1. Spirit Fanfics >
  2. As I Told You >
  3. Uma mulher e sua vassoura

História As I Told You - Uma mulher e sua vassoura


Escrita por: Girlbulletproof e bultprowof

Notas do Autor


Oiiiii amoresssss, a gente demorou dessa vez né? Nos desculpem por isso mas é que a gente se enrolou um pouco para escrever o capítulo, ficamos adiando e acabou que nos atrasamos, sorry. Mas o importante é que a gente chegou e com um capítulo MARAVILHOSO pra vcs, quero só ver as suas reações nos comentários depois de ler o que vai acontecer aí.

Muuuuuuiiittooo obrigadaaaaa pelos 5K nas vizualizações, e também pelos 300 favoritos, vocês nem imaginam o quanto estamos felizes e gratas a vocês. 💜💙💜💙
Esperamos que gostem 💕

~Girlbulletproof​
~Bultprowof

Capítulo 24 - Uma mulher e sua vassoura


Fanfic / Fanfiction As I Told You - Uma mulher e sua vassoura

 

Kim Sae Ron P.O.V On

Eu definitivamente não vou mais beber uma gota de álcool em toda a minha vida, parece que alguém me virou de ponta cabeça e ficou me balançando de um lado pro outro. Fui abrindo os olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade que estava no local onde eu me encontrava e quando consegui olhar perfeitamente onde eu estava, e mais precisamente com quem eu estava abraçada, eu praticamente entrei em desespero e não consegui segurar o grito que estava preso na garganta, o que consequentemente acordou o garoto ao meu lado e completamente desnorteado, também não poderia ser diferente depois do meu pequeno ataque. 

- Mas que porra eu estou fazendo aqui? - esbravejei e me pus de pé olhando o que eu estava vestindo, o que resultou em mais desespero, que roupas são essas? Não lembro de ter colocado, ou pior, não lembro de ter tirado as que eu estava antes. 

- Bom dia pra você também Kim não precisa gritar a essa hora da manhã, quem já se viu acordar alguém dessa forma? - se sentou na cama e coçou os olhos parecendo uma criança emburrada e extremamente fofa. Foco Kim, foco.

- Bom dia? BOM DIA?

- Boa noite é que não poderia ser não é!? - deu de ombros. 

- De onde veio essa calma toda Jeon Jungkook? O que aconteceu aqui? Não é possível... Eu... Você... Não, não é possível. A gente... Não... Não pode ser.

- Você não lembra? Assim eu fico magoado. Não acredito que você não lembra de tudo o que a gente passou. - abaixou a cabeça e eu arregalei os olhos.

- Eu que não acredito que isso aconteceu. Não posso ter feito o que eu estou pensando. Eu sou uma idiota, burra, burra, burra. - dei uns tapinhas no meu próprio rosto e olhei para uma escrivaninha que tinha do lado da cama e avistei meu celular, peguei o mesmo e corri em direção a porta sem me importar com o que eu estava vestindo.

- Ei! Kim espera. - segurou meu braço assim que coloquei o pé fora do quarto e me puxou para dentro novamente, me encostou na estrutura de madeira e ficou na minha frente. - Foi só uma brincadeira, não aconteceu nada ontem, você só bebeu demais e acabou precisando de ajuda e eu me ofereci para ficar com você, um pouco a contragosto a Yoon terminou aceitando. - respirei aliviada.

- Urfa! Mas por quê eu estou com essas roupas?

- São do Jimin, não podia deixar você dormir com as que estava. 

- Que alívio, ainda bem que foi só isso.

- Por quê? Seria tão ruim assim ter acontecido algo entre a gente? - pareceu ofendido.

- Não... Quer dizer... Eu não sei Jeon, está tudo acontecendo muito rápido e eu não quero cometer o mesmo erro que eu cometi com o Hoseok. Já foi trauma demais para uma vez só.

- Eu não sou ele, Kim. Nunca faria algo que chegasse perto do que ele fez. - alisou a minha bochecha com a sua destra.

- Eu sei muito bem que não, mas é impossível não sentir tudo isso.

- Te entendo, mas você precisa esquecer ele algum dia, seguir em frente, não adianta você ficar se culpando por algo que não foi sua culpa, enquanto isso o Hoseok está pouco se lixando para tudo e seguindo com a vida dele como se nada tivesse acontecido.

- Eu já sei de tudo isso, não precisa repetir.

- Desculpa... - desceu a mão para o meu pescoço e alisou ali. Olhou para meus olhos e depois para os meus lábios selando eles em seguida, quando tentou aprofundar o afastei.

