História As Lágrimas De Um Jinchuurinki. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Araya, Asuma Sarutobi, Butsuma Senju, Chiyo, Chomaru Akimichi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Chouza Akimichi, Darui, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Haku, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Inari, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Karui, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Matatabi, Matsuri, Mebuki Haruno, Mei, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Muta Aburame, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rikudou Sennin, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sari, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shukaku, Son Gokuu, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Toneri Otsutsuki, Udon, Utakata, Yahiko, Yamato, Yondaime Kazekage, Yugao Uzuki, Yuukimaru, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Konoha, Naruto
Exibições 60
Palavras 2.177
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - *6*-Fim da missão.


Fanfic / Fanfiction As Lágrimas De Um Jinchuurinki. - Capítulo 6 - *6*-Fim da missão.

"Torna o sonho de quem eu amo realidade,este é o meu sonho"

"Uzumaki-San. 

#N.U#

~~Aldeia das Ondas, casa do Tazuna, 09h03min~~

Os dias começaram a passar, e a equipe 7 continuava na Aldeia. Kakashi continua desconfiado a respeito de Naruto enquanto o mesmo ocupa sua mente com outras coisas do tipo: O que fazer?   , O que será que esse Gatou está planejando?  ou Será que eu devo realmente confiar naquele Ninja da Névoa?  .Sua mente estava ocupada e preocupada. Mas não há motivos para se preocupar, não é?? A final, ele faz parte do Shingeki, conseguirá resolver a situação.

Horas mais tarde, a equipe foi dar uma volta pela Aldeia junto de Tazuna, o mesmo iria para a Ponte enquanto o time ficava ao redor para vigiar -Kakashi havia ido com Tazuna para a Ponte-.

Os Gennin's estavam em frente a uma venda qualquer, quando dois homens altos e de aparência forte começaram a discutir e agredir o vendedor da loja que ficava à frente.

Naruto notou que Sasuke estava incomodado. Mas, porque? Não tem nada de mas em simples homens brigarem, não é?

Sasuke caminhou até os agressores capiturando a atenção deles para si. O que Sasuke tinha na cabeça? Minhocas no lugar dos miolos? Sakura ficou desesperada, mas confiou no mesmo. Ela o idolatrava, obviamente iria acreditar no moreno.

Naruto apenas deu as costa e saiu andando, não estava interessado. Caminhou até uma floresta próxima e ficou treinando a sua mira com suas Kunais e Shiriken's, também, aproveitando que estava na floresta, resolvel treinar o controle e o molde de Chakra pelo corpo. Ele parou em um campo aberto para meditar, e acabou indo para seu subconsciente, dando de cara, obviamente, com a grande e bela Raposa De Nove Caldas.

Oh, sim! A Kyuubi era belíssima, seu pelo alaranjado fazia contraste com seus belos olhos vermelhos e bem delineados, suas caldas dançavam atrás de si de forma graciosa, se não fosse por sua história, que mais parecia uma história de terror, diria que a Kyuubi era um Amor, bom, quando estava dormindo sim, já acordado...

Sim, a Kyuubi estava tendo un bom sono pelo visto, seria uma pena ter que acordá-lo.

"Kurama!"-Kurama era seu verdadeiro nome, um belo nome não acham? 

 "..."

"Kurama!!!!"

"O que você quer garoto?"-Perguntou ainda de olhos fechados. 

"Você estava acordado quando 'lutei' contra Zabuza? "-Começou a se aproximar da jaula, se falavam, mas não significa que confiavam um no outro,mas havia confiança o suficiente para dizer o próprio nome. Por hora é melhor assim.

"Sim, estava! "-Respondeu se sentando.

"Sentiu alguma coisa? "-Ah, Kurama tinha uma habilidade incrível, conseguir sentir o que as pessoas sentem, oh, é fantástico. Saber quando elas estão mentindo, falando a verdade, quando estão tristes, felizes, bravas. Apesar de não se importarem com essas coisas aleatórias, ajudava um pouco.

"Bom, parecia que ele e o Ninja da Névoa já se conheciam"

"Ah, ele disse que estava atrás de Zabuza..."-Falou e pôs a mão no queixo, em forma de pensamento.

"Não assim, parecia que eles eram íntimos"-Falou Kurana revirando os olhos

"Íntimos? É, aquele Ninja não me convenceu com aquela conversa."

