1. Spirit Fanfics >
  2. As herdeiras dos dragões >
  3. Nunca mais dêem bebidas para Kristen e o Torresmo

História As herdeiras dos dragões - Nunca mais dêem bebidas para Kristen e o Torresmo


Escrita por: Macaria

Notas do Autor


Olá lindezas 💜
Eu QUASE esqueci do capítulo de hoje! Quase!
Como vocês devem saber as aulas voltaram e segundo meu professor de química "estudar oito horas para uma prova não é suficiente"
Lembrando que eu não tenho pausa de provas! Elas acontecem todas as semanas! Então... estou acumulada de matéria já!
Enfim, mudando de assunto para coisas boas: UMA SEMANA PRA RTTE!!!! Mal posso esperar!! 😋💜
Bom, até lá, tem capítulo das herdeiras! Esse é bem descontraído! Acho que ninguém vai chorar! Mas nunca se sabe!!

Capítulo 32 - Nunca mais dêem bebidas para Kristen e o Torresmo


— O que foi? — perguntou Astrid deitando ao lado do marido.
Soluço ficou olhando pro teto por um tempo, a loira o encarou com paciência.
— Ela tem o seu sorriso! — sussurrou Soluço.— a Idum tem o seu sorriso! 
Astrid levantou uma sobrancelha.
— Eu conheço aquele sorriso! A Kristen tem aquele sorriso! É fofo e descontraído! 
Astrid suspirou, ela achava o mesmo, a única com o sorriso igual ao de Soluço era Lynae, um sorriso muitas vezes torto e sem graça. Que ela achava lindo. A breve lembrança fez seus olhos queimarem, ela engoliu o choro e tentou não desviar o assunto.
— O que vamos fazer? — perguntou a loira.
— Acho que ela escolhe! — murmurou o ruivo dando de ombros.
Depois de um tempo olhando para o teto ela se virou e deitou no peito do marido.
— Eu ainda espero que ela vá abrir aquela maldita porta, dizendo como a viagem para alguma outra ilha foi boa! — sussurrou Astrid, tentando não deixar as lágrimas rolarem.
Soluço suspirou, ela ouviu o coração dele acelerar e seu peito subir e descer mais rápido quando ele suspirou.
— Eu queria poder trocar de lugar com ela.. — murmurou o ruivo.
Astrid apertou os braços em volta do ruivo.
— Soluço..os deuses me perdoem, mas eu vou matar a Leila! — disse Astrid.— quando por minhas mãos nela vou arrancar pedaço por..
— Vamos fazer os filhos dela lutar ao nosso lado! Pegue leve no planejamento, milady! — disse Soluço.
— Eu não vou pegar leve! Vou matar aquela mulher nem que seja a última coisa que eu faça! — disse a loira cerrando os pulsos.
Soluço apertou os braços em volta dela. Ele queria dizer que vingança não era o plano, mas era exatamente o plano, eles iriam fazer todos que mexeram com suas gêmeas pagarem.
Talvez assim sentissem o buraco no peito diminuir. 
*
***
Já era o terceiro dia,Idum não sabia o que ela iria fazer. Mas em dois dias que passou com eles foi melhor do que sua vida toda trancada em seu quarto a cada dia.
A ruiva percebeu que foi a última a acordar, ao ouvir a voz dos três conversando lá embaixo. Ela parou ao ouvir algo como um choro.
