1. Spirit Fanfics >
  2. As idiotices da Emele >
  3. Minha cabeça quase sai voando

História As idiotices da Emele - Minha cabeça quase sai voando


Escrita por: Jiminye

Notas do Autor


Gente..... minha cabeça ta doendo até agora nakhsvsjsvxb

Capítulo 2 - Minha cabeça quase sai voando


Fanfic / Fanfiction As idiotices da Emele - Minha cabeça quase sai voando

              ~De manhã as 5:50~

Bom.... como todo dia de semana eu tenho que levantar cedo para ir pra escola porém, hoje eu estava com uma vontade de 0% de ir pra escola então, minha vó me acordou batendo no meu pé  (odeio quando ela faz isso) e eu comecei a falar pra ela me dar remédio porquê eu não estava bem (na verdade eu estava ótima, so estava com preguiça de ir pra escola então tentei arrumar desculpa,que claro, não deu certo) e só me levantei porquê eu tinha trabalho de ciências pra entregar se não a Vitória  (Vitória é minha amiga kpopper da sala, Oi Vitória kkjjjjkkkkk ~ ela ta lendo a fic~) iria me matar pq fiquei encarregada de levar o aro e a bacia da experiência.

             ~Depois de me arrumar~

Ja era 6:05 e meu ônibus passa as 6:10, sai correndo para o ponto e quando me sentei no banco coloquei If You de Bigbang e fingi que estava num mv de bad.

                     ~Ja na escola~

As 2 primeiras aulas foram de matemática ai a professora inventa de me chamar na lousa pra fazer um pedaço do exercício..... Só digo que buguei la na frente pq eu já disse sou burra e odeio matemática mas até que me sai bem pois era só para contornar uma forma :v

   ~A aula que eu quebrei meu rosto~

Chegou a aula de educação física........ Eu deveria ter ficado no banheiro nessa aula, além de eu ter levado várias boladas no corpo ( pq estava vendo umas amigas jogarem futebol e eu fui tentar ficar no gol e nao deu certo) o mlk que estava jogando futebol com os meninos da sala chutou a bola e ela veio direto na minha cara, acho que na hora minha mandíbula saiu do lugar junto com meu cérebro... ganhei uma dor insuportável na cabeça e um inchaço no rosto.

                      ~Cu doce~

Na hora do intervalo eu fiz cu doce por causa da bolada na cara, não queia sair da sala de aula ate que a Vitória começou a gritar comigo e ela se atreveu me arrastar e acabei batendo meus peitos na porta, não tem como piorar.

   ~Melhor aula, melhor experiência~

Depois do intervalo foi a aula de ciências( motivo de eu ter ido pra escola),a experiência era fazer bolhas de sabão gigantes utilizando agua, sabão e açucar, a professora mandou quem tinha os matériais para a experiência descer para a quadra e quem não tinha ficava na sala (otarios kkjjjkkkk) então eu a a Vitória descemos e começamos a experiência, meu aro quebrou 2 minutos depois..... (acho que já posso ser irmã do Rap Monster, vamos ser os irmãos da destruição jsajjssbsjsnsbs ok parei ;u; ) cara essa foi a melhor experiência de ciências que eu fiz, eu já amava bolhas de sabão agora amo mais ainda ♡♡♡♡

~Teve a aula de português mas ela é chata e nunca acontece nada então nem vou perder meu tempo escrevendo que fiquei morrendo sentada lá~

                   ~Hora da saida~

Um dos momentos que eu mais espero é a hora de ir embora, eu queria sentar la no fundo do ônibus mas a Vitória queria sentar na frente, acabou que cada uma sentou aonde queria :) então fiquei lá no fundão, então eu comecei a ficar com sono estava caindo toda hora, desci do ônibus e corri para minha cama.

                           ~Casa~

Cheguei em casa 13:00, joguei minha bolsa no chão, tirei minha sapatilha e me joguei na cama e fui dormir (minha vó e minha mãe estavam me xingando mas estava com tanto sono q nem dei bola) eu não almoço, não porquê não tem almoço, é porque não tenho vontade mesmo, quando acordei era 18:07 ai minha mãe levou meu irmão no hospital pq ele tava passando mal e essas coisas e aqui estou eu vendo video do Alan ( ElectronicdesireGE) e escrevendo isso.

(Obs: agora a noite tentei salvar um besouro que apareceu no meu desenho ,mas ele morreu ;-; R.I.P besouro)


Notas Finais


Desculpa por estar uma merda ahaidguabsbss escrever da mais trabalho que desenhar ;u;
Eu tentei resumir o máximo que eu pude pra não ficar enjoativo pra vocês ♡
OBRIGADA POR LER ♡ FIGHTING \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...