História As irmãs Opostas - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Tags Blisma, Luniara Satoshi
Exibições 26
Palavras 528
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - O passeio de Luniara e Kino


Fanfic / Fanfiction As irmãs Opostas - Capítulo 15 - O passeio de Luniara e Kino

Luniara on

Depois que todas as aulas acabaram,eu sai da sala e fui até o Kino,pois ele sabia onde eu estava e por isso eu não podia ir muito longe,quando cheguei na sala dele,eu vi Ruki perto da porta e disse a ele:

-Oi,Ruki!!

Ele olhou para mim com um sorriso no rosto,e disse:

-Oi,Luniara.Vamos!!

Ele pegou na minha mão e me puxou para longe,mas Kino apareceu e fez eu soltar minha mão de Ruki,e Kino me carregou para casa,Eu olhei Ruki com um olhar triste,percebi que a gente não estava indo para e disse:

-Onde a gente vai?

Ele respondeu:

-A gente vai passiar e a Yui vai ir para casa.

O lado bom é que a gente vai passiar,mas a Yui não...por que será?

Yui on

Eu já sabia que a Luniara e o Kino iam passiar juntos em algum lugar,não fiquei com inveja,pois eu não tô mais passiando como antes,sem percebe em bati em alguém e disse:

-Desculpe...

Quando olhei eu vi que era o Ayato,sério?!Podia ser o Laito,o Kanato ou até mesmo o Kou!Mas ele?!Ayato disse:

-Yui?!É você

Sem pensar duas vezes,eu comecei a correr para longe,mas Ayato começou a correr atrás de mim,por que?,eu parei quando eu cheguei em um lugar da escola sem saída,Ayato chegou perto de mim e disse:

-Por que você fugiu de mim?

Eu respondi:

-Por que...Eu quero ser livre!!

Eu empurrei ele e começei a correr o mais rápido pela escola,quando eu corria eu via os resto dos Sakamakis,os Mukamis e os Tsukinamis,droga!!Quando chegar em casa fechar as portas e janelas.

Luniara on

Chegamos em uma loja de roupas de meninas,Kino pegou umas trocas de roupas e deu para mim provar,a primeira que provei e mostrei para ele era um vestido azul com um babado branco,a segunda era uma blusa rosa claro com listras e com uma jeans rasgadas e a terceira era um vestido curto marrom claro e com uma leg cinza,eu gostei dessa a Kino também,então eu comprei a terceira troca de roupa e fomos para casa.

Blisma on

Eu estava ainda na escola com Ai ao meu lado escutando músicas no celular dela,quando o Shin chega e fala:

-Vamos embora,Ai

Ai saiu do meu lado e fez um sinal de tchau e foi embora e e fiquei sentada lá até Shu chegar ao meu lado e colocar um dos fones no meu ouvido e disse:

-Você vai gostar.

Ele tinha razão,eu gostei da música,passou um tempo e Renji chegou disse para nós:

-Vamos.

A gente se levantou e fomos para casa,quando cheguei fui direto pro banheiro e tomei um banho,coloquei um pijama e fui para o quarto e na minha cama vi Ayato deitado,pensei que ele ia me morder,mas eu cheguei perto vi que ele estava chorando e fui consolalo até a gente dormir.

Luniara on

Chegamos em casa e fui trocar de roupa para dormir,depois de trocar minha roupa vi Kino na minha cama dormindo,eu sabia que ele estava fingindo,mas eu não sou má e eu fui dormir ao lado dele.

Kino on

Luniara,sem você saber,você será a minha noiva de sacrifício e será minha para sempre e sempre,até quando você morrer por mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...