1. Spirit Fanfics >
  2. As herdeiras dos dragões >
  3. Devia ter ficado calada.

História As herdeiras dos dragões - Devia ter ficado calada.


Escrita por: Macaria

Notas do Autor


Olá lindezas!!
Adivinhem quem não terminou RTTE?!
Episódio 11 ainda! Estou com medo de acabar e ao mesmo tampo, sem nenhum tempo pra acabar!
Segundo semestre tá sendo muito puxado! Mesmo assim cheguei e to preparada pra ser morta por vocês! Hehe
Eu sei que tá todo mundo com saudades da florzinha azul mas até eu dar notícias ainda vai demorar um pouquinho!

Boa leitura💜

Capítulo 33 - Devia ter ficado calada.


Idum encarou o campo na sua frente, era lindo, árvores longas, grama extensa e verde, céu azulado com nuvens brancas e límpidas. Mas nada a transmitia paz. Na primeira vez que visitou aquele lugar achara, em um primeiro momento, um ótimo sonho. Mas estão a história sempre se repetia e o fim não era nada agradável.
 "NÃO!" Sempre o mesmo grito agudo e doloroso.
Idum corria pelo lugar, mas a garota loira que gritava sempre continuava longe. Lynae corria de Viggo com os olhos vermelhos e inchados, tropeçando nos galhos e esbarrando nos troncos. Os olhos delas se encontravam e Viggo pegava a loira, passando o braço por seu pescoço.
 "Nós vingue" sussurrava Lynae antes que seus olhos ficassem sem vida.
 Era ai tudo se tornava negro e obscuro. Quando ela acordava. Era quando Idum conseguia voltar a se mover. 
Mas naquela noite foi diferente.
Ela viu fogo, o mesmo dançava em volta dela, clareando tudo em sua volta. Ela viu Daniela caminhando até ela. 
— O que você está fazendo aqui? — perguntou Idum, dando um passo para trás.
— Você realmente achou que iria me trair e eu não saberia?! — devolveu Daniela.
— Essa luta não é sua! 
— As batalhas que luto não são da sua conta! 
— E a minha mente não é da sua! — gritou Idum, tentando expulsar a morena de lá.
— Eu vou te ensinar a ficar calada! — disse Daniela, começando a sumir na escuridão.
Idum abriu a boca pra falar algo, mas ela acabou acordando antes de conseguir. 
A ruiva se sentou na cama, com a respiração pesada, depois de um tempo o quarto foi ficando mais silencioso, e tudo se resumia a respiração de Kristen na cama debaixo, mais como um ronco.
Idum suspirou e desceu as escadas da beliche. Ela sentiu uma dor de cabeça horrível no caminho pro banheiro e cambaleou, batendo em uma parede, Banguela a encarou enquanto passava pelo corredor, mas logo o dragão voltou a dormir quando a ruiva voltou a se estabilizar, ela finalmente chegou ao banheiro do andar debaixo, com a dor latejante, apoiou as mãos na pia respirando fundo.
— Não vou deixar você entrar na minha cabeça! — sussurrou Idum.
A dor aumentou, ela teve vontade de vomitar, sentiu a ânsia e enjoo vindo do estômago.
—Não.. — sussurrou a ruiva, caindo de joelhos,e se encostando na parede.
"Você deveria ter ficado quieta" uma voz sussurrou.
— Sai daqui! —sussurrou a ruiva de volta.
"Deveria ir pra outro arquipélago onde, talvez, alguém quisesse você!" 
Idum levou as mãos à cabeça.
— Pare com isso! — disse a ruiva, fechando os olhos com força.
"Deveria ter ficado calada."
— Você deveria ficar calada! — murmurou ruiva, batendo a cabeça contra parede. 
***

