1. Spirit Fanfics >
  2. As Histórias De Terror. >
  3. Virolett onde estas?

História As Histórias De Terror. - Virolett onde estas?


Escrita por: Carolina8066

Capítulo 1 - Virolett onde estas?


Essa é a história de uma garota órfã chamada Violetta.....Quando ela tinha apenas cinco anos, traficantes amarraram ela em uma cadeira e foi forçada a assistir a morte de seus pais, que foram torturados brutalmente arrancando os seus membros de forma violenta . Após isso ela foi para um hospício porque ficou tralmatizada ao ver seus pais morrerem.
Quando ela tinha apenas sete anos tentou várias formas de suicídio que foram ligeiramente interrompidas pelos médicos que trabalham no hospício.
Aos dez anos de idade ela finalmente conseguiu fugir daquele lugar e mudou seu nome para Virolett. Foi adotada por uma moça muito gentil que achou ela na rua, A moça trabalhava o dia inteiro e trancava a menina no quarto porque tinha medo que ela fugisse de casa como ela fazia sempre.

-- Violett, se você tentar escapar eu vou achar você de qualquer jeito e vou prende la no porão ao invés do quarto. Disse a moça com raiva e com pressa de chegar no trabalho.

Violett se sentia sozinha, precisava fugir mas tinha medo de ficar no porão, o porão era um lugar sujo e infestado de baratas, Aqueles insetos dão muito medo. Além disso o porão era muito abafado e era difícil de respirar lá, e também era muito quente porque lá tinha uma fornalha extremamente quente.

-- Estou com medo. Disse Virolett assustada.

Mas Virolett tomou coragem e resolveu fugir para um campo onde tinha uma casa abandonada, Ela conseguiu passar uma noite nessa casa depois tever que seguir caminho até o vale.

Mas sua madrasta conseguiu acha la e dessa vez não teve volta ela foi trancada no porão e         nunca mais saíria de lá   novamente, mas em um dia a noite sua madrasta resolveu descer no porão para ver o que se passa com Virolett, mas ela não estava mais lá.
Então ela percebeu que a Virolett tinha se jogado na fornalha que tinha lá, porque tinha sangue e vestígios de seu corpo estava no chão depois disso ela gritava sem parar.

-- Violett, Virolett, onde estas?
Era o que ela dizia.

Depois disso ela sentia alguém puxando seu braço.

-- Socorro, Socorro. Ela dizia bem alto, mas ninguém ouvia o seu chamado, ela tentava fugir mas não ela forte o suficiente, ela foi puxada para a fornalha e ninguém nunca soube o que aconteceu com ela.

Após estes acontecimentos a casa foi passada para outras pessoas e a mesma coisa acontece todas as vezes.

CUIDADO TALVEZ VOCÊ SEJA O PRÓXIMO.


   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...