História As intocadas - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais
Tags Gaaino, Naruhina, Nejiten, Sasusaku, Shikatema
Exibições 371
Palavras 651
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Não me matem pela demora rsrs. Desculpe gente. Muita coisa pra eu lembrar e também esses dias ando desanimada. Obrigado pelos 17 favoritos e pelos comentários 💟

Capítulo 2 - 2 capítulo


Os meninos entraram na boate e assim que entraram logo foram pra plateia. Era a apresentação de 5 garotas. Elas dançavam conforme o ritmo, seduzindo e animando a plateia. Porém alguns pareciam insatisfeitos e gritando 'Queremos as intocadas'.

Sasuke On
Estávamos na plateia onde a maioria parecia insatisfeitos.

-Quem são essas intocadas?- Perguntou o Dobe do Naruto.

-Sei lá, mas elas devem ser muito boas pra superarem essas daí.-Falou Gaara

-Garotos, garotos, vocês devem ser novos por aqui- Falou o Barman.-As intocadas, são as melhores dançarinas de boate, porém elas não podem ser tocadas pelo fato de serem menores de idade.Logo vocês conheceram elas. A apresentação delas começa em 3...2...1- As garotas que estavam no palco saíram, e entraram outras 5, começou a tocar uma música eletrônica qualquer. Mas acredite,ninguém estava prestando atenção na música, apenas nelas. As intocadas, elas estavam com máscaras que cobriam seus olhos, estavam com um sutiã de couro e a parte de baixo de couro também, dançavam conforme a música seduzindo ainda mais a plateia cheia de homens babando. A que mais chamou minha atenção, foi uma de cabelos Rosas.

-Quem é aquela?- Eu aponto pra garota dos cabelos rosas .

-Ela é  cerejinha, a do lado de cabelos azulados e a bonequinha, a loira e a Safira, a de cabelos marrons e a Rubi e a outra loira e a Ametista.

-Eu faria tudo pra ter uma delas pra mim- Falou Neji babando.

-Boa sorte pra vocês, elas já dispensaram vários caras com grana.

-Tive uma ideia-Eu sorri de lado

-Isso tá me cheirando a aposta-Falou Shikamaru também sorrindo

-Exatamente, quem conseguir pegar uma delas primeiro leva um carro.

-Pode ser, faz tempo que eu quero uma carro. Mas quem fica com quem?-Perguntou Naruto.

-Eu fico com a rosada-Respondo

-Eu com a Safira-Fala Gaara

-Com a Rubi-Falou Neji

-Bonequinha-Naruto

-Ametista-Falou Shikamaru

Que a aposta começe

Com as meninas
Hinata On
Depois que a gente saiu do palco com vários aplausos, as 5 garotas que estavam no palco mais conhecidas como: Karin, Shion, Matsuri,Tayuya e Kim, vieram até nós, ótimo amo causar barraco.

-Sabe, eu nem sei porque eles preferem vocês ao nós, fazemos de tudo-Falou a cabelo de menstruação nomeada de Karin.

-Pelo fato de sermos: Mais bonitas, profissionais e melhores que vocês em tudo- Falou Sakura.

-Tão iludidas, eles tem e pena de vocês, porque não sabem dançar direito- Falou a Shion. Eu vou pular nessa baranga.

-Pelo contrário sua tandajura, eles gostam da gente pois nos fazemos nosso trabalho direto o oposto de vocês que mais parecem palitos dançantes,agora se toquem e tentem serem melhor que a gente além de serem putas-Eu e as meninas saímos de perto delas jogando os cabelos.

-Essas garotas não perdem chance de serem zuadas-Falou TenTen

-Hina podia deixar a discussão rolar tava querendo meter minha mão na cara da Kim faz tempo-Falou Temari revirando os olhos.

-Meninas tenho uma mega notícia boa pra vocês, eu queria contar pra vocês depois do show-Falou Sakura toda animada.

-Oque foi? Perdeu quilo?-Falou Ino.

-Não-Sakura metralhou Ino com o olhar. E uma coisa bem melhor. Nos passamos no teste da Konoha School fomos aceitas e vamos estudar lá, nossas aulas começam segunda -Sakura falou animada. Todas nós ficamos felizes e a enchemos de pergunta.

Konoha School e uma das escolas mais bem sucedidas, e de Alto padrão, só os adolescentes de famílias mais ricas estudam lá. Conseguimos uma bolsa, óbvio que não contamos que somos dançarinas, apenas falamos que somos garçonetes, de fato somos. Mas apenas trabalhamos lá no fim de semana.Conseguimos a bolsa e mais um desconto de 50%, pois somos órfãs, então a diretora deu esse desconto.
  Pra comemorar fomos embora mais cedo e assistimos filmes a noite inteira e se inchendo de chocolate e sorvete. Moramos em um apartamento pequeno porém arrumado e bonito.
 
   Depois dos filmes acabamos caindo no sono.Fechando com chave de ouro uma Sexta-feira

                Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💟.
Kissus de algodão doce


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...