1. Spirit Fanfics >
  2. As herdeiras dos dragões >
  3. Domínio do Dragão, parte II

História As herdeiras dos dragões - Domínio do Dragão, parte II


Escrita por: Macaria

Notas do Autor


Oi oi lindezas!!
Gente.. 20 favoritos?! Obrigada por tudo vocês são os melhores!!! 👏🏻👏🏻💜💜
Então geralmente eu posto mais tarde né, pq não tenho tempo no resto do dia, mas SURPRESAA! Hoje teve emenda de feriado e eu estou pulando de alegria (mesmo tendo que estudar mais tarde!) enfim... Vamos descobrir pra que ilha a Kristen foi, qual a confusão que ela arrumou! E Tbm vai ter desenvolvimento de #Torrynae💜 E #Erikristen 💜👏🏻

Capítulo 5 - Domínio do Dragão, parte II


Kristen acordou em uma cela subterrânea tinha dois guardas do lado de fora, com lanças. Ela pensou que a ilha era deserta somente por esse motivo desceu mais. Ela se virou para seu braço tinha um corte feito por uma flecha, ele sangrava ela sentia isso por baixo da faixa branca que estava por cima do corte, quem quer que tivesse feito o curativo fez ele mal feito. Ela procurou qualquer uma das suas armas, estava sem nenhuma.
— Violeta? — ela chamou, mas ainda estava claro o suficiente pra ela ver que a cela era pequena demais pra dragão caber lá.
Alguém abriu a cela e jogou uma escada, ela decidiu que era melhor ver o que tinha lá fora do que permanecer naquela jaula.
Quando chegou ao topo uma espada foi apontada pra sua garganta, dois homens a seguraram, vestidos de preto e rostos cobertos.
— apresente-se! — disse a mulher de cabelo curtos e loiros na sua frente.
— Kristen Hofferson Haddock! Ilha de Berk! — disse ela, espantada, mas sem mostrar isso.
— não estou esperando nenhum visitante de Berk! — respondeu ela analisando a menina.
— e eu não sabia que tinha uma ilha aqui! — devolveu Kristen.
— espera! Você é filha de Soluço Haddock? — perguntou a mulher.
— sim! — disse Kristen.
— então ele deveria ter te avisado sobre seus aliados! Isso está me cheirando ao pedido de guerra minha querida! — disse a mulher.— ia me atacar de surpresa! Pensei que estava em paz com seu pai.. Mas devo ter pensado errado.. — concluiu a rainha fuzilando Kristen com o olhar.
— e quem é você? — perguntou Kristen, levantando uma sobrancelha.
— Rainha Malla! — disse a mulher.
Kristen olhou pra cima tentando se lembrar.
— ata! Aquela história do Grande Protetor! — disse Kristen, estalando os dedos.
Malla continuou analisando-a.
— posso ir agora? — perguntou a ruiva se soltando dos ninjas, Malla ainda tinha a espada em seu pescoço. Kristen matou 3 de seus homens, ela não podia deixar isso barato.
Malla abriu a boca pra responder mas sua espada foi atingida por uma flecha e ela olhou em direção da mesma, Kristen bateu com uma mão na testa, Erick.
— derrubem ele! — disse a rainha , o garoto passou por elas e seu Gronkel pegou Kristen pelos ombros.
— o que você está fazendo aqui?! — gritou ela.
— de nada! — gritou ele de volta.
— eu tinha tudo sob controle! — disse ela.
Várias flechas vieram em direção a eles, a pele do Gronkel era muito rijada, as flechas não fizeram nada.
— dá pra vê! — disse ele.
— espera e a Violeta? — disse ela, procurando a amiga.
Violeta apareceu atrás deles, Kristen sorriu.
— no que você se meteu dessa vez? — perguntou ele quando ele ganharam uma certa distância da ilha.
— nada de mais! — disse ela, tentando esconder o o braço machucado.
Eles chegaram ao domínio, na antiga casa de Soluço.
— não precisa continuar me seguindo o dia inteiro, Erick! — disse ela, revirando os olhos.
— eu vou continuar te seguindo até me dizer o que aconteceu lá — completou ele.
— nada! Ela prendeu nós duas e fez algumas perguntas! — disse ela, ela se virou e encarou os olhos azuis preocupados dele, que olhavam pro braço dela. Ele levou a mão ao ferimento e ela desviou.
— Kristen! — disse ele, ainda tentando se aproximar.
