1. Spirit Fanfics >
  2. As Irmãs sobrenaturais - casamento arranjado (BTS) >
  3. "Não mecha com a minha princesa..."

História As Irmãs sobrenaturais - casamento arranjado (BTS) - "Não mecha com a minha princesa..."



Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - "Não mecha com a minha princesa..."


[.....]

Deu a hora de ir pro lanche todos saíram ficaram apenas a Nina e a Nanda, resolvi sair também

Yoongi- ei! Que foi Jimin?

-hã? Que? Que foi?

Yoongi-ta todo destraido!

-Eu tô esperando a Nanda e a Nina!

Yoongi- a Fernanda é uma garota legal! 

- oque?!

Yoongi- so disse que ela era uma garota legal!

- entre tantas garotas por que você achou logo a Nanda legal?

Yoongi- sei la...ela tem um jeitinho fofo e ao mesmo tempo swag...acho que foi isso...

Jungkook-  não posso dizer o mesmo da Nina...ela é do tipo mais fofa e delicada...

Jin- vejo que tem gente apaixonada aqui~

Jk/Yg- cala a boca!

Namjoom- iiiih esse negoço não vai presta...

Hoseok- oque foi?

Tae- as bitch ja estão indo lá na sala...

P.O.V.Nanda/on

Eu perdi a borrachinha do meu fone, entao estamos procurando...ate que entram três meninas...

?-olha so...as novatas que andam dando encima dos nossos oppa's!

Nina- hã? Do que vocês estão falando?

??- não se fassa de desentendida! Estava toda toda pra cima do kookie!

- kookie?

???- cala a boca que você também tava toda dada pro suga!

Nina- suga?

??- pois é! Vocês tem de entender que aqui na escola temos regras!

?-e quem as ditas somos nós!

Elas foram pra cima da Nina...

- yah! Pode me bater o quanto quiser em mim mas na minha irmã não toque nem um dedo!

?: como prefirir! 

???- mas vou te avisar...nos não vamos deixar barato so porque está defendendo a sua irmã!

??- bora vaza! -disse gritando com a Nina.

Ela me olhou...

Nina- tem certeza?

- vai e chama ajuda, mas não importa oque aconteça não veja nada do que vai acontecer ok?

Nina- por que?

-me promete isso?

Nina: ok! Eu prometo não ver nada do que vai acontecer aqui...


???- vamos! Vaza! - ela gritou novamente e ela saiu correndo...

?- agora vamos conversar direitinho...

P.O.V.Nina/on

Estou morrendo de medo do que possa acontecer...apenas sai correndo...olhei em volta vi os meninos de hoje mais cedo.

- yah! Me ajudem! A-A minha irmã! Estão batendo nela...-disse ja chorando.

Jungkook- oque?! Como assim? Explica...

- estão batendo nela...por favor me ajudem!-disse super nervosa pois conseguia ouvir os gritos de dor dela...-por favor...eu imploro!

P.O.V.Nanda/on

Entre chutes, murros, tapas, e etc... Eu vou ter de aguentar...não posso mas fazer nós nos mudarmos...ja mudamos mais de sete vezes so nesse ano...

Ate que tudo parou...

P.O.V.Yoongi/on

Não deixei a Nina terminar e fui correndo para a sala vendo ela jogada no chão levando vários chutes da Jisoo, Lisa e Rose.

- yah! -gritei e elas me olharam sem-jeito.

Lisa- o-oppa! Oque faz aqui? Não era pra estar lanchando?

Rose- p-pois é! Oque fazem aqui?

Jisoo- né? O-oque fazem aqui?

Jungkook- essa é a pergunta que nòs fazemos a vocês...então oque fazem aqui?

Rose- é-é que...

-ham...posso saber quem é essa pessoa?

Jisoo- é que ela estava dando em cima de você oppa...e nos não gostamos disso!

Lisa- e também...ela se acha de mais, e foi ela quem nos ameaçou primeiro!

Nina- mentira!! Vocês chegaram aqui brigando com a gente e ela me mandou sair e foi quando me brigaram! Então PAREM DE MENTIR!!!!! -Lisa deu um tapa em sua cara.

Lisa- cala boca sua puta! Mal chegou e ja está tentando roubar os namorados dos outros! Toma vergonha!

Jungkook- chega Lisa! Porra a gente ja terminou! Me esquece! E também se fosse assim...eu estaria com ela porque eu quero e não pra fazer ciúmes a você! Vem Nina vamos limpar isso...-saiu com ela em direçao a enfermaria.

- e Jisoo...se bater de novo na minha princesa...não me responsabilizo pelo que farei a você...! -disse em seu ouvido em um tom ameaçador

Jisoo- ira me punir daddy?

Eu- não...te levarei para o lugar de onde você saiu! -disse e peguei a Nanda no colo indo em direção a infermaria encontrando a Nina e o Jungkook quase se beijando- desculpa atrapalhar mas temos uma emergência! Kkkk


Continua...


Notas Finais


Não se ficou bom, mas vai assim mesmo...
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...