1. Spirit Fanfics >
  2. As herdeiras dos dragões >
  3. Domínio do Dragão

História As herdeiras dos dragões - Domínio do Dragão


Escrita por: Macaria

Notas do Autor


Oi oi lindezas!!!!
Então.. Eu espero que vcs gostem... Tia Leila vai aprontar só uma mini treta por hj kkkk
Boa leitura!💜

Capítulo 4 - Domínio do Dragão


*10 anos atrás*
Soluço estava sentado na escrivaninha de seu quarto e de Astrid, as meninas já tinham ido dormir, era pra ele estar projetando melhorias na ilha, mas estava se lembrando do dia do nascimento de suas filhas. Astrid entrou no quarto.
— qual o problema agora? — perguntou ela sorrindo, ele se virou pra ela. Ela o conhecia bem demais pra saber que ele não estava trabalhando e estava incomodado com algo.
— devíamos contar! — disse ele quase em um sussurro.
— contar o que? Pra quem? — perguntou ela, se sentando na cama, ao lado dele.
— contar para as meninas sobre o Drago..— disse ele.
— quer dizer, contar que matamos um homem a sangue frio por ele ter tocado nelas? — perguntou Astrid, levantando uma sobrancelha.
— é que.. Parece que estamos mentindo! — disse ele, coçando atrás do pescoço.
— estamos somente omitindo! — disse Astrid.
Ele forçou um sorriso e se inclinou beijando a esposa, o beijo começou calmo como sempre mas passou a se tornar mais intenso, Soluço depositou as mãos no pescoço dela e ela repousou as mãos dela em cima das dele, eles se separaram pela falta de ar e encostaram suas testas.
— eu ainda te amo, depois de 11 anos, Astrid Hofferson! — disse ele sorrindo.
Em resposta Astrid voltou a beija-lo, puxando-o pra cima dela, na cama, Soluço ficou por cima dela, levantou as coxas dela até a metade de seu corpo e começou a descer os beijos pelo pescoço dela, Astrid sorriu, soltando alguns gemidos baixos.
— mamãe? — eles ouviram alguém gritar do quarto ao lado.
Astrid e Soluço riram, ele saiu de cima dela.
— terminamos isso depois! — disse Soluço, a beijando rapidamente e pegando uma vela e abrindo a porta do quarto.
Lynae estava sentada na beirada da cama, na parte de baixo da beliche, Kristen dormia tranquilamente na parte de cima.
— o que foi,filha? — perguntou Soluço, se abaixando no tamanho dela.
— tive um pesadelo! — disse ela esfregando os olhos.
— conta pra mamãe! — disse Astrid pegando ela no colo, Soluço segurou na mão da pequena.
— tinha um homem, cheio de cicatrizes, cabelo preto, capa preta, ele me pegou no colo, dai ele matou a mamãe e depois a Kristen, mas o papai apareceu e matou ele! — disse ela.
Os olhos de Astrid se arregalaram, ela e Soluço trocaram um olhar preocupado.
— foi só um pesadelo bobo! Não pense nele! Isso é tudo mentira, ninguém vai tocar em você ou sua irmã! — disse a loira mais velha.
— exato, papai e mamãe vão protejer vocês de todo mal! — disse Soluço.
— não quero que mate ninguém, papai! — murmurou Lynae.
— papai não vai matar ninguém! — disse ele,sorrindo, tentando parecer calmo.
— vocês já mataram alguém? — perguntou a Lynae por fim.
Soluço e Astrid trocaram mais um olhar de culpa.
— não filha! — disse Soluço, ele encarou Astrid de novo, eles sabiam que agora passara a ser uma mentira.
— tá bom! O que eu faço agora? — perguntou ela.
— volta a dormir! Nós vamos te proteger de todo mal! E se ter mais pesadelos é só chamar! — disse Soluço dando um beijo na testa dela, Astrid a colocou na cama, e deu um beijo na bochecha.
— boa noite! — disse Lynae, caindo no sono de novo.
— boa noite! — respondeu os dois ao mesmo tempo, saindo do quarto. 
*atualmente*
— querem que eu conte todas as mentiras de seus pais? — perguntou a senhora.
Kristen e Lynae trocaram um olhar, deveriam confiar naquela senhora?. Por respostas, elas decidiram que sim.
— o que você sabe? — perguntou Kristen.
— bom, podemos começar pelo porquê de eu estar contando isso pra vocês! — disse ela se sentando em um banquinho. — a sua mãe matou a minha filha, a própria prima, para ter o seu pai! — disse ela com tristeza.
Lynae se apoiou em uma bancada para não cair, tampando a boca com as mãos, Kristen ficou encarando a mulher.
— isso não é possível! Mamãe nunca.. — começou ela.
— sim! Sua mãe ofereceu minha filha para um sacrifício aos deuses pra ter vocês! Ela não conseguia engravidar sabe, isso porque Daniela, minha filha era o verdadeiro amor de seu pai! — Kristen abriu a boca pra protestar.— aposto que ela também não contou essa parte, ela contou que vocês tinham um irmão e ele foi expulso do corpo dela ao quarto mês de vida? — perguntou a senhora, sorrindo perversamente.
— você é maluca?! — disse Kristen pegando na mão da irmã pra sair de perto daquela mulher.
— ela não contou do homem que seu pai matou no dia do nascimento de vocês né? — continuou ela.
Kristen continuou tentando puxar a irmã, em xoque pra fora da forja.
— Lynae, não escuta, ela é maluca! — disse Kriten.
— coberto de cicatrizes, cabelo preto, capa preta! — continuou Leila.
Os olhos de Lynae se arregalaram, ela tinha pesadelos com esse homem quase todas as noites, seu pai matando-o era a imagem que mais a assombrava.
— Kristen espera! Eu acredito nela! — disse a loira, parando na porta.
— isso é loucura, eles não machucam nem um inseto! — disse a ruiva.
