1. Spirit Fanfics >
  2. As intrigas jornalisticas do mundo atualizado da atualidade! >
  3. First Blood

História As intrigas jornalisticas do mundo atualizado da atualidade! - First Blood


Escrita por: Faustop

Notas do Autor


Primeiro dia do Tayson (anteriormente Caio) em seu estágio, vamos começar com ele já chegando no endereço
e descobrindo como funciona esse mundo que antes ele só tinha "estudado".

Agora a garota dos cabelos Curtos, se chama-se Jordana Naves Lista .

Capítulo 2 - First Blood


Fanfic / Fanfiction As intrigas jornalisticas do mundo atualizado da atualidade! - First Blood

Tayson estava chegou no local enorme majestoso onde era a redação de reportagem da globo, varias celebridades passando e Tayson era o único retardado o suficiente para desconhecer 80% delas. Chegando na recepção Tayson encontra uma garota da sua idade conversando com a recepcionista dizendo ser a nova estagiaria, Tayson a reconheceu era a garota que "roubará"  seu guarda-chuva.

A recepcionista perguntou - Qual seu nome ?                                                                                                                                                                           - Jordana Naves Lista - Disse a garota em tom de importância (apesar de ser a merda de uma estagiaria)                                                                  Nosso retardado favorito lembrou do nome que estava junto ao dele na lista, era Jordana  então a garota que ele trombou antes da cerimonia foi a escolhida para ser sua colega de trabalho, começou a achar que esse estagio podia não ser tão ruim. Ele tentou dizer oi a Jordana mas a garota olhou para ele avaliou e ignorou.  Então o garoto explicou a recepcionista o motivo de estar ali e ela disse que agora que os 2 estavam ali já podiam ser dirigir a sala 22 no quarto andar.                                                                                                                                           Jordana pegou a escadas. Tayson olhou o elevador por uns instantes,mas vendo que Jordana subiu as escadas ele tristemente foi com ela. Tentou puxar conversa:                                                                                                                                                                                                                 - Então seu nome é Jordana,  desculpe pelo outro dia, tomara que sejamos bons amigos e colegas de trabalho.  - Ela responde :                       - Eu olhei seu perfil e histórico, eu me matei para estar aqui e um idiota como você conseguiu por algum motivo, não fale comigo se não for necessário seu    ANTEDEGEMON .                                                                                                                                                                                            Tayson diz : - Eu não queria estar aqui, eu queria estar em uma redação tranquila jogando lol enquanto devia estar fazendo uma matéria e no final do dia, escrevesse qualquer coisa sobre a festa da laranja.

 

Na Sala 22  Caco Barcellos e outros 2 vultos   estavam a espera dos jovens. Caco dizia  : - Vocês nunca vem avaliar os estagiários, por que hoje ? A sombra a direita responde : - Nós queremos uma nova geração de jornalistas, desde que a Fafá me largou estou pensando em não ser mais ancora e preciso de um substituto para os próximos anos, não confio em nenhum desses ratos que sempre quiseram meu emprego.

Os estudantes chegaram a sala, foram recebidos e sentaram-se. Então uma especie de entrevista começou com pergunta das 3 pessoas, que qualquer um reconheceria menos o narrador da historia algumas linhas atras devido a querer criar um falso mistério, Roberto Marinho (Forma Demoniaca), William Bonner e o Sapo Caco.

Qual expectativa de vocês para o futuro profissional? Jordana experiente e com discurso treinados e preparados anos atras toma dianteira e responde :  - Espero crescer aqui e seguir na rede globo , quero ser ancora de um jornal de nível nacional e ser respeitada no mundo jornalistico representando a força feminina e demonstrando meu trabalho e inteligencia .   - Que discurso chato garota, então você é a representante das mulheres? Sua prepotência e discurso clichê são bons e enganariam qualquer outras pessoas mas não a gente.                 Tayson ficou feliz se o discurso de Jordana passou por pouco e tomou esporadas ele não tinha chance alguma  e voltaria para um estágio merda, decidido a fazer de tudo para ser mandado de volta a faculdade  pensou em já questionar como o Bob Marinho estava vivo e por que esses chifres. - Bob eu tinha lido que você morreu, como esta vivo aqui na nossa frente ? - Bob Responde - : Fiz um pacto e agora sou tão poderoso quanto o próprio lúcifer, vendi a alma de todos que assistem Esquenta, se os dois merdinhas contarem algo eu coloco a alma de vocês em um bode e entrego para um grupo de Satanistas idiotas. Agora responda a pergunta seu vermezinho.                                                        - Eu espero virar ancora dessa merda toda, fazer umas raves com o Evaristo, comer a nova Fátima Bernades , e  Ganhar uns 3 ou 4 Trofeus imprensa só pra saber se o Silvio Santos existe mesmo. 

