1. Spirit Fanfics >
  2. As herdeiras dos dragões >
  3. Quase guerra.

História As herdeiras dos dragões - Quase guerra.


Escrita por: Macaria

Notas do Autor


Oi oi lindezas! Adivinhem quem quase esqueceu de postar hj?! Kkkk
Só não esqueço a cabeça pq tá grudada! Emfim.. Esse,particularmente, é um dos Meus cap. favoritos!
Espero que gostem! Tomem calmante antes de ler! Kkkk

Capítulo 7 - Quase guerra.


Soluço chegou em casa tarde, subiu pro quarto das meninas, as duas já estavam deitadas, dormindo. Ele fechou a porta, e desceu de novo pra comer algo, Astrid provavelmente estaria dormindo também, ele deu peixes pra Banguela e jantou, ele odiava esses dias que chegava mais tarde em casa. Depois subiu e foi para seu quarto e de Astrid, ele franziu a testa quando percebeu que ela não estava lá, ele saiu do quarto e procurou em todos os cômodos, nada, foi pro quarto das meninas e sentou ao lado de Lynae, cutucando-a.
— cadê a sua mãe? — perguntou ele.
— ela não tá em casa? — perguntou e loira, esfregando os olhos.
— Kristen. — chamou ele, a ruiva acordou do outro lado do quarto.— cadê a sua mãe?.
— eu que sei?! — murmurou ela.
Soluço se levantou.
— vou procurá-la! — avisou ele saindo.
Ele demorou 1 hora pra procurar por todas as casas que ela poderia estar, e mais 20 minutos na floresta, ninguém sabia do paradeiro da sua esposa.
— achou ela? — perguntou Kristen assim que ele entrou em casa, as duas decidiram se levantar depois de ter se passado, uma hora e nada dos dois, assim que elas levantaram ele entrou na casa.
— não!— murmurou ele, voltando a subir pro quarto.
— ela deve ter ido fazer uma viajem rápida! — disse Lynae, seguindo o pai.
— sua mãe não sairia sem me avisar, além do mais, a Tempestade está lá fora! — disse ele, cada vez mais preocupado.
Ele começou a olhar todos cantos da casa, qualquer coisa que desse uma dica de pra onde ela foi. As meninas ajudaram, eles começaram pelo quarto do casal.
— pai! — chamou Lynae, assustada, olhando pra escrivaninha.
— achou alguma coisa? — perguntou ele indo até ela.
Ele olhou pra borda da mesa de madeira, tinha uma mancha de sangue, Lynae mordeu o lábio pra não gritar.
— droga, Astrid, onde você tá?! — perguntou-se ele, olhando em volta procurando por mais algum sinal.
— espera! Chegou uma carta hoje, de uma tal Rainha Mala! — disse Kristen.
— e por que não me entregou?! — gritou Soluço.
A ruiva só se dirigiu até seu quarto e pegou a carta, entregando pra ele com as mãos trêmulas.
— desculpa pai eu... — começou ela, mas Soluço não deu ouvidos.
Ele franziu a testa.
— tá dizendo que" minha filha invadiu a ilha dela,matou três soldados e isso é um pedido de guerra, então ela só esta retribuindo o ato" e também "que ela avisou há um dia que se não tivesse uma resposta rápida iria considerar isso uma declaração de guerra".— ele fez uma cara de confuso e levantou os olhos pras filhas, bravo. — quem foi até a ilha da Mala?!.
— pai eu.. — começou Kristen, mas ela não sabia como se explicar.
— tem noção do que você fez?! Não tenho uma relação direta com a Mala, nenhuma relação econômica, ela vai matar a sua mãe! E iniciar uma guerra! — gritou Soluço. — das coisas mais irresponsáveis que poderia fazer essa foi a pior! O que você está pensando, Kristen?! Não bastava ter matado seus avós?! — ele soltou a última parte sem querer, um silêncio se instalou no ar, ele observou lágrimas aparecerem no olhos dela. — não, filha! Eu não.. — começou ele, mas Kristen já tinha saído correndo.
Soluço chutou a mesa de madeira, fazendo-a escorregar e bater na parede, Lynae ainda estava lá o encarando.
