1. Spirit Fanfics >
  2. As humilhadas voltam >
  3. Chegando no colégio

História As humilhadas voltam - Chegando no colégio



Notas do Autor


Obrigado pelos comentários!

Capítulo 3 - Chegando no colégio


Fanfic / Fanfiction As humilhadas voltam - Chegando no colégio

                                                                                                    Ino POVS
Finalmente outra pessoa narrando nessa bagaça! Bom então vamos continuar, depois do abraço coletivo nós fomos embora do aeroporto e por incrível que pareça, eu não vou morar na mesma casa que a Sakura,Hinata e Konan. Mas eu vou morar no mesmo prédio e no apartamento ao lado junto com a Temari e Tenten. Então vai dar só um pouquinho de barraco... Os Akatsukis vão morar sei lá aonde. Mas por enquanto, vamos ter que morar na casa da Tsunade, que é bem grande. Ela nos mandou ir arrumar nossas coisas nos quartos e descer que ela quer conversar conosco, to curiosa agora! Arrumei minhas coisas e tentei demorar menos tempo possível, mas é muita roupa. Que foi? É claro que eu vou ter milhões de roupas! Sou uma Switch Yamanaka! Bom eu tava colocando os conjutos no guarda-roupa quando:

Tsunade: INOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! DESÇA AQUI IMEDIATAMENTE! SE NÃO EU VOU IR ATÉ AI E TE ARRASTAR PELA ORELHA! -Gritou Tsunade, Jesus, eu to atrasada? Eu desci correndo as escadas e quando cheguei... Todos estavam me olhando com a cara feia, ta bom, agora eu tenho certeza, eu estou atrasada

Temari: Tinha que ser você para se atrasar em tudo Ino!Sempre é você... Isso me irrita! -Agora fiquei com medo da Tema-chan, quando ela fica irritada é que a coisa ta feia!

Hinata: Você já deveria estar acostumada Tema, ela sempre se atrasa! -Nossa se até a santa ta falando, não quero ver o demônio...

Tsunade: CHEGA DE ENROLAÇÃO E ME DEIXEM FALAR PORRA!-Todas ficaram caladas, ninguém quer testar a paciência da Tsuna, nem as próprias sobrinhas dela...-Obrigado pelo silêncio. Bom, eu já matriculei vocês no colégio. Vocês começam amanhã, e nada de mais!-Eu já ia protestar mais a Sakura falou na minha frente, sempre me interrompendo em!

Sakura: Tia, onde vão ficar nossos armários, e os dos nossos namorados?-Nossa leu minha mente hein Sakura!

Tsunade: Vão ser os mesmos que vocês tinham antes de ir para Chicago. Se vocês quiserem, os dos seus namorados vão ficar ao lado do de vocês, e em relação aos clubes, poderão escolher até 3 para frequentarem! Alguma dúvida?-Todas negaram com a cabeça, depois disso nós fomos comer, pois já eram 19:00, a Sakura não falou mas, nós saimos de Chicago ás 17:00, então eu subi pro meu quarto, terminei de arrumar minhas coisas, ajustei o despertador para 5:00. Que foi? Eu demoro para me arrumar! E eu coloquei "Pretty Girls"-Britney Spears ft. Iggy Azalea pra tocar e eu fui adormecendo...

                                                                                                                       Hinata POVS
Acordei ás 5:30 da manhã, fiz minhas higienes, vesti uma roupa bem coberta, mas nem tanto(Foto do capítulo). Arrumei minha bolsa, e desci já eram 6:05. Konan e Sakura já estavam lá na sala esperando as outras.

Hinata: Bom dia meninas.-Fui até a cozinha, sentei na bancada de granito e preparei um toddy, comi uns pãezinhos de queijo que tinha na mesa.

Sakura e Konan: Bom dia Hina!-Eu sentei no sofá, Sakura estava mexendo no celular e Konan assistindo TV, de repente Ino e Tenten descem, só faltava a Tema descer.

Ino: Bom dia!-Ela foi em direção a cozinha

Tenten: Bom dia cambada! Bora ir pra escola! Cadê a Temari?-Perguntou, isso nem eu sabia, de repente ela aparece vestida como uma diva, na verdade, todas estamos vestidas como divas. Tenten foi pra cozinha. 

Temari: Falando de mim? Bom, hoje vai ser o dia do reencontro com eles, vou esfregar na cara do Shikamaru que ele me perdeu!-Disse e foi para cozinha. De repente, a porta da frente é aberta é a Tsunade com sua secretária a Shizune.

Tsunade: Meninas a limousine está lá fora, podem ir para escola imediatamente!-Disse Tsunade, rapidamente nós nos levantamos e dissemos oi á Shizune e fomos para dentro da limousine.

                                                                                                 Tenten POVS
A limousine chegou e um tapete vermelho se abriu, nós fomos andando pelo tapete vermelho, até que ele acabou, todos olharam para nós e dava para ouvir comentários do tipo: "Como elas são gostosas", "A de cabelo rosa é uma gata", "Olha a loira que linda", "Para mim a morena é muito mais gostosa que todas", "Olha a de cabelo roxo, ela tem namorado?"... Entre outros, mas quando estávamos passando, fomos barradas pelas Vakarin, e atrás delas nossos ex-namorados:

Karin: Olha quem voltou... A turma do chiclete!-Disse e Sakura entrou na frente de todas nós e representou legal.

Sakura: Gente, acho que viemos para o puteiro ao invés da escola.-Isso ai Sakura, representa!

