História As lágrimas de uma cerejeira - Paixão


Escrita por: ~


Sinopse:
"Os segredos mais obscuros serão revelados."

Ela era só uma menina comum. Não tinha nada de especial, nada de chamativo, ou que a definisse. Sua vida, aparentemente perfeita, para quem via, era como a da maioria das meninas de sua idade. Exceto por alguns detalhes que a diferenciavam, mas é claro que ninguém sabia. Ninguém jamais devia saber o que ela escondia.

Para seus amigos, Sakura era uma garota chata e sem graça, que vivia correndo atrás de Sasuke – seu melhor amigo desde a infância – por quem sempre foi apaixonada. Ela nunca chorava, nunca se magoava, estava sempre sorrindo, sempre feliz.

Porém, como toda adolescente, ela tinha suas crises existenciais, segredos, medos, dores, aflições incontáveis, e principalmente seus pesadelos obscuros. Pesadelos que não tocava, não mencionava e muito menos queria pensar. Ela simplesmente os empurrava para a parte mais sombria de sua mente, e os escondia em um saco preto bem amarrado.

Por mais bem escondido que estivesse, inevitavelmente quase todas as noites, seu pior pesadelo, vinha lhe atormentar. Porém, ele era real. Ela jamais contaria, tinha medo do que pensariam dela, diriam que estava louca, imaginando coisas, quem acreditaria? Ela mesma as vezes duvidava. Era surreal demais até para ela aceitar que estava acontecendo.

Seu maior refúgio era na música. Ah, como ela amava tocar, amava cantar, parecia estar em seu sangue. Era algo tão natural como respirar, porém, isso também ela guardava em segredo, não gostava quando pessoas a julgavam, não queria que o mesmo ocorresse com suas melodias.

Não sabia como lidar com tudo o que estava acontecendo, sua vida havia virado de pernas para o ar. Seu amado papai – como ela sempre o chamou – vinha a tratando como lixo, a usava, abusava e depois descartava. Sentia-se suja a cada toque que seu padrasto lhe dava. Como dizer a sua mãe que o homem que ela amava vinha abusando de sua filha?

Queria gritar e chorar, e deixar que o mundo visse o quanto estava quebrada.
Precisava de colo, de carinho, de atenção, tudo estava tão errado para ela. Parecia perdido, estava cansada, queria dormir, queria sorri sem ter que usar uma máscara. Sua vida era tão rodeada de segredos, ela mentia para todos, e todos mentiam para ela, amigos, família, todos. Cada um com seu segredo, um pior do que outro.

Como superar essa teia de mentiras que tinha se formado desde sua infância? Não tinha ninguém com quem pudesse contar. Pelo menos, não até ele chegar na vida dela, e fazê-la se redescobrir. Ele seria sua salvação ou maldição. Estaria presente em todos os momentos mais importantes de sua vida de uma hora para outra. Seria como se sempre estivesse lá, cuidando e protegendo-a de tudo e todos, principalmente de sua família e seus segredos sombrios.

Créditos: ~Daythi
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Konan, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Nawaki Senju, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju, Yahiko
Tags Sasosaku, Sasusaku
Exibições 3.694
Comentários 80
Palavras 38.993
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction As lágrimas de uma cerejeira - Paixão
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A criança daquela noite.
5
486
3.190
 
2.
Perfeitos estranhos
2
373
3.297
 
3.
Hospital.
8
341
1.204
 
4.
Akasuna no Sasori.
3
363
3.248
 
5.
Maldito Uchiha.
9
332
1.613
 
6.
Salva pelo inimigo.
7
286
3.811
 
7.
Segredos.
5
276
3.851
 
8.
Um turno fora da cidade
7
246
4.850
 
9.
Amiga ou inimiga ?
5
209
1.925
 
10.
Vigiada.
6
202
2.563
 
11.
Assunto inesperado.
5
206
2.629
 
12.
Exposed Secrets
12
222
3.199
 
13.
Aceitação.
6
152
3.613

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~D-Rib
Capítulo 3 - Hospital.
Usuário: ~D-Rib
Usuário
Apesar da minha preguiça suprema de comentar, para você eu abro uma exceção (só porque te amo, você sabe).
Vey na boa, ficou perfeito. Estou intrigada com essa enfermeira curiosa, ela tem um jeito muito suspeito pro meu gosto. U.u
Sabe uma coisa que estou amando? (Não sei se é coisa da minha cabeça) Parece que os sentimentos do Sasuke pela Sakura, estão mais nítidos, apesar de serem sutis.
Curiosa, quem ta esperando a Sakura? Itachi? Sasori?
Você tem o dom de me deixar ansiosa :/
Não publica outra fic agora, (apesar de eu estar subindo pelas paredes de curiosidade) tenta focar nestas duas que você ja ta postando. Assim você não fica sobrecarregada. Escrever sob pressão é horrível.
Ansiosa pelo próximo *-*
Postado por ~Tia-Chan
Capítulo 3 - Hospital.
Usuário: ~Tia-Chan
Usuário
Genty. Menina, cê é muito enrolada. Você escreve pelo celular também? Ah, que amor. Eu escrevo minha fanfic pelas notas do telefone, agora não estou me sentindo mais sozinha nesse mundo.

Sua fanfic é maravilhosa, eu amei o capítulo. E não tenho certeza (pelo amor de Deus, se não for isso não me ache boba), mas talvez esse cara da moto seja Sasori? Pois, como Sakura disse, ele é o vice-líder da banda, então por isso, talvez, ele queira esconder sua identidade, para não causar mais escândalo, sem contar que os olhos do cara são castanhos igual aos do Sasori. Ou talvez seja mais um personagem inventado por você, autora-chan, quem sabe?

Mais uma vez, amei o capítulo. Força com seu problema com o celular, e PELO AMOR DE DEUS, não desiste da fic. Beijos, autora-chan💞
Postado por ~Mel_Vaughan
Capítulo 1 - A criança daquela noite.
Usuário: ~Mel_Vaughan
Usuário
😲😲😲
Surtando em
3
...
2
...
1
......
Processando informações
.
.
.
AI MEU DEUS
AI MEU DEUS
AI MEU DEUS
AI MEU DEUS

Quase não acredito quando vi essa fic de novo. Chorei de emoção ❤

É a terceira vez que leio que essa fic,mas a emoção que eu senti ao ler esse capítulo maravilhoso foi a mesma ,senão maior, a da primeira vez que eu li essa fic.

Espero do fundo do meu ❤ que dessa vez tudo dê certo