— droga! Eu sou um pai horrível! — murmurou ele.
— vamos, mamãe precisa de nós! — disse a loira, saindo do quarto.
 Soluço decidiu que agora, era melhor salvar Astrid e se resolver com sua filha depois.
Lynae montou em Tempestade, e Soluço em Banguela, ele não teve tempo pra perceber que Violeta não estava lá fora.
*
Astrid começou a acordar, ela sentiu uma forte dor de cabeça, sentiu sangue escorrer de sua testa, ela abriu os olhos e logo percebeu que tinha amarras nos olhos, tentou mexer as mãos, mas estavam amarradas assim como os pés.
— espero que não leve pro lado pessoal! Guerra é guerra! — ela ouviu uma voz dizer.— não pedi por sua filha causando confusão aqui!.
— Mala? — perguntou Astrid ainda meio tonta.
A rainha tirou a venda dela e sorriu.
— espero que goste de água Astrid! — disse ela.
Astrid olhou para próprias mãos e pés, estavam amarradas em um ancora, e logo percebeu que ia ser jogada no mar pra morrer, ela tentou se virar pra Mala e perguntar mas, não teve tempo, logo, já estava sendo jogada no mar e  seus pulmões se encheram de água.
*
— Mala! — gritou Soluço chegando na ilha, e vendo a rainha parada ao centro da tribo, falando com um ninja.
Várias flechas foram apontadas pro ruivo.
— o que está acontecendo?!— perguntou ele.
— você declarou guerra assim que mandou sua filha aqui e ela matou 3 dos meus homens enquanto estava sendo capturada! — disse ela.
— eu não declarei guerra! Ela não sabia onde estava ! Eu juro, por favor! Cadê a Astrid? — disse ele.
Mala passou alguns segundos o analisando até, apontar pro mar, Banguela saiu em disparada para o local.
Soluço pulou na agua, ele viu sua esposa, no fundo do mar, olhos fechados, cabelos flutuando, pele pálida, ele conseguiu tirar a âncora dela, graças a Thor esta vinha de uma corda simples que podia ser cortada com sua espada. Ele e Banguela voltaram a superfície com a loira.
— mãe! — gritou Lynae correndo até eles.
Soluço colocou o corpo mole sob a areia, em seu colo, tinha sangue escorrendo da testa dela, o que a deixava com aparecia mais horrível ainda.
— não! Não! Não! Você não vai me deixar, não pode me deixar! Volta pra mim! Não posso te perder! — murmurava ele, fazendo massagem cardíaca, mas a loira não reagia.
Kristen apareceu com Melequento, Cabeça Quente e Torresmo logo atrás de si,ela achou melhor chamar ajuda antes de ir, assim que olhou na praia correu até seu pai, ainda segurando o corpo mole de sua mãe, sem desistir da massagem cardíaca.
— mãe! Não! — gritou a ruiva, sentindo as lágrimas queimarem em seus olhos. — por favor! Você não pode me deixar me culpando pro resto da minha vida! — continuou ela, se abaixando ao lado deles.
Soluço começou a tentar respiração boca a boca. Lynae decidiu não ficar parada e começou a fazer revezamento com seu pai, ela fazia massagem cardíaca enquanto ele respirava pra conseguir fazer respiração boca a boca de novo.
Melequento e Cabeça Quente foram conversar com Mala pra dizer que foi tudo um mal intendido e não iria acontecer guerra alguma. Com o passar dos anos os dois se tornaram mais responsáveis e conseguiram convencer a rainha. Mas enquanto o esclarecimento de seus problemas aconteciam, Astrid continuava nos braços de Soluço sem reagir.
 — vamos lá! Vamos lá! Você não! Eu te proíbo de me deixar! — murmurava o ruivo sem parar, fazendo respiração boca a boca, o gosto dos lábios dela eram de sangue, o que o deixava cada vez mais desesperado.
Kristen e Lynae trocaram de função, já que a ruiva era mais forte, ela começou a fazer a massagem cardíaca, enquanto Lynae passou a segurar a mão pálida de sua mãe.
— mãe! Por favor! — murmurava Lynae sem parar, rezando pra todos os deuses possíveis.
