1. Spirit Fanfics >
  2. As Irmãs Riddle

História As Irmãs Riddle


Escrita por: MissLestranges

Fanfic / Fanfiction As Irmãs Riddle
Sinopse:
Duas jovens completamente diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais... Hermione e Lilith foram separadas ao nascer, mas acabam se reencontrando aos 16 anos de idade para viver uma incrível aventura, regada a muita magia e perigos inesperados. Hermione foi criada em um bairro trouxa e descobriu que era bruxa aos 11 anos, quando foi para Hogwarts e fez amigos. Já Lilith cresceu rodeada de luxos na mansão de sua família puro-sangue e passou a ter aulas de magia em casa, mas nunca teve atenção dos pais.

Se sentindo sozinha e solitária, ao conhecer Hermione, tudo muda: Ela pede que a garota troque de lugar com ela por um mês e assumindo sua identidade, a faça ter amigos. Assim, as duas garotas trocam de identidade, sem saber que são irmãs gêmeas. Assim, Hermione e Lilith descobrirão que trocar de identidade, poderá não ser tão fácil assim.

Como essa historia se desenrolará? Poderia Hermione e Lilith descobrirem a verdade? Poderia o trio de ouro ser abalado?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 176
Favoritos 3
Comentários 0
Listas de leitura 6
Palavras 2.814
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Hermione Granger
Tags Hermione Granger

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
58
1.006
 
2
16 Anos Depois...
0
118
1.808

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.