1. Spirit Fanfics >
  2. As Histórias de uma Adolescente >
  3. Gi (Minha Personagem)

História As Histórias de uma Adolescente - Gi (Minha Personagem)


Escrita por: Gioverhead2510

Notas do Autor


Esse é um capítulo pra apresentar a minha personagem.

Bjo! :3

Capítulo 2 - Gi (Minha Personagem)


Oiii, eu sou a Giovanna mas pode me chamar de Gi mesmo, eu tenho 16 anos e to no segundo ano do ensino médio. Minha melhor amiga é a Alice ela é um ano mais velha do que eu e namora o meu amigo Eduardo. eu sou Bissexual e gosto de uma menina, o nome dela é Lívia, mas ela não sabe, eu também acho que ela é hétero, então não dá. Na minha turma tem menino que gosta de mim o nome dele é Nicolas, ele até que é fofo mas é um pouco burrinho kkkk. O meu cabelo é cacheado e azul, tipo o da Hatsune Miku, mas curto, eu gosto muito de azul. Na minha festa de 15 anos eu dancei com o Nicolas, durante um dos ensaios a gente se beijou mas não foi nada demais., Eu jogo vários jogos um dos meu favoritos é LoL - League of Legends, eu sou Jungle ( selva) e Suporte.


Notas Finais


Essa foi a apresentação da minha personagem.

Bjo! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...