Kin: Como é?-Nossa dessa vez eu falo.

Tenten: Suas orelhas de piranha não ouviram? Aé! Piranhas não tem orelhas.-Hahahahahah ela ficou vermelhinha de raiva.

Tayuya: Olha quem fala! -Ishiii! Ja irritou a Tema-chan

Temari: Diferente de vocês que enxergam do lado direito e esquerdo ao mesmo tempo... Enxergamos diretamente, o que é o suficiente para saber que vocês são as putas e piranhas desse colégio! Ah! Se olhe no espelho mil vezes antes de falar de nós!

Shion: Nós já fazemos isso mais de mil vezes, mas para saber que somos mais bonitas e gostosas que vocês nem precisamos nos olhar!-Tadinha foi iludida...

Hinata: Fia, seu espelho ta quebrado né? Aé, se você não se olha... Quem foi o mentiroso que disse isso a elas?- Vi o naruto gargalhando atrás delas.

Matsuri: Não tem nenhum mentiroso aqui a não ser vocês!-Outra que não sabe o que fala.

Ino: E você né? Porque estamos apenas sendo honestas aqui, falando o que muitos querem falar e não tem coragem. Mas digo uma coisa a vocês, não precisa ter medo de vaca recalcada gente!-Falou e disse amiga, mas em poucos segundos, a Karin tentou, apenas tentou mesmo, dar um tapa na Sakura, que segurou a mão dela e a jogou no chão com um golpe. kkkkkkk Se ferrou Karin, a Sakura fez todos os tipos de artes marciais e é faixa preta em todas!

Kin: Se a Karin não deu, vamos dar meninas!-Vish, eu acho que eu, a Tema e a Saky vamos ter que dar uma lição nelas.

Temari: Ino, Hinata e Konan, se não quiserem se machucar vão para trás!-Eu, Tema e Saky entramos na frente delas, e todas as piranhas vieram pra cima de nós, só eu derrubei Kin e a Matsuri, a Saky ficou com a Karin(Que ja tinha se levantado) e a Shion e a Tema ficou feliz da vida em poder bater na sua arque-inimiga a Tayuya. No final, elas estavam todas no chão...

Naruto: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ta legal ai no chão Shion? kkkkkkkk-Esse vai desmaiar de tanto rir.

Tsunade: QUE MERDA É ESSA?!-Vish ferrou... Karin rapidamente se levantou e se colocou a falar.

Karin: Tsunade, nós estávamos passando por aqui de boa, até que essas meninas vieram nos  incomodar e até nos bateram!-Olhamos para a Hinata e ela sabia o que fazer, olhamos também para a Sakura, elas eram as sobrinhas mais queridas da Tsundade. Que nos olhou com uma cara...

Hinata: T-tia Tsu... Foram elas que começaram, afinal v-você sabe que era para nós irmos para a diretoria ir te ver, e tirando a Ino... Nós nunca nos atrasamos... -Ela fez a cara mais Kawaii do mundo, Tsuna segurou para não apertar a Hina e chorar, agora é a vez da Saky.

Sakura: É verdade o que a Hinata disse tia... Afinal, tirando a Ino não nos atrasamos!-Disse ela fazendo um biquinho muito fofo.

Tsunade: Karin e sua turma, para a detenção! AGORA!-Nós rimos delas, até a Tsuna riu.-Meninas onde estão os namorados de vocês?-O grupinho do Naruto nos olhou surpresos.

Sasuke: N-namorados?-Hahahah tadinho, foi iludido. Hoje em dia todo mundo se ilude.

Sasori: Exatamente, eu por exemplo, né Saky?-Ele foi até o rosto dela e deu um leve beijo em sua bochecha.

Sasuke: Sakura...-Sussurrou Sasuke. Sussuro alto dele hein!

Naruto: Que caralhos está acontecendo aqui?PORRA!-Outro inconformado com a realidade.

Itachi: Sério? Vocês ainda acharam que depois de tudo que ás fizeram passar, acham que elas iriam voltar correndo para os seus braços?-Ita-kun, seu linduuuuuuuuuuh.

Sasuke: I-Itachi? Quando você voltou?-Menino burro

Itachi: Eu vim pra ficar com a minha namorada e amigos.-Disse me abraçando por trás.

Neji: Até você Tenten?!-Quando eles ficaram tão burros?

                                                                                                 #Sinal Toca#
Fomos pra aula, o que foi muito chato, o tempo todo eu sentia olhares do Neji sobre mim, ele deu sorte que Itachi não estuda na mesma classe que eu, mas o Sasori já é outra história. Toda hora ele e o Sasuke ficaram se olhando mortalmente. Passaram mais e mais aulas, até dar a hora do intervalo, nós lanchamos e nos reunimos debaixo da velha árvore de Sakura que tinha no pátio. Ficamos conversando sobre Sasori e Sasuke,Sai e Gaara, Pain e Naruto entre outros que se encaravam mortalmente durante a aula...

O sinal tocou denovo, e voltamos para a sala, eu queria saber em o que o Neji está pensando quando olha pra mim, porque? Bem simples: ESSA CRIATURA ME OLHA A CADA 5 SEGUNDOS! Até que as últimas aulas se passaram e eu fui embora sozinha, eu preferi ir andando, só pra ver como Konoha mudou, e foi isso que eu fiz. Eu ja estava a uns metros de distância do colégio, quando sou puxada por um individuo misterioso para um beco sem saída...

                                                                                        Continua...




 


Notas Finais


Saiu mais um cap!

Estou ficando super feliz com o feedback!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...