1. Spirit Fanfics >
  2. As herdeiras dos dragões >
  3. Controle e chamas.

História As herdeiras dos dragões - Controle e chamas.


Escrita por: Macaria

Notas do Autor


Ontem percebi que estamos chegando ao final! Tambem percebi que nao tenho nada pronto pro final!☹️
Ok, nesse capitulo faço a ultima provocação pra batalha final! E uma nova jogada do Viggo que pode mudar tudo! 🙈

Boa leitura💜

Capítulo 34 - Controle e chamas.


Daniela estava cheia de ficar vigiando Idum, que tentava gritar, amarrada em uma cadeira; mas, lógico, a voz da mesma não saia, graças a Biffy.
— Idum, pare de tentar! Você nem passou tanto tempo ao lado deles pra se importar! — murmurou Daniela, folheando o livro que estava lendo.
A ruiva bateu com a caderia no chão, irritada.
Biffy se aproximou e empurrou Daniela com o focinho, ele parecia cansado e fraco.
— Eu sei amigo! — Daniela, colocou a testa no focinho dele, acariciando-o.— está quase acabando. Não precisa controla-las se não quiser! 
O cavalo se afastou estufando o peito e retirando um pequena risada dela.
— Tudo bem então, valentão!
Eles ouviram um tiro de Fúria da Noite, a garota de pele escura se levantou, sacando um machado e o girando nos dedos.
Um homem gritou "controlei este aqui" lá de fora.
Daniela franziu o cenho, indo até a janela e a abrindo, olhando lá fora. Os homens de Viggo davam anestésicos para dois fúrias da noite.
— O que.. ? — ela se esticou para ver melhor, mas eles entravam nos calabouços.— vigie ela pra mim! — disse a morena a Biffy, o cavalo sentou, relinchando.
Daniela foi até a sala de Viggo, a porta estava trancada mas ela quebrou a fechadura com o machado.
— Devia melhorar suas portas, Viggo! — disse a morena entrando na sala escura.
O Olho do dragão refletia um mapa na parede, com um ponto em vermelho que se movia para direção deles.
— O que está fazendo aqui? — perguntou Viggo.
— O que estão fazendo? — perguntou a morena.
Viggo sorriu.
— Está vendo o ponto vermelho? Fúrias da noite! Estava os caçando há anos! Mas eles fugiam! E não conseguíamos  pegar nenhum! Mas agora, finalmente os peguei em um momento delicado! Reprodução! Frágeis e não deixam os ovos! — ele sorriu, satisfeito.— finalmente pegamos! 
Daniela encarou o ponto vermelho de novo.
— Não se preocupe! Só vamos usá-los para lutar ao nosso lado, libertando o arquipélago! — Viggo cruzou os braços, ainda sorrindo.— agora, preciso que dê um jeito na minha filha desobediente! 
*
*
***
Há três dias Idum tinha sumido sem deixar vestígios. 
Bem depois de Soluço confiar a ela o Olho do Dragão.
— Droga pai! — gritou Kristen chutando uma cadeira.— confiou nela e não em mim?! Isso é sério?! 
— Kristen.. — Soluço suspirou.— você e sua mãe podem ser controladas a qualquer momento! 
— O que? 
— Desculpe, filha! — disse Astrid.— não somos confiáveis.
— Não pensaram em me dizer isso?! — Kristen levou as mãos à cabeça.— vocês só ligam pra Idum agora, não é?! Não ligam nem pra mim! Já até se esqueceram da Lynae! — lágrimas começaram a surgir nos olhos da ruiva.
Soluço se levantou.
— Não! Kristen! — ele tentou segurar o braço dela, mas a ruiva se esquivou e passou pela porta, saindo da casa.
Astrid enterrou a cabeça entre as mãos, tentado impedir o choro, Soluço suspirou passando as mãos pelo cabelo.
— Soluço.. — ela levantou a cabeça e os olhos verdes encontraram os azuis.— Nós perdemos as três! — o sussurrou foi tão baixo que ele quase não ouviu.
— Não.. Astrid.. — ele se aproximou, mas ela se desviou de seus braços, levantando da mesa.
— Só...me dá um tempo! — murmurou ela envolvendo os braços em torno de si e saindo da casa, olhos vermelhos e lágrimas vindo. 
A loira subiu em Tempestade que saiu voando segundos depois.
