História As lágrimas de uma cerejeira - Paixão


Escrita por: ~


Sinopse:
"Todos os seus segredos estão prestes a ser expostos; esconda-os e queime todas as provas, ou então, apenas revele-os."

Ela era uma menina comum, como qualquer outra na sua idade. Não havia nada de especial nela, nada de chamativo ou que a diferenciasse das outras garotas. Na verdade, havia uma. Um único segredo que ela escondia. Um que ninguém jamais poderia descobrir.

Para os amigos, Sakura era uma garota gentil e comum, como qualquer outra garota que os rodeava na escola. Ela nunca chorava, nunca se magoava, estava sempre sorrindo, sempre feliz.
Porém, como toda adolescente, ela tinha suas crises existenciais, segredos, medos, dores e principalmente seus pesadelos obscuros. Pesadelos que não tocava, não mencionava e muito menos queria pensar. Ela simplesmente os empurrava para a parte mais sombria de sua mente, e os escondia em um saco preto bem amarrado.

Por mais bem escondido que estivesse, inevitavelmente quase todas as noites, seu pior pesadelo, vinha lhe atormentar. Porém, ele era real. Ela jamais contaria, tinha medo do que pensariam dela, diriam que estava louca, imaginando coisas, quem acreditaria? Ela mesma às vezes duvidava. Era surreal demais até para ela aceitar que estava acontecendo.

Seu maior refúgio era a música, mas até mesmo a sua válvula de escape havia se tornado um segredo para ela.

Aos dez anos, após presenciar a morte do pai, ela não sabia como lidar com tudo o que estava acontecendo, sua vida havia virado de pernas para o ar. Sua mãe aparentemente havia superado tudo; as surras, as ameaças, o arsenal que era mirado em direção a sua cabeça. Ela havia ganhado outro pai, após três ano desde que o de sangue havia falecido. Seu amado e novo papai – como a mãe insistia que ela o chamasse – a tratava como lixo, usando e abusando dela a seu bel prazer. Mesmo odiando a mãe por esquecer tão facilmente seu pai, como dizer a mesma que o homem que ela amava vinha abusando de sua filha ?

Ela queria gritar e chorar, deixar que o mundo a visse sem a máscara e mostrar o quão quebrada ela estava. Ela queria colo, queria carinho, queria ele… mas ele não estava lá por ela. Tudo parecia perdido e fora do lugar. Ela estava cansada, queria dormir e sonhar com um mundo perfeito ao lado dele, um onde ela poderia ser ela mesma, sem precisar guardar segredos dele. Mas sua vida era tão rodeada de segredos. Ela mentia para todos, e todos mentiam para ela; amigos, família, todos. Cada um com um segredos, cada um com uma história obscura, cada um pior do que o outro.

Como superar essa teia de mentiras que tinha se formado desde sua infância? Não tinha ninguém com quem pudesse contar. Pelo menos, não até ele chegar na vida dela, e fazê-la se redescobrir. Ele seria sua salvação ou maldição. Estaria presente em todos os momentos mais importantes de sua vida de uma hora para outra. Seria como se sempre estivesse lá, cuidando e protegendo-a de tudo e todos, principalmente de sua família e seus segredos sombrios.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Nawaki Senju, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Sasosaku, Sasusaku
Exibições 5.945
Comentários 120
Palavras 52.649
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction As lágrimas de uma cerejeira - Paixão
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A criança daquela noite.
6
643
3.190
 
