História As Lágrimas De Um Jinchuuriki // NaruHina. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Araya, Asuma Sarutobi, Butsuma Senju, Chiyo, Chomaru Akimichi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Chouza Akimichi, Darui, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Haku, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Inari, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Karui, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Matatabi, Matsuri, Mebuki Haruno, Mei, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Muta Aburame, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rikudou Sennin, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sari, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shukaku, Son Gokuu, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Udon, Utakata, Yahiko, Yamato, Yondaime Kazekage, Yugao Uzuki, Yuukimaru, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Konoha, Naruto
Exibições 85
Palavras 1.121
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - *5*-Momochi Zabuza,o Dêmonio da Névoa Oculta.


Fanfic / Fanfiction As Lágrimas De Um Jinchuuriki // NaruHina. - Capítulo 5 - *5*-Momochi Zabuza,o Dêmonio da Névoa Oculta.


"Você estava sempre ao meu lado,  o mínimo que posso fazer é estar ao seu lado no final.  Eu sei que não pode ser,  mas eu gostaria de ir para onde foram.  Como eu gostaria de acompanhá-lo lá, Haku. "

-Uzumaki-San

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

#N.U#

Depois do pequeno incidente com os dois Ninjas anteriores,a equipe 7 continuou  a viagem até um certo ponto sem muitas complicações, mas, quando chegaram perto de uma grande árvore perto de um rio -ainda na floresta-, uma enorme espada passou de raspão em suas cabeças -Kakashi os mandou abaixar a tempo- batendo e ficando presa em uma das muitas árvores ali presente. Naruto logo reconheceu tamanha espada, era de um dos Sete Espadachim da Nevoa, e se ele estiver certo, a mesma pertencia a Momochi Zabuza, o Demônio da Névoa Oculta.

*Então ele está aqui! Mas porque?  Será que é a pedido do tal Gatou?*-Pensou Naruto.

Em segundos, um corpo apareceu em cima da grande espada,que logo se revelou ser Zabuza.

"Ora, ora, o que temos aqui,hahaha"-Falou Zabuza ainda em pé em cima da espada.

"Zabuza? O que o traz aqui?"

"Hum? Oh,se não é Naruto Uzumaki."-Falou Zabuza surpreso,a final,não é todo dia que você encontra um dos membros do Shingeki por ai.

"Vocês se conhecem?"-Perguntou Sakura,obviamente sem entender nada-ninguém ali entendia nada para ser mais específico-,a final,não é a primeira vez que Naruto sai da Aldeia?

"Oh,sim,mas isso não importa, apenas entrege o Construtor de Pontes e poderão sair vivos."-Disse o Zabuza saindo de cima da espada e pegando a mesma e partindo para cima dos oponentes.

Naruto sabia que teria que usar no máximo 3% de seu poder para lutar com Zabuza,pois o mesmo não era um desafio,mas mesmo assim teria que tomar cuidado para não demonstrar sua força,não na presença deles-Sasuke,Sakura,Kakashi,Tazuna-, então ele decidiu levar Zabuza para outro local, um pouco distante de onde estavam usando o Jutsu do Deus Voador. Sim, esse era o Jutsu do Quarto Hokage, e sim, ele precisava de uma marcação, Naruto havia feito uma na espada de Zabuza, assim que a mesma passou voando por cima de sua cabeça.

"Venha, vamos para outro local. "

Em seguida, foi possível ver dois raios amarelos cortando o céu.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Não muito longe dali, Naruto e Zabuza se encontravam próximos um do outro, se encarando, uma olhar mais frio que o outro. Oh, sim, Naruto queria brincar um pouco com Zabuza, apenas para tirar o tédio que estava sendo a missão-apesar de todos os acontecimentos anteriores-.

"Por que você quer o Construtor de Pontes? Foi o 'Gatou' que te mandou?"-Falou Naruto já se preparando para a luta que viria a seguir.

"Oh, vejo que já sabe sobre ele, mas deixemos as perguntas de lado. Quero ver o seu poder em ação."-Falou Zabuza já avançando para cima de Naruto com sua grande espada.