A primeira coisa que Astrid viu ao acordar foi os olhos verdes que tanto amava, com o antigo olhar de preocupação. Ela suspirou e subiu uma mão pelo braço dele entrelaçando os dedos nos do ruivo, depois trouxe a mesma para os lábios.
Soluço forçou um sorriso.
— Tá acordado a muito tempo? — perguntou a loira.
— Não muito! — sussurrou Soluço.
— O que foi? — perguntou Astrid se aproximando um pouco mais.
— Nada.. É só.. — ele suspirou.— quero tirar essa coisa da sua cabeça. E se eles podem saber o que você sabe, o que você vê? 
Ela suspirou.
— Talvez seja melhor refazer os planos e os esconder de mim! — murmurou Astrid.
— Esse é o problema! — Soluço acariciou a bochecha e pescoço dela.— não consigo sem você, milady.
— Eu ainda vou estar ao seu lado para lutar, bebê! 
Soluço deu de ombros, suspirando.
— Vou pensar em algo! — murmurou ruivo.
Astrid se aproximou um pouco mais e fechou a distância entre eles. 
Depois de um tempo eles desceram para o café.
— Por que o meu braço está deslocado? — perguntava Kristen para Idum.
— Você se meteu em uma briga! — respondeu a outra ruiva enquanto fazia seu café da manhã.
— Hmm. Eu venci? — perguntou Kristen estralando as costas.
— Venceu! Depois fez uma dança da vitória ridícula, depois decidiu que iria tirar a roupa! 
— Não foi tão ruim.. — disse a ruiva, dando de ombros.— da última vez, tiú Cabeça Dura me fez abraçar uma galinha e dançar com ela! Acho que a beijei também!
— Eu ainda vou matar ele por isso! — disse Astrid sentando na mesa. 
Kristen forçou um sorriso.
— Lembra? A Lynae tentou tirar a galinha de meu braço mas eu não deixei, apertando tanto que ela soltou um ovo! — disse Kristen rindo.
— O ovo quebrou, eu escorreguei na gema, tentando separar a briga de vocês duas.. — murmurou Soluço, com um pequeno sorriso.
— Cabeça Quente ainda soltou as outras galinhas que estavam presas! — Astrid riu.— foi o pior aniversário da vida de vocês duas! 
De repente as risadas na mesa pararam, e os três suspiraram.
— Foi um bom aniversário, mãe.. — disse Krsiten, encarando suas mãos, com um olhar perdido.
Idum estava em pé pegando sua caneca quando a uma voz sussurrou "É tudo sua culpa". A ruiva derrubou a caneca a quebrando. Soluço se levantou, colocando uma mão no ombro dela.
— Tudo bem? — perguntou ele.
— Desculpa.. — murmurou Idum, com uma mão na cabeça.
— Hey, tudo bem! Você tá legal? — perguntou Soluço a encarando nos olhos. A ruiva assentiu.
Ele passou o braço pelos ombros dela, a levando até a mesa.
***

