História As humilhadas voltam - Capítulo 3


Postado
Categorias Naruto
Personagens Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hidan, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Inari, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Kin Tsuchi, Kizashi Haruno, Konan, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Matsuri, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shion, Shizune, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Gaaino, Naruhina, Nejiten, Sasusaku, Shikatema
Exibições 255
Palavras 1.527
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Obrigado pelos comentários!

Capítulo 3 - Chegando no colégio


Fanfic / Fanfiction As humilhadas voltam - Capítulo 3 - Chegando no colégio

                                                                                                    Ino POVS
Finalmente outra pessoa narrando nessa bagaça! Bom então vamos continuar, depois do abraço coletivo nós fomos embora do aeroporto e por incrível que pareça, eu não vou morar na mesma casa que a Sakura,Hinata e Konan. Mas eu vou morar no mesmo prédio e no apartamento ao lado junto com a Temari e Tenten. Então vai dar só um pouquinho de barraco... Os Akatsukis vão morar sei lá aonde. Mas por enquanto, vamos ter que morar na casa da Tsunade, que é bem grande. Ela nos mandou ir arrumar nossas coisas nos quartos e descer que ela quer conversar conosco, to curiosa agora! Arrumei minhas coisas e tentei demorar menos tempo possível, mas é muita roupa. Que foi? É claro que eu vou ter milhões de roupas! Sou uma Switch Yamanaka! Bom eu tava colocando os conjutos no guarda-roupa quando:

Tsunade: INOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! DESÇA AQUI IMEDIATAMENTE! SE NÃO EU VOU IR ATÉ AI E TE ARRASTAR PELA ORELHA! -Gritou Tsunade, Jesus, eu to atrasada? Eu desci correndo as escadas e quando cheguei... Todos estavam me olhando com a cara feia, ta bom, agora eu tenho certeza, eu estou atrasada

Temari: Tinha que ser você para se atrasar em tudo Ino!Sempre é você... Isso me irrita! -Agora fiquei com medo da Tema-chan, quando ela fica irritada é que a coisa ta feia!

Hinata: Você já deveria estar acostumada Tema, ela sempre se atrasa! -Nossa se até a santa ta falando, não quero ver o demônio...

Tsunade: CHEGA DE ENROLAÇÃO E ME DEIXEM FALAR PORRA!-Todas ficaram caladas, ninguém quer testar a paciência da Tsuna, nem as próprias sobrinhas dela...-Obrigado pelo silêncio. Bom, eu já matriculei vocês no colégio. Vocês começam amanhã, e nada de mais!-Eu já ia protestar mais a Sakura falou na minha frente, sempre me interrompendo em!

Sakura: Tia, onde vão ficar nossos armários, e os dos nossos namorados?-Nossa leu minha mente hein Sakura!

Tsunade: Vão ser os mesmos que vocês tinham antes de ir para Chicago. Se vocês quiserem, os dos seus namorados vão ficar ao lado do de vocês, e em relação aos clubes, poderão escolher até 3 para frequentarem! Alguma dúvida?-Todas negaram com a cabeça, depois disso nós fomos comer, pois já eram 19:00, a Sakura não falou mas, nós saimos de Chicago ás 17:00, então eu subi pro meu quarto, terminei de arrumar minhas coisas, ajustei o despertador para 5:00. Que foi? Eu demoro para me arrumar! E eu coloquei "Pretty Girls"-Britney Spears ft. Iggy Azalea pra tocar e eu fui adormecendo...

                                                                                                                       Hinata POVS
Acordei ás 5:30 da manhã, fiz minhas higienes, vesti uma roupa bem coberta, mas nem tanto(Foto do capítulo). Arrumei minha bolsa, e desci já eram 6:05. Konan e Sakura já estavam lá na sala esperando as outras.

Hinata: Bom dia meninas.-Fui até a cozinha, sentei na bancada de granito e preparei um toddy, comi uns pãezinhos de queijo que tinha na mesa.

Sakura e Konan: Bom dia Hina!-Eu sentei no sofá, Sakura estava mexendo no celular e Konan assistindo TV, de repente Ino e Tenten descem, só faltava a Tema descer.

Ino: Bom dia!-Ela foi em direção a cozinha

Tenten: Bom dia cambada! Bora ir pra escola! Cadê a Temari?-Perguntou, isso nem eu sabia, de repente ela aparece vestida como uma diva, na verdade, todas estamos vestidas como divas. Tenten foi pra cozinha. 

Temari: Falando de mim? Bom, hoje vai ser o dia do reencontro com eles, vou esfregar na cara do Shikamaru que ele me perdeu!-Disse e foi para cozinha. De repente, a porta da frente é aberta é a Tsunade com sua secretária a Shizune.

Tsunade: Meninas a limousine está lá fora, podem ir para escola imediatamente!-Disse Tsunade, rapidamente nós nos levantamos e dissemos oi á Shizune e fomos para dentro da limousine.

                                                                                                 Tenten POVS
A limousine chegou e um tapete vermelho se abriu, nós fomos andando pelo tapete vermelho, até que ele acabou, todos olharam para nós e dava para ouvir comentários do tipo: "Como elas são gostosas", "A de cabelo rosa é uma gata", "Olha a loira que linda", "Para mim a morena é muito mais gostosa que todas", "Olha a de cabelo roxo, ela tem namorado?"... Entre outros, mas quando estávamos passando, fomos barradas pelas Vakarin, e atrás delas nossos ex-namorados:

Karin: Olha quem voltou... A turma do chiclete!-Disse e Sakura entrou na frente de todas nós e representou legal.

