1. Spirit Fanfics >
  2. As irmãs haruno >
  3. I miss you dear

História As irmãs haruno - I miss you dear


Escrita por: sparklyfadona

Notas do Autor


hellou gente obrigada pelos favoritos!!! ^w^
xoxo, amo vcs!

Capítulo 2 - I miss you dear


Fanfic / Fanfiction As irmãs haruno - I miss you dear

Sakura passou o batom da Sephora pelos lábios rosados, deixando eles mais rosados e amáveis do que antes. Estava se preparando no banheiro branco da escola para o namorado ,Sasuke Uchiha, um menino popular daquela escola. Era praticamente a mistura de um deus grego e um gênio: bonito e inteligente. Um orgulho para os pais. Ou talvez não, já que seu irmão mais velho, Itachi, era mais perfeito que eles.
Mas isso é uma história para depois.
Ao colocar o precioso batom na necessaire, se assustou quando ouviu o celular vibrar perto da pia. Franziu a testa. "Quem será que é?" Pensou, pegando o dispositivo.
"????: Você tem irmã???"
O coração da adolescente parou.
Shei. Estava. Na. Escola?!
Enfiou o celular agressivamente na bolsa e passou as mãos pelo rosto, suspirando.
Da última vez que vira a irmã, ela estava partindo para aquele internato de Yumogakure, uma cidade meio longe de Konoha. Elas eram melhores amigas e faziam tudo juntas. Certamente, quando Shei partira, Sakura chorou tanto..
Não precisava do mesmo tormento novamente. Não aguentaria.
"As coisas boas realmente duram pouco!" Revirou os lindos olhos verdes e colocou e enrolou a pequena bolsinha no ombro e saiu do banheiro.
O corredor principal do colégio estava cheio, já que era a hora do intervalo. A maioria lanchava na cantina, o lugar cheio de mesas onde se tinha a lanchonete. Aquele era o destino da Sakura, no momento, pelo menos até alguém ter tombado nela.
-Ai, me descul... Sakura? - A voz era feminina e suave. Também extremamente familiar... 
-Shei?! - Ela guinchou, os olhos extremamente arregalados, escondendo a sombra brilhante que colocara antes - V-Você... Volt.. - Antes de terminar a frase, levou a irmã para um local privativo, escondido dos olhares alheios de gente que não tinha nada a ver com o assunto.



-Sim, eu voltei.. - Shei responde, sorrindo - Eu senti tanto a sua falta!
Não conseguia mais se segurar. Abraçou a irmã fortemente, deixando as lágrimas rolarem pelo rosto. A saudade era tanta pra conseguir aguentar.
-Eu também... - A sua voz, normalmente feliz e calorosa, agora estava chorosa. - Não faz isso comigo de novo, sua doida..
-Eu não vou - Shei soltou uma risada alegre: Agora tinha de novo sua irmã ao lado, a maior companheira que podia ter no mundo. 
---

-O quê?! - Sakura guincha à fofoca que a irmã conta - Você esbarrou no Pein? - ela tenta o máximo não deixar aquilo alto, mas era realmente uma surpresa. E certamente não uma boa.
-Eu não sei, ele não me contou o nome dele.. - Shei dá de ombros enquanto enfia outra colherada de iogurte na boca - Só sei que tinha um monte de gente com ele, como se fosse um grupinho, eu sei lá!

As duas estavam sentadas numa das mesas da cantina, aproveitando o recreio enquanto se deliciavam das fofocas uma da outra. Cada uma contava o que acontecera com si mesma para a outra. Era bem divertido e elas praticavam isso desde pequenas - é tudo sobre experiência. Elas realmente faziam quase tudo juntas, mesmo.
-É sim o Pein - A outra suspira, tomando um pouco mais do suco de morango que comprara antes - E sim, ele tem sim um grupo, é a Akatsuki. Eles são tipo um grupo de bad boys ou coisa assim, só tem uma garota no grupo. Eles fazem bagunça e tem as melhores festas, basicamente. Mas se você se mete com um deles, no sentido ruim, você praticamente tá falando que quer morrer. Eles podem ferrar sua vida.

-Sério? 

-Ahã. Um dia, um cara chamado... Ah, sei lá. Só sei que o cara xingou o Kisame no Twitter. O cara foi pro hospital de ambulância no colégio no dia seguinte.
-Meu Deus! Ele tá bem? - A irmã pergunta, olhos arregalados.
-Ele tá vivo, pelo menos. - Sakura dá de ombros tristemente - Mas isso serve pra aprender que a Akatsuki não é o melhor grupo pra irritar. Só vamos rezar pra você ter feito uma boa impressão pro Pein. 
-Ahã. Mas e aí Sakura? Você tá a fim de algum garoto? - Shei pergunta com um sorrisinho. As bochechas da irmã ficam em brasas pela pergunta ousada.
-Tô namorando. 
-Quem?! 
-Você não conhece.
-Aff! Claro que não conheço, mas contaaa! - Ela reclama, fazendo um beicinho.
-Ok. Sasuke Uchiha. Aquele cara ali! - Sakura aponta com o dedo indicador para um garoto com cabelos pretos e olhos ônix.
-Ele é bonito. - Shei comenta - Ai ai, você namorando e eu aqui, solteirona.
-Calma, aposto que você vai arrumar namorado mais cedo ou mais tar..
As duas são interrompidas por uma garota de cabelos escuros e olhos claros se sentando na mesa delas enquanto sorria. Era Hinata Hyuga, uma das melhores amigas de Sakura. Ou seja, era bem bonita. Ou pelo menos o bastante pra deixar Shei insegura sobre a própria aparência.
-Oi, Sakura. - A Hyuga cumprimenta suavemente com a voz quieta e doce. O olhar dela se direciona para a irmã dela - Oi. Você é a irmã da Saku, certo? Eu sou Hinata. Prazer! - Ela forma um sorriso fofo.

-Ah, oi! Eu sou a Shei. Prazer, Hina! - A Hyuga cora pelo apelido, mas continua a sorrir.

-Oi Hinata, alguma novidade sobre o Naruto? - Sakura cantarola.

Ok, se Hina já estava vermelha antes, agora o rosto dela parecia um tomate. O Naruto era um assunto delicado entre elas duas, já que toda vez que a Hyuga o via, ela apenas queria colocar os braços entre o pescoço dele e o beijar. Acho que isso seria chamado... Amor. 
O único problema é que nenhuma delas sabia se o Uzumaki realmente sentia o mesmo por ela. Então tinha duas possibilidades de nome para aquela situação: amor platônico ou amor correspondido.

-Infelizmente, não.. 
-Quem é esse cara? 
-Ah. O garoto de quem Hinata gosta. - Sakura explica, sorrindo - A gente não sabe se ele gosta dela.
-Você é legal, Hinata, aposto que ele gosta sim de você! - Shei declara, fazendo a amiga sorrir de agradecimento - Pelo menos você tem alguém. Eu tô sozinha nesse mundo..
-Para de reclamar sobre homem sua doida! Caraca, você só fala disso...
Porém ela não sabia a real razão de Shei estar reclamando sobre isso. E era certamente justificado por uma cicatriz no coração da coitada.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...