- Já falei que agora não Jungkook.

- Por quê? O que custa você me dar uma chance? Eu sei que já fiz muita merda mas eu realmente gosto de você, não estou pedindo para que comecemos a namorar agora, só quero uma chance para tentarmos, não precisa ser nada forçado. Só deixa rolar e não me evita mais, por favor, não sei até quando vou aguentar ficar sem você sem  que eu enlouqueça. - nesse exato momento eu estava em uma briga interna, um lado meu queria que eu o mandasse embora e que nunca mais voltasse, já a outra mandava eu me jogar nos seus braços nesse exato momento. E entre essas duas partes, uma foi mais forte e acabou vencendo. 

- Tudo bem. - falo por fim.

- Tudo bem, o que ? - pergunta e começa a distribuir pequenos selares por meu pescoço e me arrepio de imediato.

- Eu aceito. - sinto ele sorrir em meu pescoço e dar um leve selar no local. Logo ficando a milímetros de distância do meu rosto e dá o sorriso mais lindo que eu já vi, estava sentindo falta daqueles dentinhos de coelho. - deslizo o polegar por sua pintinha embaixo do lábio, admirando sua boca.

- Não vai se arrepender, eu prometo. - me deu um abraço apertado e um beijo na bochecha. - Você não sabe o quanto eu estou feliz, você nem imagina.

Troquei de roupa e arrumamos o quarto do Jimin deixando tudo em seu devido lugar. Respirei fundo antes de abrir a porta, porém assim que puxei aquela maçaneta dei de cara com alguma empregada passando pelo corredor, ela me olhou assustada e fechei a porta com tudo.

- Ai meu Deus! Ela vai pensar que a gente fez aquilo, mas a gente não fez aquilo. Ai que vergonha. - falo andando de um lado para o outro no quarto.

- Que foi, Kim? - Jungkook pergunta com uma cara de quem não entendeu nada.

- Quando eu abri a porta a empregada estava passando. Ela vai pensar que a gente fez coisas Jeon! - falo rápido enquanto gesticulava com as mãos e sua reação foi apenas começar a rir. - Para de rir, idiota. - bato em seu braço.

- Ai, Kim. Sua tapa dói!

- Não quero saber. Agora vem logo que a gente tem que ir embora. - abro a porta novamente e não havia ninguém, suspiro aliviada saindo logo daquele quarto.

- A gente vai ter que ir embora sem nos despedirmos do Jimin. - olho para a tela do celular e o relógio marcava oito da manhã. Pelo que conheço daquele garoto, ele não iria acorda tão cedo. Jungkook apenas concorda, olhamos para baixo assim que chegamos no topo da escada e não havia ninguém. Trocamos alguns olhares e concordamos com a cabeça. Descemos os degraus em passos suaves, porém rápidos e ao chegar na sala seguimos em linha reta para a porta principal. Por causa do desespero tropeço nos meus próprios pés e quase vou com a cara no chão.

- Mas é atrapalhada viu. - Jungkook comenta e reviro os olhos.

- Falou a pessoa mais cuidadosa do mundo. - foi eu terminar de falar para o gênio esbarrar em uma mesinha e quase derrubar um vaso de prata.

Nos entreolhamos e antes que eu consiga falar alguma coisa, uma voz, ou melhor um grito, surge do nada.

- Pega ladrão!! - definitivamente o universo não estava conspirando ao nosso favor. Arregalo meus olhos assim que vejo a mulher de minutos atrás.

- A gente... não... moça... ai meu Deus!  - dou passos para trás quando a mulher começa a vir em nossa direção com uma vassoura e definitivamente não seria o chão que ela iria varrer.

- Corre Kim!! - Jungkook grita puxando meu braço e começamos a correr para fora da casa, deixando para trás a mulher e sua vassoura.

Corremos como se estivéssemos fugindo de leões e só paramos no ponto de ônibus, que por sorte não demorou muito, subimos e sentamos nas últimas cadeiras. Olhei para a janela e acabei lembrando do ocorrido de minutos atrás e não consegui conter a gargalhada.

- Meu Deus, você tem problemas, do que está rindo Kim? - Jeon me olha balançando a cabeça, rindo nasalado.

