1. Spirit Fanfics >
  2. As I Love You >
  3. Stone Cold

História As I Love You - Stone Cold


Escrita por: TikaaaMuh

Notas do Autor


Olá pessoas!
Demorei né?
Me desculpem mais foi porque eu estou atolada de trabalho na escola, e eu estava escrevendo aos poucos, mas tive que formatar o meu computador e o texto sumiu, então tive que fazer tudo de novo.
Espero que gostem!
Boa Leitura!
Leiam as Notas Finais Aviso dos personagens!!

Capítulo 4 - Stone Cold


Fanfic / Fanfiction As I Love You - Stone Cold

~Notas Finais urgente~

Virei a rua e a faculdade apareceu. Era um edifício enorme, com um arco de aço grosso na entrada. Tinha um estacionamento gigante coberto de carros e as pessoas se movimentavam, como um grande formigueiro humano. Lá dentro era melhor ainda. O chão estava impecável e estava movimentado. Fui até a recepção para ter informações.

- Bom Dia! Posso te ajudar! - a atendente falou mecanicamente.

- Bom Dia, eu gostaria de saber onde fica a minha sala eu sou novata! - 

- Nós temos guias de alunos novos. Vá em frente, na primeira entrada à direita, você vai ver uma porta vermelha, entre e alguém lá dentro irá te orientar. - ela despejou rápido.

Agradeci e segui as orientações dela. Fui em frente até ver a entrada e a porta vermelha. Abrir e era uma sala escura, tinha várias cadeiras ocupadas e um cara falando e apontando para um quadro. Entrei e sentei na cadeira do fundo.

- Vocês são novos na instituição e precisam de instrução. Por isso venham aqui na frente e siga seus guias! - na hora que o cara falou, várias pessoas de farda azul entraram e as pessoas começaram a se levantar. 

Eles chamavam as pessoas pelo nome e eu já estava achando que estava na sala errada, quando ouvi meu nome.

- Larissa Mitchel! - olhei para direção da voz. Um garoto de cabelos castanhos que estava rodeado de pessoas me chamou. Levantei da cadeira e fui na direção dele.

- Olá me chamo Justin Bieber! Sou o guia de vocês, eu estudo na faculdade no período da noite e trabalho como monitor pela manhã. - Não conseguia tirar os olhos dele. Ele falava e meu olhar intercalava entre sua boca maravilhosa e seus olhos intensos. De vez em quando ele me olhava o que me deixava envergonhada. 

Começamos a andar pelas salas e ele mostrava a sala de cada matéria, falava as curiosidades da faculdade e as informações vitais. Quando estava prestes a dar meio dia. Ele nos deixou na cantina para dar as últimas informações.

- Eu estou a disposição das sete da manhã as cinco da tarde, sem contar o horário do almoço, as dúvidas de vocês serão sanadas por mim é só pedir para a recepcionista para me chamar! Então é isso agora é com vocês! - ele saiu me deixando ainda em transe. 

As pessoas do meu grupo se apresentaram e sentamos juntos para comer.

- Eu nunca estudei em uma faculdade assim! - a garota loira ainda falava impressionada.

- Eles são muito organizados! - o garoto de óculos comentou. Eu continuava calada.

- Eles separaram a equipe de acordo com o que você iria cursa. No nosso caso direito! - um chatinho que estava sentado do meu lado, falou.

Depois do almoço as aulas de verdade começaram. Eu peguei o meu horário e segui para as minhas aulas.

Primeiro foi aula de leis penais, depois sobre o código de defesa e foi indo a minha tarde toda trocando o tempo todo de sala.

- Ei bateu! - um dos garotos da sala me despertou da leitura. 

O professor já tinha saído da sala, assim como metade dos alunos. Agradeci a ele e sair da sala. Antes de ir pra casa, visto que já era 5:30, passei na biblioteca para pegar um livro que o professor mandou ler. Ouvi aos poucos o barulho das pessoas no corredor sumindo e deduzir que já estava na hora de ir pra casa. Atravessei o corredor às pressas, pois estava quase tudo escuro. Quando cheguei lá fora, não tinha quase nenhum carro estacionado. Caminhei lentamente pelo estacionamento, quando sentir uma mão fria tocar meu ombro.

- Você é a Larissa Mitchel ,né? - apenas concordei. - Sou eu Justin o seu instrutor? - ele perguntou como se eu não lembrasse.

- Eu sei. - falei simples.

- Está um pouco tarde pra você está aqui não é? - ele disse descendo sua mão do meu ombro para minha cintura.

- É que eu perdi o horário na biblioteca! - me afastei um pouco dele.

- Quer uma carona até em casa? - ele perguntou mostrando as chaves do carro.

- Não obrigada! - comecei a andar sem olhar para trás.

