1. Spirit Fanfics >
  2. As ilhas do sul >
  3. Prólogo

História As ilhas do sul - Prólogo


Escrita por: Yuca

Notas do Autor


Agradeço à Rin que fez duas capas lindas de morrer, tão lindas que eu fiquei em dúvida sobre qual era a oficial,

Pois bem, minha segunda fic, primeira de One Piece e dos meus casais lindos que provavelmente não ficaram juntos pois eu acredito que ninguém vai casar em One Piece, vida que segue.

Boa leitura a todos.

Capítulo 1 - Prólogo


Zoro

-É possível viver anos ao lado de uma pessoa e somente depois de todo esse tempo notar que sua vida não seria a mesma sem ela?

Os anos  passam rapidamente em alto mar, parece que a vida corre mais depressa dentro do Thousand Sunny, nossas aventuras e desventuras fizeram com que esses 10 anos passassem num piscar de olhos. Houveram momentos bons, como as descobertas de novas ilhas que fizemos, momentos ruins como aqueles em que fomos seguidos pela marinha ou tivemos que enfrentar um inimigo, houveram os péssimos, aquele em que fomos mandados para um longe um do outro, mas houveram momentos ótimos, como cada vez que um companheiro entrava na tripulação. É praticamente impossível esquecer do dia em que conhecemos um ao outro, especialmente o dia em que eu a conheci.

Ela entrou por vontade própria, uma antiga inimiga que agora queria ser nossa aliada, nos deu um susto enorme, porém foi aceita pelo nosso capitão e todos aceitaram a decisão dele, afinal ele sempre foi um bom julgador de caráter. Eu posso dizer que no começo fiquei muito receoso, sua presença me intrigava, seu jeito calmo e melancólico me deixavam um pouco nervoso, perto dela eu era um completo idiota. Bem mais idiota que o idiota do Luffy. Eu aceitava a decisão dele, mas ainda tinha minhas dúvidas sobre ela. Foi somente quando descobrimos a verdade sobre sua vida e ela se tornou uma de nós por completo, que eu passei a confiar mais nela. Foi a partir desse momento que minha vida começou a mudar e para piorar eu nem percebi. Tudo o que sei é que agora, eu simplesmente não sei como seria minha vida sem ela.

Como isso foi acontecer comigo? Eu sempre me pergunto isso todos os dias. Seria normal se fosse com o Sanji, ele sempre foi um bobão quando o assunto eram as mulheres. Mas comigo? Era quase impossível, eu estava ocupado demais com meus assuntos, meus treinos, minhas rotinas diárias, quase tão ocupado que não notei quando ela se aproximou de mim e com seu jeito calmo me ganhou por completo. Ah, minha doce Robin, como eu queria poder contar para você tudo o que eu sinto, mas meu medo de ser rejeitado é tão grande que eu continuo agindo como um completo idiota na sua presença. O único jeito é tentar o meu melhor para que ela me note de alguma forma, quando se trata de Nico Robin, eu só tenho duas opções, lutar ou desistir.

Desistir não existe no vocabulário de Roronoa Zoro. 


Notas Finais


Muito obrigada pela leitura. Aceito criticas construtivas e correções de erros de português. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...