1. Spirit Fanfics >
  2. As I Told You >
  3. É alguma brincadeira?

História As I Told You - É alguma brincadeira?


Escrita por: Girlbulletproof e bultprowof

Notas do Autor


Voltaaamooosss!!!! Ela aceitou a proposta do Tae? Só lendo pra saber
Boa leitura mozões 💕

~Girlbulletproof
~Bultprowof

Capítulo 5 - É alguma brincadeira?


Fanfic / Fanfiction As I Told You - É alguma brincadeira?

- Claro que sim.

- O quê? não escutei direito.

- Eu falei que quero.

- O quê? fala um pouco mais alto.

- EU FALEI QUE QUERO, CACETE. 

- Agora sim, estressadinha. - ele me puxa para entrar na piscina novamente e cola nossos corpos. Sinto seus braços ao redor da minha cintura, em busca de mais contato.

Ele fecha os olhos, se inclina vagarosamente para me beijar e faço o mesmo. Seus lábios tocam os meus delicadamente, pedindo passagem com a língua e cedo sem pressa, querendo aprofundar mais nosso contato. A cada movimento ele ia me guiando e eu sentia mais confiança. 

Sinto a parede gelada da piscina em minhas costas e Taehyung me prensa ainda mais contra seu corpo e o azulejo. Ele me dá alguns selinhos antes de juntar nossos narizes em um beijo de esquimó. 

- Mas espera um pouco, como você sabia que eu iria estar na piscina? - o pergunto confusa. 

- Já falei que estava um dia quente e eu decidi dar um mergulho, não fazia ideia de que você estaria aqui. - da de ombros e continua me fitando. 

- Eu não sou idiota Taehyung, fala logo. - cruzo os braços e tento fazer uma cara brava, ele da um sorrisinho. 

- Nossa que garota brava, tô até com medo. - ele me abraça novamente pela cintura. - Tá bom eu confesso, a Kim me avisou que você estava vindo para cá e eu não achei hora melhor para tentar me explicar. 

- Sabia que tinha dedo dela nisso. 

- Agora que você já sabe, temos que ir, já está ficando tarde e amanhã a gente tem aula, infelizmente. 

- Ah não, ninguém merece. Não estou com a mínima vontade de acordar cedo amanhã, a única coisa que eu queria era ficar dormindo enrolada no edredom. 

- Mas é preguiçosa mesmo né!? Porém a senhorita tem que ir, não é legal ficar levando falta por causa de besteira. - ele beija a ponta do meu nariz e abro um sorriso. 

- Tá bom, mas não prometo nada, vai que por algum acaso eu fique com uma gripe, ou uma cólica muito forte, nunca se sabe. - dou uma piscadinha e ele apenas sorri negando com a cabeça e me ajudando a sair da piscina. 

O vento frio bate na minha pele me causando arrepios, abraço meu corpo na tentativa de me esquentar, porém é falha. Eu e o Tae nos entreolhamos e saímos correndo para perto do meu apartamento. 

- Está entregue. Amanhã vamos juntos para a escola? 

- Claro. 

- Então até amanhã, preguicinha. - ele me da um selinho e vai embora. Sorrio boba e fico ali sem me mexer, até que sinto o frio novamente e acordo do transe. Chamando o elevador em seguida. 

Assim que abro a porta de casa Kim pula em cima de mim como uma bomba. 

- Nossa Yoon, que banho de piscina demorado, tava quase indo lá te procurar. Achei que você tivesse se afogado ou algo do tipo, mesmo você sabendo nadar, porém não existe pessoa mais desastrada do que você. 

- Se você deixasse pelo menos eu abrir a boca, até poderia explicar o que aconteceu. 

- Desculpa, fala. 

- Eu estava com o Tae. - assim que pronuncio essas palavras ela me olha maliciosa e dou um tapa nela. 

- Ai... Isso dói. - choraminga passando a mão no braço. 

- É pra doer mesmo. Mas enfim, primeiro vou tomar banho e te conto o que aconteceu, pode ficar tranquila que eu vou lhe explicar tudo direitinho. - falo saindo correndo para o banheiro. Escuto ela me xingar de vários nomes possíveis mas ignoro e fecho a porta.

Tiro aquela roupa molhada e praticamente me jogo embaixo do chuveiro. Me arrepio ao sentir a água quente em contato com meu corpo frio. Termino  meu banho e saio enrolada na toalha em direção ao meu quarto. Visto uma roupa confortável e vou para a sala, onde a Kim me esperava roendo as unhas. 

- Isso tudo é curiosidade? - pergunto rindo do seu estado. 

- Yoon, não me testa. Senta nessa porcaria e fala logo de uma vez. 

- Calma, calma. Eu vou te contar tudo. - sento ao seu lado e ela me olha atentamente. 

- Já pode começar a falar.

- Tá bom. Então, naquela hora que a gente...

Contei toda história do que tinha ocorrido desde quando saí de casa até o atual momento em que estamos. 

- Meu Deus Yoon, eu não acredito que tudo isso aconteceu só agora de noite. Como assim? Alguém me belisca para eu saber que tudo isso não é um sonho. Eu sou demais mesmo, se não fosse por mim nada disso teria acontecido. - ela falava tudo rapidamente sem mesmo dar um tempo para respirar. 

