1. Spirit Fanfics >
  2. As irmãs | Amor Doce! >
  3. O Começo Da nossas Vidas..

História As irmãs | Amor Doce! - O Começo Da nossas Vidas..


Escrita por: cehfics

Notas do Autor


Oiii Gente! CÊS VIRAM FIC NOVAAAAA :3,SE LERAM A SIPNOSE,JA SABEM Q ESSA FIC É DE SOBRENATURAIS!
SOO ISSO MESMO :3
Bouua leitura ^-^
OBS:NAO REPAREM NOS ERRINHOS!
Xoxo Tia Ceh ♡-♡

Capítulo 1 - O Começo Da nossas Vidas..


(Anos atrás...)

Helena》Maninhaaaa Acorda,Acorda.

Sammy》Não,Não Deixa eu dormir Helena..

Helena》Hoje é o Baile..Temos que Ver as decorações, Nossos vestidos, Tudoo!

Sammy》Nossa! É Hoje nem sabia,Vamos vamos..

Sammy se Levanta,Faz a suas Higienes,E sai Correndo nos corredores dl castelo,Pulando e Saltitando..Ate chegar no salão da Festa!

Sammy》Nossa..Heleninha Olha isso.. (Sammy,Vai ao meio do salão e da uma giro..)

Helena》Está Tudo lindo...

Sammy e Helena,Passam a Tarde inteira Andando pelo castelo,Escolhendo Vestidos..

(Mais tarde...)

(Sammy on)

Heleninha e eu Já tomamos banho,Penteamos nossos cabelos,fizemos um lindo penteado igual :3,e agora nós vamos descer e esperar os convidados..

(Sammy Off)

Os convidados Estavam chegando em pouquinho..Ate todo o salão começar a lotar...depois  de algumas horas...Rufem os tabores (kakakka Ficou legal ;-;)"REI ENRICO VILLELA E RAINHA ELIZABETH" Todos Bateram Palmas...Rei Enrico Era muito Humilde Pois nasceu de uma família camponesa..Já Rainha Elizabeth Perdeu os pais Muito novinha..Então Começou a pedir comida,em porta em porta,ate encontrar Enrico. . (Vcs ja sabe como é né !-!)...Até Um "Convidado" Entrar na Festa e Hipnotizar todos,Menos Rei e Rainha e As Pequeninas Villelas...Pois tomavam verbena em tudo..

???》 OLHA SÓ,FIZERAM FESTA E NEM ME CONVIDARAM..HAHAHA,SABIAM Q ISSO É FEIO..

Rei Enrico》Oque Você Quer Dimitry...?

Dimitry》Vocês Podiam ao menos Ter convidado O Vampiros Mais Velho Da Rússia...

As Pequeninas Villela,Ficaram Se Olhando uma Para Outra.."Vampiro?!",Elas estavam escondidas debaixo de uma mesa..

Dimitry》Então Onde está As Pequeninas..?

Rainha Elizabeth》Não Toque Na Minhas filhas!

Dimitry O Original  (O primeiro vampiro!),Escuta A Respiração das pequeninas,Vai até Elas e Puxa as Mesmas pelo vestidos..

Rainha Elizabeth》Por-Por favor,Não Faça Nada Com as Minhas Filhas...

Dimitry Olha Para as Meninas,Olha Para O Rei e a Rainha..Pega as meninas e com a velocidade..Chega Ate o Rei e a Rainha,Coloca as meninas no chão e Arranca o coração Do Rei e a Rainha...Eles Cairam No chão..

Sammy e Helena》 Papai,Mamãe (Elas Choram...)

Sammy》Por-Porque você fez isso,seu vampiro mal..

Dimitry Pega as meninas,Traz Elas até o Canadá..Elas cresceram..Toda Vez Que elas se machucaram Dimitry dava seu sangue para curá-las,Ate que um dia elas estavam na floresta Voltando para "Casa",Até que Sammy escorregou e caiu em uma cachoeira,ela estava firme segurando um galho,Mais Sammy Não aguentou,E caiu Na Enchorrada..Helena Gritava mais não Deixava a Sammy,Então Helena e Se Jogou-se no mar...Elas "Morreram"..

( Dimitry On)

Onde elas foram Parar..Vou ate a janela e Grito "SAMMY HELENA?"Mais Nada Dá um sinal de vida..vou procura-las..Procurei e Procurei..Não achei elas Ao amanhacer eu Procuro elas.

(4:56 Am)

Acordo e vou procurar-las,Ate sentir um cheiro de Queimada..A NÃO! Vejo ela na beirada de rio queimando..Pego elas rapidamente,mais com a velocidade chego em casa a tempo...

(Sammy on)

Estou tentando acordar,acordo rápido respirando fundo..Ate ver Heleninha Fazendo os mesmo,Vejo tudo embaçado,tudo girando,Ate que sinto uma dor horrível Na Boca..Coloco Meu dedo nas "Presas",Dimitry me estente uma bolsa de sangue,Olhei Para Aquilo Com uma água na boca,Abrir a Tampinha da bolsa,cheiro o sangue e bebo com muita vontade,ate a Própria Helena tomar da minha mão E beber,Depois sinto uma ância,e vômito o sangue..

Dimitry》Vai ficar Tudo bem,Isso é só o começo..

Olho pro lado e vejo a Helena vomitando,Eca!...Dimitry nos falou,q somos vampiras iniciantes..Fiquei um pouco receosa..Mas Tudo bem..

( 5 anos depois)

(Sammy on)

Eae,Eu Acho que a Autora Não Falou Muito sobre nos (Desculpa sammy..)Cala a Pouha da Boca (noza ;-;),Então,Meu nome é Sammy Villela,Sou vampiras A 3 anos..Tenho 15 anos,sou a mais velha,Tenho cabelos Preto,puxei Meu pai,Hobbie:Fumo,Toco guitarra..,O Homem Que cuida da gente é o Dimitry O Original e bla,bla,bla..Tenhos Olhos azuis..

( Sammy Off)

(Helena On)

Oii Gente,Meu Nome é Helena,Tenho 14 anos,Sou vampira a 3 anos,igual a minha irmã,Tenho Cabelos Platinados Puxado a Minha mãe :3,Meu hobbie é Tocar Violão e escrever..Tenhos Os olhos azuis como os da Sammy ^-^

(Helena off)

Sammy》Já que Nos apresentamos,Apartir De Amanhã Vamos a escola,Como é o nome mesmo Helena?

Helena》An? Aaa é Sweet amoris,acho que é assim..

Sammy 》 Vamos estudar nessa escola,espero que tenha alguém parecido com meu estilo,minha vibe,Sei lá...

Helena》Espero achar amigos,porque viver com Sammy O resto da Minha Vida Imortal é um saco ;-;

Sammy》Cala a boca "-"

Como será amanhã na escola...








Notas Finais


Então Terminei,Sério Foi difícil de achar Criatividade Pra fazer pqp..
Mais eu espero q gostem da fic de sobrenatural. . .
Só isso memo..
Cap 1 finalizado..
Cap 2 na proxima semana!
Xoxo Tia Ceh ♡ - ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...