
— você nunca foi minha sogra e nunca será! Você é louca! — disse Soluço.
— vai ter que achar outra mulher quando a Astrid morrer! — disse Viggo.
— cala. Essa. Boca! — gritou Soluço, ligando a espada.
— agora que já tenho duas da suas filhas, falta uma! 
— me devolve a minha filha! — disse Soluço o fuzilando com o olhar.
— uma só? Você está escolhendo? — Viggo fez uma careta.
— o que você quer? — perguntou o ruivo.
— a sua joia! Eu vi sua filha usando! Quero ela! — disse Viggo.
— tenho algo melhor! Me pegue no lugar dela! — disse o ruivo fazendo os olhos do moreno brilharem.
— eu aceito sua proposta! — disse ele.
— quero a Lynae primeiro! — disse Soluço.
— sempre um bom negociador! — Viggo riu.— senti saudades! 
— eu não! 
*
*
***
Lynae andou apressada pelos corredores, ela decidiu pela décima vez em sua vida que não nascera para ser uma guerreira, ela não teve escolha e teve que atirar no ombro de um guarda, o sangue dele espirrou antes dele desmaiar, agora ela não conseguia parar de sentir o cheiro.
A loira encontrou uma porta diferente das outras, com muitas trancas, decidiu abri-la com ajuda de uma das espadas. Depois de alguns minutos quebrando as trancas com a espada ela entrou e deixou escapar um sorriso, escritório do Viggo.
 Se ela não achasse nada lá não acharia em nenhum lugar.
*
*
***
Depois de alguns minutos olhando para cara de Viggo e Leila Soluço estava ficando com dificuldade de não os matar ou vomitar.
— cadê ela, Viggo? — perguntou o ruivo.
O homem o fuzilou com o olhar, um de seus homens sussurrou algo no ouvido dele, Viggo apertou o cabo de sua espada com mais força e tentou esconder a raiva.
— está sendo trazida pra cá! — disse o moreno.
Soluço olhou para Bacon, ele só precisava esperar um pouco mais para os garotos conseguirem rodar a ilha e achar a loira, ela tinha fugido. Soluço podia sentir isso.
*
*
***
Idum se aproximou de Fogo Selvagem.
— você tentou ajudá-la? — a ruiva forçou um sorriso.— podia ter se machucado! 
O dragão, ronronou se esfregando nela.
— acha que ele fez errado? — perguntou uma voz atrás da ruiva, ela se virou, Torresmo.
— o que está fazendo aqui? — perguntou Idum, se afastando dele.
— cadê a Lynae? 
— eu não sei! 
— cadê ela? — perguntou Torresmo, cerrando os pulsos.
— eu não sei! — gritou a ruiva.
— Banguela! — chamou Torresmo.
O fúria da noite saiu de trás das árvores, era pra ele sair ameaçando a garota mas ele não conseguiu, o dragão caminhou até ela e a cheirou.
— hãn.. Oi! — disse Idum.
Banguela se esfregou nela, ronronando, ela se abaixou para acaricia-lo.
— e.. Cadê a Lynae? — insistiu Torresmo sem tanta confiança agora.
— já disse que não sei! Estava procurando meu dragão! 
Se passaram alguns segundos, o loiro a encarando abraçada ao dragão negro.
— então..— ele coçou o pescoço — vamos pra Berk? 
Idum riu.
— o que? 
— seus pais querem te dizer a verdade! — disse ele.
— não quero ouvir a verdade! — ela se levantou, afastando-se de Banguela.— me deixem em paz! 
— mas sua irmã...
— ela não é minha irmã! — gritou a ruiva, fazendo Banguela se afastar mais dela.
— Idum, por favor! — começou o loiro, mas ela já tinha sumido na floresta.
Torresmo montou no fúria da noite, e eles partiram sem insistir, enquanto a ruiva sentia as lágrimas vindo ao rosto, ela socou uma árvore.
— não é minha irmã.. — sussurrou.— não são meus pais...
*
***
Lynae não achou a joia, mas achou o olho do dragão e um livro que explicava tudo sobre ele, ela pegou os dois e saiu o mais rápido possível pela janela.
Depois de terminar de pular a janela a loira ouviu um barulho de respiração de dragão e prendeu a sua fechando os olhos, ela não podia lutar contra um dragão.
— vai a algum lugar? — ela conhecia aquela voz.
— Erick? — ela sorriu, soltando o ar.
— e aí, loirinha? Esta roubando a personalidade da minha gêmea preferida! — disse ele, oferecendo a mão pra ela subir em Rocha.