Mais tarde Erick e Kristen estavam lutando, quando ela fez mais um corte na coxa dele.
— Isso é de propósito? — murmurou o moreno, respirando com dificuldade.
— Não! Se fosse seria pior! — Ela sorriu.— podemos parar? estou com dor de cabeça! 
— Eu avisei! — disse o moreno se sentando em um banquinho.
— Cala a boca! — disse Kristen se sentando com ele.
Erick sorriu e se aproximou para beija-la, mas Kristen desviou o rosto. Não intencionalmente, mas ela foi atingida com o pensamento de não ter mais sua gêmea (a certa) ao seu lado.
— O que foi? — perguntou Erick retirando um pedaço da franja do rosto da mesma.
— Sinto falta dela! — sussurrou a morena.
Erick a abraçou.
— Papai e mamãe parecem nem ligar! Eu sei que querem mostrar força, mas... — Kristen suspirou, ela simplesmente não sabia colocar em palavras o que estava acontecendo.
— Vai passar! — disse o moreno, beijando o topo da cabeça da ruiva.
— Acha que vou me esquecer dela? — perguntou Kristen sussurrando.
— Eu duvido muito! — Erick esfregou o braço dela, carinhosamente.
Kristen limpou uma lágrima teimosa, revirando os olhos.
— Isso é bobeira! Devia estar concentrada na guerra! 
Erick olhou pra cima, pode ver sua irmã e Idum voando juntas.
— Confia nela? — perguntou o moreno.— ou sou o único desconfiado? 
— Não é o único, parceiro! — Torresmo entrou na academia, com uma cara de ressaca indisfarçável. — ela resistiu aos Meus encantos ontem! 
Kristen se levantou.
— Resistiu aos encantos?! Não faz nem uma semana que ela se foi e já está tentando a substituir?! — devolveu a ruiva.
— Desculpe Kristen! Foi o que fiz a vida toda! — Torresmo a encarou nos olhos.— enquanto não podia ter sua irmã tinha que acabar com outra! 
Kristen deu passos firmes e rápidos até alcançá-lo com um tapa na cara. Ele ergueu as mãos na altura dos ombros. 
— Eu mereci! — murmurou o loiro.
— Você não a merecia! 
— Acha que eu não sei?! — devolveu o loiro, a encarando nos olhos.— Me desculpe! Pessoas lidam com estress de forma diferente, ok?! Mas não é sobre ontem para o que vim aqui segurar vela! 
Erick revirou os olhos.
— Não confio nela! Está planejando nos esfaquear pelas costas! — completou Torresmo.
— Não era você que confiava nela? — devolveu Erick.
— Sim! Porque Lynae confiava! Demorei pra aceitar, mas ela NÃO ESTÁ MAIS AQUI! — Torresmo suspirou cansado ao dizer isso.— agora temos que garantir que a história dela não se repita.
Kristen cruzou os braços.
— Papai e mamãe não vai gostar! Eles estão se aproximando dela! 
— Pessoal! O que acham de só tomemos cuidado e vigia-la por enquanto? — perguntou Erick se levantando.
— Não funcionou com Kol! Devo lembrar que sua namorada quase não sobreviveu pro seu pedido de namoro lerdo? — devolveu Torresmo.
Kristen bateu com a mão na cabeça.
— Ok, vocês realmente acham que Lynae morreu em vão?
— Não vai ser em vão quando eu..— começou Torresmo.
— Escuta o que está dizendo! — disse Erick se levantando.— está fora de si cara! 
— Eu vou mostrar o fora de si! — disse Torresmo se aproximando brutalmente de Erick, que se afastou um pouco espantado. Eles costumavam ser melhores amigos.
— Torresmo! — Kristen colocou a mão no peito dele antes do mesmo chegar a Erick.— qual o seu problema?! 
Ele encarou a ruiva, com raiva por um segundo, depois suspirou.
— Desculpa galera! — murmurou o loiro.— é só.. — ele deu de ombros sem conseguir terminar antes das lágrimas virem.
Kristen suspirou e o abraçou.
— Eu sei! Você não teve apoio não é? — perguntou a ruiva sussurrando.
Torresmo correspondeu o abraço.
— Dizem que não é coisa de homem chorar! — murmurou ele, do ombro dela.
— Sabe o que não é coisa de homem? Bancar o macho! — ela se afastou forçando um sorriso.— estamos aqui para o que precisar, ok? 
Torresmo assentiu, limpando as lágrimas teimosas. Erick se aproximou dando alguns tapinhas nas costas do loiro.
— Então... — murmurou Kristen do meio do abraço, já que ela era a menor entre os amigos.— vamos só vigia-lá? 
Os três se afastaram e Kristen finalmente pode voltar a respirar, ficar no meio de um abraço entre garotos era estranho. 
— É! Melhor assim! — murmurou Torresmo, parando de chorar.
*
*
***
Leila chutou um Terror Terrível ao entrar na sala de Viggo.
— Até parece o inimigo! Mantendo essas coisas por perto! — murmurou a senhora.
— "Essas coisas" vão matar o inimigo e vencer esta luta! — devolveu o homem enquanto ela sentava. 
— Não vamos vencer nada com sua "filhinha" contando todos nossas táticas pra eles! Astrid está bloqueando o cavalo com mais força, assim descobrimos a boca grande da Idum!
— Daniela está cuidando dela! Minha filha vai seguir o destino dela e ficar ao nosso lado! — disse Viggo, brincando com uma adaga.
Alguém bateu à porta. Daniela, cruzou os braços na frente do peito.
— Me expliquem de novo por que não forçamos Astrid ou Kristen a trazer os planos! 
— Imagine como Soluço vai se sentir ao ver a traição da filha que ele pensou estar amando ele! — disse Viggo.— imagine como ele se tornará mais fraco! 
— Esse efeito diminui com a outra filha?! — perguntou Leila, erguendo uma sobrancelha.
— Depois que aquela idiota abriu a boca,sim! — murmurou Daniela, revirando os olhos.
— Que bom que entende! — disse Viggo para morena em pé.
— E quanto a Astrid e Kristen? — perguntou a morena. 
— Vamos paralisa-las nos últimos momentos de Soluço, para assistirem sua morte, sem poderem fazer nada! — Disse Leila sorrindo, cínica. 
— Pensei que se sentiria melhor ao ter sua vingança! Astrid já perdeu o que você já perdeu! Não se sente melhor? — perguntou Daniela, encarando Leila com duvida é um pouco de raiva. 
— Vou ficar feliz quando ver tudo que ela tirou da minha filha se desmoronar! — devolveu a senhora pegando uma xicara de chá na mesa de Viggo, que parou de prestar atenção nelas. — Agora, dê início ao plano, minha querida! — ordenou a senhora. 
Daniela somente se virou e saiu da sala. Batendo a porta com força.
*
*
***
A famosa quinta feira. Era dia de conselho e chegar em casa mais tarde. Soluço esperava encontrar a esposa dormindo mas não foi isso que aconteceu.
Astrid estava sentada na cama pronta para dormir com sua velha camisola branca, lendo um livro.
— Estava me esperando? — perguntou o ruivo, tirando o maldito manto de pele pesado.
— É.. — ela fechou o livro se endireitando na cama.— bem, eu acho que devíamos conversar sobre as estratégias de batalha! 
— Não concordamos hoje cedo que.. — começou o ruivo mas foi interrompido por um dedo em sua boca.
— Sim! Mas eu andei pensando e acho que podemos confiar na Idum! Pensa bem! Ela escondeu um dragão do pai dela por anos! Ela confiou em nós até a agora! Por que não confiar nela para esconder a pedra e o Olho do dragão? — disse a loira, com um sorriso confiante.
—Eu não sei.. — murmurou Soluço.
Ela desabituou a armadura dele, deslisando os dedos com lentidão.
— Olha só, não sabemos quem possa ter tido os sintomas de controle de mentes! — ela jogou a armadora em algum canto, Soluço franziu o cenho.— sabemos sobre quem está na nossa casa e você é o único liberado até agora! Confie nela também! Aposto que ela vai conseguir ajudar! Vamos confiar na nossa filha!
— Astrid talvez.. — Soluço não conseguir terminar porque ela o beijou intensamente. O ruivo retribuiu mesmo achando estranho.
— Talvez..? — perguntou a loira, sorrindo ainda próxima a ele.
— Nós devêssemos... — Astrid mordeu o lábio do ruivo, e colou seus corpos com mais força. 
— Devêssemos..? 
— Fazer isso! — murmurou o ruivo.
Ela sorriu o beijando intensamente de novo, e o puxando pra cima de si. 