— to bem! — disse ela, tampando o local.
Ele revirou os olhos e pegou o braço, ela revirou os olhos sabendo que ele não iria desistir, Erick se parecia muito com Soluço. Preocupado demais. Ele tirou a faixa branca, o corte era mais fundo que ela pensava.
— vamos tenho que pesquisar sobre esse corte! — disse ele, enfaixando de novo e pegando ela no colo.
— o que você pensa que tá fazendo?! — perguntou ela, dando um soco no peito dele, o que fez Erick ficar sem ar.
— se for veneno quanto mais você se mexer pior! — explicou ele levando ela pra antiga casa de Perna-de-Peixe.
A ruiva cruzou os braços revirando os olhos.
  Kristen passou pelo menos 2 horas sentada em uma cadeira enquanto ele curava o corte, pesquisava sobre o corte e saia pra procurar ervas para o corte.
— parece que não tinha veneno, entrou mais ou menos 3 centímetros na sua pele e sangrou bastante, usei algumas ervas pra você não sentir dor e logo vai sarar, e também conclui que a flecha era uma.. — começou ele.
— ok! Ok! Isso tudo foi bem inútil sabia?! Eu podia cuidar disso e não iria precisar passar horas analisando livros! — disse ela.
— eu sei! Desculpe! — disse ele.
Kristen ficou o encarando.
— desculpa também! Como está sua cabeça? — perguntou ela sorrindo e lembrando como ganhou dele em uma luta.
— to melhor! — disse ele.— você não ficou com dor?
— bati em uma parte mais sensível da sua cabeça com uma parte mais dura da minha! — explicou ela.
— que bom! Tem alguma ideia do que podemos fazer agora? — perguntou ela, sorrindo.
— vou te vencer em alguma coisa! — disse ele pegando um jogo para os dois. Xadrez.
Kristen começou o jogo, então veio Erick, ele ia comer o peão dela, logo em sua primeira jogada.
— não! Espera! — começou ela.
— perdeu! — disse ele sorrindo.
— Haa bem que eu tentei te avisar! — disse ela comendo a torre dele em seguida.
— você só pode estar brincando! Mas essa é a minha peça favorita! — disse ele.
— perdeu! — disse Kriten sorrindo.
Alguns minutos se passaram.
— chupa essa! — gritou Kristen, derrubando o rei dele.
— haaa qual é?! — murmurou ele olhando pro tabuleiro. — isso não é possível!
— parece que eu sou invencível! — disse ela sorrindo, e se inclinando pra frente. — tá me deixando ganhar, Erick? — perguntou ela, franzindo a testa.
— você acha que eu iria te deixar ganhar no xadrez?! Até no xadrez?! Essa é minha área, Kristen! Isso não é justo! — disse ele cruzando os braços.
— da próxima a gente aposta então! — disse ela, se levantando.
— espera! Melhor de três! — disse ele, ela sorriu.
— o que eu ganho? — perguntou ela.
— não conto pro seu pai que passamos a tarde fugindo de uma ilha estranha com gente estranha que queria te matar! — disse ele.
Kristen revirou os olhos, ela percebeu que já estava de noite, bom pelo menos ela teria alguém que iria tirar todos os problemas da sua cabeça por um tempo. Pelo menos até o outro dia de manhã.
*
Lynae, procurou pela irmã a tarde inteira, encontrou ela junto com Erick, a loira achou fofo como ele olhava preocupado pro braço de Kristen e decidiu deixar os dois a sós, além do mais sua irmã estava com a cabeça apoiada em um das mãos e estava dormindo, tinha até um babinha escorrendo.
Ela encontrou Alexandra brincando com um dragão que habitava a ilha, Terrores Noturnos.
— quem é o garotinho dócil?! É você , você é mais dócil que um Cachorro! — dizia ela.
— eles ainda são selvagens! Sabe o que penso disso! — disse Lynae se aproximando.
— desse jeito você nunca vai treinar um dragão! — disse Alexandra, fazendo a loira revirar os olhos.
— Hey, desculpa por estragar seu momento hoje cedo! — disse ela.
— que momento? — perguntou Lynae.
— você e o Torresmo! Vou guardar segurado, eu sei que não seria fácil pra tia Astrid! Ela odeia a família do Torresmo! — disse Alexandra. — mas fico feliz que estejam se entendendo!.