"Por hora, apenas espere, algo me diz que eles vão aparecer mais cedo ou mais tarde. "-Falou voltando a dormi.

"Tudo bem! "

Abriu os belos olhos azuis, saindo de sua fria e escura conciencia, notou muitos passaros ao seu redor, de todas as cores.

Se levantou do chão, limpando a grama e sujeira de sua bunda gordinha, voltou para o local onde estavam construindo a Ponte.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

"ONDE VOCÊ TAVA' NARUTO?? "-Gritou Sakura

"Por aí"-Respondeu seco.

"Você não deve sair por ai sem avisar! "-Repreendeu Kakashi.

"À, sério?"

"É!! "-Falou Sakura e revirou os olhos de uma linda cor verde esmeralda.

Naruto deu uma olhada rápida em Sasuke, é, ele estava inteiro.

"O.k crianças,vamos para a casa do Sr.Tazuna,vamos descansar por hoje."-Falou Kakashi,em seguida,todos foram para a casa de Tazuna.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

~~Dia seguinte, CSA de Tazuna, 07h45min~~

Na manhã seguinte, os Ninjas e a Família do Tazuna reuniram-se à mesa para tomarem o café da manhã.

Sakura, com toda sua curiosidade, ficou observando alguns quadros e porta-retratos por alí espalhados, quando seus olhos bateram em uma foto incompleta.

Na foto, a pareciam Tazuna, Tsunami e Inari, parecia que outra pessoa também estava na foto, mas a mesma estava rasgada.

"Por que aquela foto está incompleta? "-No mesmo instante, todos pararam o que estavam fazendo, os Ninja seguiram o olhar da Rosada e viram a foto. Tazuna, Tsunami e Inari ficaram imóveis e mudos, simplesmente pararam no tempo.

"A pessoa que estava ali, era meu marido."-Falou Tsunami cabisbaixa.

"Oh, e onde ele está? "

"Ele morreu! "-Falou e os Ninjas arregalaram os olhos.

"Oh, eu sinto muito..."-Falou Sakura abaixando a cabeça.

"Tudo bem."

"Mas, ele morreu de quê?"

"..."

"Ah, tudo bem, não precisa contar se não quiser"

[…]

Horas mais tarde, Kakashi reunio o time na floresta, para treinarem um pouco.

"Bom, vamos treinar o controle de Chakra de vocês, começando com a árvore! "-Falou indo en direção a uma árvore qualquer.

"O que quer dizer com isso Sensei? "-Perguntou Sakura.

"Vocês irão escalar as árvores, mas, sem usar as mão! "-Dizendo isso, ele começo a subir em uma árvore, e bom,ele realmente subiu sem usar as mãos, deixando Sasuke e Sakura boquiabertos.

"Não é difícil! Basta se concentrar"-Falou e desceu da árvore. "Coloquem uma certa quantidade de Chakra na sola dos pés e tentem subir, usem essas Kunais para marcar até onde conseguem ir e tentem passar da marcação até consegurem escalar a árvore toda."-Ele jogou três Kunais na direção dos Gennin's.

Cada um pegou uma Kunai e correu em direção a uma árvore, Naruto consentrou a quantidade exata de Chakra e subiu a árvore sem muitas dificuldades, conseguindo escalar a árvore por completo logo de primeira.

Kakashi o observou, como um Gennin que acabou de se formar escala uma árvore assim?

Sakura conseguiu subir bem alto, mas parou em um ganho qualquer e ficou por ali mesmo.

Sasuke ainda na luta, observou que se colocar pouco Chakra, escorrega e cai, se colocar muito, a árvore quebra te jogando para trás, então ficou tentando colocar a quantia exata.

Naruto desce da árvore e diz que vai dar uma volta pelo local.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

~~Floresta da Aldeia Das Ondas, 09h17min~~

Naruto anda um pouco até parar em um local cheio de flores coloridas e muito bonitas, caminhou até o centro e deitou por alí mesmo, acabando por cair no sono.

Quando acordou, se sentou na grama macia e fofinha, quando direcionou seu olhar para frente, viu uma bela moça vestindo um Kimono rosa, tinha cabelos negros que batiam no meio das costas, e uma cesta em suas mãos branquinhas,assim como sua pele, que pelo visto, estava colhendo algumas flores e frutas alí presente.