 A água começou a voltar dos pulmões da loira, ela vomitou tudo aquilo, levantando a cabeça pra puxar ar em seguida, depois passou a tossir sem parar, se contorcendo de dor frio e tontura, ela ainda estava dividida entre a vida e a morte, apesar de que agora todos já tinham certeza de que ela iria sobreviver.
 Soluço soltou um longo suspiro aliviado.
— obrigado, Thor! — disse ele abraçando Astrid ainda em seu colo.
As meninas sorriram, abraçando a mãe logo depois de Soluço, Astrid não reagiu muito, ela continuou tossindo, com água ainda voltando,  ela ainda se sentia fraca e sua testa ainda estava sangrando, por causa da água salgada, o corte estava mais feio, e o maior risco era ela morrer por causa deste.
 Banguela pegou uma manta que carregava em uma bolsa, e deu pra Soluço que embrulhou o corpo trêmulo da esposa como se ela fosso um bebê recém-nascido depois ele limpou o corte, pegou Astrid no colo e se levantou, indo até Mala, Melequento e Cabeça Quente, Torresmo se aproximou e abraçou Lynae.
— você tá bem? — perguntou Torresmo sussurrando.
Lynae assentiu positivamente, se encolhendo nos braços dele, onde ela realmente se sentia segura.
— Peço desculpas Soluço, não respondeu a minha primeira carta, falando sobre o assunto, e pensei que estávamos em guerra! Eu tinha a que agir mais rápido pra não por meu povo em risco! — disse Mala, já menos agressiva depois de entender todo o ocorrido, ao conversar com Melequento e Cabeça Quente.
— também peço desculpas, por Kristen, ela escondeu a carta que achou e matou três dos seus homens! — respondeu o ruivo sério.
— tudo bem! Ela estava se defendendo! — Mala estendeu a mão. — aliados? — Soluço apertou a mão dela, e assentiu positivamente.
Depois disso eles voltaram pra Berk.
— essas ilhas vizinhas enlouqueceram? Que isso, a gente entra pra dizer um "oi" e eles pensão que é um pedido de guerra?! — murmurou Torresmo.
 Todos concordaram, menos Soluço, que se preocupava com a esposa ainda tremendo em seus braços, e Kristen que encarava seu pai se sentindo culpada. 
  Quando eles chegaram em casa Soluço foi direto pro quarto deles, tentando aquecer Astrid, ela ainda estava fraca, e Soluço ainda tinha que curar direito a testa dela, que parou de sangrar mas se tornou um corte bem feio. Ele colocou ela em cima da cama, e pegou um quite de curativo, e depois de cuidar de tudo, a levou pra um banho quente, por causa da água gelada, quando a ajudou a se vestir,voltou a se sentar do lado dela na cama, ela ainda tremia, Soluço pegou mais duas mantas e embrulhou sua esposa nelas.
— me.. Meninas? — essa foi a primeira palavra que saiu da boca dela desde que ela quase morreu, os dentes ainda batiam, ela continuava pálida e um pouco mole, ele passou os braços em volta dela.
— eu vou chamá-las! E vou fazer um leite de Iaque quente pra você também! — disse Soluço, beijando a testa dela, ela conseguiu dar um leve sorriso.
Ele desceu, as duas estavam no sofá, Kristen com os olhos parados, olhando pro fogo, Lynae abraçava a irmã, com a cabeça enterrada no pescoço da mesma, elas olharam pra Soluço descendo as escadas.
— como ela está? — perguntou Lynae.
— ela quer ver vocês! — disse ele, forçando um sorriso, Lynae puxou a irmã pela escada.
Soluço ficou observando Kristen, ela nem sequer virou olhou pra ele, o ruivo se sentiu quebrado por dentro.

 Ele preparou o leite e voltou a subir as escadas. Quando entrou no quarto, cada uma das meninas estavam  de um lado de Astrid, abraçando a mãe, a cor da loira estava voltando e ela já estava parando de se sentir tonta e tremer, Soluço se sentou na frente dela na cama, entregando a xícara.
— como se sente? — perguntou ele.
— estou melhor! — disse ela, bebendo um gole do leite.