Fez uma pausa silenciosa, a garota fez uma expressão de vitória não teria que lidar com o retardado que mexia estranhamente com ela, que fazia  se atrair por um retardado, poderia ficar longe  dele  e conseguir um repórter inteligente e que curta degustar vinhos em Campos do Jordão sem fazer piadas com o nome dela e Jordão serem parecidos, obviamente esse rapaz ali na frente não tinha essa maturidade.

O silencio foi rompido com aplausos e risadas dos 3  mitos da Rede Globo então o Will diz :                                                                               Parabéns meu jovem foi a melhor contratação que já fizemos , e fique longe da Fafá ou eu te jogo no Video Show  seu bosta.                                Caco diz : - Will por que esta assim ? a culpa foi sua por deixar ela descobrir seu caso com uma poetisa.                                                                 Will responde : - Fiz de tudo para que ela não soubesse do caso, oque mais eu poderia fazer ?                                                                                  Jordana responde : - Não trair ?        - Todos menos Jordana e Tayson caem na gargalhada. Guria você não sabe nada do real mundo dos jornalistas, te dou um aviso para tomar cuidado.

Tayson sem compreender como não foi expulso dali na hora, ele foi o mais escroto que pode ser a conseguiu nota máxima para tal teste, Sendo mais prepotente que Jordana. Caco então os leva para conhecerem seus câmeras (os caras que ninguém liga e ficam atras da câmera) cada repórter estagiando levaria um outro estagiário dessa vez um estudante de áudio-visual ou qualquer merda do tipo para gravar as reportagens.

Tayson ficou com um cara chamado Ezio, de costas parecia uma garota devido seus cabelos longos, já fazia estagio lá a meses e tinha o apelido Trapézio, por que varias vezes de costas parecia uma gostosinha mas de frente era um brother.    (that's a trap, bilada cino e queen B) Depois de conversarem o Ezio disse que o mundo das reportagens é bem diferente do que imaginava, segundo ele pros jornalistas era fácil mostrar coisas do submundo devido a ser a sua casa, eles vivem nas drogas e festas ilícitas, disse que pegou uma vez       uma jornalista com um cachimbo de crack dos mais vagabundos, por que a cocaina pra ela já não tinha graça.   

Depois de se conhecerem os garotos aguardaram, descobririam para onde seriam mandados  então o Caco diz que eles seriam mandados para cobrir "uma incrivel festa BDSM dos magnatas de SP"  : - Biur Hora do Show porra disse o Caco olhando para Ezio.                 Ezio diz :- Odeio esse filho da puta. Tayson ri, e então percebe onde se meteu.                                                                                                                                                                                                                                                              


Notas Finais


tãn tãn tananan tananan
Sera que Tayson vai fazer a matéria ?
Não perca o próximo epsodio: Tayson Faz a matéria

acompanhem meu pensamento
Se Roberto = Bob
nosso bob = Bob Marinho
Bob marinho = Bob Esponja ?
eles já trabalham no mesmo canal
Nunca vi os 2 juntos andando na rua

ps : não reviso nem minhas provas imagine ficar revisando fics, alem disso prometi que só piora '- '


algumas referencia bibliograficas para caso vc seja um analfabeto digital

Trapezio descendente : https://www.youtube.com/watch?v=O7n3EzsnyEo
Fafá e Will : http://veja.abril.com.br/entretenimento/william-bonner-e-fatima-bernardes-se-separam-apos-26-anos/
Antedegemon : https://www.youtube.com/watch?v=bv4Vx_CPCzA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...