1. Spirit Fanfics >
  2. As herdeiras dos dragões >
  3. Reencontros e problemas..

História As herdeiras dos dragões - Reencontros e problemas..


Escrita por: Macaria

Notas do Autor


Olá lindezas!!
O capítulo de hoje é menorzinho e tira um pouco o foco dos personagens principais!
Ej estava com saudades da Heather, vocês não? Hehe 🙈😁

Enfim desculpe por ser tão pequeno mas espero que gostem!!

Capítulo 30 - Reencontros e problemas..


Heather suspirou descendo de Tesoura de Vento.
— Ok garota! Vamos ter que parar pra descansar! — a dragão se deitou no chão ronronando em agradecimento.
Heather olhou em volta pegando um mapa. Uma ilha pequena, sem nome, muitas árvores, uma pequeno riu e há um dia de distância da ilha dos Beserkers. 
O sol estava se pondo e ela decidiu verificar a ilha enquanto Tesoura de Vento descansava.
Em certa parte da floresta ela olhou para baixo, franzindo o cenho. Pegadas. 
Depois ela ouviu um som dos arbustos e pegou seu machado.
— Quem está aí?! — gritou uma voz masculina.
— Heather, líder dos Beserkers! Não vim arrumar confusão! 
Um homem saiu de trás dos arbustos, com os olhos verdes esbugalhados.
— Irmãzinha! — gritou o homem correndo até ela com os braços musculosos abertos.
Ela chutou a cara dele antes do mesmo a alcançar.
O homem tinha cabelos ruivos e uma pequena barba ruiva.
— Ela não perde o estilo! — murmurou ele do chão.  
— Quem é... — ela foi interrompida por um Gronkel que pousou em cima da mesma.
— Ou, Ou, Ou, ela é amiga! Sai de cima dela! — disse o homem se levantando.
— Quem é você? — perguntou a morena se levantando, sem acertar a mão dele.
— Não lembra de mim?! Seu irmão! — disse ele de braços abertos.
— O único irmão que eu tive está morto! 
— Heather... — começou ele, com uma cara triste.— Sou eu! Daghur.
Ela o encarou por alguns segundos com as mãos na cintura. Ela não queria acreditar, depois de 25 anos ele iria aparecer assim?! Daghur tinha morrido para salvá-la, ela preferia a história assim.
— Se você é ele, por que não me procurou depois do acidente com os caçadores?! 
— Por favor! Alguém me queria? Além disso, eu e Mestre Estilhaço  começamos a passar por muitas aventuras juntos! Foi divertido! — ele sorriu, colocando as mãos na cintura.
Ela mordeu o lábio cruzando os braços.
— E agora? Você vivo muda tudo! 
— Nah, você continua sendo a líder! Ninguém precisa saber! 
— Não, Daghur, escuta... 
— Você com certeza é melhor que eu! 
— Ok, mas.. 
Eles escutaram uma explosão vinda da costa, Heater se virou rapidamente.
— Tesoura de Vento! — disse ela, saindo correndo, porém Daghur a segurou.
— Shh! — disse ele prendendo a boca da morena enquanto ela se debatia.— Caçadores! 
Ele a levou para atrás de alguns arbustos. 
— Preciso pegar minha dragão! 
— Eu sei mana! Já vamos dar um jeito neles! — disse Daghur sacando uma espada.
Uma luz mais forte se aproximou no meio da noite que caia, três caçadores.
— Só isso?! — perguntou ela, franzindo o cenho.
— Também tem o Transformasa que está atrás da gente! — disse ele se virando e comprovando a teoria.
Heather esquivou do ácido enquanto Daghur e Mestre Estilhaço partiam pra cima dos caçadores.
— Eu quero te ajudar! — disse ela tentando se aproximar do Transformasa.
Ele conseguiu queimá-la na perna, ela amaldiçoou Perna de Peixe por te-la atrasado naquela manhã e a impedido de por as proteções, o dragão acertou a mão dela em seguida, a morena soltou um grito, vendo que seu machado estava muito longe pra ser alcançado.
De repente ela ouviu o dragão cair no chão e finalmente encontrou Daghur respirando com dificuldade ao lado do mesmo.
— Tudo bem, vamos cuidar dessas queimaduras! — disse ele.
— Não! Estou bem! Vá atrás da... — ela parou com a dragão pousando ao seu lado. Preocupada.
— Me dê essa mão e esse tornozelo! — ordenou o ruivo, se sentando ao lado dela.
*
Heather nem se lembrava da dor do ácido. Ele limpou e fez um curativo no local. 
— O que eles estavam fazendo? 
— Recrutando dragões, para seu exército! — ele deu de ombros.— impedi todos que pude, mas sou só um homem! — Mestre Estilhaço o empurrou com o foucinho.— Claro e um dragão também!
Ela assentiu, pensando nisso, era pra essa guerra de dragões ter acabado há anos. 
Depois de um tempo ela quebrou o silêncio novamente. 
— Obrigada! — murmurou ela, olhando para fogueira que Daghur fizera. 
— Que isso, mana! É pra isso que servem os irmãos mais velhos! 
Ela forçou um sorriso.
— Isso é tudo que tem feito? Treinado dragões, explorado ilhas e povos? 
— É! Aprendi com nosso irmão, Soluço! Mas  confesso que tem mais..
— O que? — perguntou a morena sorrindo.
— Eu me casei! Ela era uma caçadora, mas deixou o trabalho e ficou comigo! — ele forçou um sorriso encarando o fogo com o pensamento longe.— Foi um bom tempo juntos, sozinhos! 
— Cadê ela agora? — perguntou Heather, preocupada com a cara triste dele.
— Ela morreu.. De uma doença idiota! Foi há alguns meses! Só espero poder reencontra-la um dia! — ele mordeu um pedaço de frango.— E quanto a você? 
Heather suspirou. De onde começar?
— Papai voltou! 
Ele a encarou sem acreditar.
— Pois é, meio louco mas tudo bem! Ele me treinou e hoje sou a líder! 
— Herdeiros? 
— Dois! 
— Eu sou tio?! — disse o ruivo, animado.
— É, eles vivem em Berk! 
— Queria conhecê-los! — disse Daghur sorrindo para si mesmo.
Eles se viraram pra um Terror Terrível que se aproximara da morena, pousando no ombro da mesma.
Era o Terror Terrível que Perna de Peixe treinara por meses pra ele sempre acha-la. Ela pegou a carta na perna dele.
Ela passou os olhos pela carta com a testa franzida.
— Essa é sua chance! Estamos indo pra Berk! 

 


Notas Finais


Mais uma vez desculpa por ser pequeno, mas eu adoro reaproximações hehe
Gostei da ideia de trazer o Daghur de volta pelo menos para conhecer os sobrinhos! Dar sua benção Berserker para os futuros líderes.... Enfim... Eu senti uma pequena saudade da antiga gangue e estou os trazendo de volta!!
Estou um pouco sem tempo, as aulas voltaram e segunda as provas já voltam! Vamos ter que manter esse calendário de postagens 😓 PORÉM, como esse capitulo foi pequeno estou pensando em postar essa semana ainda! O que vocês acham?
Beijinhos 💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...