— Eu sinto falta dela! — sussurrou Kristen.
— Nós também querida! — sussurrou Soluço.
Idum abriu a porta, devagar, conseguindo vê-los no sofá lá embaixo.
Soluço puxou Kristen para seu colo, a balançando para frente e para trás, enquanto ela chorava, ele depositou um beijo no topo da cabeça dela, deixando uma lágrima escapar.
— Hey..— Astrid apareceu pelo corredor e deu de cara com Idum — bom dia! — disse a loira com um sorriso forçado.
— Bom dia, Astrid! — disse Idum.
— Então.. Grande dia! Você podia escolher ficar com a gente! — disse Astrid.
Idum suspirou depois olhou para escrivaninha de Lynae, onde ela tinha passado bastante tempo no dia anterior para ler alguns livros da loira.
— Eu não quero substituir ela! — murmurou a ruiva.
Astrid piscou, ela desviou o olhar para a mesa de Lynae e voltou rapidamente como se a visão queimasse seus olhos.
— Você não vai substituir ninguém! — A loira abraçou ela mas logo se afastou. — nós amamos a Lynae, e vamos te amar, mas de formas diferentes! Perdemos 18 anos da sua vida, não queremos perder mais! 
Idum forçou um sorriso.
— Eu.. Eu.. 
— Tudo bem! Só pense com carinho! 
 Idum desceu as escadas assim que Astrid terminou de atravessar o corredor, chegando a seu quarto.
Soluço limpou suas lágrimas assim que a viu, e forçou um sorriso.
— Bom dia! — disse o ruivo.
Kristen permaneceu abraçada ao pai, mas ela tentou disfarçar o choro.
— Bom dia! Eu vou dar uma volta no Fogo! — anunciou a ruiva indo para o lado de fora.
*
Ela não voltou a encontrar nenhum membro da família Haddock o resto do dia, ela parou na biblioteca, foi a academia e acabou encontrando com Alexandra, as duas apostaram algumas corridas, até o sol se por. 
Ela e Fogo Selvagem fizeram o mesmo caminho que ela e Banguela há um dia atrás e a ruiva se apaixonou pela ilha mais uma vez.
Depois de já ter escurecido ela voltou a casa dos Haddock, respirando fundo antes de bater à porta.
Astrid atendeu a porta, ela sorriu ao ver Idum, exatamente como no primeiro dia que a viu naquela porta.
Idum abriu a boca para falar, mas não precisou, a loira a envolveu em um abraço apertando, soltando algumas lágrimas.
— Você escolheu a gente! — disse Astrid.
— É.. — Idum sorriu, correspondendo o abraço.— escolhi ficar com vocês.
— Hey! — Soluço sorriu se levantando do sofá quando elas entraram.— eu pensei que tinha nos deixado! 
Idum sorriu pra ele dando de ombros.
— É, eu decidi que gosto muito daqui! — disse a ruiva.
 Soluço sorriu, ele não pode se conter e a abraçou por alguns segundos.
Idum forçou um sorriso.
Kristen abriu a porta do quarto.
— Olha só quem não foi embora! — disse a ruiva desceu as escadas.
— Oi! — disse Idum.
— Bem vinda aos Haddock! — disse Kristen passando pela ruiva e chocando seu ombro no dela.— estou de olho em você! 
Idum sorriu. É. Ela gostava de ser uma Haddock.
***

