1. Spirit Fanfics >
  2. As I Love You >
  3. Prólogo

História As I Love You - Prólogo


Escrita por: TikaaaMuh

Notas do Autor


Olá leitores! Tudo bom com você?
Então está é a minha primeira fanfic espero que vocês gostem!
Não sou muito boa mais garanto que vou me esforça! ;)
Esse é o primeiro capitulo então peguem leve comigo!
Bejinhos e Boa Leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction As I Love You - Prólogo

~Larissa narrando~

Três anos. Três anos da minha vida desperdiçado com um namoro ilusório. Essa sensação é horrível e não desejo nem para a pior das minhas inimigas.

- Ricardo volta aqui! - gritei com ele.

Ele estava se dirigindo a porta de saída da casa dos meus pais. O babaca tinha terminado comigo só porque eu me recusei a dormi com ele.

- Só aceita Larissa! - ele abriu a porta de casa mas eu fechei novamente.

- Você não vai terminar comigo por causa de uma besteira dessas! - cruzei os braços indignada. 

- Besteira? São 3 anos Larissa. Três anos da minha luta pra levar você pra cama e nada! - fiquei horrorizada com o que ele tinha acabado de falar.

Esse 3 anos da minha vida que eu sacrifiquei para estar ao lado dele, para ele não passou de tentativas pra me levar para a cama. Mas isso não ia ficar assim.

- Quer saber Ricardo, vai! Pode ir para o cacete que você quiser, mas nunca mais aparece na minha frente! - abrir a porta abruptamente. 

Ele saiu da casa e eu bati a porta com força. Corri para o meu quarto. Odeio minha vida, eu preciso de um recomeço e por isso que eu vou aceitar aquela bolsa de estudos no Canadá e reconstruir a minha vida longe de Ricardo e de Los Angeles.

Peguei meu notebook na cabeceira e entrei no meu e-mail. Enviei uma mensagem aos coordenadores da Faculdade Federal do Canadá dizendo que eu aceitei a bolsa e que começo dia 5 de julho. Faltava apenas uma semana para isso.

- Pai eu aceitei! - gritei ao sair do meu quarto em direção a sala.

- O quê?! - minha mãe da cozinha falou surpresa.

- Que legal filha! - meu pai falou vidrado na tv.

Minha mãe veio para a sala apreensiva.

- Filha você acabou de terminar um namoro de 3 anos e deve estar com a cabeça quente, não acha melhor pensar direito? - ela disse segurando minhas mãos.

Sentir meu olhos marejarem e puxei minhas mãos rapidamente das delas, levando ao meus rosto.

- Mãe eu vou, mesmo você querendo ou não! - falei segura de mim. Enxuguei as malditas lágrimas e olhei para o meu pai.

- Filha talvez sua mãe tenha razão, onde você vai morar, como vai comer e com que dinheiro vai comprar as passagens? - meu pai pela primeira vez desde que essa discussão começou, olhava para mim ao invés da televisão.

- Pai eu posso resolver tudo isso hoje! -

- Como?! - minha mãe perguntou.

- Eu posso ficar na casa da tia Betty que fica apenas a 21 metros da faculdade e eu compro as passagens com a minha economia de quando eu trabalhava na Mackenzie! - meu pai concordou.

- Filha e como fica a saudade? - minha mãe disse emotiva.

- Nas minhas férias eu vou voltar e eu ligo todos os dias! - disse a fim de acalma-los.

- Ok filha! - minha mãe disse por fim.

Então está resolvido eu vou para o Canadá...


Notas Finais


Bem curtinho né?
Mas isso é só um Prólogo gente os capítulos de verdade virão!
Eu não vou prometer que todos os dias terá capítulo porque eu ainda estudo e fica muito complicado para mim.
Eu escolhi a Flávia Pavanelli para ser a Larrissa porque eu acho ela muito bonita e combina muito com o Justin.
Então foi isso se vocês gostaram comente, deem nota e não esqueça e de adicionar a biblioteca porque isso me ajuda demais.
Beijinhos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...