 Kristen se levantou, beijou a testa de sua mãe(onde não tinha um curativo enorme) e saiu do quarto. A loira largou a xícara e encarou Soluço procurando uma explicação, o ruivo olhou pra Lynae, ela acenou para que o pai fosse conversar com sua gêmea eles precisavam fazer as pazes, ele suspirou.
 — eu amo você! — o ruivo se inclinou e beijou os lábios de Astrid.— e amo você! — ele beijou a testa de Lynae, depois se levantou e foi atrás de Kristen. 
 Quando ele chegou no quarto ela estava na parte de cima de sua beliche, afiando um machado.
— você me lembra sua mãe, eu morria de medo dela quando ela chegava perto de mim segurando um machado! — disse ele.
 Kristen levantou o olhar por um segundo depois voltou a se concentrar na arma.
— filha eu.. — Soluço suspirou — me desculpe! Eu disse o que não devia! É lógico que não foi culpa sua seus avós morrerem! — disse ele.
— sim pai, foi culpa minha! Eu fui naquela ilha idiota! Eu fiz eles pensarem que estávamos declarando guerra, eu fiz eles virem aqui e matar o vovô e a vovó! E se não bastasse, fiz tudo de novo e quase perdemos a mamãe! — murmurou ela.
— filha..
— eu ia queimar aquela carta! — ela gritou. — nunca iríamos pensar naquela rainha e mamãe estaria morta agora, tudo por minha culpa! Estou matando as pessoas que eu amo, pai! Estou trazendo tragedia pra essa ilha! — ela olhou Soluço nos olhos, os olhos azuis dela estavam cheios de água, ela voltou a olhar pra arma mais uma vez. — aquele cara que entrou aqui pra nos matar, devia ter terminado o serviço comigo! — disse ela sussurrando, mas Soluço conseguiu ouvir bem da onde estava.
— Kristen Hofferson Hadoock! — disse o ruivo — nunca mais repita isso, nunca mais pense nisso! Você não deveria estar morta! Nunca, é exatamente por isso que me prometi nunca deixar ninguém tocar em vocês!  — ele fez uma pausa e suspirou vendo que não adiantava nada gritar isso pra ela.
Ele subiu na parte de cima da beliche, e sentou do lado dela, abraçado-a.
— eu não suportaria perder vocês, nenhuma de vocês! Eu te amo filha! Sempre te amei, desde o momento que eu e sua mãe descobrimos que  estávamos grávidos! — Kristen sorriu. — e a ideia de ter gêmeas sempre me deixou mais feliz! Nunca pense que só por serem quem vocês são, vocês trazem desgraça!.
— aquela tia Leila disse.. — começou a ruiva.
— nunca escute a tia Leila! Ela é maluca e se eu pudesse já tinha cortado a cabeça dela fora! É por isso que vocês não conheciam ela! — disse Soluço.
— desculpa pai! — murmurou ela de novo.— e só que.. Você era a última pessoa que eu esperava que iria me culpar e.. Se você me culpa, todos me culpam! Eu não consigo olhar pra cara das pessoas nessa ilha! — murmurou ela.
— Vikings são assim,meu amor! Eu era igualzinho a você na sua idade, eu aprontava ainda mais, acredite: vai passar! E eu não te culpo por nada! Nunca! Essas invasões sempre acontecem, seus avós já estavam bem velhos, devem estar felizes de morrerem em uma batalha!— disse ele, beijando a testa dela. — eu te amo.
— também te amo! — disse ela.
 Eles levantaram e voltaram pro quarto de casal. 
— devo me preocupar, com os gritos que rolaram? — perguntou Astrid.
— não! — disse Kristen abraçando a mãe.
 Eles passaram a noite juntos, mas Soluço foi expulso da cama e foi parar no chão, por ele tudo bem, desde que toda sua família estivesse sã e salva, e em paz ele iria ficar muito feliz em dormir no chão com seu melhor amigo.
 — Soluço..— ele ouviu alguém sussurrando no meio da noite, Astrid.
— oi? To aqui!— ele se levantou do chão rapidamente, chegando a ficar até tonto.
 Ela sorriu, Astrid estava embrulhada em umas três cobertas, na ponta da cama com uma perna de Lynae em cima das dela. Ela tirou uma das mãos de dentro das cobertas e pegou uma das mãos dele.