Se passaram mais três dias, os barcos dos aliados começaram a se aproximar, e a ilha passou a ficar cheia. 
As reuniões tomaram toda atenção de Soluço e Astrid por cinco dias seguidos. Eles saiam de casa antes do sol raiar e voltavam depois de Kristen e Idum terem ido para cama.

—Deixa eu ver se entendi! — Rainha Mala se inclinou na sua cadeira.— você está mantendo em sua casa, sob sua proteção uma garota que Viggo criou?! 
Esse era um assunto muito discutido nas reuniões, desde que todos descobriram quem era a ruiva de mexas brancas.
— Ela é minha filha! — devolveu Soluço.
— Eu não quero saber se você costurou ela a mão! O inimigo a criou! Ela está aqui pra nos explodir de dentro pra fora! — gritou Mala, vários múrmuros seguiram ela. Concordando.
— Quem te garante que ela é sua filha?! — gritou um homem.
— É um truque! Deveríamos enforca-la agora! — gritou outro.
Astrid bateu com o pulso na mesa. 
— Decidimos que iríamos acolhe-la! E não somos burros! Vocês podem ter certeza que ela não sabe nem metade da metade do que estamos fazendo aqui! Temos nossos motivos para confiar nela e não precisam se preocupar! — disse a loira.
— Se querem aliados nessa guerra é melhor não esconder nada de nós, senhora Haddock! — disse um líder.
O salão ficou em silêncio, Soluço e Astrid soltaram um suspiro, a loira levantou a cabeça para responder mas Heather a interrompeu. 
— Lynae deu a vida por aquela garota! — gritou a morena, irritada.
Mais uma vez o salão ficou em silêncio.
— Droga! — murmurou Perna de Peixe ao lado da esposa, cravando uma faca na mesa. 
vários múrmuros ecoaram mais uma vez.
— Escutem! Eu não sei se vão estar ao meu lado nessa guerra, mas eu sei que ela vai envolver todos os dragões! — Soluço se levantou suspirando, ele olhou para Banguela pedindo silenciosamente para o dragão se aproximar.
— Soluço! — sussurrou Astrid, lançando o olhar de "péssima idéia" para o marido. 
— Confia em mim! — ele pegou a joia na bolsa do dragão.— essa joia pode desafiar o poder do alfa! E controlar os dragões, Drago Sanguebravo usava isso para controlar dragões! Viggo Grimborn usa uma dessas pra criar um exército! 
Alguns reviraram os olhos e murmuraram "lá vem o papo de salvar as feras!". 
— Conhecem Viggo! Está arrumando aliados para nos derrubar! Precisamos agir! — completou Astrid.— a guerra já foi declarada, quando ele matou nossa filha! 
— Não vamos lutar pela sua vingança! — disse Torock ao lado de Mala, que analisava o casal com cuidado.
— Não é pela minha vingança! É pelos dragões e nossas ilhas! — Soluço olhou para o lado de fora, um garotinho de uns 13 anos vestido de ninja brincando com outro maior, de uns 20 anos, filhos da rainha Mala.— pela nossas famílias!
Múrmuros irritados continuaram.
— Os que se importam com nossos amigos e aliados virão comigo! — disse o ruivo se sentando na cadeira novamente.
Ao final do dia muitos procuraram o ruivo dizendo que não poderiam ficar na guerra e acabaram indo embora, mas pelo menos metade dos aliados permaneciam firmes. 
— Tem pessoas aqui que me surpreenderam ao permanecer! — disse Heather ao lado de Astrid, analisando o salão.
— eles só não sabem viver sem uma guerra! — disse Astrid.
— Sim! Claro, mas é que.. Alguns me parecem suspeitos! — murmurou Heather.
— É por isso que ele não devia ter mostrado a joia! — murmurou Astrid, cerrando os dentes.
— Guardem aquela droga no lugar mais escondido da terra! — disse Heather.
— O que as damas estão falando? — perguntou Soluço se sentando na mesa.
— Você fez uma loucura! — disse Heather.— Viggo pode ter trezentos aliados dentro dessa sala! 
— É por isso que já bolamos onde serão os esconderijos! Eles vão estar em todos os lugares, mas em lugar nenhum! — disse Cabeça Dura se sentando na mesa.
— Eu vou guarda-lo como minha própria vida! — garantiu Soluço.
Heather revirou os olhos e se levantou.
Astrid bateu a cabeça na mesa.
— Eu tenho todo controle da situação! — disse Soluço.
— Hum rum! — murmurou Astrid com voz abafada da mesa.
*
 
Depois de mais dias e dias de discussão e planejamento, as táticas de batalha estavam prontas, e os aliados também. A primeira investida e tentativa de guerra seria dado por um ataque dos Defensores da Asa, Berserkers e claro, Berk.
Todas táticas para guerra estavam resolvidas as mesmas só iriam começar a entrar em ação daqui algumas semanas, onde haveria o grande primeiro ataque. 

 

Depois que tudo sobre a guerra estava decidido, e o Olho do dragão, a joia e seus planos bem escondidos, Soluço decidiu dar uma festa de despedida aos convidados e aliados.
A mesma começou cedo e com muito hidromel.
— Você deveria parar de beber assim! — murmurou Erick ao lado da namorada, que já não enxergava um palmo a sua frente.
— Shhhh! — ela colocou o dedo indicador no lábio dele.— eu bebo o quanto eu quiser! — a voz dela soava grogue.
Erick revirou os olhos, ela colocou a mão na bochecha dele e puxou os lábios do mesmo e o beijou, com intensidade e baba. Erick se afastou da ruiva com a testa franzida.
— Eu te amo Pituquinho! — sussurrou a ruiva, os olhos sem focar direito.
— Meus deuses, Kristen! Você tá muito bêbada! — murmurou o moreno surpreso. Ela odiava apelidos e Pituquinho era a coisa mais estranha que ela já tinha dito.
Ela riu, pegando mais um copo.
 