No outro dia de manhã, Idum era a única de pé quando Soluço desceu as escadas. 
— Bom dia! — disse ele.
— Oi! — disse a ruiva.
— Então.. Eu estive pensando! Você nos deu um ato de confiança e não o retribuímos! — Soluço se aproximou da lareira e tirou o Olho do dragão de um esconderijo na parede. 
Idum deu um passo atrás.
— Você não foi dominada até agora, então confio em você para cuidar disso pra mim, filha! — disse Soluço, a entregando o Olho do Dragão.
— Isso é sério? — perguntou ela, surpresa.
— Super sério! — Soluço colocou o objeto nas mãos dela e a abraçou.— você é uma de nós, filha! Eu confio em você! 
De repente ela lembrou do sonho com Daniela, enjoo e dor de cabeça. Ela tentou protestar, mas sua voz não saiu.
Soluço se afastou sorrindo, ela tentou falar mais uma vez mas nada saiu. Ele franziu o senho.
— Tudo bem filha? — perguntou o ruivo.
Foi quando eles ouviram um barulho do topo da escada, Astrid tinha tropeçasse ou algo do gênero, o ponto foi que ela fez um pequeno corte no pé. 
— que droga! Da onde esse prego saiu?! — se perguntou a loira.
Soluço empurrou a filha pro lado de fora antes da esposa chegar a cozinha.
— ninguém pode saber! Esconda isso com sua vida! — ele pegou o Olho do Dragão da mão da filha e guardou em uma bolsa.— pode fazer isso?
Sem querer assentir a ruiva concordou. Mas que droga estava acontecendo com seu corpo?!
Soluço sorriu e eles entraram casa novamente.
— O que estavam fazendo lá fora? — perguntou a loira, já de armadura.
— Conversando! Tenho que sair mais cedo hoje! — Soluço se aproximou da esposa sorridente.— eu te amo! 
Ela correspondeu o beijo de adeus prontamente.
— Mas você já tinha chego tarde ontem! — murmurou Astrid o olhando nos olhos.
Idum se virou para Banguela, lhe dando um peixe, ainda com a testa franzida.
— Eu realmente preciso ir! — sussurrou Soluço sorrindo quando eles se separou da esposa pela terceira vez, Astrid sorriu, dando dois tapinhas no peito dele.
— Ok! Até mais tarde, garotos! — disse a loira enquanto o marido montava em Banguela.
Idum acenou. Ela tentou falar tchau mas não conseguiu, novamente.
Ela se dirigiu para o banheiro, fechando a porta. Ela colocou as mãos na garganta tentando gritar, mas tudo que aconteceu foi sua boca abrir e nenhum som sair. 
Ela olhou para bolsa contendo o Olho do dragão. E tudo se tornou escuro. Como se uma única vela fosse apagada na escuridão. E seu controle fosse embora.


Notas Finais


Criticas? Declarações? Comentários? Mensagens de amor, de ódio? Perguntas?
Me contem o que estão achando!
E que rumo vamos tomar com o Viggo pegando de volta o olho do dragão? UHAHAHAHAHA
Ok desculpem não me matem!
Beijinhos💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...