1. Spirit Fanfics >
  2. The Idiocy Of a Teenager >
  3. 34

História The Idiocy Of a Teenager - 34


Escrita por: klecia7

Capítulo 36 - 34


 

Shawn P.O.V

Uma, uma semana se passou e nada da Kayli acordar.  Eu já não estou aguentando mais essa angústia, eu só quero que ela acorde.   

O médico me disse, que poderia realmente demorar para ela acordar, mas eu achei que não iria demorar tanto.

Agora estou aqui novamente nesse quarto, sentado ao pé de sua cama de hospital, com meu violão no colo. Vou cantar algo para ela, eu sempre faço isso, ela sempre gostou de me ouvir tocar e cantar, quando ela estava bem. 

Ajeito meu violão em meu colo e começo a dedilhar uma música que ela gostava bastante. 

When I look into your eyes

It's like watching the night sky

Or a beautiful sunrise

There's so much they hold

And just like them old stars

I see that you've come so far

To be right where you are

How old is your soul?

suspiro e continuo

I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love

I'm still looking up......

.......I don't wanna be someone who walks away so easily

I'm here to stay and make the difference that I can make

Our differences they do a lot to teach us how to use

The tools and gifts we got yeah, we got a lot at stake

And in the end, you're still my friend at least we did intend

For us to work we didn't break, we didn't burn

We had to learn how to bend without the world caving in

I had to learn what I've got, and what I'm not

And who I am

Eu já chorava feito uma criança, eu não quero desistir dela e nem vou. Eu a amo. 


Kayli P.O.V 

Ouço uma voz doce e suave cantando para mim, mas logo ela é tomada por choro. 

— Kayli volta para mim meu amor — a pessoa diz segurando minha mão parando assim de tocar a música. Sei que é ele, eu sinto que é ele que sempre está aqui comigo. 

Eu quero voltar, eu quero muito, mas meu corpo não me obedece. 

I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love.. 

Escuto o que pelo que percebo, é a última parte, não sei bem, mas acho que eu estou chorando. 

— O meu amor não chora, eu estou aqui — ele diz. Eu não quero te perder eu vou acordar meu amor. 

Shawn P.O.V

Uma lágrima escorre de seu rosto pálido e corre pela sua bochecha. 

— Não chore meu amor eu estou aqui — falo fungando o meu choro. 

Ela aperta minha e seu dedão começa a fazer um tipo de carinho alí, eu foquei meu olhar alí, eu comecei a chorar mais ainda e dei um beijo em sua mão pálida. — Eu te amo. 

— Eu também — ouço uma voz rouca e bem baixa dizer. Me espantado ao perceber que era ela, ela acordou! 

Me levanto para a observar melhor e lá estava ela com seus olhos castanhos escuros abertos. Não me contive e logo depositei um beijo em seus lábios. 

— Você acordou, finalmente acordou! — disse acariciando seus cabelos castanhos claros. Ela sorriu ao sentir meu toque. — Que saudade desse sorriso. Eu orei todos os dias por esse momento. — disse selando nossos lábios novamente deixando um selinho demorado ali.  — Como você se sente? Quer dizer eu estou te-te ma-machucando? — perguntei um pouco nervoso e ela começou a rir fraco. 

— não seu bobo, você não está me machucando. — ela disse com a voz falha. 

— Ok.. b-bom eu vou chamar o médico para ele ver se está tudo bem com você ok?. 

— Ok. 

Corri atrás do médico que nem um louco pelo hospital. Logo achei o velho e o levei para o quarto da Kayli. 

Ele ficou bem feliz com a notícia. 

Kayli P.O.V

 — Olá bela adormecida, como você se sente? Eu sou o médico que ficou responsável por você. — disse um homem de roupas brancas, com um sorrisinho no rosto, vindo em minha direção. 

— Bom, eu me sinto bem. — respondi calma. 

— Ok. Vou só te examinar um pouco, para ver se você não ficou com cequelas. — fiz um sinal de confirmação e ele começou a fazer os exames.

Não demorou muito e ele já tinha terminado. 

— Bom, pelo que eu examinei, você está em ótimo estado, para quem passou 6 meses em coma. — O que? 6 meses? Mas eu estava no aeroporto e apaguei por tanto tempo assim? . 

— Como assim 6 meses? Eu me lembro de estar no aeroporto algum tempo atrás. — falei sem saber realmente quanto tempo se passou desde que eu apaguei no aeroporto. 

— Que aeroporto Kayli ? — Shawn perguntou se aproximando da minha cama. 

— o que eu estava com você e sua família — falei parecendo obvio. 

— Kayli Você está aqui, por conta do acidente de carro que você sofreu com sua família. — foi a vez do médico falar.

— Mas eu já tinha acordado antes, eu sei do acidente e se passaram só 3 meses depois que eu acordei, eu até perdi a memória,eu também sei que só a Cristine e o Edward sobreviveram ao acidente. — falei tudo rápido, vendo o médico e Shawn se entre olharem .

— Meu amor, isso tudo que você está falando nunca aconteceu. Você sofreu sim o acidente, porém nunca acordou, fazem seis meses desde que tudo aconteceu e você ficou em como induzido durante esses seis meses. — Shawn falou calmamente e eu estava incrédula, será que tudo o que eu vivi durante 3 meses atrás depois que eu acordei, foi tudo um sonho. Impossível.

— Sabe Kayli isso tudo que você diz ter acontecido, pode ter sido a sua imaginação que criou essa outra realidade, enquanto você estava em coma na nossa realidade. — O médico falou seriamente. — Tudo o que você viveu não passou de um sonho. 

— Nossa. Eu não consigo acreditar, foi tudo tão real. Mas e quanto a minha família? E todos os outros?  

— estão todos bem, ninguém da sua família morreu. — o médico falou . Eu me senti aliviada, todos estavam bem. Mas ainda não acredito que tudo o que eu vivi, foi só um sonho. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...