1. Spirit Fanfics >
  2. The Idiocy Of a Teenager >
  3. 20

História The Idiocy Of a Teenager - 20


Escrita por: klecia7

Capítulo 21 - 20


 Ambos os lados não podiam mais negar que queriam ficar juntos, que queriam se amar, que queriam fazer o outro feliz para que si mesmo ficasse feliz também. Não poderíamos negar que nos amávamos. 

Ontem a noite eu percebi que o que eu sinto pelo Shawn é  forte, intenso e acima de tudo sincero. Ontem eu percebi que não consigo ficar sem seus beijos e suas carícias, que não consigo mais ficar sem sentir o seu cheiro, não consigo ficar sem ele. 

Ah se vocês querem saber o que aconteceu ontem, posso dizer que não aconteceu nada de mais. Só rolou muitos beijos molhados e muita mão boba. Poderíamos ter feito sexo ontem?, poderíamos, ele até perguntou se eu queria e eu respondi que não, sim eu falei NÃO. 

Não que eu não quisesse ter a sanção de prazer que eu sei que ele seria capaz de me dar. Mas por que eu não estava pronta pra isso.  

Agora são 7:00 da manhã e eu acordei sentindo a respiração calma dele em meu pescoço, que me fez ter leves arrepios. 

Estou que nem uma boba apaixonada olhando cada traço do seu rosto lindo. Eu quero acordar todos os dias assim com ele ao meu lado. 

Mas que merda, tudo nesse menino é perfeito. Olha esse peitoral menina e esses lábios carnudos. O meu God, acho que eu esto ficando molhada só de analisar e passar a mão nesse homem. Tá confesso exagerei um pouco. 

Fechei os olhos por um tempo, até sentir um selinho sendo depositado em meus lábios, logo abri um sorrisinho bobo. Abro os olhos e vejo o rosto dele bem perto do meu. Passo as mãos em seu cabelo macio e o bagunço ainda mais, mordo meu lábio inferior  ou notar que ele ficou com um ar pós sexo. 

- Bom dia! - falo dando um beijinho na ponta do seu nariz. E ele abriu um sorrisinho muito fofo ao sentir o meu toque. 

- Bom dia, mas oque aconteceu aqui ? - ele pergunta com uma cara de confuso e percorrendo o quarto dos meus pais com os olhos. Eu não entendi a pergunta, como assim ele não lembra?. Ah não me fala que ele ainda estava sobre o feito do álcool ontem.


- Você não lembra de nada que aconteceu ontem  ? - pergunto querendo que ele lembre de cada detalhe assim como eu lembro.

- Bom eu só lembro que eu estava na casa do Taylor bebendo, e brincando com os meninos, mas depois disso eu não lembro de mais nada. - ele diz saindo de cima de mim e  caindo do meu lado na cama e passando a mão no rosto e depois em seu cabelo. 

Eu não acredito que ele não lembra de nada. Nem de uma palavra que ele me disse. 

- Tem certeza que não lembra de nada? . Tipo nada mesmo?. - Vai Shawn se lembra merda.  

- Não, eu não lembro de nada. Nem sei como e o porque que eu estou na  sua casa e também não entendo o porquê que eu dormi aqui. - fala se virando de lado e olhando para o meu rosto com cara de confuso. - Mas rolou alguma coisa que eu deveria lembrar ?.

- Não deixa queito. Não vale  apena você saber o que aconteceu . Agora da licença que  eu tenho que ir ao banheiro.- falei tentando assimilar as informações que foram jogadas sobre mim. Me levanto da cama calço minha havaiana o mais rápido e atrapalhada que consigo. Sabe tudo que eu disse lá em cima agora pouco, do fato que a gente se ama verdadeiramente? Se sim esqueçam o que eu disse.  Quando dou o primeiro passo, sinto ele segurando o meu pulso, fazendo com que eu vire para olha-lo.

- Kayli me fala o que aconteceu ontem. Eu quero saber . - fala se sentando na beirada  da cama, ficando de frente pra mim. 

- Você já sabe Shawn, não precisa eu te contar. Você já tem a resposta. Ache a dentro do seu cérebro. - solto o meu pulso de sua mão e vou para o banheiro. 

