1. Spirit Fanfics >
  2. As Irmãs sobrenaturais - casamento arranjado (BTS) >
  3. Primeiro dia de aula

História As Irmãs sobrenaturais - casamento arranjado (BTS) - Primeiro dia de aula



Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction As Irmãs sobrenaturais - casamento arranjado (BTS) - Primeiro dia de aula

                   

Eu me chamo Marina tenho 15 anos, tenho uma irmã ela se chama Fernanda a mesma tem a minha idade, eu sou mais alta que ela rsrsrs, agora moramos na Coreia mas antes morávamos no mundo dos vampiros.

Acordo as 6:00 fasso minhas higienes pessoais e tomo banho, visto uma roupa que escolhi ontem. [capa de foto 1]

Desci as escadas e encontrei a Fernanda e o appa tomando café.

Appa- bom dia atrasadinha!

- bom dia! Nanda de pe! -ela ficou em pe- ainda bem que vestiu.[ foto de capa2]

Nanda- vamos Nina!

Nanda/Nina- tchau appa!

Appa- tchau minhas pequenas.

{...}

Estávamos debaixo de uma árvore...Nanda ouvindo música e eu vendo umas coisas no celular.

P.O.V.Yoongi/on

Eu e meu irmão Yoongi acabamos de chegar e ja se juntamos aos nossos amigos.

- iai Jimin!

Jimin-...

- oque ele tanto olha?

Jin- ali! Na árvore! -ele aponta pra duas meninas uma ouvindo música encostada na árvore e a outra vendo algo mo celular...

Yoongi- até que elas são gatinhas!

Jimin- eu vou la! -disse e foi na direção da que tava ouvindo música.

P.O.V.Jimim/on

Fui na direção da que estava ouvindo música.

- oi como se chama? -ela tira os fones e me olha.

???-  Eu sou Fernanda, mas pode me chamar de Nanda! -ela disse me comprimentado com um lindo sorriso, do nada seus olhos ficaram violetas. Preferi não comentar nada!

-  ahm..por que está sozinha? Se é novata deveria estar fazendo amizades...

Nanda- não...não é bem o meu forte...mas tenho minha irmã...Nina -chamou a menina que estava no celular.

???- ah oi prazer sou Marina mas pode me chamar de Nina!

- ok! Bom...eu tenho que voltar pros meus amigos...-disse me a levantando mas voltei- pode me dar seu numero?

Nanda- ah sim claro...

Ela me deu o número dela e eu voltei pros meus amigos...

- e é assim meus amigos que se consegue o número da crusha!

todos- kkkk 

E a campa bateu e Fomos para a sala...e logo elas duas entram junto com o professor!

Professor- temos novas alunas! Se apresentam por favor!

Nina' eu sou Marina tenho 15 anos, e acho que so...-elas se entre olharam.

Professor- se sente com o Sr. Jungkook! Sua vez mocinha!

Nanda- eu sou Fernanda tenho 15 anos, e...só! -ela falou tudo de cabeca baixa.

Professor- sente ao lado do Sr....Yoongi! Yoongi parece que achamos alguém igual a você esse ano!

Ambos se olharam ao mesmo tempo...seus olhares se encontraram! E novamente os olhos dela ficaram violetta! Ela se sentou ao seu lado e de vez enquando trocavam olhares e sorrisos...aish!




Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...