— você não viu o que eu vi! Um homem me pegou ontem Tempestade atirou um espinho nele, mamãe atirou uma faca nele e o matou! Não era preciso! — disse Lynae olhando Kristen nos olhos.
— eles contaram onde passaram a adolescência? Domínio do dragão! — disse a senhora, olhando para nada em particular.
— foi destruído? — perguntou Kristen.
— é lógico que não! Eles não querem que descubram o mundo lá fora, querem manter vocês aqui, afinal, vocês nasceram graças a sacrifícios, não é a vontade dos deuses que fiquem aqui, vocês são amaldiçoadas, são gêmeas, e gêmeas sempre trazem desgraça! — finalizou a senhora, Kristen a fuzilou com os olhos e Lynae achou que tudo isso era loucura.— a culpa não é de vocês crianças, é dos pais de vocês! 
— com todo respeito: a senhora é maluca! — disse Kristen puxando Lynae.
— eles mentiram pra vocês! Não eu! — gritou Leila de dentro da forja enquanto as meninas subiam em Violeta pra voltar pra casa.
— Kristen eu acho que.. — começou Lynae.
— vamos tirar isso a limpo! — disse a ruiva, os olhos queimando, elas voltaram pra casa.
Lynae abriu a porta da casa com um estrondo, Soluço e Astrid estavam sentados no sofá, na frente da lareira, eles olharam para as duas.
— tomos que contar uma coisa pra vocês duas! — disse Soluço se levantando.
— não! Nos precisamos fazer algumas perguntas! — disse Lynae, brava.
— encontramos com uma senhora, ela nos contou tudo que vocês esconderam da gente! — completou Kristen.
— espera! Podemos explicar! — disse Astrid.
— só precisamos de confirmações, mãe! Nós tínhamos um irmão que só chegou ao quarto mês de vida? — perguntou Kristen.
Astrid olhou pra Soluço espantada, desde que sofreu o aborto nunca mais tocou no assunto.
— respondam! — disse Kristen quase gritando.
— sim! Eu sofri um aborto antes de ter vocês duas! — gritou Astrid.
Pela segunda vez Lynae tampou a boca com uma mão, sentindo lágrimas queimarem seus olhos. Eles não podiam ser esses monstros, podiam.
— você tinha uma prima chamada Daniela, mãe? — perguntou Kristen, fuzilando a mãe com o olhar.
— na onde querem chegar? — perguntou Soluço, Astrid começou a ficar abalada com as perguntas, Daniela era uma das vítimas do ataque de Viggo.
— ela morreu! No mesmo dia que você matou um homem papai! — disse Lynae.— eu tenho pesadelos com isso desde que nasci! E nunca me contaram?! — gritou ela.
— tudo o que fizemos sempre foi pra proteger vocês! — disse Astrid.
— não! Tudo que fizeram foi unicamente pra felicidade de vocês! — disse Lynae se deixando levar pelos mesmos pensamentos de Leila, porém ela não deixava de ter razão.
— vocês mentiram! Desde o dia em que nascemos! — disse Kristen.— como puderam?! — a ruiva saiu de novo, Lynae a seguiu.
Soluço não iria deixar que elas fugissem de novo.
— Banguela! — gritou ele, o dragão negro apareceu, Violeta não se mexeu enquanto as duas meninas estavam em cima de si.
Kristen o fuzilou com o olhar de novo, depois mudou pra Astrid que se mantia firme e brava ao lado de Soluço, as gêmeas decidiram desistir de fugir, passaram pelos dois esbarrando nos mesmos, de propósito, elas bateram a porta do quarto. Banguela encarou as escadas espantado, ele voltou a olhar pra Soluço.
— droga! Droga! — disse Astrid sentando no sofá, ela começou a massagear as têmporas.
— quem contou? — se perguntou Soluço em voz alta.
— quando eu descobrir vou acabar com a raça do infeliz! — murmurou a loira.
Banguela foi ao lado da loira e lambeu o rosto dela, Astrid forçou um sorriso e abraçou o dragão, ele sorriu de volta pra ela.
— acho que as meninas precisam de um sorriso! — disse Astrid, o dragão subiu as escadas correndo e entrou no quarto das duas, ele errou no quarto e as duas não estavam mais lá, Banguela voltou a descer a escada correndo.
Soluço se virou pro amigo espantado.
— o que foi, Banguela? — perguntou o ruivo, o dragão negro olhou para as escadas, Soluço entendeu o recado e subiu correndo.
A janela estava escancarada, ele olhou pela mesma, Violeta não estava lá em baixo, ele bateu na própria testa.
— o que aconteceu? — perguntou Astrid entrando no quarto.
— elas fugiram! — disse ele.
— então o que estamos esperando?! Tempestade! — gritou Astrid.
— espera! Elas não vão acreditar em nós! A pessoa que contou a verdade pra elas distorceu tudo! Vamos precisar de testemunhas pra recuperar nossas filhas! — disse Soluço.
— então, qual o plano? — perguntou a loira, a amiga aparecendo ao seu lado, que começou a brincar com Banguela.
— tenho uma carta pra escrever! Depois vamos fazer uma viajem para o domínio! — disse ele.
*
— pra onde vamos, esperta? — perguntou Lynae atrás da irmã, as duas voando em Violeta.
— qualquer lugar longe de casa! — disse Kristen.
— onde vocês duas pensam que vão? — perguntou Erick atrás delas.
— tá me seguindo? — perguntou Kristen.
— é lógico! Eu adoro maluquices!— respondeu ele.
— tiveram sorte com as respostas? — perguntou Alexandra aparecendo ao lado do irmão, a noite já pairava no ar e os dois sempre faziam voos para fechar o dia.
— sim, mas não com nossos pais! — respondeu Lynae, se lembrando da discussão.
— pra onde estamos indo? — perguntou Torresmo, se juntando a eles.
— domínio do dragão, vamos passar um tempinho lá! — disse Kristen finalmente decidindo o que iriam fazer.

