1. Spirit Fanfics >
  2. As humilhadas voltam >
  3. Sasuke e Sakura:Amigos ou Inimigos?(parte 2)

História As humilhadas voltam - Sasuke e Sakura:Amigos ou Inimigos?(parte 2)



Notas do Autor


Oi pessoas,voltei aqui como prometido O:-)
Boa leitura e desculpa os erros de português

Capítulo 7 - Sasuke e Sakura:Amigos ou Inimigos?(parte 2)


Hinata POVS

Na sala demorei mas achei a Sakura então fui até ela...

Eu:Oi saky,priminha diva que tanto amo!!

Karin:Eu hein,acho que tá enganada aí viu,corrige a frase:Oi bosta,prima tipo cocô que tanto odeio.

Eu:Cala boca Karin,ou melhor, fecha o bico porque não somos papagaios igual vc pra fica falando sobre oque é você:uma bosta,cocô que todos odeiam.

Karin:Fraco,achei que depois daquela sua viagem com suas amigas,você tinha ficado mais agressiva.Como eu normalmente!

Sakura:Ô PESSOAL!!!-ela gritou-NÃO SEI SE VCS JÁ VIRAM,MAS ESTAMOS PRESENCIANDO UM PEIXE FORA D'ÁGUA GRÁTIS!E SEU BÔNUS É FALAR PARA SEMPRE...ALGUÉM QUER LEVAR PRA CASA?É Karin...-falou em tom normal olhando pra ela-acho que o pessoal não tá querendo um peixe fora d'água não porquê ele morre cedo né?Ou será pelo bônus?Eles não aguentam nem a própria voz,porquê aguentariam um peixe papagaio fora d'água maritaca?

Karin:Um dia você me paga!-sasuke aparece-ahh...oi sasuke meu lindo amor,tudo bem?

Sasuke:Sai Karin-vira pra sakura-eai...decidiu ir?A Tenten vai,será divertido viu!

Sakura:Ahh Sasuke...você não prescisa de uma ajuda nos estudos não é ?Se quiser ter ensino alguma matéria que você não entendeu.

Quando vi a Sakura falar com o Sasuke não fiquei tão estranhada pois com bastante certeza ela deve estar seguindo com o plano.Mas a Karin?Ninguém chamou ela pra conversa e ainda levou um fora do "boy dela".Awww tadinha,TADINHA UMA OVA!

Sasuke:Errrr....só português mesmo,e geometria também,mas isso nos resolvemos depois.

Sakura:Tudo bem,até depois da aula.

Eu:Sakura,parece que o plano tá dando certo viu,até a Tenten se manifestou geral sobre isso.

Sasuke POVS

Karin:Sasuke?Onde você vai com ela?Prometeu que iria me visitar hoje,seus amigos estarão lá.

Eu:Ninguém vai tá lá,presta atenção besta!Sai daqui.

Sai:Alguém me chamou???

Todos:CALA BOCA!

Sai:Nossa,que ignorância viu,tá pior que a da Shion.

Shion:CALA-SE AGORA OU TU VAI MORRER

Sai:UIUi

Professor:Silêncio!!!

Temari ONN

Hoje sentei do lado da Ino,ela é tão divertida...

Passei um tempão dormindo na aula do Kakashi mas depois das aulas fui pra casa com a Ino e Konan.
A Tenten me avisou sobre a sorveteria,então trouxe a mochila dela.
Logo a hina chegou e foi para a cozinha preparar um lanche,ela fez um doce de bombom com caramelo.

Eu:CARACA HINATA!Você cozinha bem viu,ainda bem que temos você ou senão estaríamos bebendo esgoto

Ino:Ei!Eu faria a comida no lugar dela...

Eu:Por isso mesmo seria esgoto.

Ino:VOLTA AQUI SUA....SUA....SUA!

Eu:Te amo Ino,mais engraçada aqui viu.

Depois,lá pela tarde,vimos filme e pelas 18:00/18:30 a saky e a ten chegaram,perguntamos como foi e terminamos o filme.
De noite as garotas se reuniram na sala pra fazer uma "festa do pijama",rimos,falamos dos garotos e logo cochilamos...

Sakura POVS

Chegando na sorveteria,eu e a ten fomos no banheiro.

Tenten:Saky,o plano tá dando certo..uhulllll,tô muito feliz,eles vão ver a verdadeira humilhação e saber como se faz uma!!!-ela tava animada viu,não encosta porquê vai pegar fogo!-.

Na sorveteria,os garotos tentavam "nos amolar" mas só estavam "desamolando"(huahuahuahuahua,sou mau).

De noite,fomos para a casa do Neji ver um filme e voltamos pra casa.
Lá eu e as garotas terminamos de ver um filme que elas começaram a ver,fizemos uma festa do pijama muito loka(loka mesmo tá)e depois de madrugar,dormimos...

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado,se tiver tempo posto mais tá ok?
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...