— eu ia desistir! — murmurou ela  tão baixo que ele quase não ouviu.
 Soluço a encarou com um olhar confuso e triste.
 — eu ouvi um choro, um choro de bebê.. — ela sorriu de lado. — era convidativo, uma parte de mim queria procurar pelo bebê, queria ficar com ele. — ela desviou o olhar com vontade de chorar, Soluço apertou a mão dela. — mas aí eu ouvi a sua voz, ouvi a Kristen e a Lynae, mas eu ainda queria o bebê! Eu não queria abandoná-lo! — ela deixou uma lágrima escapar, Soluço esticou a mão e a limpou. — até que eu percebi que vocês precisam mais de mim! O bebê parou de chorar. — ela olhou pro alto tentando afastar mais lágrimas que caiam. — eu vi a minha mãe! Eu vi sua mãe.. Eu vi seu pai!.— há 4 anos atrás Astrid tinha perdido sua mãe pra uma doença.
 Soluço forçou um sorriso.
— e você não iria suportar se eu me juntasse a eles! — concluiu ela, voltando a encara-lo nos olhos.
— eu não iria! — sussurrou ele, fazendo carinho rosto dela.
— eu acho que era nosso primeiro filho, Soluço, eu ia..eu abandonei ele de novo! Eu perdi ele!— disse ela.
— pelo que me contou.. Fico feliz em saber que pelo menos.. Ele está em boas mãos, onde quer que esteja! — disse o ruivo.
Astrid sorriu de novo, Soluço se inclinou e a beijou.
— descansa tá! — sussurrou ele. — obrigado por me escolher no final das contas! — disse Soluço.
Ele ficou observando ela cair no sono novamente, e depois de se deitar no chão de novo, não soltou a mão dela.
*
No outro dia Lynae estava na biblioteca.
— uau! Você por aqui?! Que conhecidencia! — disse Torresmo se sentando ao lado dela.
Lynae sorriu e se virou pra ele, o sorriso dele se desmanchou quando lembrou da mãe dela.
— como você está? — perguntou ele colocando a mão no ombro dela. 
— estou bem, obrigada pelo apoio ontem!.
— não foi nada! Sempre vou estar aqui pra ser seu ombro amigo! — disse ele.— e sua mãe..? Como ela está?.
— ela é uma guerreira ela queria ir treinar hoje de manhã! — Lynae riu, mas ficou séria em seguida.— nunca vou chegar aos pés dela ou do meu pai..
— é.. — murmurou Torresmo. — vai ser melhor! — ela forçou um sorriso.— já percebeu que, quando estamos aqui, falamos sobre você ser líder?! Caraca, que assunto chato!.— continuou ele rindo.
— é.. — Ela olhou pra porta, alguns velhos entravam isso quer dizer que estava na hora da aula dos pequenos, estava na hora da sua aula, e ela provavelmente estava bem atrasada.
— olha sobre o nosso beijo eu.. — começou Torresmo olhando pra mesa, mas foi surpreendido por um beijo rápido na bochecha, ele se virou pra ela, assustado, ele olhou pra onde ela estava antes mas ela não estava mais lá, ele olhou pra porta e Lynae já estava lá fora sem nem ao menos dar uma olhada pra trás, ele suspirou, falar com ela seria mais difícil do que ele pensava.
Torresmo olhou pra um pessoal decorando o salão, teria uma festa da aldeia naquela noite, ele sorriu, perfeito pra falar com ela.
*
  — por que, em nome de Thor você faz isso? — perguntou Kristen observando a irmã, colocando um bracelete, e passando algo na boca que a deixava mais vermelha.
— o que?! Eu gosto de me arrumar e acho que você deveria fazer o mesmo! — disse ela.
Lynae usava um vestido longo azul, um coque, que deixava uma mecha de sua franja pra fora, um bracelete com um pingente azul, e maquiagem, enquanto a ruiva não usava nenhuma maquiagem, ela ficou com uma calça leg preta e uma blusa roxa de manga cumprida e sua típica trança de lado.
— estamos saindo! — disse Astrid entrando no quarto.
— a Lynae ainda vai passar meia hora se olhando no espelho,mãe! — murmurou Kristen.