Sakura: Gente, acho que viemos para o puteiro ao invés da escola.-Isso ai Sakura, representa!

Kin: Como é?-Nossa dessa vez eu falo.

Tenten: Suas orelhas de piranha não ouviram? Aé! Piranhas não tem orelhas.-Hahahahahah ela ficou vermelhinha de raiva.

Tayuya: Olha quem fala! -Ishiii! Ja irritou a Tema-chan

Temari: Diferente de vocês que enxergam do lado direito e esquerdo ao mesmo tempo... Enxergamos diretamente, o que é o suficiente para saber que vocês são as putas e piranhas desse colégio! Ah! Se olhe no espelho mil vezes antes de falar de nós!

Shion: Nós já fazemos isso mais de mil vezes, mas para saber que somos mais bonitas e gostosas que vocês nem precisamos nos olhar!-Tadinha foi iludida...

Hinata: Fia, seu espelho ta quebrado né? Aé, se você não se olha... Quem foi o mentiroso que disse isso a elas?- Vi o naruto gargalhando atrás delas.

Matsuri: Não tem nenhum mentiroso aqui a não ser vocês!-Outra que não sabe o que fala.

Ino: E você né? Porque estamos apenas sendo honestas aqui, falando o que muitos querem falar e não tem coragem. Mas digo uma coisa a vocês, não precisa ter medo de vaca recalcada gente!-Falou e disse amiga, mas em poucos segundos, a Karin tentou, apenas tentou mesmo, dar um tapa na Sakura, que segurou a mão dela e a jogou no chão com um golpe. kkkkkkk Se ferrou Karin, a Sakura fez todos os tipos de artes marciais e é faixa preta em todas!

Kin: Se a Karin não deu, vamos dar meninas!-Vish, eu acho que eu, a Tema e a Saky vamos ter que dar uma lição nelas.

Temari: Ino, Hinata e Konan, se não quiserem se machucar vão para trás!-Eu, Tema e Saky entramos na frente delas, e todas as piranhas vieram pra cima de nós, só eu derrubei Kin e a Matsuri, a Saky ficou com a Karin(Que ja tinha se levantado) e a Shion e a Tema ficou feliz da vida em poder bater na sua arque-inimiga a Tayuya. No final, elas estavam todas no chão...

Naruto: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ta legal ai no chão Shion? kkkkkkkk-Esse vai desmaiar de tanto rir.

Tsunade: QUE MERDA É ESSA?!-Vish ferrou... Karin rapidamente se levantou e se colocou a falar.

Karin: Tsunade, nós estávamos passando por aqui de boa, até que essas meninas vieram nos  incomodar e até nos bateram!-Olhamos para a Hinata e ela sabia o que fazer, olhamos também para a Sakura, elas eram as sobrinhas mais queridas da Tsundade. Que nos olhou com uma cara...

Hinata: T-tia Tsu... Foram elas que começaram, afinal v-você sabe que era para nós irmos para a diretoria ir te ver, e tirando a Ino... Nós nunca nos atrasamos... -Ela fez a cara mais Kawaii do mundo, Tsuna segurou para não apertar a Hina e chorar, agora é a vez da Saky.

Sakura: É verdade o que a Hinata disse tia... Afinal, tirando a Ino não nos atrasamos!-Disse ela fazendo um biquinho muito fofo.

Tsunade: Karin e sua turma, para a detenção! AGORA!-Nós rimos delas, até a Tsuna riu.-Meninas onde estão os namorados de vocês?-O grupinho do Naruto nos olhou surpresos.

Sasuke: N-namorados?-Hahahah tadinho, foi iludido. Hoje em dia todo mundo se ilude.

Sasori: Exatamente, eu por exemplo, né Saky?-Ele foi até o rosto dela e deu um leve beijo em sua bochecha.

Sasuke: Sakura...-Sussurrou Sasuke. Sussuro alto dele hein!

Naruto: Que caralhos está acontecendo aqui?PORRA!-Outro inconformado com a realidade.

Itachi: Sério? Vocês ainda acharam que depois de tudo que ás fizeram passar, acham que elas iriam voltar correndo para os seus braços?-Ita-kun, seu linduuuuuuuuuuh.

Sasuke: I-Itachi? Quando você voltou?-Menino burro

Itachi: Eu vim pra ficar com a minha namorada e amigos.-Disse me abraçando por trás.

Neji: Até você Tenten?!-Quando eles ficaram tão burros?

                                                                                                 #Sinal Toca#
Fomos pra aula, o que foi muito chato, o tempo todo eu sentia olhares do Neji sobre mim, ele deu sorte que Itachi não estuda na mesma classe que eu, mas o Sasori já é outra história. Toda hora ele e o Sasuke ficaram se olhando mortalmente. Passaram mais e mais aulas, até dar a hora do intervalo, nós lanchamos e nos reunimos debaixo da velha árvore de Sakura que tinha no pátio. Ficamos conversando sobre Sasori e Sasuke,Sai e Gaara, Pain e Naruto entre outros que se encaravam mortalmente durante a aula...

O sinal tocou denovo, e voltamos para a sala, eu queria saber em o que o Neji está pensando quando olha pra mim, porque? Bem simples: ESSA CRIATURA ME OLHA A CADA 5 SEGUNDOS! Até que as últimas aulas se passaram e eu fui embora sozinha, eu preferi ir andando, só pra ver como Konoha mudou, e foi isso que eu fiz. Eu ja estava a uns metros de distância do colégio, quando sou puxada por um individuo misterioso para um beco sem saída...

                                                                                        Continua...




 


Notas Finais


Saiu mais um cap!

Estou ficando super feliz com o feedback!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...