1. Spirit Fanfics >
  2. As idiotices da Emele >
  3. Minha família ficticia

História As idiotices da Emele - Minha família ficticia


Escrita por: Jiminye

Notas do Autor


Oeee to sumida rs

Capítulo 18 - Minha família ficticia


Sonhei com o Taehyung
Eu e ele morávamos numa casa na frente da praia,era uma casa bem grande e linda. Nós tinhamos um filho de 7 anos e ele era bem agitado e toda hora quebrava alguma coisa, teve uma hora que eu quebrei um jarra na cabeça dele pq ele quebrou meu celular, ai o Taehyung fingiu ligar pra Polícia pq eu estava fazendo maus tratos ai eu comecei a xingar os 2 e fui dormir no quarto, eu acordei com o tae e nosso filho gritando pq tinha visita... foi tipo "O CARALHO ACORDA AI HIENA ADORMECIDA"
Ai os 2 ficaram jogando GTA V na sala enquanto eu estava no quarto com a visita (a visita era o yoongi, no sonho ele era meu melhor amigo) ai ele foi embora e começamos a brincar de pega pega, aliás.... Eu era a zona segura, ou seja, se encostar em mim está salvo e cara..... o tae pulou em cima de mim e eu bati nele e ele brigou cmg, ele ficou emburrado na sala ai fui pedir desculpa e acabou com nós 2 abraçados no sofá assistindo tv.
Meu filho? Deve ter ido dormir pq ele sumiu do nada, xablau.


Notas Finais


Que esses sonhos se tornem realidade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...