— eu odiei essa vida dela! Vou devolver! — disse a loira, enquanto eles decolavam.
Rocha subiu as nuvens e voou alguns metros, até pararem.
— vamos avisar seu pai! Só espero que não botemos fogo nele! — disse Erick indicando pro seu dragão cuspir lava.
A lava caiu do céu e atingiu o chão á um centímetro de Soluço.
— acho que você está blefando Viggo! — disse o ruivo.
— ela está vindo! — insistiu Leila.
— tá, mas eu cansei! — Soluço subiu no dragão.— tchau gente até a próxima! — ele subiu no dragão sorrindo pra Viggo.— vocês estavam certos! Minhas meninas adoram uma encrenca! Que tal pegarem a Kristen semana que vem? 
— peguem ele! — gritou Viggo, as flechas vieram de todos lugares mas eles conseguiram desviar.
Tudo que ouviram depois foi Viggo praguejando, junto com Leila.

— cadê o Torresmo? — Lynae franziu a testa ao ver seu pai montado em Bacon.
— é isso que você pergunta mocinha? Sabe no que nos meteu?! — perguntou Soluço.
— eu sei! Desculpa! Não sei o que deu em mim! — murmurou ela.— parece que perdi a consciência e quando acordei Flecha estava prestes a me matar por culpa daquela joia! 
Soluço suspirou, desviando o olhar.
— florzinha! Você tá bem? — Torresmo e Banguela apareceram ao lado deles.
Lynae sorriu, assentiu e mostrou seu pai com o olhar, o loiro deu de ombros.
— tá legal! Devolve meu amigo! — murmurou Soluço, fazendo os outros rirem.
*
Quando Soluço chegou em casa, a mesma estava silenciosa e Tempestade estava andando de um lado pro outro, preocupada.
— Astrid? — gritou Soluço entrando na casa e subindo as escadas.
Ele abriu a porta do quarto e encontrou sua esposa sentada ao lado da cama, dormindo, assim como a filha.
— Hey! — ele pegou no ombro da loira, ela acordou em um pulo.— Hey, estou aqui! Como vai?
— Lynae? — perguntou a loira.
— está verificando o Flecha lá embaixo! Ela está bem! Como vão por aqui? — perguntou o ruivo.
Astrid olhou para Kristen.
— febre, alucinações... — ela suspirou.— e..as vozes voltaram! 
Soluço a abraçou.
— está tudo bem! Vamos dar um jeito! — ele segurou a mão de Kristen em cima da cama, a temperatura estava só um pouco quente, ela estava melhor, pelo menos.
— se eu seguir as vozes de novo posso acabar...
— shh — Soluço cortou a esposa passando as mãos debaixo das pernas dela e a levantando.— você vai ficar bem! — ele caminhou com ela no colo até o outro lado da cama e a colocou deitada ao lado de Kristen.— vocês duas vão ficar bem!
Alguém bateu na porta.
— Soluço eu posso.. — Erick ficou corado, sem saber formular a frase.
— falar com a Kristen? — Soluço sorriu.
Erick desviou o olhar, ainda corado.
Soluço riu.
— o que você acha milady?
— eu vou dar uma volta! — murmurou Astrid se levantando, Soluço segurou no braço dela a apoiando.
— ainda consigo andar! — disse a loira.
— gosto de fingir que precisa de mim! — disse Soluço saindo com ela do quarto.
Erick se aproximou da namorada, abaixando ao lado dela, e acariciando o cabelo ruivo trançado por Astrid.
— você precisa levantar e pegar sua armadura de volta com sua irmã! — sussurrou ele.— aquilo fica bem melhor em você! 
Ele desceu a mão até a dela, recebendo um aperto, ele olhou nos olhos dela, semi abertos.
— oi.. — sussurrou a ruiva.
— Hey! Como se sente? — perguntou ele.
— não consigo.. — ela respirou fundo, puxando o ar pela boca.
— não consegue o que? — perguntou Erick, colocando as mãos no pescoço dela para verificar os batimentos.  
— não consigo parar de dormir! — sussurrou ela, os olhos pesando. Ele finalmente viu as olheiras debaixo dos olhos da ruiva, deixando-a com a aparência horrível.
— não consigo sair dos pesadelos! — a mão dela começou a tremer.
— lembre-se que não são reais! — disse Erick se aproximando mais dela.
— parecem reais.. — sussurrou a ruiva, tentando não pegar no sono de novo.
— não são! — Erick segurou o rosto dela com uma das mãos.— olha pra mim! — chamou ele quando começou a voltar a cair no sono.
