1. Spirit Fanfics >
  2. As irmãs | Amor Doce! >
  3. É Hoje?!

História As irmãs | Amor Doce! - É Hoje?!


Escrita por: cehfics

Notas do Autor


Oiiie Gente
Mais um cap :3
Desculpem pela a demora :-:
Xoxo Tia Ceh ♡ - ♡

Capítulo 3 - É Hoje?!


Fanfic / Fanfiction As irmãs | Amor Doce! - É Hoje?!

(Sammy on)

Saí da escola,ja estava no caminho de casa,quando bateu aquela fome..Vejo gente..Hipnotizo ele..*Não grite! E fique Parado!*..Me alimentei.,*Ai q delicia*. O homem cai em meus braços..Simplesmente jogo ele perto do lixo..Quando saio do beco e vou pra rua..Eu começo a queimar.. (Pensamento: Não,Raivaaaa grrrr,Meu anel caiu no esgoto...iieu*fala com nojo*..)e agora? Q merda ein..vejo o Castiel Passando a Outra rua..Do nada começa a chover,Meu dia é hoje ;-;...*CASTIIEEEL* (grito)..Ele vira o rosto pra cá..E nem dá importância..Affe..Quando viro pra trás eu tomo um susto..

Sammy》Ai seu retardado ;-;

Castiel》Devia ter visto sua cara (Ele rir de mim),Então Porque me chamou?

*Mostro as Minhas Mãos*

Castiel》Anel?!

*Assenti Com a Cabeça*

Castiel》Eita Porra,Ta chovendo,Vamo sair desse beco,Ai você vai Pra casa..E a Helena?.. ₩0

Sammy》Ela foi de ônibus..

Castiel》Mais Porque parou?..Ah sei sei..

Castiel dá um aviso..Pra mim ir rápido Se não Queimarei..E chuva ja ta passando..Paro em frente a uma casa,provavelmente deve ser a dele :/..

Castiel》Entra..

Sammy》Pensava q ia me deixar lá fora..Mals..eu tô toda molhada,Não Vou entrar..

Castiel》Então Espera,Eu vou trazer uma toalha.

Fico esperando ele ate,ele vim com uma toalha..pego a mesma,Me enxugo..e entro,Ja q ele me permitiu entrar..

Sammy》Tem algo pra mim emprestar?

Castiel》Entra lá,No final do corredor Porta esquerda..

Sammy》Tá..

Vou ate lá,Entro no Quarto..Aproveitei e tomei banho :3..Saí Do Banheiro Mais a Toalha caiu..Ah não..

(Sammy off)

(Castiel on)

Affe q demora..Vou lá Talvez ela esteja fazendo algo..Vou ate meu quarto,Vendo ela sair do banheiro..Ops.Mais a toalha cai Bem na Minha frente..Oxi Tô Duro?!..Meu deus..tem tanto tempo..Q não fico de pau duro ao ver uma mina..






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...