Torresmo estava pior que Kristen, não tinha ninguém o segurando, como Lynae faria por ele. 
O que ele tinha agora era pessoas falando dela sem parar e vários litros de hidromel. 
O loiro esbarrou em Soluço.
— Desculpa chefe! — murmurou Torresmo, um pouco tonto.
— Torresmo, você deveria ir pra casa! — disse Soluço pousando a mão no ombro dele e o encarando nos olhos.
Torresmo forçou um sorriso.
— Seus olhos são iguais os dela! 
— O que.. — começou Soluço, mas o ruivo foi surpreendido por um beijo. Torresmo tinha agarrado sua nuca e o puxado para um beijo, Soluço empurrou o garoto, quase o fazendo cair para trás.— Torresmo! Aí Meus deuses! Vá pra casa, filho!
Soluço foi embora limpando a boca.
— Pior que o pai! Que isso?! — murmurou o ruivo pra si.
O loiro parou no meio do salão, observando Soluço ir embora.
— Você tá bem? — perguntou uma garota colocando a mão no ombro dele.
Torresmo se virou para Idum.
— Oi..— murmurou ele.
— Quer que eu te leve pra casa? Você não parece bem! — disse a ruiva. 
Torresmo largou o copo em uma mesa e assentiu, se dirigindo para a porta com a ruiva ao seu lado. Mas ele parou antes de chegar a mesma, se sentando em uma mesa. Chorando de repente.
— Hey! O que há de errado? — perguntou a ruiva.
— sinto falta dela! — sussurrou o loiro, soluçando.
Idum se sentou ao lado dele, ela não sabia o que fazer então deu dois tapinhas no ombro dele. O que o fez chorar mais.
— Vamos lá! Uma noite de sono e tudo melhora! — ela tentou parecer positiva.
— Eu quero ela de volta! A minha florzinha azul se foi! — disse ele abraçando Idum. 
— Qual é?! — murmurou a ruiva, revirando os olhos, ela esperou ele chorar um pouco, irritada.— Torresmo, vamos lá! Eu não to com paciência! 
Ele levantou a cabeça, com os olhos cheios de lágrimas.
— A Lynae disse algo assim uma vez quando eu terminei com uma ficante! — disse ele.
Idum revirou os olhos, suspirando, mas antes de fazer algo ele a beijou, com um pouco mais de intensidade que tinha tentado em Soluço, a puxando pela cintura. Ela o afastou e lhe deu um soco, o loiro caiu desacordado em cima da mesa.
— Temos uma vencedora! — gritou Alexandra no meio do salão, mas ela estava apontando para Kristen que tinha ganhado uma luta contra alguma garota estrangeira.
— O que aconteceu? — Idum se virou para Erick atrás dela, ela iria explicar que Torresmo tinha tentando a beijar, mas ela percebeu que ele estava falando com Kristen que estava fazendo uma dança da vitória ridícula.— Kristen, não amor!— ele começou a correr na direção da namorada.— Põe esse casaco de volta! 
Idum forçou um sorriso, aquela festa estava melhor que qualquer outra que ela já fora na ilha dos caçadores,tirando o fato de Torresmo estar completamente fora de si. Depois de desviar o olhar de Erick colocando a namorada raivosa em cima do ombro ela viu Torresmo de novo, desacordado, e revirou os olhos, Fogo Selvagem se aproximou.
— Vamos levá-lo pra casa, amigo! — murmurou a ruiva levantando Torresmo e o colocando em cima do dragão.
O dragão do loiro passou a os seguir.
Ele começou a acordar no cominho, em cima do dragão dela. Com uma cara amassada e voz grogue.
— O que? Lynae? Onde eu to?! — ele caiu de cima do dragão ao se debater.
— Hey! — Idum o encarou enquanto ele levantava.— está indo pra casa!
Bacon empurrou o loiro com o focinho. Ele massageou o maxilar.
— Por que tá doendo? — murmurou ele sentindo um leve gosto de sangue.
— Eu sei que sente falta da Lynae! Mas não pode tentar substitui-la! — Idum colocou uma mão no ombro do loiro.— precisa supera-la! Eu sinto muito! 
Ele franziu a testa, ainda massageando a boca, enquanto a ruiva montava em seu dragão.
— Desculpe por.. — começou ele.
— Não faça de novo, pelo amor de Thor! — disse ela, pegando as rédeas de Fogo.— e boa noite, Torresmo!