Passei algum tempo lá dentro meio desnorteada. Fiz minhas necessidades básicas de qualquer ser humano, escovei os dentes, amarrei o meu cabelo em um coque e sai do banheiro com a cara fechada. 

Fui para o meu quarto checar como Marina e Matthew estavam. Abri a porta do meu quarto devagar e fiquei feliz em saber que os dois estavam vestidos e acordados em uma sintonia ótima .

- Bom dia, pombinhos. - falo tentando sorrir. - Só vim pegar alguma roupa para me vestir. Passaram a noite bem?.- pergunto calmamente e abrindo a porta Do meu guarda-roupa. 

- Sim .- Marina diz em um tom meio envergonhado.  

- Acho que a resposta correta minha amiga, é que vocês nem dormiram muito não é mesmo?! Gente vocês estavam se praticamente  comendo ontem. Estou feliz por vocês.  - falei em euforia e olhando os dois de boca aberta pra mim . 

- Você viu a gente ... Se pegando?. - Matthew fala se levantando da cama, com uma cara de quem não está acreditando no que está ouvindo. 

- Seu eu vi? Eu até ouvi. Quem  dirá ver. E Matthew você mandou muito bem. Né Marina? . - pergunto com uma cara maliciosa e colocando a mão na cintura. Ela está tão vermelha de vergonha, parece até um pimentão. 

- A.... Eu.. Sim ele faz muito bem e muito bom. - jogo uma amolfoda nela quando ouço a quilo e começo a rir da situação constrangedora que os dois estão passando. Espero nunca passar por isso. 

Um silêncio constrangedor se instalou no meu quarto , até o Shawn aparecer na porta do quarto só de cueca box preta. Fazendo com que eu e meus amigos ficassem boquiabertos. 

- Você dormiu com ele ? .- Matthew pergunta apontando pra Shawn que está parado na frente da porta. 

- Sim . Mas não fizemos o que vocês fizeram. Eu queria ter ido dormir na minha, cama, mas tinha dois seres, trepando nela sabe. - falei meio alto e com pausas entre uma palavra e outra. A Marina e Matthew estão mais vermelhos que sangue. 

- Mas vocês ficaram fazendo o quê ontem a noite enquanto eu e o Matthew...estávamos ... ah você entendeu. - Marina fala se levantando da cama e indo em direção ao Matthew que está ao lado da minha cama.

- Bom nada de mais . - respondo cruzando os braços. 

- Desistam ela não quer contar nem pra mim que estava junto com ela. - Shawn fala entrando no quarto e sentando na minha cama. Minha cama está bem movimentada ultimamente.

- Mas como assim. Você não lembra do que aconteceu Shawn? - Matthew pergunta, como uma cara engraçada. É Matthew eu e você estamos no mesmo barco, eu também não acredito que ele não lembra de merda alguma.

- É por que eu estava muito bêbado ontem.  - ele diz com uma cara envergonhada e passando a mão na nuca.

- Pois é Mat ele não lembra, muito menos eu. Agora vamos tomar café porque eu tô com fome . - falei indo em  direção a porta e mostrando a saida da mesma para meus amigos . Matthew e Marina saíram me olhando torto, eles queriam saber a verdade, porém eu não ia contar agora. 

Quando Shawn ia sair do quarto eu o barrei. 

- Onde você pensa que vai? . - falo colocando a mão em seu peitoral descoberto. 

- Vou para onde eles estão indo, no caso para a cozinha. - ele fala colocando uma de suas mãos sobre a minha, gerando em mim umas sensações estranhas. 

- Nop, resposta errada. Você vai agora para o quarto dos meu país se vestir com as roupas que eu deixei em cima da cama pra  você vestir ontem. Depois que você estiver vestido, aí sim você vai pra cozinha.  - falo me afastando dele . 

- Tá bom, mãe.  - ele fala saindo do quarto revirando os olhos. 

- Shawn. - o chamo quando ele está quase sumindo do meu campo de visão, pois ainda estou dentro do meu quarto.  - É uma pena você não lembrar de ontem a noite.  - falo irônica.  - Você iria amar lembrar de cada detalhe.  - falo e saio do quarto indo em direção a cozinha o deixando com cara de tacho pra trás. 












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...