— não estamos nos entendendo! Você entendeu tudo errado! — disse Lynae.
— Haa desculpa! Então explique! — disse a morena, Lynae a encarou pensando em uma desculpa, Alexandra esperou 5 segundos, até abrir um sorriso de orelha a orelha.— Meus deuses você gosta dele, ele gosta de você! Vocês se amam, vocês iam se beijar, vocês estavam se beijando! Deuses eu atrapalhei! Cadê a minha dignidade, Oculto?! Haa é a gente não achou! — disse Alexandra sem fazer sequer uma pausa.
— Alexandra cala a boca! — disse Lynae tampando a mão da amiga com a mão.
Torresmo apareceu, ele estava dando uma volta com seu Nadder quando ouviu Alexandra gritando, algo sobre Lynae e alguém.
— o que vocês estão fazendo? — perguntou ele descendo do amigo.
— coisas de garota! Então isso não te inclui! — disse Lynae,grossa.
Alexandra mordeu a mão da loira, fazendo-a soltar, após isso ela lançou um olhar de "eu sei os seus segredos!" Pra Torresmo, depois o mesmo olhar pra Lynae.
— sabe eu vou ali, e não volto mais! Pra compensar o que eu estraguei hoje de manhã! — disse ela piscando pros dois e montando em Oculto.
— Haa eu estava apreciando tanto sua companhia,amor! — disse Torresmo sorrindo, ironicamente por dentro.
— Oewt como você é educado! — Alexandra riu, levantando voo, sabendo que ele preferia ficar a sós com Lynae.
— ela tá certa! — disse Lynae suspirando.
— sobre que a gente ia se beijar? — perguntou ele, mandando um sorriso sedutor pra ela.
— não! — disse a loira — sobre eu ter que arrumar um dragão! Mas.. Espera?! Como assim? A gente ia se beijar? — quando ela percebeu já tinha feito a pergunta.
— primeiro, ainda pode voar comigo, sempre que quiser! E segundo, eu não sei, a gente ia se beijar, Lynae? — perguntou ele mandando um olhar sedutor e se aproximando dela.
Ela ficou muito vermelha e agradeceu aos deuses que estava escuro e ele não poderia ver direito.
— ok, estou indo embora! Não me procure! Não tá dando! Você é doido! — disse ela.
— como assim? Por que eu sou doido? — perguntou ele franzindo a testa e se afastando dela.
— olha aturei você minha vida inteira, aturei seus olhares e sorrisos, aturei suas cantadas, mas eu cansei, será que dá pra parar de fingir que gosta de mim? — disse ela indo floresta a dentro, sem deixar ele nem sequer responder, ele tentou achar a melhor amiga, mas acabou decidindo que falaria com ela no outro dia de manhã.
*
Soluço mandou o Terror terrível mais rápido pra ilha dos Bersekers, quanto mais rápido tivesse suas filhas com sigo melhor, ele passou o dia inteiro pensando nelas, assim como Astrid. Heather respondeu que iria ajudar, ela comunicou que estaria no domínio logo na manhã seguinte, Soluço e Astrid concordaram que também estariam lá no outro dia de manhã.
***
Kristen acordou babando no ombro de Erick, eles ficaram conversando até mais tarde e acabaram dormindo em um sofá, tomando leite de Iaque.
Ela se levantou e foi procurar sua gêmea, decidiu não jogar um balde d'Água na cara de Erick, ela já fez muito ganhando todos os jogos que ele propunha.
*
Torresmo acordou e já foi direto pra casa da melhor amiga, ele iria abrir o jogo, e dizer finalmente o que estava entalado desde que eles tinham sete anos de idade. Quando ele chegou na casa em que a loira estava, ela estava brincando com um Terror Noturno, ela percebeu que realmente ele era bonzinho.
— viu só?! Você pode se dar bem com dragões celvagens! — disse ele.
— e o que você tá fazendo aqui? — perguntou ela.
— você disse algumas mentiras sobre mim ontem! — disse ele.
— que você fica tentando me provocar?.
— isso era verdade, mas.. Que estou apenas brincando com você é uma mentira! — disse ele, a olhando nos olhos. — eu gosto de você! — disse ele se aproximando, Lynae começou a recuar.