Kriten quis ficar na casa do pai, enquanto Lynae quis ficar na casa da mãe, Alexandra ficou na casa de Heather e Erick na casa do Perna-de-Peixe, Torresmo ficou com a casa de Melequento, seu pai.
Eles passaram a noite lá, Kristen e Lynae não pregaram os olhos de noite, assim como seus pais, estes estavam em Berk, mas decidiram escrever um carta para Heather e Perna de Peixe darem uma força, e explicando que as ""crianças"" tinham achado o domínio e todo o resto da confusão.
No outro dia Lynae estava sentada na mesa da casa de Astrid, vendo mapas antigos da mesma.
— por que você mentiu pra gente,mãe? — perguntou ela pra o papel, olhando para o nome da mãe na parte de baixo do mesmo.
— eu duvido muito! — ela se virou para Torresmo entrando na casa. — duvido que seus pais sejam tão horríveis! — completou ele.
— mataram duas pessoas para mim e Kristen nascermos! Eles mentiram durante nossas vidas inteiras! — disse ela, se vira do pra porta.
— aposto minha vida que foi pra proteger vocês! — disse ele se sentando ao lado dela.
— é o que eles dizem, mas.. Não consigo mais acreditar neles! — disse Lynae desviando o olhar pra baixo.
— ainda consegue acreditar em mim? — perguntou ele.
Ela levantou os olhos e sorriu, ele considerou isso como um sim.
— seus pais amam vocês, Lynae, é sério dá pra sentir o instinto de proteção deles a uma ilha de distância! Se fosse meu pai, ou a minha mãe, até que eu iria entender, porque eles tentam mas não são perfeitos e mostram isso, mas seus pais querem ser perfeitos, e conseguem fazer isso na maioria das vezes eles colocaram essa imagem na cabeça de vocês! Mas ninguém é perfeito! Todos temos segredos! — disse ele.
Lynae ficou um tempo o analisando, talvez ele tivesse razão. Então um pensamento a atingiu "todos TEMOS segredos".
— você tem segredos, Torresmo? — perguntou ela.
— você tem segredos, Lynae? — perguntou ele.
— eu perguntei primeiro! — disse ela,sorrindo.
— sim eu tenho! — ele desviou o olhar rapidamente, depois ele a encarou de novo esperando uma resposta dela.
— ok, nada que eu esconda do meu melhor amigo! — disse ela sorrindo.
— então, vou ter que jogar o Erick na parede e pedir pra ele entregar o jogo? — perguntou ele, rindo.
— idiota! — disse ela dando um soco no ombro dele. — e você, guarda algum segredo da sua melhor amiga? — perguntou ela.
Torresmo encarou os olhos verdes, ele forçou um sorriso ele começou a se aproximar lentamente dela, os olhos dele desviou para boca dela.
— estou fazendo uma pesquisa com os dragões que a gente achou, e você não vai acreditar!— Alexandra gritou entrando na casa, ela olhou pros dois amigos, próximos até demais, desviou o olhar e se virou de costas paralisada. — você parece ocupada! volto outra hora! Ou outro dia! Ou não volto mais também.. — disse ela, tentando se esconder atrás de seu dragão mas este se tornou invisível, a morena revirou os olhos. 
Torresmo e Lynae se separaram rapidamente.
— aí meu Thor, olha lá minha dignidade! vamos lá pegar Oculto! — disse ela, chamando o dragão, que voltou a aparecer por pena da dona.
Lynae riu pra amiga fugindo, o coração dela estava batendo rápido e as mãos suando novamente, essa geralmente era a sensação que ele provocava nela, ela imaginou ser só mais uma brincadeira dele, mas o loiro se levantou rapidamente e se virou indo pra porta.
— parece que você tem muito que fazer eu vou indo! — disse ele, fechando a porta.
Lynae encarou a porta fechada por um tempo, até voltar ao mundo real, ele não podia gostar dela de verdade né?! Ele era somente um pegador nato, brincando com os sentimentos dela por um segundo. Ela decidiu esquecer o acontecimento e ir procurar Alexandra, pra descobrir o que ela tinha descoberto.