— estou com medo! — sussurrou ela franzido a testa.
— não precisa estar! É tudo mentira, eu sou real, eu vou te proteger! 
Ela forçou um sorriso e levantou a mão passando o polegar pela bochecha dele, Erick entrelaçou os dedos nos dela.
— você? Deuses, estou ferrada! — sussurrou a ruiva.
— você me ama! 
— você continua fraco! 
Erick sorriu, traçando uma linha na bochecha dela.
— tá legal, seu pai tá aqui, também! 
— ainda não me sinto protegida..
— cara, sua mãe tá aqui! — disse ele, fazendo-a rir.
— agora sim! — sussurrou a ruiva.
Erick riu.
Os olhos dela voltaram a fechar a testa dela franzida, lábio trêmulo.
— eu sou real, amor! Está tudo bem! — sussurrou Erick próximo ao rosto dela e fazendo movimentos circulares na mãos da ruiva.
Kristen sorriu.
— apelidos? 
Erick riu.
— desculpe! — sussurrou ele. — abre o olho vai?!
Ela tentou, os olhos azuis ficaram semi abertos.
— ela não quer ver sua feiura! — disse Torresmo atrás dos amigos.
Kristen riu, Erick revirou os olhos.
— como se sente? — perguntou Lynae sentando ao lado da irmã.
— você tá viva?
— eu lutei com um monte de soldados! Foi horrível! 
— é meu tipo de atividade favorita! — murmurou Kristen, fazendo os outros rirem.
Soluço e Astrid pararam na porta sorrindo.
— hey, o que vocês acham da gente por a Violeta aqui dentro? — perguntou Torresmo.
— a é! Depois chamamos seu pai para fazer ela pegar fogo! Um incêndio seria uma boa! — disse Lynae.
— e seu dragão não fica aqui dentro o dia todo?! — devolveu Kristen.
— ela tá no meu time, chupa Lynae! — disse Torresmo, fazendo a namorada revirar os olhos.
— gente, desculpa notar agora, mas cadê o Flecha? — perguntou Erick.
— ele me obedeceu e voltou pra casa! Aliás, ele está com a Violeta lá embaixo! — a loira falou mais alto a última parte.
Kristen revirou os olhos,ainda semi abertos.
— alguém joga água na cara dessa menina! — disse Torresmo.— Kristen pega a sua irmã! 
A ruiva riu, um pouco fraca, ela fechou os olhos com mais leveza, concentrada na cena que acabara de ver, sua família reunida.
Torresmo sentou ao lado de Lynae e passou o braço pelos ombros dela, a loira encostou a cabeça no pescoço dele.
Erick continuou fazendo movimentos circulares na mão de Kristen o que a fazia se sentir melhor.
Soluço beijou o topo da cabeça de Astrid, apoiada nele. 
E mesmo com vários problemas nas costas e a família incompleta, Soluço estava feliz com o momento, ele sentia sua família crescendo ali. Uma família que ele iria proteger.
*
*
***
— essa coisa tem que ter mais poder! — gritou Leila.
— ele não consegue! A mente delas é muito forte! — disse Daniela.
— tem que fazer aquela garota trazer a joia! Se não estamos perdidos! — disse Leila.
— por que querem aquilo? Querem controlar os dragões? Pra que? — perguntou Daniela, fuzilando a senhora com o olhar.
— não! Queremos tirar os dragões do domínio deles! Estão fazendo mal a eles! — disse Leila.
Daniela desviou o olhar e suspirou.
— prometi te ajudar! Vou ajudar! — concluiu a morena, acariciando seu cavalo.— mas ele precisa descansar até poder tentar entrar nas mentes delas de novo. E se ele não aguentar, ninguém vai força-lo!
— vamos esperar! — concluiu a senhora.— mas não as deixe a vontade! Não a deixe um segundo da noite sem serem atormentadas! 
O cavalo relinchou, suas chamas quase todas apagadas.
— a Kristen está lutado contra os pesadelos, Astrid contra as vozes, ainda não conseguimos atingir Lynae, o máximo foi controla-la hoje para trazer as joias! Ela não passou pela fase de enjoos! 
— atinja as três! Precisa dominá-las! — insistiu Leila.— nós vamos ganhar essa guerra! — ela colocou a mão no foucinho do cavalo.— e seu amigo aqui é nosso bilhete pra vitória! 


Notas Finais


SIM! Não é gravidez,não é estress, não é deprecao! O cavalo pode controlar pessoas!!! Yeiiiiii
Me contem o que acharam desse final e o que acham que vem por aí!
Beijos lindezas💜 Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...