1. Spirit Fanfics >
  2. As Kizus do Destino 3 - Connection to Kiwa >
  3. O Fim é só o início - A nova jornada!

História As Kizus do Destino 3 - Connection to Kiwa - O Fim é só o início - A nova jornada!


Escrita por: Pikachu34 , Horuhe e albafica1

Capítulo 1 - O Fim é só o início - A nova jornada!


Fanfic / Fanfiction As Kizus do Destino 3 - Connection to Kiwa - O Fim é só o início - A nova jornada!

No mundo de magia que agora é conhecido como mahou kiwa que foi dado esse nome pela deusa Hikaru junto de Yui Honara uma garota que tomou coragem de todos os tempos e derrotou o mal que existia no Mahou kiwa,derrotou a Rika e as Kizus que trabalhavam com ela. Agora as kizus que estão do lado da Yui sobreviveram e tbm a Mozuke de peixes sobreviveu e luta ao lado junto do Aizen e dos outros.


Logo numa nuvem negra cheia de trevas e de calmaria...


Havia um grande vaso aonde estava lagrada uma deusa maligna,nesse grande vaso com a tampa fechada havia um selo que estava escrito " Ao Ser de Hikaru "   a deusa das kizus Hikaru Kimiwa dos vários séculos selou essa deusa maligna junto com outros deuses aliados inclusive com a deusa Selene da lua,Sekine a deusa do universo,Thaishomaru e Mukami Satori mas era chamada de Satori Mukami a deusa do universo e filha de Sekine,Irmã mais nova de Thaishomaru. (autora:A Satori Mukami,O Thaishomaru e a Sekine são os persongens da fic "As garotas mágicas do universo e tbm da nova fic do " Rumo ao tempo antigo de magia " )


Logo nessa imensa escuridão o selo é solto e logo o grande vaso se abre e logo uma aura maligna sai nele e era uma mulher.


Mulher:Hahaha! Estou livre agora! Hora de começar a dominar o Mundo de magia nesse século! Primeiro foi libertar minhas 6 guerreiras para acabar com 6 kizus as garotas escolhidas pelos kizus! Hahaha! E agora Hikaru Kimiwa,vc vai morrer! Hehehehehe! - a mulher ria e tinha cabelos roxos,olhos vermelhos com um longo vestido negro com uns detalhes azuis escuros e meia calça branca com uns sapatos salto alto pretos e negros.



Logo no espaço do universo o criador dos kizus aparece e chama o Aizen e diz que a Yasui a deusa da calmaria das trevas foi solta por um raio e logo Aizen foi pra terra novamente e logo ele chega na aldeia kasai...



Yui estava na cabana arrumando a casa até qui alguém a chama lá fora e era uma voz bem familiar que ela já conhecia.


Aizen:Yui. - chama o Aizen para que yui saísse da cabana e nisso ela sai curiosa e vê novamente Aizen e ela fica feliz e o abraça bem forte e depois para de abraça lo e pergunta pra ele curiosa:


Yui:Aizen o que faz aqui?


Aizen:Eu vim aqui porque o Mestre dos kizus que me criou e pós na espada me disse que uma deusa maligna se libertou de seu selo de sono,o selo de Hikaru se quebrou e teremos que sela la de novo assim ela gorvenará o Mahou Kiwa.


Yui:Isso não podemos deixar isso acontecer,temos que fazer uma coisa!



Aizen:A Retasu está com vc?



Yui:Sim.



Logo Retasu aparece e diz:



Retasu:O que aconteceu? 



Yui:O Aizen disse que uma deusa maligna se libertou do selo de sono e esse selo é da Hikaru e ele se quebrou.


Retasu:Como o selo da Hikaru?!


Logo Hikaru começa a aparecer e possui a Retasu.


Retasu (Hikaru):O QUE???!!!! Isso não pode ser ela não pode...!


Yui:Calma aí! Fale com calma qual é o nome dessa deusa maligna?


Retasu (Hikaru):O nome dela é Yasui Mahokai fomos aliadas mas agora somos inimigas de vários séculos e eu lacrei ela dentro de um grande vaso sagrado criado por um deus,eu coloquei o selo escrito "Ao ser de Hikaru " junto com vários deuses aliados com seus futuros filhos,com a Selene a deusa da lua,com a Sekine a deusa do universo,Thaishomaru e Satori Mukami filhos de Sekine, e com vários deuses. Mas agora que ela se libertou temos que encontrar esse grande vaso que fica num santuário Velho cheio de nuvens pretas e negras com uma certa calmaria...mas agora nossa jornada começou vc precisa reunir as kizus que te ajudaram na batalha contra a Rika,Aizen vc por favor chame depois o Jim,Eden,Kuro, o Kia,Matsuo,Mozuke e os outros Pfvr.