- Deixa de ser convencida, garota. Quem deveria estar tão contente assim era eu e não você, mas pelo visto nós invertemos os papéis aqui não é. - falei apontando para nós duas. 

- Aish, você é muito chata. Se isso fosse comigo eu estaria dando pulinhos pela casa.

- Mas você já não está fazendo isso? - me dirigiu um dedo do meio e uma careta para acompanhar, dei uma risada e um tapa em sua cabeça antes de continuar. - Tá tudo muito bem, tudo muito bom, mas agora a gente tem que ir dormir, amanhã tem aula esqueceu? 

- Nem me lembre disso, tava tão bom o fim de semana, tirando os acontecimentos ruins, mas que no final foram bons. - apoiou a cabeça nas mãos e continuou a me encarar.- Mas espera aí que isso tá muito estranho. Você dizendo para a gente ir dormir por causa do colégio? Que milagre é esse?

- Um milagre chamado Kim Taehyung que praticamente me obrigou a voltar para casa e ir dormir, alegando que não queria que eu perdesse aula por besteira. 

- Ai como o amor é lindo. - minhas bochechas com certeza já devem estar da cor de um tomate, mas para não piorar mais ainda a minha situação, peguei uma almofada e joguei no seu rosto. 

- Tá certo princesa da Disney, para de sonhar. - ela me olhou furiosa após a almofada acertar em cheio seu rosto. - Ihhh, cutuquei a onça com vara curta. Mas por favor deixa para me atacar amanhã porque eu tô morta de cansada e a gente tem aula bem cedo. 

***

- Anda Yoon acorda. A gente já está atrasada. - sentia meu corpo ser sacudido mas não me impedia de continuar dormindo. 

- Me deixa em paz, eu quero dormir. - me virei para o outro lado e cobri minha cabeça com o lençol. 

- Deixa de preguiça e levanta logo ou vai ser pior para você. 

- Por que? Vai me bater? - ela permaneceu em silêncio e logo saiu fechando a porta. Tirei o cobertor do rosto e voltei a dormir quando conferi o quarto vazio. 

Estava quase pegando no sono novamente quando sinto algo frio se chocar contra meu rosto. Não, ela não teve coragem. 

- KIM, EU VOU TE BATER. - levantei rápido correndo atrás dela pela casa. 

- Eu avisei que se você não levantasse ia ser pior, agora vai tomar um banho e trocar de roupa que a gente tem que ir. - fechei a cara e sai bufando em direção ao banheiro. 

- Banho para que se eu acabei de tomar um não é mesmo!? - ela riu e eu bati a porta com força. 

*** 

- Bom dia meninas. - o Tae nos cumprimentou assim que encontramos ele em frente ao condomínio. 

- Bom dia Taehyung. - a Kim fala com um sorriso no rosto.

- Bom dia. - pelo visto só ela estava com bom humor. 

- O que aconteceu? - pergunta e me dá um selinho rápido. - Tá com uma cara de filme de terror, parece que a qualquer momento vai tirar uma faca da bolsa e atacar todo mundo. - começamos a caminhar já que hoje iriamos a pé para o colégio. 

- Pergunta a ela o porque dessa cara. - aponto para meu rosto e aceno com a cabeça em direção a minha querida irmã em seguida. 

- É exagero Tae, ela está toda estressadinha só porque acordou de uma maneira diferente hoje, na verdade eu fiz um favor para ela, nem banho ela precisava tomar já que me dei ao trabalho de efetuar essa função por ela. - ela segurava o riso o que contribuiu no aumento da minha carranca. 

- Então quer dizer que você acordou com um copo de água na cara? - ele ria descontroladamente. 

- Já chega vocês dois, isso não tem graça nenhuma. - cruzei os braços na frente do meu corpo e fiz um bico quase imperceptível. 

- Desculpa pequena mas é engraçado. - revirei os olhos e ele me deu um beijo na bochecha. - Desfaz essa carinha. - começou a me fazer cócegas e não consegui segurar por muito tempo. 

- Ah não, isso é golpe baixo. - ele não parava e minha risada era cada vez mais escandalosa. - Tá bom, chega, parei não tá vendo. - mostrei meus dentes em um sorriso exagerado e ele apertou minhas bochechas. 

Continuamos o caminho até a escola mas de repente a Kim nos para. 

- Espera um pouco, cadê o insuportável do Jungkook? - pergunta com o cenho franzido. 

- Ele disse que não ia com a gente hoje porque precisava passar em algum lugar antes, não entendi muito bem mas também não perguntei mais nada. - meneamos a cabeça em concordância e continuamos nosso trajeto. 

Chegamos à escola e permanecemos  do lado de fora esperando o toque que indicasse o início das aulas. Estávamos os três sentados em um dos bancos até que uma cena chamou minha atenção. É alguma brincadeira? 


Notas Finais


Casal novoooooo!!! O amor está no ar.

Que brincadeira será essa gente? Só no próximo capítulo amores 😁 Vcs aguardam? Esperamos que sim. Não desistam da gente!!!
XOXO 💜💙

~Girlbulletproof
~Bultprowof


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...