História As I was before you arrived - Vmin - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, V
Tags Bts, Jimin, Vmin
Visualizações 69
Palavras 755
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Mansão


Fanfic / Fanfiction As I was before you arrived - Vmin - Capítulo 5 - Mansão

-Vamos? - Tae botou a mão em meus braços ficando atrás de mim. Percebi que eu estava parado olhando para o hospital.

-Vamos - Falei me virando com um sorriso. Tae foi até o carro abrindo uma das portas da frente para que eu pudesse entrar. Tae entrou no carro, encostei minha cabeça no banco e em poucos segundos o carro começou a andar.

-Tinha me esquecido como é andar de carro, a sensação de se sentir leve - Falei com a cabeça encostada no banco, eu olhava as ruas e não me lembrava de passar ali, das lojas, tudo era estranho para mim.

-Chegamos - Tae falou e percebi que o carro tinha parado. O mesmo pegou a mochila e saiu do carro correndo para abrir a porta para mim.

-Que cavaleiro - Falei e rimos, sai carro e me dei de cara com um grande gramado com uma fonte no meio e muitas árvores em volta. Mais para o fundo uma casa linda, uma mansão na verdade, era enorme é muito luxuosa pelo oque eu podia ver.

-É linda - Falei olhando para a casa

-Lindo é você, a casa só tenta-  Tae falou e rimos, o mesmo me deu as mãos e caminhamos ate a porta. A mesma foi aberta por um homem de terno

-Quem é ele? - Sussurei no ouvido de Tae

-Carlos, meu mordomo - Tae Falou botando a mochila no sofá

-Que humilde você-  Falei e começamos a rir. Prestei melhor atenção na casa por dentro e pude ver como era grande e bela, tinha fotos de Tae e os amigos pela casa toda.

-Quero que você conheça meus amigos quando eles voltarem - Tae falou ficando de frente para mim

-Eu iria adorar-  Falei sorrindo - Tae estou com sono - Falei coçando os olhos

- Vou te levar para o quarto-  Tae falou me pegando no colo como um bebe

-Não precisa me pegar no colo, sei andar - Falei olhando os olhos castanhos de Tae

-Vou te levar no colo e pronto - Tae falou subindo as escadas comigo no colo, o mesmo abriu por um grande corredor onde tinha muitos quartos, Tae parou no corredor me fazendo estranhar por ele ter parado

-Você quer ficar no meu quarto, ou quer ter um quarto só seu - Tae falou me olhando, mordi os lábios indessiso

-Posso ficar no s...seu quarto? - Falei sentindo minhas bochechas queimarem

-Claro que pode - O mesmo viu que eu estava envergonhado e depositou um selinho em meus lábios. Sorri escondendo o rosto em seu peito, o mesmo abriu uma porta onde deu em um quarto enorme, o quarto todo preto e branco com uma janela grande no meio que dava uma vista linda. Tae me botou na cama e me tampou com um cobertor

-Voce tem que parar de me mimar - Falei me aconchegando no cobertor

-Nunca vou parar - Tae falou sorrindo

-Deita comigo? - Perguntei fazendo bico

-Só se você me der um beijo - Tae falou rindo. Sentei na cama e botei as minhas maos no pescoço de Tae e o beijando, um beijo fundo e suave. Nos separamos e olhamos um nos olhos do outro

-Tabom, vou deitar com você- Tae falou sorrindo, o mesmo se deitou ao meu lado botando sua perna em minha sintura e me abraçando, e então dormimos ali abraçados.

                               /POV TAE/

 Abri os olhos lentamente percebi que Jimin ainda dormia, olhei para o relógio que marcavam 05:00 da tarde, depositei um beijo na testa do pequeno que dormia ao meu lado, o mesmo abriu os olhos devagar e sorriu fechando os olhos novamente.

-Levante bolinho, vamos comer alguma coisa - Falei fazendo carinho nos cabelos de Jimin. Os mesmo esticou os braços e eu o peguei no colo o levando para o andar de baixo e o botando sentado na cadeira da enorme mesa que avia na sala de jantar.

-Oque você quer comer? - Perguntei me sentando ao seu lado

-Doces-  Jimin falou com a voz rouca de quem acabou de acordar

-Doces depois, você vai comer comida de verdade agora - Falei fazendo o mesmo fazer bico. Me levantei e fui para cozinha onde Neide guardava alguns legumes na geladeira

-Quem é ele? - Neide perguntou botando as mãos na cintura

-Park Jimin, prazer - Jimin falou aparecendo no meu lado e apertando a mão de Neide

-Sou Neide, a cozinheira da casa - Neide falou gentilmente

-Humilde sempre né - Jimin falou me olhando e gargalhamos 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...