1. Spirit Fanfics >
  2. As Irmãs Jauregui >
  3. 2 Fase - O Jantar part 1

História As Irmãs Jauregui - 2 Fase - O Jantar part 1


Escrita por: LaurenJauregui9

Notas do Autor


Oi meus amores aqui esta mais um capítulo para vocês, sei que demorei pra caralho pra posta, mais está ai, espero que gostem e prometo postar quase sempre meus amores, pelo menos em 2 em dois dias ou até menos, espero que gostem, deixem os comentários de vocês ai embaixo e favorite quem ainda não favorito e temos capa nova me falem o que acharam dela, até lá embaixo.

Capítulo 18 - 2 Fase - O Jantar part 1


Fanfic / Fanfiction As Irmãs Jauregui - 2 Fase - O Jantar part 1

Karla C.

Quando sair do quarto não parei de pensar em Lauren e nas crianças, eu havia percebi a tristeza nos olhos dela enquanto ela falava, era estranho eu querer muito proteger ela, sabe ela parecia uma mulher tão frágil que havia passado por tantas coisas no passado. Entrei em minha sala, sem tirar os pensamentos da garota dos olhos de esmeralda, me sentei em minha cadeira e fiquei ali parada somente pensando, aquele jantar seria bom, se eu fosse compatível com a filha dela, aquela pequena linda, seria bom que ela tivesse um pouco de confiança em mim, nem que fosse somente um pouco.
Depois de alguns minutos ali pensando, me levantei e sai da minha sala, fui até a sala de coleta de sangue, pedi pra uma das enfermeiras retirar meu sangue e mandar para a sala de análise, para analisar com o sangue de Hanna que haviam colido a alguma horas atrás. Quando ela retirou pedi que o exame ficasse pronto amanhã mesmo, olhei o pequeno relógio em meu pulso enquanto segurava o algodão em meu braço para parar de sangrar, já eram 6:40, meu turno já havia acabado a 40 minutos. Joguei o algodão fora, depois que o sangue já havia parado, fui para o vestiario dos médicos onde tomávamos banho e nos trocávamos, tirei minhas roupas ali mesmo por não ter ninguém, guardei minhas roupas em minha mochila, peguei a roupa limpa e minha toalha, pendurei a toalha na porta da cabine e deixei as roupas no banco que tinha ali em frente. Entrei no pequeno cubículo, liguei o chuveiro no quente e comecei a me banhar, tomei um banho demorado, desliguei o chuveiro, peguei a toalha e me enxuguei ali na cabine mesmo, sai já enxugada e enrolada na toalha, peguei a cueca vermelha com listras pretas de cima so banco a vesti por baixo da toalha, peguei o surtia vermelho rendado e o vesti, tirei a toalha que esta enrolada, joguei ela encima do banco, vesti a calça branca com alguma rasgados e agarrada deixando meu membro bem marcado, coloquei a camiseta de mangas preta com o logo de um desenho infantil, minions meus filme favorito.
Peguei a toalha que estava encima do banco, dobrei ela e coloquei dentro da minha mochila, peguei meu jaleco que estava pendura e o celular no bolço dele, olhei a hora e já eram 7:52, teria 8 minutos para chegar ao quarto de Hanna. Sai do vestiario e caminhei em passos rápidos até o quarto, quando cheguei entrei sem bater, Lauren estava distraída na poltrona e pensativa, cheguei perto dela e quando toquei seu ombro, ela deu um pulo e levou a mão até o peito em seguida.
- Você e maluca, quase me mata do coração. - disse com respiração falha pelo susto que havia levado minutos atrás e fui até a cama e dei um beijo no rostinho de Hanna que dormia pesadamente.
- Não e pra tanto Lauren, sou foi um sustinho de nada. - disse sorrindo para ela que me mostro o dedo do meio. - que coisa feia de se fazer. - disse rindo e Lauren fez o mesmo.
- Vamos ou já desistiu de me levar pra jantar, porque estou com fome. - disse abrindo um sorriso de canto pra mim.