 O ruivo suspirou e se virou para trás a procura de Banguela, mas o dragão não estava comendo seu café da manhã como o habitual. 
— Banguela! Precisamos ir trabalhar, amigão! — gritou Soluço subindo as escadas pros quartos.
 Ele passou pelo quarto das meninas e encontrou seu dragão com a cabeça deitada em cima da antiga mesa de trabalho de Lynae, Banguela encarava a cadeira vazia com a pupila dilatada e um olhar triste.
— Hey... — Soluço se aproximou, colocando a mão sobre a cabeça do dragão. — Eu também sinto falta dela amigo! — sussurrou o ruivo, passando a mão lentamente pela testa do dragão.
Se passaram alguns longos segundos, o vento soprando, as pessoas trabalhando, o tempo passando, uma flor morta e seca se misturando ao vento, e a cadeira ainda vazia. 
 Soluço limpou as lágrimas doloridas e saiu do quarto. 
*
 Erick abriu a porta de casa e encontrou sua namorada de braços cruzados, para se proteger do frio, e cabeça baixa.
— O que foi? — perguntou o moreno a puxando pra dentro.
— Idum fugiu! — disse a ruiva.
— Nós meio que percebemos! — disse Alexandra se virando pro casal.
— Não! — Kristen suspirou.— ela levou o Olho do Dragão.
— Merda! — murmurou a morena, deitando a cabeça no encosto do sofá.
— Reuniões? Sem mim? — perguntou Torresmo entrando na casa.
— Você ficou de olho na Idum? — perguntou Kristen.
— Sim, meu turno era a tarde! Mas, ela já tinha sumido! 
— Espera! MEU turno era a tarde! — disse Kristen.
Erick bateu com a mão na testa.
— Ótimo, ela se foi de qualquer forma! — disse Alexandra.— e agora? 
Todos olharam para Kristen, ela só devolveu o olhar pra eles, desesperada. Torresmo socou a parede e se apoiou nela. Lynae fazia muita falta mesmo.
— Vem cá! — Erick envolveu Kristen em um abraço, ela relaxou a cabeça no peito dele, quando o moreno beijou o topo da cabeça dela.
Torresmo saiu da porta e foi se sentar ao lado de Alexandra na frente da fogueira, ela ofereceu um copo com leite, que ele pegou.
— Bem vindo a vida de solteiro! — murmurou a morena.
— Vou precisar carregar uma vela! — murmurou o loiro.
Erick arrastou a namorada para o lado de fora. 
— O que foi? — perguntou ele, a encarando nos olhos. 
— Todos já se esqueceram dela? — perguntou-se a ruiva em voz alta.— ou não querem que eu me sinta culpada? 
— Hey! — Erick a abraçou novamente apertado.— não foi sua culpa! E nós ainda a amamos! Ela estará sempre conosco! 
Kristen somente apertou o abraço, que foi retribuído, com um beijo no pescoço carinhoso por parte do moreno.
— Eu não quero ser líder no lugar dela! Eu não consigo ficar sem ela, Erick! — murmurou a ruiva.
Erick suspirou a encarando nos olhos.
— Vamos passar por isso juntos, ok? Talvez Lynae não esteja conosco fisicamente mas ainda tem a mim! Vou estar ao seu lado, Kristen! — ele beijou a testa dela.— eu te amo! 
— Eu também te amo! — sussurrou Kristen, tão baixo que ele quase não ouviu.
Ela se aproximou e tocou os lábios do moreno, com intensidade e ele respondeu o beijo, passando as mãos pelas costas dela e trazendo-a para mais perto, eles se separaram forçando um sorriso Kristen acariciou a bochecha dele, antes de Alexandra gritar que eles deveriam voltar por conta da friagem. 
*
*
— Achou algo? — perguntou Astrid.
— Nada! Ela não teve tempo de traduzir muita coisa.. — murmurou Soluço, lendo as anotações do Livro do Olho do Dragão que Lynae tinha pego.
— Pelo menos Idum não levou o livro! — disse Astrid, folheando o mesmo.
— Mas ele acaba sendo inútil sem o Olho do Dragão! — murmurou Soluço.
— Por que deu isso pra ela, afinal?! — perguntou Astrid, morrendo o lábio enquanto tentava traduzir uma página.
— Você me convenceu a fazer isso! — disse o ruivo.
— Eu não convenci nada! — ela o encarou nos olhos, os dois pensando na mesma coisa.
— Ele te controlou! — Soluço colocou a cabeça entre as mãos, socando a mesa.— como pude ser tão idiota?! 
