1. Spirit Fanfics >
  2. As humilhadas voltam >
  3. Sasuke e Sakura:Amigos ou inimigos?(parte 1)

História As humilhadas voltam - Sasuke e Sakura:Amigos ou inimigos?(parte 1)



Notas do Autor


Oi pessoal,tudo bem??Quem está escrevendo esse cap sou eu HinataMitchell então espero que gostem!!Bjs
Desculpa os erros de português.

Capítulo 6 - Sasuke e Sakura:Amigos ou inimigos?(parte 1)


Tenten POVS

Quando acordei,meu cabelo estava uma grande bagunça,parecendo ninho de rato.Peguei a escova e o creme e comecei o trabalho,depois de um tempo eu terminei e fui vestir minha roupa quando meu cell toca,era o Neji,como ele sabe meu número?Jurava que tinha trocado mas então me lembrei:A revanche.(tá parecendo filme essa bagaça mas ok né)Logo atendi:

Eu:Oi,alô,quem fala?

Neji:Oi,Ten,é vc?

Eu:Neji??!!!VOCÊ?Como sabe meu número?Quer saber,deixa queto,porquê tá me ligando?

Neji:Bom...queria te convidar para ir tomar um sorvete comigo na sorveteria aqui do lado da minha casa depois da escola,vc aceita?

Eu:What?????Sério isso?Só vai nos dois ou..

Neji:O sasuke disse que ia chamar a Sakura....

Eu:Vou pensar... Qualquer coisa apareço na porta da sua casa.

Neji:Ok amor!Beijos

Quando ele disse amor,desliguei na cara dura dele,AMOR?AMOR?Tentei me acalmar poia o plano de vingança estava funcionando

Sakura POVS

Acho que acordei dormindo e ouvi uns gritos da Ten,não faço idéia doque é ,e devo fazer?-pensei-me levantei rápido fiz minha higiene matinal e vesti uma roupa qualquer,indo pra escola.
No caminho,recebi uma chamada perdida,por um segundo achei que era minha mãe ou minhas amigas mas quando olhei,advinha:

"Chamada perdida de:Sasuke Uchiha"

Quase infartei?Não!Pior,COMO ASSIM SASUKE UCHIHA?COMO ELE DESCOBRIU MEU NÚMERO?Por sorte estava no portão da escola e desmaiei(literalmente)então o Sasori já havia chegado e me segurou(UFA,AINDA BEM QUE FOI ELE,NÃO QUERO ARRUMAR ENCRENCA ENTRE O SASUKE E O SASORI)

Sasori:Sakura?Sakura???Você tá bem?Quer uma ajuda amore? Quer que eu te leve aos médicos da escola?Me diz,oque aconteceu

Eu:S...Sasori?Você aqui? Que bom te ver né!-risadinha de leve-não foi nada,acho que tropecei em uma pedra-menti-eu...estou bem-BEM SAKURA?BEM???COMO ASSIM BEM?NÃO TEM COMO FICAR BEM!!!!!.

Sasori:Tudo bem então.Thau, te vejo na aul...ae esqueci!Não estudamos na mesma sala.Bons estudos então...

Eu:Tá né-nossa, o Sasori tá agindo diferente,será alguma coisa sobre o sasuke sla.Falando nele,estranho ele não aparecer por aqui apesar de ter me ligado.

Do nada chega uma pessoa pulando nas minhas costas,era ele,o sasuke,ele nem deixou eu abrir a boca pra falar e já veio me dando um grande abraço e disse:

Sasuke:SAKURA,AMIGA QUE BOM TE VER AQUI!É o seguinte,queria te convidar para ir em uma sorveteria perto da casa do Neji,aliás ele disse que iria convidar a Tenten para ir conosco

QUÊ?-pensei-não sei oque isso vai dar mas espero que não passe dos limites,queria ser apenas amigo do sasuke para ele não desconfiar da vingança,ajudar ele nos estudos e tals mas não,ele quer ir na sorveteria para namorar novamente comigo,quer apostar quanto?Vou oferecer á ele uma ajuda nos estudos,talvez o plano haja naturalmente.

Eu:Tudo bem...

Hinata,Ino,Temari e Konan POVS

Todas nós acordamos mais tarde e cada uma foi pro seu banheiro,fizemos oque tinha que fazer,pegamos nossas bolsas e corremos,por sorte nossa casa é perta da escola.
Lá encontramos a Tsunade(tia da Konan,Hina e saky) e um pessoal da escola,não encontramos a Sakura no portão e nem no pátio então entramos...

Continua na parte 2...


Notas Finais


Então foi isso pessoal,dividi em partes o cap(quem Vaz isso Jesus???QUEM?)
A parte 2 sai amanhã(segunda- 21/11/2016)não garanto que vai ser grande mas vai sair.
Bjs espero que tenham gostado,caso gostem,comentem para saber suas opiniões.Aceitamos críticas e elogios!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...