1. Spirit Fanfics >
  2. As infinidades que me tornam seu >
  3. ;único:

História As infinidades que me tornam seu - ;único:


Escrita por: chora

Notas do Autor


oi ola ola boa noite:)

boa tarde/noite e boa leitura<3

Capítulo 1 - ;único:


As infinidades que me tornam seu 

 

Seja minha fotografia enquanto eu sou tua câmera, meu bem

 

Talvez fossem os lábios, talvez fosse a voz ou os olhinhos pequenos, não saberia dizer; talvez as juras de amor tão inocentes quanto ele próprio. 

Jeon Jungkook só sabia amar aquelas metáforas, aquelas canções fininhas que saíam por dentre os lábios carnudinhos com a voz mansa, aqueles sorrisos que lhe roubavam os olhos. O castanho só sabia dizer amá-lo

O pequeno loiro amava provocá-lo quase tanto o Jeon gostava de o tocar; usar as camisetas que lhe ficavam na coxa eram apenas uma tentação irresistível, mas o castanho apenas o olharia e suspiraria de amores, pronto para devotar o seu amor. 

O olhar dormir era como um ritual para sonhar, apenas por puro deleite apaixonado. A pele sedosa que lhe é permitido toques e mais toques adormecia seus dedos, mas o faria mesmo assim, apenas para passar seus braços longos pelo pequeno corpo logo em seguida, dormindo agarrado com ele tanto nas noites gélidas quanto nas quentinhas. 

Aspirar o perfume natural de todo o seu corpo era um relaxamento delicioso, embora entorpecesse sua visão, mais do que um álcool ou uma droga. Jimin era seu vício.  

Amava ouvir a voz arranhada e destruída do rapaz após uma noite entre os dois, amava suas bochechas coradas e o pequeno corpo clamando manhosamente pelo seu antes de dormir.  

E, olhando-o dormir às seis da manhã naquela enorme cama comprovava seus sentimentos. E, foi impossível não sorrir ao ver as orbes achocolatadas abrirem sonolentas e voltarem para si de maneira apaixonada e derretida.  

 

“Jungkook-ah?” Ouviu a voz doce e fina lhe chamar, voltando a atenção para os lábios alheios. 

 

“Bom dia, Jimmi-hyung” saudou-o e deu-lhe um selinho. “Dormiu bem?” Perguntou e a mão que se encontrava na cintura do pequeno corpo fez círculos calmos e carinhosos no local. 

 

“Claro que sim, você estava aqui.” Ditou e sorriu idiota. “Jungkook-ah.” Chamou o Park sonolento.  

 

“Oi, amor?” 

 

Eu amo você.” Disse e riu, daquele jeito que o Jeon amava. 

 

Também amo você, Jimmi-ah.” Sussurrou e selou os lábios com os do outro. 

 

definitivamente, jeon jungkook poderia listar uma infinidade coisas que faziam o park lhe ter na mão.


Notas Finais


perdao por qualquer erro><

obrigada por ler<3

BEJAO SZSZSZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...