Naruto também tinha uma espada (mídia) que dava a possibilidade d'ele se locomover muito mais rápido -que é quando ele não colocava a marcação do Jutsu, então ele usa a espada- e também, sua lâmina pode cortar tudo -tudo mesmo- mas ela só corta se achar um dono digno de a empunhar. 
Seu nome era Aoi,"Azul"

Em seguida, foi possível ver apenas os vultos de corpos e as faíscas das lâminas se chocando uma na outra e o barulho de espadas. Quando se afastaram, Zabuza logo fez selos de mãos e ficou em cima de um rio que tinha ali perto,clonando a si mesmo -Jutsu Clones De Água- mandando eles para cima de Naruto que se defendia e atacava com sua espada.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

#K.H#

Kakashi e cia estava sem entender nada, Naruto sumirá com um oponente -um Espadachim para ser específico- forte na sua opinião, e que poderia matá-lo. Mas ele continuava sem entender, eles se conheciam não é? Mas como? Por que? Naruto não estava saindo agora da Aldeia? É, teria uma boa conversa com o loiro quando chegassem na Aldeia Das Ondas.

"Kakashi-Sensei, o que tá' acontecendo? "-Perguntou Sakura, também confusa.

"Eu não sei Sakura, eu não sei! "-Falou Kakashi um tanto decepcionado por apenas ter essa resposta.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

#N.U#

Agora se encontrava Zabuza completamente ferido no chão e Naruto ao seu lado com a espada apontada para si.

"Oh, hahaha, isso sim é que é luta. Faz tempo que ninguém me fez lutar assim. É uma sensação boa. "-Falou ofegante

"Hum, eu vou indo. "-Falou Naruto guardando sua espada na bainha e indo em direção ao pequeno grupo que lhe agardava a alguns quilômetros de onde se encontrava.

"Hum? Não vai me matar? "-Perguntou Zabuza debochado.

"Não tenho motivos para te matar. "-Falou dando de ombros

"Tsc, falando assim, parece que está com pena de mim."

"Não sou o tipo de pessoa que sente pena, dó, carinho ou seja lá qual for o sentimento."-Falou Naruto revidando os olhos. "Eu não estou nem ai, só não quero te matar. "-Completou.

Em instantes,agulhas atingiram o pescoço de Zabuza -que continuava no chão- fazendo o mesmo 'morrer' .Em seguida, uma pessoa com uma máscara ANBU apareceu.

"Obrigado, estava atrás dele a um tempo, sou um Ninja da Névoa. Tenho mandando de morte a esta pessoa."-Falou o mascarado.

"Hum? Mandado de Morte?"-Perguntou

"Sim, esse corpo tem muitos segredos que não podem cair em mãos erradas, um Ninja ainda é útil mesmo depois de morto. Bom, até outra hora. "-Falou e saiu.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Um único raio amarelo foi visto dessa vez, cruzando o céu. Em seguida, Naruto apareceu perto dos companheiros de equipe e de seu cliente.

"Oh, Naruto!! "-Sakura

"Ah, o pirralho voltou. "-Tazuna

"Naruto, o que aconteceu? "-Perguntou Kakashi.

"Nada de mais, conversamos depois."-Falou "Podemos ir? "

E continuaram a viajem, sem mais complicações até a Aldeia Das Ondas. Chegando perto de lá, pegaram um pequeno barco de pesca para poderem chegar a casa de Tazuna sem serem notados.

Já na casa de Tazuna,Kakashi decidiu que eles irão ficar por uns dias. Eles conheceram Tsunami, filha de Tazuna e Inari, neto dele. Eles também puderam ver como a Aldeia era pobre, quase não tinha nada.

Depois de descansados, Kakashi foi até o quarto de Naruto para conversar. Chegando lá, ele bate na porta e ouve um Entre abafado.

"Naruto, precisamos conversar. "

"Sobre?"

"Você sabe! Como o Zabuza te conhecia?"

"Hum, já nos encontramos por aí"-Falou calmo.

"Você já havia saido da Aldeia? "

"Nos encontramos na floresta,eu nunca fui além da floresta tá bom?"

"Hum, e como você ainda tá' vivo?"

"Ah, apareceu uma pessoa lá na hora e disse que tava' procurando ele a algum tempo, o matou e o levou."

"Uma...pessoa? "

"Sim, da Aldeia da Névoa"

"Hum, tudo bem, até depois. "-Falou e saiu meio desconfiado.

É, tá' começando a ficar difícil esconder esse segredo.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞


Notas Finais


Hey mores.
Desculpem a demora haha.
Tá' ai mais um cap pra vocês
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...