1. Spirit Fanfics >
  2. As humilhadas voltam >
  3. O Retorno

História As humilhadas voltam - O Retorno



Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 2 - O Retorno


Fanfic / Fanfiction As humilhadas voltam - O Retorno

                                                                                 Sakura POVS
Estávamos chegando no aeroporto, somente no carro já estava uma verdadeira zona(Se no carro já estava assim, não quero nem ver dentro do avião U.U). Eu queria muito ir para Konoha, para começar a minha nova vida e para completar a minha vingança contra UCHIHA SASUKE!
Hinata, minha querida prima, tava dando uns pega no Pain(huuuuuuuuuuuuum GRANOLA (͡ ° ͜ʖ ͡ °)).

Hinata: Pain... Não dá para esperar pra chegar em Konoha?-Disse ela e o empurrou

Pain: Qualé Hinata! Nem um beijinho...? -Disse ele tentando chegar perto dela denovo.

Sasori: Pain, da pra esperar?! Nós não somos obrigados a ver essa pornografia!!-Disse meu boy

Sakura: Concordo Sasori! Duvido que o tio Hiashi aceite que a filha dele chegue em casa desvirtuada! E ainda mais com a minha presença nessa cena!

Ino: PORRA PAIN! ESPERA!! CARAMBA! NÃO É SÓ VOCÊ QUE TA DOIDO PRA TRANSAR LOKO COM ALGUÉM!!!-Disse a safada da Ino! No meio dos Akatsukis, tinham pessoas que não eram muito... Akatsukis! Como o Sai, Shino e o Kiba. E a Ino escolheu o Sai para namorar.

Sai: Seja mais paciente Ino! E essa vontade ai? Eu já disse que sexo só após do casamento, minha linda! -Disse e Ino ficou quieta com a cara emburrada.

Konan: Chupa Ino! -Minha prima sempre atrivida em!

Tenten: EU NÃO DEIXAVA! -Disse Tenten sendo segurada por Itachi

Motorista da Limousine: Chegamos no aeroporto senhorita Sakura.- Ele diz e abre a porta pra nós sairmos. ATÉ QUE ENFIM SENHOR! NÃO AGUENTAVA MAIS FICAR NESSE SUFOCO TODO!!! ALELUIAAAAA! 

O jatinho já estava preparado, tudo em ordem, como os meus pais queriam! Agora vou ter mais liberdade morando sozinha em um apartamento de luxo com a Hina e a Ko! Entrei no jatinho e sentei lá no fundo e guardei um lugar pro Sasori. Meus pais não vão poder ir me buscar no aeroporto, então a criatura MAIS LEGAL DE TODO O UNIVERSO, ESPAÇO E TEMPO iria nos levar pro apartamento, isso mesmo, a tia Tsunade, cujo o nome completo é: Tsunade Haruno Crawford Senju, mais conhecida como Tsunade Senju.

                                                                                                               #1 hora depois#
Eu cheguei no aeroporto, e lá estava cheio de repórteres, fotógrafos,jornalistas e etc. Querendo nos entrevistar, ou em especial, eu e a Ino, por sermos as mais ricas.

Jornalista 1: Sakura, ouvi falar que você foi humilhada, por isso saiu do país, quem fez isso com você a grande Haruno Sakura?

Jornalista 2: Ino, ouvi falar que você foi para Chicago, foi por falta de opção? -Ino ja ia responder, mas eu a interrompi.

Sakura: Olha, eu não quero ser má-educada, mas deixa essas entrevistas para outro dia, em um lugar melhor, nós acabamos de voltar de viagem e vocês já vem com entrevistas? O que os nossos pais achariam disso? Com certeza vocês perderiam o emprego de primeira! Agora andem! Circulando! -Disse e em rápidos segundos não tinha mais nenhum jornalista e etc.

Temari: Ainda bem que acabou! Eu achei que ia ter que fazer algumas cabeças rolarem!- Eu, Temari e Tenten fizemos: Judô, Karatê, JiuJitsu, Taikundô entre outros...(N/A: Desculpe se escrevi errado, mas é por não saber mesmo...) E somos faixa preta em todas essas artes marciais, então a qualquer hora podemos aplicar nossas habilidades!

Hidan: Esses jornalistas são tão azarados, que acordaram a minha Tema.-Ishiiii, acordaram a Tema, mas sorte que eu os espantei!

Tsunade: EI SAKURA E HINATA! SEIS NEM ME VEEM MAIS HEIN! E VOCÊ KONAN, FICOU AI COM SEU NAMORADO O NAGATO E  NEM VIU A MELHOR TIA QUE VOCÊS TEM AQUI NÉ?!- Nós nos viramos e vimos a Tsunade ali parada acenando.

Sakura,Konan e Hinata: TSUNADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! - Corremos para um abraço coletivo, ficou parecendo cena de filme isso.

Tsunade: E esses boys ai hein? Quem é o namorado de quem aqui?-Disse ela ainda sendo abraçada por nós, logo nós soltamos do abraço, eu fui buscar Sasori pelo braço e as garotas fizeram o mesmo com seus namorados.

Sakura: Tia Tsu, esse é o Sasori no Akasuna ou só Akasuna mesmo, meu namorado. - Disse logo puxando Sasori para um beijo calmo e apaixonado.

Hinata: Esse é o Pain Uzumaki, meu namorado.- Hinata fez o mesmo que eu.

Konan: Esse é o Nagato Uzumaki, ele é irmão do Pain. -Disse e abraçou Nagato.

Temari: Eai Tsuna! Esse aqui é o Hidan, meu namorado!

Tenten: Eai Tsunade, minha querida! Esse aqui é o Itachi, meu namorado!

Ino: Oi DIVA, DIVOSA, QUE PISA NASINIMIGA! Esse aqui é o Sai, meu boy!- Disse ela pulando no pescoço de Sai o fazendo cair.

Tsunade: Sempre exagerada Ino! Você não muda nunca!-Disse ela chamando todos para um abraço coletivo.

Sem dúvidas, ver que Konoha mudou junto conosco, foi muito emocionante, espero que todos tenham mudado também... Nunca esperei essas mudanças em 4 anos... Bom o tempo voa e as pessoas mudam, nunca se sabe o que virá...


                                                                                                             Continua...

 



 


Notas Finais


Eu realmente espero que estejam gostando!!


Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...