Não tinha mais graça, por que ele não parava de agir assim?! Por que não parava de olhar pra ela com esse olhar sedutor?! Por que ele não parava de sorrir de lado, pra reação dela?!.
— também gosto de você! — ela sentiu a parede em suas costas. — como meu melhor amigo!.
— eu tenho que dizer que pra mim... Gosto um pouco mais..— ele parou a centímetros do rosto dela, não queria dar mais um passo, e se fosse só isso mesmo?! E se ela realmente não gostasse dele?!. De repente Torresmo queria sair correndo.
Lynae ficou encarando ele nos olhos, por alguns segundos, procurando resquícios de que ele estava falando a verdade. Ela ficou espantada ao perceber que realmente queria beija-lo. Ela deu um pequeno passo pra frente, deixando os dois mais próximos, então ela selou seus lábios, Torresmo correspondeu, sem querer prensando-a na parede, ele depositou as mãos na cintura dela, e ela apoiou uma das mãos na bochecha dele. O beijo não durou muito, Lynae abriu os olhos assustada ao sentir ele ser puxado bruscamente pra trás. 
 Quando ela olhou Kristen estava em cima dele, imobilizando-o. 
— o que você pensa que esta fazendo?! — disse a ruiva cuspindo as palavras.
— Kristen! — gritou Lynae.
— cala a boca Lynae, eu vou matar ele! — disse a ruiva, fuzilando Torresmo com o olhar.
Torresmo conseguiu inverter a posição dos dois, ficando por cima de Kristen.
— olá, amor! — disse ele, sorrindo.
Lynae continuou parada encarando os dois, o cérebro dela passou a trabalhar mais de vagar depois do beijo, ela ainda estava processando a ideia de realmente beijou seu melhor amigo.
Alguém puxou Torresmo pra trás bruscamente pela segunda vez naquele dia, o loiro bateu de costas pra chão, do outro lado do quarto, Erick tinha entrado na briga.
— o que você pensa que está fazendo?! — perguntou Erick, com raiva.
— brincando com a Kristen! — disse o loiro se levantando com um pouco de dor.
Essa não era a melhor hora pra suas piadas irônicas, que não pareciam irônicas.
Erick se aproximou dele e deu um soco na cara do loiro.
— Erick! — gritou Kristen, se levantando.
Torresmo decidiu devolver o soco.
— Torresmo! — gritou Lynae.
Eles começaram a se chutar e dar socos um no outro, sem parar.
— parem com isso! Agora! — gritou Kristen, se aproximando, sem querer Erick acabou dando uma cotovelada na cara dela,  especificamente no nariz, ela tombou pra trás, e Lynae a segurou.
—  Meus deuses! Desc... — começou Erick, mas ele foi interrompido por Torresmo que encaixou os braços no pescoço do mesmo, ele deu uma cotovelada na barriga do loiro que o fez ir pra trás, o moreno se virou dando mais um soco nele, Torresmo cambaleou mas logo voltou a briga, chutando Erick.
— parem com isso! — gritou Lynae com a atenção mais voltada para Kristen, a qual já está de pé, com o nariz sangrando, ela estava tentando achar alguma coisa que parasse a briga, já que se aproximar não estava dando certo.
Não foi preciso que as duas fizessem algo, uma mulher loira entrou na casa, e pegou Torresmo pelos braços,jogando-o e prendendo-o no chão, enquanto um loiro, segurava Erick, com os braços pra trás.
As duas agradeceram aos deuses no primeiro segundo, até perceberem que a loira era Astrid e o Loiro Perna-de-Peixe. Elas olharam pra porta, Soluço estava descendo de Banguela.
— alguém pode me explicar, em nome de Thor, o que está acontecendo aqui?! — gritou o ruivo.

 


Notas Finais


E aí?! O que acharam? Riram? Choraram? Ficaram comfusas?
Primeiro tenho que explicar que assisti Guerra Civil antes de escrever essa luta, então talvez ela tenha durado mais que o necessário! Mas foi uma briga boba por ciúmes! Acho Q ekes estão confundindo as gêmeas! Kkkkk
E quanto ao Soluço, bom, ele tá bem bravo! Kkkk
Bjs lindezas! Espero que tenham gostado!
Comentem!😘💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...