Astrid bufou, amassando uma folha de papel.
— Não confie em mim, bebê! — murmurou ela.
— Como?! — ele a encarou nos olhos.— Eu dependo de você! 
 Astrid forçou um sorriso e desviou o olhar.
— Já parou pra pensar no porquê Viggo queria de volta? — perguntou a loira franzindo o cenho. 
Soluço a encarou nos olhos por um segundo, até  os dois pensarem na mesma coisa novamente.
— Exército de Dragões! — disseram ao mesmo tempo.
No mesmo segundo um tiro explodiu a frente da casa, Banguela os protegeu com suas asas, rosnando.
Flecha passou pela porta (em chamas) e rosnou para o casal, com as pupilas pequenas.
— Flecha! — gritou Astrid.— Flecha! Somos nós! 
O dragão somente atirou, mas Banguela atirou também, o fogo cruzado explodiu, jogando Soluço e Astrid pro chão.
Tempestade apareceu atirando em Flecha também, o casal começou a rastejar por baixo da briga.
Flecha atirou no teto, que cairia em cima de Soluço e Astrid se Tempestade não tivesse jogado seus espinhos na madeira. 
— Precisamos sair! — Disse Astrid em meio a bagunça pegando uma espada e um escudo no canto da sala.
Flecha estava recuando, por conta dos dois outros dragões. 
— Vamos pegar a joia e recupera-lo! — disse Soluço subindo alguns degraus da escada.
Mais uma explosão, a casa estava em chamas, o sistema anti incêndios não estava funcionando.
— Temos que sair! — gritou Astrid, tossindo. 
Soluço não deu ouvidos, eles começou a subir as escadas em meio aos escombros, Astrid teve que o seguir.
Cada vez mais eles perdiam o fôlego, o fogo e a fumaça tomando conta da casa.
— Eu não.. — Soluço tossiu. — Não consigo.. — ele estava tentando arrastar o guarda roupa.
Astrid jogou o móvel no chão com mais facilidade.
Soluço quebrou uma parte da parede de madeira com um soco, ele grunhiu com a dor no punho e depois ficou frustrado. Não tinha nada lá.
— Temos que.. — Astrid tossiu, puxando um dos baldes de água para impedir o fogo que chegava ao quarto.—..ir!
Soluço desceu mais a mão na parede e percebeu que a joia tinha escapado para o andar de baixo.
Ele se virou para Astrid e os dois se viraram para a escada, em chamas.
De repente Astrid congelou. 
— Vamos! — Soluço a encarou nos olhos, parados e fixos no fogo, a respiração desregulada e a tosse cessou. Ela estava sendo controlada. — merda! — murmurou o ruivo, tentando juntar forças para pegar a esposa.
— Não vou sair! — gritou ela.
— Astrid! Lute contra isso! — gritou Soluço, um pedaço de madeira caindo entre eles, mais fogo indo nela.
Ela voltou a tossir, fumaça a cercando.
— Astrid! — gritou o ruivo.
— Eu não..— Os olhos de Astrid começaram a se fechar e ela largou o escudo e a espada, caindo de joelhos e desmaiando, cima de um pouco de fogo, Soluço a puxou, mas aquilo deixaria algumas pequenas queimaduras.
— BANGUELA! — gritou o ruivo.
O dragão surgiu entre as chamas, acompanhado de Tempestade, eles protegeram o casal com as assas.
Soluço pegou a esposa no colo e a colocou em Tempestade, Banguela o apoiou e eles conseguiram sair da casa.
O ruivo caiu de joelhos, arfando e tossindo, ainda apoiado no dragão negro.
— Pai! — Kristen desceu de Violeta e correu até ele.
Uma equipe de incêndio já estava cuidando da casa.
— Flecha! — sussurrou Soluço.
— O que tem o Flecha pai? — perguntou a ruiva.— ele causou isso? 
Soluço assentiu, se encostando em Banguela, ainda tossindo muito.
— Viggo deve estar procurando a joia! — disse Soluço, ofegante.
Banguela lambeu a cara dele de forma carinhosa.
— Tia Trid! — Alexandra pegou a loira em cima de Tempestade, verificando o pulso.
Kristen olhou para mãe, pai e casa, em desespero. Algo ainda se movia lá dentro.
— Flecha! — gritou ela, entrando na casa.
— Não! — gritaram Erick e Soluço, mas ela já tinha entrado.