— você está linda,filha! — disse Astrid.
— obrigada mãe! — disse Lynae, Kristen revirou os olhos, ela estava jogada em sua cama e realmente queria ficar ali.
— está se arrumando pra alguém especial? — perguntou Astrid sorrindo.
— não! Mãe,eu sempre fiz isso! — disse Lynae rindo.
— mentira! Ela tá doida pra encontrar o Torresmo! — disse Kristen apoiando os pés pra cima na escada da beliche, Lynae a repreendeu jogando uma escova de cabelo na cara dela.
— e você e o Erick?! — respondeu a loira, rindo.
— o que?! — perguntou Kristen se levantando rapidamente. — lógico que não!.
Astrid riu e cruzou os braços, lembrando como ela era com Soluço.
— ok! Vamos parar de falar sobre meninos! — disse Soluço entrando no quarto.
 As três riram.
— então, só quero lembra-las que ainda estão de castigo e isso significa que só vão ficar no grande salão até a hora em que eu e sua mãe decidirmos ir embora! — disse Soluço. Kristen abriu a boca pra perguntar se podia ficar em casa.— não! Você não pode ficar em casa!.
— mas vocês nem deixam a gente beber! — murmurou a ruiva.
— por que vocês só tem 18 anos! — respondeu Soluço.
— e isso quer dizer, segundo as leis Vikings que já podemos beber há muito tempo! — devolveu Kristen.
— não discute comigo! Eu tenho um fúria da noite! — disse Soluço, Banguela apareceu dentro do quarto e começou a lamber Kristen, ela riu, fazendo carinho no dragão negro.
— vamos logo! Não é bonito quando o chefe atrasa! — disse Astrid dando um tapa na bunda de Soluço.
— deuses! Como eu queria não ter visto essa cena! — disse Kristen enterrando a cabeça no travesseiro. Banguela e Lynae riram.
 Em pouco tempo eles estavam no grande salão. Depois de mais ou menos uma hora lá,Soluço e Astrid conversavam com outros adultos da aldeia, eles estavam sentados em uma mesa já que Astrid ainda tinha estava se recuperando, os dois nunca ficavam a sós, parecia que tinha uma fila de pessoas pra conversar com Soluço.
— Hey! Parente! — disse Melequento abraçando Soluço, ele olhou pra Astrid confuso e ela deu de ombros.
— ok, eu sei que somos primos! Não precisa me lembrar. — disse Soluço levantando uma sobrancelha.
— haa, mas agora não somos SÓ primos certo?! — disse Melequento, piscando pra ele.
— vamos fazer parte da mesma família Astrid! — disse Cabeça-Quente, saltitante.
— espera! Vocês já beberam demais! — disse a loira.
— do que estão falando? — perguntou Soluço, ele percebeu que os dois não estavam bêbados, geralmente era pior, quando estavam.
— Haa qual é?! Você sabe: suas filhas são Minhas primas de segundo grau, então o Torresmo e elas são de 3º então já podem casar! — explicou o moreno.
— sinto em te informar que ninguém vai casar! — disse o ruivo, fuzilando o primo com o olhar.
— é só você olhar em volta Soluço! — Cabeça Quente sorriu, perversa.— cadê suas filhas?.
 Em um rápido movimento, ele e Astrid passaram os olhos pelo salão, acharam Kristen e Alexandra, sentadas em uma mesa, rindo e conversando, mas não viram Lynae em lugar algum.
— isso mesmo! Ela está aceitando um pedido de casamento! — disse Cabeça Quente sorrindo.
— e agora Astrid? O que acontece com " uma Hofferson NUNCA vai se casar com um Jordenson!"? — perguntou Melequento sorrindo.
 Astrid nem deu ouvidos, ela subiu em Tempestade, no exato momento que Soluço montou em Banguela também, e os dois foram procurar Lynae e Torresmo. Ambos com a certeza de que esta loucura não permitiriam acontecer.


Notas Finais


E aí?! Pensaram que a Asty ia morrer né?! Kkk desculpe! Foi emocionante!
Sobre um casamento Torrynae.. O que vcs acham?! Kkkk eu acho mt cedo, mas....
Hehe
Comentem!😘💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...