- É que... eu tô lembrando da doida da vassoura e não consigo mais parar de rir. - dou uma gargalhada e dessa vez o Jeon me acompanha, chamando a atenção de metade das pessoas no ônibus já que eles nos olhavam estranho, ocasionando mais risadas da nossa parte. Respirei fundo tentando me controlar, volto a olhar para ele e nossas risadas finalmente haviam ido embora. Jungkook dá um daqueles sorrisos que só ele sabia e pode ter certeza que meu coração acelerou com aquele simples ato, me fazendo sorrir como uma boba. Abaixo o olhar envergonhada, até escutar meu nome sair como um sussurro de seus lábios.

- Kim... - quando levanto a cabeça, sinto seus lábios pressionarem os meus em um selinho demorado. - Não precisa ter vergonha de mim, baixinha. - apenas assenti e ele beija a ponta do meu nariz me fazendo rir. Encosto em seu ombro e seguimos o resto do caminho assim.

Descemos do ônibus e caminhamos rumo ao condomínio de mãos dadas. Chegamos na porta do elevador e ele ficou me encarando por um bom tempo, concentrado apenas em mim e principalmente nas nossas mãos juntas.

- O que houve?

- É que, ainda não acredito que você está aqui. Comigo sabe? É surreal.

- Mas pode começar a acreditar e fique sabendo que agora que você é meu, não te largo nem tão cedo. - o sorriso em seu rosto cresce ainda mais. A porta do elevador se abre, entro acenando para ele e a porta fecha. Abro a porta de casa e por sorte não havia ninguém por ali, subo as escadas com o intuito de ir direto para meu quarto.

- Pensei que fosse demorar mais. Pelo visto vocês não se resolveram né. - Yoon fala atrás de mim, enquanto estava sentada em uma poltrona.

- Ai que susto, garota. - falo colocando a mão no peito e ela sorri nasalado. - Por que você me deixou com o idiota do Jungkook? - pergunto me fazendo de desentendida.

- Primeiro, eu não podia te trazer naquele estado pra casa, nossa mãe nos mataria​. Segundo, você que pediu "Eu quero ficar com o Kookie​". - ela faz uma voz fina e reviro os olhos.

- Eu estava bêbada Yoon, bê-ba-da, é claro que eu iria dizer qualquer coisa naquele estado. E quanto a mãe, só era me levar para a casa do Tae, sei lá. Menos me deixar lá sozinha, no estado em que eu estava e com o Jungkook!! - repito o discurso e acho que a convenci, pois ela bufou e se levantou.

- Você é mesmo uma cabeça dura viu. - passa por mim e entra no seu quarto.

Não sei porque havia mentido, só era falar tudo que aconteceu e pronto, mas é que eu queria manter isso para mim pelo menos por uma noite. Quero ter certeza de que não estou em um sonho. Acordo de meus pensamentos e vou em direção ao meu quarto, preciso relaxar um pouco e pensar em tudo que aconteceu, literalmente, de um dia para o outro.

 

Yoon He Ra P.O.V On

Fechei a porta de casa, sendo acompanhada pela Kim que estava com sua típica cara de poucos amigos.

Emburrada como sempre.

Assim que descemos encontramos com o Tae, me aproximo e deixo um selinho em seus lábios e ele entrelaça nossos dedos como em toda manhã. Seguindo rumo ao colégio.

- Onde está o Jungkook? - pergunto casualmente para o Tae, porém observando as reações da Kim que continuava com aquela cara de bunda sem esboçar nenhuma expressão. Chata.

- Não sei, acho que se atrasou ou já está no colégio. Não consegui falar com ele depois da festa. - apenas concordo e continuamos o nosso percurso.

Ao chegar no colégio, entramos e percorremos o corredor indo em direção aos nossos armários, quando avistamos o Jungkook vindo em nossa direção. Ele chega perto o suficiente de onde estamos e minha boca se abre em um "O" perfeito ao ver a cena a seguir. Jungkook põe sua mão direita no pescoço da Kim e a puxa para um beijo longo que é encerrado com alguns selares deixados nos lábios da minha irmã.

- Bom dia, pequena. - fala e entrelaça os dedos nos dela.

- O que acabou de acontecer aqui? - pergunto para os dois, eles riem e se entreolham.

- A gente resolveu tentar. - Kim fala simples.

- Ahhh... resolveram tentar, e por quê você não me falou nada, dona Kim?! - falo um pouco alterada, resultando em alguns olhares tortos em nossa direção.

- Calma, amor. - Tae fala passando a mão nas minhas costas.

- Calma nada. Uma hora estão brigando igual cão e gato, na outra viram amigos e agora estão se beijando? Vocês precisam começar a dividir o que acontece com a colega aqui não acham?

