História As If It's Your Last - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation, Red Velvet
Visualizações 30
Palavras 696
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Faltam 13 dias pro meu aniversário e quem adivinhar minha idade ganha One-Shot do shipper/grupo/tema que quiser.
XOXO

Capítulo 2 - 002 - Vamos para Bahamas?


POV. Tiffany

Taeyeon estava fazendo o jantar como sempre enquanto eu arrumava a mesa, o jantar era meio que uma comemoração especial para que pudéssemos conhecer a namorada de Hyoyeon, irmã mais nova da Tae.

- Animada? - perguntei abraçando-a por trás e beijando sua nunca

Ela se virou e colocou as mãos em meu peito.

- Claro, de repente minha irmã mais nova começa a namorar e eu não poderia estar mais feliz! - respondeu sorrindo cínica 

- Esqueça a pergunta. Tente relaxar, hum? Você sabe o quanto isso é importante para Hyo, sua aprovação é tudo pra ela. - beijei o topo de sua cabeça e logo, o sorriso cínico em seu rosto se transformou em um muito fofinho.

- Sabia que eu te amo muito, Kim-Hwang Tiffany? - perguntou se acomodando em meu peito, passando as mãos por minhas costas

- Sim, e você sabia Hwang-Kim Taeyeon? - respondi colocando outra pergunta no meio. A loira olhou pra mim com aquele olhar penetrante e colocou a mão direita em minha nuca, aproximando nossos rostos e eu apenas deixei ela me beijar; desci minhas mãos até suas coxas e coloquei-a em meu colo, andei até o balcão e a deixei a garota sentada.

Suas mãos foram até os botões de meu short jeans e a peça foi aberta, escorregando por minhas pernas. Paramos o beijo por falta de ar e Taeyeon ficava me olhando enquanto mordia os lábios e eu, obviamente, corei. 

- Como consegue? - perguntou e eu fiquei um pouco confusa

- O que? 

- Ser tão... perfeita! - ela disse com um leve tom de irritação, mais sorrindo

- Aish, se eu sou perfeita você é Deus! - escondi meu rosto em seu pescoço e senti aquele perfume maravilhoso que me deixava totalmente rendida. Ela apenas soltou um risinho abafado.

Abracei-a pela cintura e ficamos naquela posição por um tempo, até escutarmos a campainha tocar.

- Coloca logo esse short, Stephanie! - se soltou e caminhou até a porta, arrumando alguns fios de cabelos que teimavam em ficar arrumados; Tae acabou desistindo de tentar arrumar o cabelo e abriu a porta. 

Enquanto isso, eu abotoava o short com certo desespero.

- Tiffany Unnie! - Hyoyeon veio em minha direção e me abraçou como se não tivesse me visto há milênios. - Essa é a Seo Joohyun, ou Seohyun. - agora que eu me toquei, Seohyun trabalha no hospital junto com Joy Unnie.

- Olá Seohyun! - estendi a mão, sorrindo para a garota, ela parecia ser simpática, mas se tivesse me visto e comentasse algo; teria de contar daquela maldita doença para Taeyeon e Hyoyeon. Do jeito que TaeTae é desconfiada, pensaria que eu estava mentindo, mas omitir não é mentir, certo?

Taeyeon levou Hyo e Seo para a mesa e as duas ficaram trocando alguns sorrisinhos fofos. A loira logo apareceu na cozinha bufando.   

- Hey, o que foi? - perguntei me aproximando

- Ciúmes, Tiffany! - respondeu me abraçando 

- Você sabe que não precisa ter ciúmes, mesmo que ela seja sua irmãzinha. Precisa deixar ela crescer, Unnie! - beijei sua bochecha e ela pôs as mãos em meu rosto e selou nossos lábios, era tão bom sentir o gostinho do gloss de morango que ela sempre usava; uma pena que eu não teria esse gosto pra sempre.

Horas depois...

O jantar passou e Hyo foi embora com a namorada. As duas cunhadas acabaram se dando muito bem, eu e Hyoyeon ficamos felizes. 

Decidi tomar um banho, para pensar um pouco, cada gota d'água fria que tocava meu corpo, me deixava totalmente perdida em meus pensamentos. Ficava pensando em como seria a vida de Taeyeon depois que eu partisse.

Saí do banheiro enrolada na toalha e a loira estava sentada na cama, me observando, enquanto mordia o lábio inferior.

- O que foi, Taeyeon? - perguntei e ela levantou vindo em minha direção 

- Nada. Por que não me esperou? 

- Não sei! - respondi rindo e ela me colocou contra a parede, adorava quando ela fazia isso comigo

- Podemos terminar o que começamos àquela hora na cozinha? - sussurrou contra meu ouvido

- Claro, mas antes, tenho uma proposta. 

- Qual?

- Porque não viajamos para algum lugar, como Bahamas? - sugeri e ela ficou pensativa.

- Claro, porque não? 


Notas Finais


Façam suas apostas, quero uma chuva de comentários tentando acertar minha idade. Só não pode falar quem me conhece.
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...