1. Spirit Fanfics >
  2. As Histórias De Terror. >
  3. O corpo jogado no rio

História As Histórias De Terror. - O corpo jogado no rio


Escrita por: Carolina8066

Capítulo 2 - O corpo jogado no rio


Esta é a história sombria de uma garota que não tinha nome, mas todos chamavam ela de Zazá porque era o nome de sua mãe que morreu no parto da menina.
A menina era atormentada por vozes de espíritos e ela afirma sentir várias dores de cabeça quando ela ouvia as vozes.
O único objeto precioso que ela tinha uma boneca suja e sem cabelos.......As pessoas em sua volta diziam que sua mãe costumava brincar com essa boneca e pretendia até dar a boneca para sua filha, outros dizem que essa boneca foi amaldiçoada pela sua mãe e dada para sua filha pelo fato dela não queria ter um filho tão cedo.
A garota gostava de nadar em um lago muito profundo, todos que moravam lá diziam que o lago era sem fundos e todos costumavam a jogar lixo naquele lago mas ele nunca ficava sujo.
Um dia ela estava passando por lá e sem querer deixou sua boneca cair na lama, Desesperada a menina foi correndo as pressas para lavar sua boneca, mas ela sem querer deixou sua querida boneca cair nas profundezas....a boneca era muito pesada e não boiava, em seguida a menina cai no lago para tentar pegar a boneca, mas a boneca vai mais fundo ainda.
A menina fica sem ar e tenta nadar para a superfície, mas ela sente alguém puxando ela para o fundo. A noite as pessoas passaram por lá e viram algo boiando no lago, era o corpo da menina.

CUIDADO VOCÊ PODE SER O PRÓXIMO.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...