Parecia que ele ficou pra trás. A rua estava deserta e já estava escuro. 

- Ei eu te levo! - Justin dirigia ao meu lado ao mesmo tempo gritava pela janela.

- Não precisa minha casa é aqui perto! - bufei de raiva e caminhei  mais rápido. Detesto receber ordens.

- Entra por favor? - ele pediu com uma carinha de cachorro abandonado.

Não teria problema se eu entrasse, a casa já era ali na frente, sem falar que o motorista não é tão ruim.

- Ok! - falei e entrei no carro.

- Você é bem difícil em? - ele disse rindo e arrastando o carro.

- É naquela casa ali na frente! - quando eu terminei de falar meu telefone tocou.

Era um número desconhecido. Atendi.

- Alô? ... Quem é? Alô!! - desligaram.

- O que foi? - Justin perguntou curioso.

- Foi meu namorado! - resolvi sacanear.

- Sério!? Nossa que estranho nunca vi uma namorada não registrar o número do namorado! - ele disse com um sorriso debochado no rosto.

Porra ele não caiu.

- É que ele ligou do celular de um amigo! - tentei disfarça. - Aqui está bom, obrigada! - desci do carro as pressas. 

Entrei na casa rapidamente. Coloquei meu ouvido na porta, ouvindo o som do motor do carro dele indo embora.

- Oi Lari! - minha tia falou atrás de mim, me dando um susto.

- Oi tia! - dei meu melhor sorriso.

- Então como foi? - ela perguntou super animada.

- Ah foi legal e interessante! - disse meio que frustando minha tia.

- Ah, se quiser jantar tem comida no fogão! Eu estou de saída, vou sair com o Leo não me espere! - ela avisou.

Foi ai que eu percebi que ela estava arrumada. Ela me deu um beijo na bochecha e saiu. Eu fui pra cozinha pegar o meu jantar e quando voltei encontrei o James sentado no sofá e uma garota no colo dele. Deduzir ser sua namorada a Letícia. 

- Olá! - falei amigável. A garota apenas sorriu amarelo pra mim.

Liguei a Tv e coloquei qualquer programa na Tv. 

~mensagem recebida~

Eu estou no Canadá amanhã. Venha me ver no aeroporto!

Ricardo me mandou uma mensagem.

~mensagem enviada~

Não. Você está louco? Terminamos lembra?

~mensagem recebida~

Eu só te peço isso. As 5:45 no aeroporto. Eu te acharei

 

Não respondi a mensagem dele. Eu não iria ver ele em lugar nenhum. Eu não esqueci a humilhação que ele me fez passar e isso eu ele nunca iria mudar.

- Ain amor vamos subir! - a garota gemia como uma cachorra.

- Não Letícia, se minha mãe chegar ai dar problema! - James falou meio que implorando pra ela desistir.

- Nos vamos rápido ela nem vai saber! - ela implorava por sexo como se fosse morrer. Ridícula.

- Ok, vamos rápido! - eles subiram rápido pro quarto e eu aumentei o volume da tv não queria ouvir os gemidos daquela garota. Acabei pegando no sono.

- O que significa isso James? - ouvi a voz da minha tia la em cima no quarto.

Eu tinha pegado no sono e ainda estava sonolenta. Dei um grande bocejo e fui andando em direção ao meu quarto.

- Calma mãe! - James saiu do seu quarto de cueca, recebendo tapas na cabeça e nas costas. 

- James manda sua mãe parar! - A menina enrolada nos lençóis, gritava para que tia Betty parasse.

- Cala a boca menina! - tia Betty gritou empurrando ela e James para baixo.

- Eu vou ligar para o seu pai vim te buscar Letícia! - A tia disse nervosa.

- Ah mãe para de dar piti! - tia Betty nervosa olhou pra ele e subiu as pressas para o seu quarto e bateu forte a porta. Parecia uma adolescente emburrada.

- Acho melhor você se vestir e ir embora! - James disse para a garota.

Eu entrei no meu quarto e fechei a porta. Tomei um banho rápido e coloquei o meu pijama. Liguei para os meus pais e depois dormi.

Acordei bem cedo. Hoje era terça-feira o meu segundo dia na faculdade. Levantei e fiz a minha higiene bucal. Tomei um banho relaxante e fiz uma maquiagem básica. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo bem alto e fui para o guarda-roupa. Peguei uma blusa toda preta que tinha um devote ''v'' bem grande, o que deixava meus seios avantajados. Peguei minha calça dins azul de dentro do guarda-roupa e vestir. Ela estava ficando justa em mim. Peguei a minha bolsa que continha os livros da faculdade uma caneta, um lápis e uma borracha. Coloquei meu celular na mochila e desci para sala. Era mais ou menos 6:45. Desci para a sala e tia Betty estava sentada no sofá ,com o olhar distante.