- Calma, maninha. Eu só não quis contar ontem porque eu precisava de um tempo para assimilar tudo, e também do mesmo jeito que você tem seus segredos eu tenho os meus, que agora você também já sabe - ela fala e solta uma piscadela.

- Tá bom, tá bom. Vou deixar passar dessa vez só porque eu estou feliz por vocês. - falo dando um abraço nos dois.

- Finalmente pararam com essa frescura e aceitaram esse amor encubado. Parabéns dongsaeng e parabéns baixinha. - Tae se pronúncia dando leves tapinhas no ombro do Jeon e apertando as bochechas da Kim que lhe lança um olhar matador.

- Não exagera Tae, não era pra tanto. - Kim fala cruzando os braços e na mesma hora o sinal toca anunciando o começo das aulas.

- Era sim e você sabe disso. Agora vamos que aquela professora de educação física parece que nos odeia chegando sempre cedo para pegar as alunas atrasadas, ela sabe que a gente não liga muito pra aula dela e quer nos ferrar. - falo e dou um selinho no Tae, nossas primeiras aulas não eram juntas. Kim faz o mesmo com o Kookie​ e seguimos rumo a aula chata de educação física, por que já que o nosso professor de língua estrangeira irá chegar atrasado, algum desmiolado decidiu nos colocar para fazer exercício em plenas sete horas da manhã.

Como hoje seria a primeira aula a diretora permitiu que já viessemos com o próprio uniforme de educação física então não teríamos que ir para o vestiário nos trocar, o que já era um benefício, não ter que ficar com um monte de garotas em um cubículo apertado e mais quente que o inferno. Fomos direto para a quadra e como já tinha falado, a nossa querida professora nos esperava com sua típica cara de poucos amigos apenas esperando uma vítima chegar com um segundo de atraso e ela mandá-la para a diretoria.

O jogo de hoje seria handball e digamos que nem eu e muito menos a Kim temos habilidades para esses malditos esportes, mas como a própria professora repete sempre que alguém chega com alguma reclamação "vocês todas são obrigadas a realizar todas as atividades da minha aula, a não ser que tenham algum motivo maior para não fazer eu acho melhor começarem logo". Sem escapatória, nos dividimos em times e começamos a partida.

Não passaram nem quinze minutos de jogo e eu já estou ofegante e com as mãos no joelho em meio a todas aquelas garotas correndo de um lado para o outro tentando roubar a bola do time adversário. Vou em direção a professora que nos observa esperando que alguém faça corpo mole para que mande fazer quinze polichinelos mas falha mizerávelmente ao ver que estão todas realizando a atividade corretamente, peço para ir beber água e ela faz uns gestos com a mão para que saia rapidamente da sua frente e ela volte ao que fazia antes.

Insuportável.

Saio rapidamente e vou em direção aos bebedouros mas acabo esbarrando em alguém.

- Me desculpe, eu não lhe vi. - falo enquanto seguro os ombros da menina em que acabei de trombar.

- Não foi nada, eu que estava distraída olhando para o papel e não notei alguém vindo. - dá um sorrisinho.

- Você é nova aqui? Não lembro de ter lhe visto antes.

- Sim, sim, acabei de ser transferida. Na verdade, voltei recentemente para cá.

- Você já estudou aqui?

- Não, eu já morei aqui quando eu era mais nova mas estudava em outro colégio, então não faço a mínima idéia de para onde tenho que ir. Uma senhora me deu esse papel com o número da minha sala mas isso aqui parece um labirinto e não faço a mínima ideia de para qual lado fica.

- Posso ver? - aponto para o papel na sua mão e ela acena positivamente me entregando a folha. - A sua sala é no mesmo andar que a minha, sou terceiro ano e você é segundo mas todo ensino médio fica no mesmo andar. É só você seguir em frente nesse corredor e subir a primeira escada a esquerda que você chega lá, os números das salas ficam nas portas, então vai ser fácil de encontrar.

- Muito obrigada pela ajuda. - se curva rapidamente.

- Não foi nada, agora eu tenho que ir ou vou levar reclamação da minha professora carrancuda de educação física, nos vemos por aí. - aceno rapidamente e saio correndo em direção aos bebedouros para não demorar a voltar para a aula.



Notas Finais


FINALMENTEEEEE!!! Esperávamos esse dia chegar já faz 84 anos!! GLORIFICAMOS DE PÉ IRMÃOS!!! 😂😂😂

Achamos que já podemos criar um nome para o shippe? O que acham? Ajudem nos comentários deixando as sugestões.
Esperamos que tenham gostado.
XOXO 💙💜

~Girlbulletproof​
~Bultprowof​


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...