História As Jujubitas -Vida de Jujuba- - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Comedia, Exo, Fic Crack, Jujubas, Kaisoo, Otp, Shipps, Xiuhan
Visualizações 17
Palavras 591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


BROTEI

tive uma ideia pra uma fic crack

e BUM

to aq

eu sei
eu falo que vou só começar outras fanfics quando eu terminar as minhas 3 que estou escrevendo.
MAS EU N CONSIGO.

ENFIM
BORA LÁ

Capítulo 1 - 1- A boca fedida da velha


Olá.

Eu sou a Marionilda.

Sou uma jujuba que foi jogada no meio da rua.

Triste, sei.

Pelo menos não fui comida pela boca fedida daquela velha.

Misericórdia, agradeço a Jisoos todos os dias da minha vida por ter caido no chão.

Mas, felizmente não estou sozinha. Junto comigo, mais 12 jujubas foram derrubadas no chão, e os mesmo são jujubas macho, mas nem tanto, tem uns que são mais femininos que eu, então, eu sou a única menina por aqui. Não é fácil meu amor.

Elas são:

Sehun, a jujuba que perdeu uma parte do seu corpo ao cair, por isso ele só tem um olho. É a jujuba mais chata que já conheci na minha vida, ele é aquelas jujubas que ninguém quer comer, mas é a única que tem então comem.

Xiumin, a jujuba que era marshmallow na vida passada. Se acha o caralhudo só porque é o mais velho aqui. Ele tem aids mas não quer contar. Mas, uma das jujubas já transou com ele e acabou ficando com aids.

Chen, a jujuba que grita pra um grande de um caralho, ninguém aguenta mais a porra dessa jujuba gritando com essa voz irritante. Ele é o tipo de jujuba que conta todos os seus segredos para o mundo todo, esse filho de uma puta. Te amo Chen.

Lay, a jujuba gostosa, aquela que todos querem comer, mas só que ninguém comeu ele ainda, eu acho, ele que me come, afinal ele é meu marido. Pois é, sou casada com ele, meu casamento foi dentro de uma caixa de papelão, tão romantico... Mas meus pais não estavam lá porque eles foram comidos por uma criança com carie.

Kai, é a jujuba que todos comem, mas de tanto comerem ela, enjoa. Ele realmente é comido por todos, de todos os jeitos. Mas sério, não sei o que veem naquele pedaço estragado de gelatina.

D.O, a jujuba que tem um defeito, ela é deformada, ele já comeu o Kai e gostou e não enjoou, não sei como. Ele come o Kai até hoje e diz adorar. Apesar disso, ele não é uma jujuba muito falante.

Kris, a jujuba importada. Ele é uma jujuba importada da puta que pariu. Puta que pariu é um dos países mais populares em importar jujubas pelo mundo inteiro.

Suho, a jujuba da fini. Ele se acha o fodão só porque é uma jujuba da fini. Kris já comeu ele e disse que Suho é muito gostoso. Claro né, é fini.

Baekhyun, é uma jujuba de laranja, a que ninguém gosta e joga fora. EU SEI QUE VOCÊ JOGA FORA AS JUJUBAS DE LARANJA! Enfim, Baekhyun é um viado que vive grudado no Chanyeol, seu namorado, que vamos ver a seguir.

Chanyeol, é também uma jujuba de laranja que todo mundo joga, ele é namorado do Baekhyun mas já me pegou quando eu não era casada com o Lay gostosão. Chanyeol é uma jujuba deformada, ela é fina e grande, igual ao Kris, mas nem tanto, a do Kris é maior, opa, o Kris é maior, eu quis dizer.

Tao, é a jujuba minhoca. Sabe, aquelas minhocas de gelatina? Então, ele tem duas cores, verde e laranja. Legal né? Não. Ele se finge de caladão mas na verdade pega todo mundo, até o Sehun. Olha, é pequeno, não vale a pena.

Luhan, uma jujuba bem cuzona e muito gay, ele só vive com aquele sorriso falso mas na verdade é um cuzão, mó chato. Ele pegou o Sehun e as vezes come o Xiumin, só as vezes. Também é pequeno.

E sem querer, acabei de apresentar as 12 jujubas idiotas que cairam no chão comigo.


Notas Finais


Meu deus KKKK


depois escrevo e posto o outro
fic crack é assim

assim q tu escreve, tu posta JDJSJAJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...