1. Spirit Fanfics >
  2. As I Love You >
  3. Cry Baby

História As I Love You - Cry Baby


Escrita por: TikaaaMuh

Notas do Autor


Olá leitores! Tudo bom com vocês?
Bom vamos pra mais um capitulo da minha história espero que gostem!
Fiz com muito carinho! S2
Bjs boa leitura!!!

Capítulo 2 - Cry Baby


Fanfic / Fanfiction As I Love You - Cry Baby

~Larissa narrando~​​

Ao que parece uma semana passa rápido. Essa semana foi super corrida, com os preparativos da viagem. Eu e minha mãe saimos pra comprar roupas novas e fomos para o salão. Meu pai cuidava da parte burocrática e avisava a minha tia que eu iria morar com ela. Agora eu ja estou pronta para ir, esperando meu pai me levar ao aeroporto.

- Filha ainda dá tempo de desistir! - minha mãe advertiu.

Eu ri dela e levantei em um pulo, carreguei minha mala e me dirigir a frente da porta, como uma forma de dizer que estava pronta.

Meu pai entendeu o recado e pegou a chave do carro. Saimos de casa e fomos direto para o carro. 

O caminho do aeroporto foi todo silencioso. Eu mechia no celular e meus pais prestavam atenção no trânsito. 

- Chegamos! - meu pai disse.

Parei na frente do aeroporto ja pensando em desistir, mas meu pai me abraçou e me levou para dentro. Meu pai foi arrumar as papeladas e eu e minha mãe fomos comprar comida.

Meu voo estava previsto para 9:55 e era 9:00 ainda teríamos um bom tempo esperando.

Depois que sair da enorme fila e conseguir pegar o lanche, fui ao encontro do meu pai. Ouvi barulhos e vozes a medida que eu chegava perto. Quando eu vi a cena não acreditei. O Ricardo estava discutindo com o meu pai. Corri para saber o que estava acontecendo.

- Ricardo o que você está fazendo aqui? - perguntei com raiva.

- Eu preciso falar com você! - ele disse com voz de cachorro abandonado.

- Ela não quer falar com você, idiota! - meu pai gritou.

- Eu só preciso de 3 minutos, Larissa! - ele implorou.

- Atenção senhores passageiros do voo 174 falta apenas 10 minutos para o começo do embarque! - uma mulher no microfone avisou.

- Você ouviu so tem 10 minutos no máximo! - adverti-lo. 

Ele me puxou para um canto reservado.

- Eu fui um babaca eu sei! Quis te força a uma coisa que você não estava pronta e eu sempre respeitei isso, mas Larissa você me deixa louco. Não tem um dia que eu nao pense em você no seu toque no seu cheiro e eu quero isso de volta... Eu quero vc de volta! - ele terminou ofegante.

- Já acabou? - perguntei antes de prosseguir - Olha aquilo que você fez acabou com tudo naquele dia. Não vem com seu rabinho entre as pernas achando que com essas palavras secas eu vou cair de novo na sua. Eu ja refiz a minha vida e sinto muito mas você não está incluso nela! - peguei minha mala e sair.

- Não espera! - ele gritou e me puxou. - Não joga fora 3 anos de namoro! -

- Não sou eu que fiz isso querido, foi você! -

Corri para o portão de embarque. Passei pelos meus pais e nem falei com eles. Entrei no portão e entreguei meu passaporte para moça. Sentir meus olhos marejaram, mas me mantive firme até entrar no avião e sentar. Foi ai que eu desmoronei. As pessoas do  lado me perguntava se eu estava bem e eu nao conseguia parar de chorar. Sabe quando você perde uma coisa e parece que tudo vai desmoronar? Eu amava o Richard ou pensava que amava.

O trajeto dentro do avião foi sufocante e doloroso. Eu contava os minutos para a viagem acabar.

- Você está bem? - uma garota ruivinha do meu lado perguntou pela milésima vez.

- Sim estou bem! - coloquei o meu sorriso mais falso.

- Eu também passo mal no avião! - ela disse pra puxar conversa, mas eu apenas sorrir e concordei com a cabeça.

- Atenção Senhores passageiros já estamos em solo Canadense. Daqui a pouco iremos pousar! - a aeromoça falou pelo rádio.

Deixei escapar um suspiro de alívio. Olhei pela janela e nao conseguir enxerga nada, deveria está chovendo. O avião começou a sacudir e a ruivinha agarrou a minha mão.

- Não precisa se preocupar! - disse tentando acalmá-la. 

- Eu sei, me desculpa! - ela falou retirando a mão. 

Mas eu segurei a mão dela. Ela sorriu. 

- Meu nome é Melanie! - ela disse. 

- Larissa! - depois dessa apresentação ficamos conversando o tempo todo.

A Melanie parecia ser uma menina muito legal. Ela me fez esquecer que estava dentro de um avião.

O avião pousou. Eu me despedi de Melanie. Ao sair do Aeroporto encontrei minha tia com uma placa enorme escrita meu nome. Fui até ela e a abracei.

- Nossa Larissa como você cresceu! - ela falou me fazendo dar giros para ela me observa por inteira.

- Faz mais de 10 anos né tia! - disse.

- Já ligou para os seus pais? - ela perguntou. 

- Não estou deixando eu chegar na sua casa para eu ligar! - 

- Ok então vamos! - ela pegou uma das minhas malas e me guiou até o estacionamento.

Está frio no Canadá. Eu estou de camisa longa e um short e estou sentido muito frio. Ajudei minha tia a colocar as malas no porta-malas de seu carro e seguimos estrada.

No caminho ela foi me mostrando cada ponto da cidade. Os museus, os parques, a faculdade que eu iria estudar e finalmente a casa.


Notas Finais


Demorei muito pra postar só isso -_-
Então gente se vc gostou da historia compartilhe e deixe seu comentário!
Bjs e ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...