— Flecha! — o dragão estava mancando e fraco, quase desmaiando, mesmo assim rosnou pra ela.
Kristen se jogou no chão quando ele atirou de novo, acertando uma parede.
Ela viu uma joia rosa da onde estava, a ruiva se arrastou até a mesma, e a pegou, tossindo. Já que com o controle de incêndio do lado de fora, tudo que sobrava era cada vez mais fumaça. 
— Flecha! — ela se levantou um pouco manca.— volte pra nós! 
As pupilas dele voltaram ao normal, ele olhou em volta confuso e com medo. Até Kristen cambalear até ele.
— Tudo bem! — ela tentou puxa-lo pra saída.— vamos sair daqui!
Os dois acharam a saída graças às asas de Flecha, Kristen caiu de joelhos assim que um ar mais fresco invadiu seus pulmões, Flecha não caiu muito diferente.
— Aí meus deuses! — Erick a abraçou.— nunca mais faça isso! 
Ela forçou um sorriso, olhando pro dragão ao seu lado e se apoiando nos braços do namorado.
— Cadê.. Meus pais? — perguntou ela.
— Curandeiro! Assim como vocês dois! — disse Erick, colocando a mão na cabeça de Flecha e acariciando o mesmo.
 Ela tossiu, sentindo as mãos dele passarem por suas costas e joelhos.
— Você vai ficar bem! — sussurrou Erick antes da ruiva em seus braços perder a consciência.
***
Kristen piscou, tentando focar a visão no escuro.
— Onde eu...
— Nunca mais entre no meio de um incêndio! Podia ter morrido! — disse Alexandra sentada ao lado da ruiva, com uma única vela acesa.
— Estão todos bem? — perguntou a ruiva com um pouco de esforço.
— Seu pai está bem, ele já passou por aqui umas cinco vezes!  — Alexandra colocou um pano na testa da amiga.— mas sua mãe ainda não acordou..
— Cadê ela? 
— Estamos no meio da noite! — Alexandra verificou a temperatura da ruiva.— volte a dormir!
Kristen bufou.
— Pra que acha que ele mandou Flecha? 
— Pegar a joia! Falando nisso, ela está bem guardada! 
Kristen suspirou concordando. Viggo só queria os machucar e pegar a droga da joia.
— Flecha tá legal? 
— Está na academia com Violeta! Foi muito legal você se arriscar por ele! — disse a morena.
— É o mínimo que poderia fazer pela minha irmã! 
Alexandra suspirou, se recostando na cadeira enquanto o quarto foi tomado por silêncio.
***
— Ela vai ficar novinha em folha logo! — disse a curandeira enquanto Soluço entrava no quarto de Astrid.
Ele assentiu e ela deixou os dois sozinhos.
 Soluço se sentou ao lado da cama da esposa, suspirando. Astrid estava um pouco queimada e respirando pesadamente.
Ele suspirou, sentindo algumas lágrimas vindo, ao se lembrar de Lynae.
— Não podemos os deixar ganhar! Milady! — disse ele soluçando.— eles tiraram nossa princesa de nós!
O sol começou a raiar, iluminando um pouco o lugar, Soluço apoiou a cabeça entre as mãos.
— Não posso te perder também! Eu não posso perder minha família assim! — ele soluçou mais uma vez, se engasgando com as lágrimas. 
Banguela se aproximou o empurrando com a cabeça, Soluço abraçou o dragão e chorou por mais algum tempo.

 


Notas Finais


EU SEI!!! Nao me matem ainda! Todo sofrimento vai valer a pena no próximo capítulo! UAHAHA
Uma surpresinha muito esperada aguarda vocês no próximo capítulo 💜 Até lá 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...