Aizen(ajoelhado):Sim Senhorita Hikaru.



Retasu (Hikaru):Ótimo! A gente se vê.


Logo Retasu volta ao normal e depois ela fala:


Retasu:Vamos nas aldeias,primeiro vamos para a aldeia Smile para chamar a Arisu e a Michiro chan,O Jim e o Eden.



Aizen e Yui:Sim! 


Logo os três foram imediatamente para a aldeia Smile.


Enquanto isso...



Num castelo cheio de calmaria com trevas com várias nuvens negras com um Jardim com flores de várias cores escuras junto com a grama Verde escura.


Yasui:Minhas 6 guerreiras as Mahurais do desespero se libertem! - disse Yasui colocando um pó mágico negro nos seis selos e nuns vasos médios e logo Yasui chega pra trás e logo sai seis meninas,uma tinha cabelos vermelhos e olhos azuis,a outra tinha cabelos cianos com olhos rosa,a terceira tinha cabelos negros e olhos castanhos que é irmã gêmea da menina dos cabelos cianos,a quarta meninas tinha cabelos loiros e olhos verdes esmeraldas,a quinta tinha cabelos Rosas bem escuros com olhos negros e a última tinha cabelos cabelos azuis com mexas pretas e olhos cinza.


Yasui:Youko,Nara,Akira,Maki,Kyou e Hashiro há quanto tempo minhas guerreiras.


Youko:Que surpresa mestra.(todas se ajoelham para a Yasui)


Nara e Akira:Nós libertou pra que?vamos dominar o mundo de magia?


Yasui:Sim,exato!


Maki:Oba! Não vejo a hora de ver muito sangue! 


Kyou:Nem me fale pois eu tô com vontade.


Hashiro:Fale quando começa a nossa jornada maligna,minha senhora?


Yasui:Vai ser hoje,o início é só esse novo recomeço!


Todas:Sim!


Logo todas foram se retirando e logo Yasui começa a tocar sua arpa numa bela calmaria.


Enquanto isso no caminho para a aldeia Smile...


Yui:Nossa jornada começa hoje.


Aizen:Espero que vamos enfrentamos a Yasui como antes.


Retasu:Calma,a nossa jornada só está começando.


Logo eles chegam na aldeia Smile e encontram a Arisu e a Michiro pegando água no poço.


Logo dali...


Arisu estava com um balde de água no joelho o equilibrando e Michiro colhia água e Jim só observa Arisu fazer isso pois o Jim é o kizu da Arisu e Eden ajuda a Michiro a carregar os baldes.


Michiro:Irmã,assim está bom! ^^


Arisu:Hum...ah!Isso é só o início dessa eu treinar mais! - disse Arisu como sempre enfurecida e brava,grosseria,fria e séria mas logo ela se desequilibra.


Arisu:Aaaahhhh!!!!! - logo Arisu cai no chão de uma maneira engraçada e o balde cai e derrama água nela e o balde caiu no chão e Arisu fica brava e todos começam a rir.


Eden:Olha só! KKKKKKKKK


Michiro:Irmã,vc está bem? KkKkk


Arisu:Estou! *muito brava*


Jim:KKKKKKKKK QUE ENGRAÇADO! KKKKKKK


Logo Arisu se levanta com muita raiva e fala pro Jim com um olhar de fúria e com olhos cheios de chamas vermelhas.


Arisu:NÃO RIR DE MIM JIMMMM!!!!!!!!!!!!!!!


Jim:T-Tá bom Arisu. *com muito medo*


Yui:Oi pessoal! ^^ *acenando pras duas*


Michiro:Yui chan! ^^ Retasu chan! E Aizen! ^^


Arisu:Ah são vcs. *com as mãos na cintura*


Jim:Aizen meu amigo.


Eden:Já sabemos disso e vc estava nos procurando? 


Aizen:Sim. E tbm a jornada começou.


Arisu e Michiro:Vamos! ^^



Jim e Eden:Oba!


Retasu:Eden! ♡


Eden:Retasu Sama! Que bom te ver e ouvir a sua bela voz!♡


Aizen:Nada de namoricos vamos logo!


Eden:Tá bom! *enfurecido e Retasu sorri calma *


Yui:A nossa jornada começou,O começo é só o início e nossa nova jornada começa agora! *determinada*


Todos:Sim!




Continua...












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...