A bela moça lhe olhou intrigada, o que uma criança fazia alí sozinha?

"Olá? "

"An... Oi! "-Respondeu meio receoso, nossa, a bela moça tinha uma voz muito bela.

"O que faz aqui menininho? "-Perguntou fazendo uma cara até que fofa caminhando em sua direção.

"Eu estava treinando. Acho que adormeci."

"Ah, qual seu nome? "

"Naruto, e o seu? "

"Haku"-Falou levantando.

"Ah! "

"Você é um Ninja? "-Perguntou e Naruto apenas acenou com a cabeça. "Está treinando para ficar mais forte? "

"Sim, tem uma pessoa que quero vencer"

"Está fazendo isso por essa pessoa ou por si mesmo? "-Perguntou

"Como assim? O que quer dizer com isso moça?"

"Tem alguem importante para você?...Sabe, quando temos alguém para proteger, nos tornamos verdadeiramente fortes"

"Oh, entendo.Acho que tenho uma pessoa importante pra mim"

"Isso é bom"-Falou se levantando e dando asa costas. "Você será forte, Naruto, muito forte. Nos veremos de novo algum dia. Ah, e, sou um garoto!"

Naruto arregalou os belos olhos azuis.Ela na verdade era Ele? Garoto?  MENINO? Como assim?

[…]

Naruto resolvel sair da floresta antes que começasse a criar raízes lá. Resolveu ir para a Ponte.

No meio do caminho, observou um Javali morto no chão, com um X em sua barriga, e pelo visto, foi feita por uma Katana, olhou ao redor e viu também marcas de espadas em árvores, até que ele vai para a Ponte.

Ficou alguns minutos observando tudo.Era uma Ponte bem grande, bom, essa Ponte iria unir a Aldeia Das Ondas com outras Aldeias Maiores, então tecnicamente, era de se esperar ser grande.

Resolvel ir para a casa do Sr.Tazuna, chegando lá, viu que a porta estava arrombada, o que achou estranho, caminhou para dentro da casa quando viu Tsunami ajoelhada no chão da cozinha, resolvel se esconder. Observando tudo, viu dois homens segurando um Inari desesperado.

[…]

Naruto caminhava pelas ruas da Aldeia segurando dois corpos encharcados de sangue, alguns aldeões olhavam com medo,nem ousavam se aproximar.

Naruto caminhou até a floresta e jogou os corpos em covas anteriormente cavadas.

Em seguida, voltou pra a casa de Tazuna.

"Naruto-Kun, arigato"-Falou Tsunami aliviada enquanto sentava no chão perto da mesa na cozinha.Naruto apenas acenou com a cabeça.

"Você vai morrer"-Inari disse quebrando o silêncio.

"Inari!! "-Repreendeu Tsunami.

"Mas é verdade, quando Gatou descobri, ira mandar matar todos nós!! "

"Ele pode até tentar, mas não vai consegui"-Naruto

"Por que não?"

"Porque eu sou um herói"

"No mundo não existem heróis" -falou Inari e saiu chorando do cômodo.

"Não dê ouvidos a ele, por favor."-Pediu Tsunami

"Tudo bem."

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

~~Dia seguinte, Aldeia Das Ondas, Casa do Tasuma, 13h45min~~

Naruto estava deitado na cama entediado,na quela Aldeia não tinha muita coisa pra fazer.

De repente,ouviu gritos que pareciam estarem vindo do lado de fora.Se levantou e correu para a sala,onde Tsunami estava sendo rendida por dois espadachim, então Gatou já soube e começou a agir? Será que Zabuza iria aparecer também?

Derrotou os espadachim com a Katana cravada em seus corações.

"Tsunami,vá para um lugar seguro"-Disse indo em direção a saída.

"Mas,Naruto-Kun,Inari está lá fora!"-Falou desesperada.

Naruto parou na hora e olhou para ela. "Eu vou procurá-lo!"

Saiu e viu Inari indo de casa em casa,chamando pelos moradores que não saiam,estavam com medo de Gatou e seus homens.

Resolvel ir para a ponte, chegando lá,viu Kakashi, Sakura,Sasuke e Tazuna. Pode notar Zabuza e o Ninja da Névoa,com quem tinha se encontrado dias atrás,o mesmo estava dentro de um espelho feito de...Gelo? É,parecia gelo,e havia alguns deles formando um círculo onde Sasuke estava dentro com alguns machucandos e agulhas pelo corpo.