Ela chegou ao mesmo tempo que Soluço e Astrid em casa. A ruiva viu Soluço carregando Kristen no colo e se apressou.
— Eu me prometi nunca mais te carregar e olha só! — murmurava o ruivo.
Idum sorriu ao perceber que não era nada de mais.
— Oi! — Astrid abraçou os ombros de Idum.— tentamos te achar mas você sumiu! 
— O Torresmo estava muito bêbado! Estava o levando pra casa! Talvez eu tivesse o feito desmaiar mas... 
Astrid riu.
— Essa é minha garota! — disse a loira, apertando os ombros de Idum.— mas tome cuidado por aí!
Idum pensou pela milésima vez só naquele dia que queria contar todo plano de Leila e Viggo para eles. Incluindo o cavalo de Daniela.
Soluço desceu a escada, depois de levar Kristen ao seu quarto.
— Então, Kristen está morta! — murmurou o ruivo.— acho que vou seguir o exemplo dela! 
Astrid limpou a garganta, atraindo a atenção do marido.
— A é! — murmurou ele.— Idum, não pudemos passar muito tempo juntos mas o que acha de..
— Tem uma coisa que eu tenho que contar! — disparou a ruiva, sem ter tempo de pensar se deveria contar sobre o cavalo ou não.
O casal fez uma careta.
— A arma secreta do Viggo e da Leila é aquele cavalo preto! Ele e Daniela vieram de uma ilha distante! É uma espécie como nunca se viu antes! Ele controla mentes! Controla corpos! Só basta o nome completo, estão usando em vocês! — disse a ruiva.
— Espera! Aquele cavalo que parece um dragão..controla pessoas? 
— O primeiro estágio é o vomito e náuseas! Depois ele entra na sua cabeça! Também pode controlar corpos mas a pessoa pode acordar a qualquer momento! — explicou a ruiva.
Astrid tampou a boca com a mão, encarando o marido.
— O que acontecer depois que já passou pelo primeiro estágio? — perguntou Soluço.
— Pode voltar a por coisas na sua cabeça a qualquer segundo! 
— Aí Meus deuses! — Astrid sentou em uma poltrona. 
— Como impedimos? — gritou Soluço.
— Eu não sei! — disse Idum dando um passo para trás.
O ruivo a encarou, arrependido por ter gritado com ela, e suspirou.
— Ok! — ele massageou a cabeça.— ela pode lutar contra ele?
— Ela já estava lutando! O cavalo fica um pouco cansado mas estão cuidando muito bem dele! — Idum mordeu o lábio.— desculpe, é tudo que sei! 
Soluço bufou olhando pra esposa, apoiada nos joelhos e olhando pro chão.
— Obrigado por confiar em nós, filha! 
Idum o encarou confusa.
— posso te chamar assim? — perguntou Soluço, se aproximando um pouco e a olhando nos olhos.
Idum assentiu, sentindo os olhos queimarem com lágrimas idiotas. Então ela se aproximou e o abraçou.
Soluço encarou Astrid por cima do ombro da filha, a loira forçou um sorriso quando ele retribuiu o abraço. Depois se levantou para fazer parte do abraço em grupo, ignorando o fato de poder ser controlada por um cavalo.


Notas Finais


Família linda e feliz 😊
Até o preciso capítulo...😈Hehe
Até lá lindezas 💜💜
Comentem as espectativas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...