- Claro que não, vamos não vamos precisa nem de carro o restaurante e aqui em frente. - disse abrindo a porta do quarto para ela, que antes de sair, deu um beijo na pequena e saiu do quarto, sai logo depois dela e fechei a porta com cuidado.
Entramos no elevador em silêncio, não falamos na uma para outra, apenas apertei o botão do térreo, quando o elevador chegou no seu destino, deixei ela sair primeiro, caminhamos lado a lado até o restaurante e pedi uma mesa, como cavaleira que eu sou, puxei a cadeira para Lauren que agradeceu e se sentou, deixei minha mochila no chão e pendurei meu jaleco na cadeira, antes de me sentar na frente dela.
- Então Karla Cabello, estamos aqui pra nos conhecermos melhor, então me conte sobre você e eu vou pensar se eu conto sobre mim. - disse olhando diretamente pra mim com um sorriso largo no rosto.
- Bem meu nome completo e Karla Cabello Estrabao, eu tenho 27 anos, sou formada em medicina a 3 anos, nasci em Cojimar, Cuba, mas meus pais se mudaram pro Canadá quando eu ainda tinha pouco tempo de vida, sou filha única e venho de uma família humilde, já tive uma filha mas infelizmente ela sobreviveu poucos horas de vida e a mãe dela morreu no parto. - disse calmamente enquanto ela prestava atenção em tudo que dizia, esta última parte fez meu peito doer um pouco.
- Eu sinto muito Karla, eu imagino como sua dor deve ser grande. - disse pegando minha mão e uma eletricidade boa percorreu pelo meu corpo e ela soltou minha mão.
- E uma dor grande mais fazem anos, já me acostumei com ela, mas vamos mudar de assusto, me fala de você. - disse sorrindo de canto para ela, e ela me olhou em dúvida se contava ou não e ficou um pouco tensa.
- Minha história de vida talvez seja horrível, na verdade e. - disse sorrindo de um jeito tristonho para mim. - eu tenho 22 anos, como você sabe tenho dois filhos que são da minha irmã mais velha, Charlie Camila Jauregui, meu nome completo e Lauren Michelle Jauregui, mas eu prefiro que me chamem sou de Lauren Michelle, deixei de usar o Jauregui, quando meu pai me expulsou de casa, minha irmã rejeitou os filhos e hoje mais cedo quando fui pedir pra meus pais e ela fazerem o exame, meu pai simplesmente desejou a morte de Hanna e Camila fingiu que ela não era sua filha. - disse deixando as lágrimas escorrerem pelo rosto dela em cada palavras que ela dizia, uma lágrima escorria, aquilo me deixou perturbada, como um avô podia desejar a morte da neta e uma mãe não dar a mínima pra sua filha que poderia morrer a qualquer momento.
Peguei a mão de Lauren, novamente a eletricidade percorreu pelo meu corpo, sou que desta vez não deixei ela afastar sua mão, aproximei minha cadeira da dela e ficamos lado a lado a abracei pela cintura e ela encostou a cabeça em meu ombro, se permitindo chorar em silêncio, passei minha mão pelos cabelos dela e ela foi se acalmando aos poucos. Depois de um tempo ela me olhou com os olhos completamente avermelhados e seus olhos verdes agora estavam em um tom escuro, meus olhos se encontram com os dela, eu me perdi naquele olhar, minha mão foi para o rosto dela e ela aproximo seu rosto do meu, nossos lábios deram um pequeno selinho, atraindo uma sensação ótima para o meu corpo. Nossos corpo se encostaram mais fazendo o contato trazer mais eletricidade ainda para meu corpo, o pequeno selinho se torno um beijo calmo e lento, nossas línguas passavam uma na outra e dançavam juntas, quando o ar nos falto, nos afastamos deixando somente nossas testas encostadas e fiquei admirando aquele mar de esmeraldas, me perdi completamente naquele olhar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo da nova capa da fic também, deixem ai embaixo seus comentários pra mim saber, até o próximo capítulo meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...