Kristen estava treinando em uma parte da floresta feita pra isso, ela encontrou o lugar e decidiu arremessar machados pra se acalmar, ela arremessou mais um acertando em cheio, quando sentiu um vento passando perto do seu rosto, uma flecha atingiu o alvo, incrivelmente em cima do cabo do machado, ela se virou pra trás e sorriu, Erick.
— treinando com arco e flecha? — perguntou ela.
— O que você acha? — perguntou ele.
— ainda não acho uma escolha comum pra uma arma, mas tudo bem! — disse ela, sorrindo.
— isso é só por que você não sabe atirar! — disse ele.
Os olhos azuis brilharam ela sorriu e pegou a arma dele. Kristen mirou e acertou na fecha que ele tinha atirado antes, entrando um pouco dentro da mesma.
— tem algum jeito de te vencer? — ele perguntou olhado para o tiro perfeito dela.
Ela sacou a espada, ele decidiu fazer o mesmo, se preparando pra luta.
— vamos descobrir! — disse ela, dando a primeira investido que ele defendeu, ele deu a próxima e ela se defendeu se afastando um pouco, empurrou ele pra longe com toda sua força, Erick bateu em uma árvore e ela aproveitou a oportunidade para prensa-lo na mesma, fazendo um pequeno corte em sua mão pra ele soltar a sua espada antes, ele sorriu.
— acho que não tem um jeito de me vencer! — disse ela sorrindo, de volta.
— e se eu jogar sujo? — perguntou ele.
Kriten o encarou com uma sobrancelha levantada, então ele conseguiu jogar todo seu peso em cima dela e ela caiu no cão, Erick passou uma perna de cada lado do corpo dela, prendendo-a, segurou seus pulsos também, Kristen ficou olhando pra ele com raiva.
— parece que eu ganhei! — disse ele se aproximando um pouco do resto dela, Kristen sorriu, e deu uma cabeçada nele com toda sua força. Erick caiu pro lago gemendo de dor.
— você quem começou com a história de jogar sujo! — murmurou ela se levantando ela olhou pro amigo se contorcendo de dor, ela ficou um pouco tonta com o que fez, mas já estava passando. — deixa de ser uma garotinha! — Erick nem deu ouvidos, fazendo uma careta com as mãos na cabeça.
O Gronkel de Erick apareceu encarando os dois, com Violeta ao seu lado, sem se importar muito com o amigo, Kristen subiu em cima de Violeta e olhou pra ele novamente.
— não posso ser vencida! Lide com isso! — ela sorriu, e içou voo, ela sabia que ele iria ficar bem.
Ela decidiu explorar um pouco mais, avançando bastante sem perceber, até que chegou em uma ilha com um vulcão, ela achou interessante e desceu um pouco mais com Violeta, até que as duas foram atingidas por flechas, elas resistiram, não conseguiam fugir da ilha, começaram a lutar e atirar pra todos os lados, sem saber se feriram ou não alguém, até que as flechas finalmente acertaram as duas, Violeta despencou com Kristen em suas costas e isso foi a última coisa que a ruiva viu, antes de desmaiar.


Notas Finais


Quero ver quem acertaa!!! Que ilha tem vulcão galera?! Kkkkk
Bjss lindezas! Até a próxima!💜
Me contem o que acharam! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...