- Bom dia tia! - falei indo pra cozinha e pegando uma maça apenas.

- Oi querida! - ela disse triste. Dei-lhe um beijo na bochecha e sair.

Estava atrasada, então meio que dei uma corridinha. Quando cheguei na faculdade, chequei meu horário e fui para a primeira aula. No final da segunda aula, Justin entra na sala, interrompendo o professor.

- Bom Dia Alunos! Estou aqui somente para a checagem semanal! Muito bem podem voltar as suas atividades! - ele saiu. Deixando no ar sua palavras. A terceira aula era a mais chata. Até porque era a última antes do intervalo para o almoço.

Sair da sala para ir no banheiro, quando ouvir um barulho alto e estrondante do alarme. Logo reconheci aquele toque, era o de ataque terrorista. O protocolo era entrar na primeira salinha e trancar a porta. Entrei na porta onde dizia mateiras de limpeza. Lá dentro estava escuro, entrei e tranquei a porta. Senti uma mão na minha cintura e gritei mais rapidamente, outra mão pousou na minha boca tampando ela. A luz ascendeu e era Justin.

- Não faz barulho para eles não nos achar! - ele falou baixinho. Concordei com a cabeça e ele retirou a sua mão lentamente da minha boca.

- O que está acontecendo? - perguntei.

- Acho que foi o alarme de terrorismo. Mas não se preocupe pode ser apenas um teste! - ele disse tentando me tranquilizar, mais eu percebi que ele estava nervoso.

- Nossa espero que seja só um teste! - encostei as minhas costas na parede. Tentei não encarar o Justin, mas era quase que impossível.

- Gostou? - ele perguntou.

- Do quê? - falei confusa.

- Disso aqui! - ele tirou a blusa do uniforme, revelando um corpo maravilhoso.

- Você não deveria fazer isso! - falei recuando dele.

- Por que? - ele desafiou chegando perto.

- Você é como se fosse meu professor! - despejei.

- Eu tenho apenas 21 gata! - o jeito como ele dizia gata me causava agonia e ele chagava cada vez mais perto.

- Eu tenho namorado! - falei desesperada, visto que ele me prensava na parede. 

- Mentira! - ele sussurrou super sexy no meu ouvido, me causando arrepios.

- É sim e eu vou me encontrar com ele quando sair da faculdade! - mentir.

- Aé então eu te levo! - ele riu saindo de perto de mim.

- Não! - gritei.

- Por que? Está com medo? - ele voltou a chegar perto de mim.

- Eu não devo nada a você! - tentei soar o mais convincente.

- Ah então eu posso fazer isso! - ele colocou a sua mão na minha cintura. - E isso! - ele colocou uma mão na minha nuca e quando eu sentir que ele ia me beijar eu interrompi.

- Estou namorando! - empurrei ele.

- Se você conseguir me provar eu paro com tudo isso! - 

- Ok então! - concordei só pra contraria-lo.

Ficamos alguns minutos discutindo e então bateram na porta. Justin abriu lentamente e olhou quem era. Ele abriu a porta e saiu, então eu sair vi ele correndo com um garoto e sumindo no corredor. Voltei para sala e acompanhei o final da aula. Na hora do almoço, eu sentei longe de todo mundo. Não parava de pensar onde arrumaria um namorado de mentira para provar a Justin. Eu sei que eu não precisava provar nada a ele, mas era questão de honrar.

Depois que as aulas começaram de novo, eu contava as horas para poder sair da faculdade corrida do Justin. No final da última aula, eu juntei minhas coisas rapidamente e sair da sala. Dobrei os corredores quase que correndo. Quando eu percebi que no pátio não tinha nenhum rastro de Justin, eu relaxei os músculos e andei para fora da faculdade. Quando eu dobrei a esquina, Justin me esperava no seu carro de luxo com um óculos escuro.

- Vamos princesa sua carruagem a espera! - ele sorriu debochado.

- Ha Ha HA muito engraçado Bieber! - entrei no carro dele.

- Então para onde vamos? - eu iria me arrepender depois, mais naquele momento era a melhor saída.

- Aeroporto do Canadá! - 


Notas Finais


Que capítulo em? Fortes emoções!!
Todos esses personagens abaixo são os que apareceram nesses capitulos que eu postei. A medida que os personagens for aparecendo eu vou colocando eles.
Personagens:
Larissa Mitchel: Flávia Pavanelli
Mary Mitchel: Laura Leighton
Johan Mitchel: Chad Lowe
Betty Drytin: Andrea Parker
Leonardo Flins: Tom Gavanagh
James Kreton: Grant Gustin
Ricardo Drytin: Josh Hutcherson
Justin: Bieber: Justin Bieber

Até o próximo cap bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...