Sakura estava olhando o Tazuna e Kakashi estava lutando contra Zabuza,uma fina camada de névoa rodeava o local.

"Hum?Ora ora,hahaha"-Zabuza.

"Zabuza,deveria ter adivinhado que estaria aqui."-Naruto

"Bom,estive ancioso para lutar com você novamente."-Zabuza se aproxima correndo do loiro com sua imensa espada.

[…]

Após derrotar Zabuza e Haku (matando apenas Haku),Gatou apareceu com um grupo grande de homens -não Ninjas- armados.

"Hã! Sabia que não podia confiar em você Zabuza. Não consegue se livrar de simples Ninjas? "-Falou Gatou com um ar debochado, o mesmo era gordo e baixo, usa um terno e óculos escuros com uma bengala em sua mãos.

"Não fale besteira,Gatou. Eles são mais difíceis do que parece!! "-Disse Zabuza irritado.

"Bom, de qualquer modo, não preciso mais de você."

"O que quer dizer com isso? "

"Não preciso mais de seus serviços. Eu vim pessoalmente resolver esse problema que você não conseguiu resolver."-Falou se virando em direção ao homens. "Homes, vão!"

Nesse momento, ouve-se sons de gritos vindos do outro lado da Ponte, quando olharam, viram os aldeões também armados, na frente estava Inari com seu arco e flechas.

"O quê que significa isso?"-Gatou.

"Você não manda aqui Gatou!"

"Vá embora, estamos cansados."

"Você não manda aqui!"

Gritos e mais gritos revoltados por parte da população assustava Gatou, o mesmo estava apavorado o suficiente para querer sair correndo dalí.

Ele olhou para trás e viu seus homens aguardando suas ordens, então, resolvel mandá-los à luta.

Zabuza já irritado com a situação, pegou com a boca uma Kunai (seus braços estavam inúteis no momento) e saio correndo no meio da multidão de servos do Gatou matando alguns enquanto recebia golpes delas costas. Continuou correndo até Gatou gravando a Kunai em seu peito,derrubando o mesmo no rio que havia a baixo da Ponte, ao fazer isto, recebeu mais gospes ainda ficando caido no chão.

Kakashi e Naruto criaram clones e espantaram os homens de Gatou.

"Kakashi, pode me colocar perto de Haku?"

"Claro"-Respondeu e pegou o mesmo no colo, levando-o em direção a Haku. "Sei que ele está em um bom lugar"

"Sim, pena que não posso acompanhá-lo lá!"

"Talvez você possa ir. Quem sabe!"

"Você estava sempre ao meu lado, o mínimo que posso fazer é estar ao seu lado no final. Eu sei que não pode ser, mas eu gostaria de poder ir para onde foram. Como eu gostaria de poder acompanhá-lo lá, Haku." -Falou Zabuza tocando o rosto frio dele.

[…]

"Obrigado por toda ajuda Kakashi, meninos."-Agradeceu Tazuna com um imenso sorriso no rosto.

"Não foi nada.Sabe, eu tava pensando,que nome dará a Ponte? "-Kakashi.

"Hum? Bom, eu estava pensando em 'Grande Ponte Naruto', assim irei me lembrar de vocês. "

"É, pareçe um bom nome."

"Naruto? "-Chamou Inari em um canto um pouco afastado dos adultos.

"O que foi?"

"Por que fez aquilo? Por que ajudou a todos? "

"Eu já disse, porque sou um herói!"-Respondeu sorrindo de lado.

"Mas no mundo não tem heróis!"

"Se no mundo não tem heróis,seja o herói que o mundo precisa!"-Inari o olhou apreensivo, o que Naruto estava dizendo?

"Mas..."

"Eu tenho que que ir agora. Nos vemos em breve"

"Hum...Até mais!"

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞


Notas Finais


Oi gente linda, desculpem a demora pra posta, tava sem tempo e sem coragem (estou em tempo de recuperação, fiquei em uma)
Tentei fazer coisas parecidas com o Anime e coisas diferentes,não narrei algumas coisas para evitar do cap fica muito grande cansativo.Desculpem qualquer erro ortográfico,não revisei.
Bom, é isso, Kiss de sorvete!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...