2.
Perfeitos estranhos
3
477
3.297
 
3.
Hospital.
9
439
1.204
 
4.
Akasuna no Sasori.
4
471
3.248
 
5.
Maldito Uchiha.
10
435
1.613
 
6.
Salva pelo inimigo.
8
377
3.811
 
7.
Segredos.
5
376
3.851
 
8.
Um turno fora da cidade
8
332
4.850
 
9.
Amiga ou inimiga ?
5
291
1.925
 
10.
Vigiada.
6
285
2.563
 
11.
Assunto inesperado.
5
290
2.629
 
12.
Exposed Secrets
12
321
3.199
 
13.
Aceitação.
8
295
3.613
 
14.
Mrs. Jokker
11
314
3.904
 
15.
Reencontro.
5
228
2.573
 
16.
Stone Cold.
6
225
3.124
 
17.
Anjo ou demônio ?
9
146
4.055

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Quaase_Perfeita
Capítulo 14 - Mrs. Jokker
Usuário: ~Quaase_Perfeita
Usuário
É muito bom voltar a ler depois desse tempo que estive fora.
O que dizer?
Karin ainda não apareceu na festa e depois do capítulo passado e do Sui, fiquei curiosa. Ela estará na festa?
Mebuki e seu bebê ainda não sabem de tudo, ou ela só está comprando gato por lebre?
Derek, Sasori, Ino e Sasuke. Todos são parte do passado esquecido de Sakura e todos se lembram e sabem de algo que só ela não sabe.
Não é tão diferente assim, mas esse tema polêmico instiga.
Então o romance SasuIno é verdadeiro? Ou ele é real so pela parte de Ino?
Sasori e Sakura sendo Sasori e Sakura. Melhor casal friend, ever.
Naruto sendo o lindo e confiável simpático amigo de sempre !! Como ele sempre está por perto? Hmmm. Mais segredos.
Itachi então também sabe do passado de Sakura e não gosta da Ino. Interessante.
Então o Derek é um personagem perturbado com tendências suicidas? Será que Sasuke é o tal contato dele? E porque ele - Sasuke - Nao suspeita do próprio Derek e logo do Sasori? Será o ciúme que não o deixa ver que o suspeito principal esteve debaixo do teto da garota?

Bem, eu e minhas interrogações.
Seu capítulo foi ótimo querida.
Te encontro no próximo? XO
Postado por ~atonrodrigues
Capítulo 14 - Mrs. Jokker
Usuário: ~atonrodrigues
Usuário
CARAMBA DEPOIS DE QUASE UM FUCK ANO EU FINALMENTE REENCONTREI ESSA FANFIC DELICIOSAMENTE INCRÍVEL ( uso a palavra delicia para quase tudo)

Eu sei que vc ama o Derik MAS esse FILHOTE DE CAPIROTO SAIDO DIRETAMENTE DA RABIOLA DO CAPETA merece morrer.
Não vejo a hora desse demônio ser logo pego, sobre o resto da fic esta incrivel, o fato da Mebuki estar gravida do Derek me fez ficar com mais raiva dsse FDPTÃO ( desculpe te ofender vc o criou então é a mãe dele me desculpe pela agressão .

Esperanto Ansiosamente pelo proximo ccap. :)
Postado por ~LoL02
Capítulo 14 - Mrs. Jokker
Usuário: ~LoL02
Usuário
Ainda bem que vc atualizou já tava achando que vc ia abandona a fic sou meio ansiosa .😂😂

Quanto ao Derek eu gostei muito mais muito desse seu personagem mais odeio o fato dele abusar da sakura .
Autora por favor coloca a sakura pra canta com o sasori em algum luga eu to muito doida pra ve ela cantando com ele. Tipo fico imaginado eles cantando juntos toda vez que leio um capítulo seu.
Resumindo eu amei esse capitulo. Sua fanfic esta simplesmente perfeita.......... continue 💜💜
Postado por ~leciamartins
Capítulo 14 - Mrs. Jokker
Usuário: ~leciamartins
Usuário
Você está me matando com esse suspense todo. Então vai ter segunda temporada? Fudeu! tô até imaginando como vai terminar a primeira, deixe nós leitores chocados, amooooo bastante drama, suspense e brigas AMO brigas.
É essas revelações que estam por vir, é esse amor escondido de Sasuke, e esse beijo que ela não se lembra, história sobre o clã, assassinato do pai, cara são muitas coisas a serem reveladas, e estou MEGA, ULTRA, BLASTER ansiosa pelo próximo capítulo 💜
Postado por ~D-Rib
Capítulo 3 - Hospital.
Usuário: ~D-Rib
Usuário
Apesar da minha preguiça suprema de comentar, para você eu abro uma exceção (só porque te amo, você sabe).
Vey na boa, ficou perfeito. Estou intrigada com essa enfermeira curiosa, ela tem um jeito muito suspeito pro meu gosto. U.u
Sabe uma coisa que estou amando? (Não sei se é coisa da minha cabeça) Parece que os sentimentos do Sasuke pela Sakura, estão mais nítidos, apesar de serem sutis.
Curiosa, quem ta esperando a Sakura? Itachi? Sasori?
Você tem o dom de me deixar ansiosa :/
Não publica outra fic agora, (apesar de eu estar subindo pelas paredes de curiosidade) tenta focar nestas duas que você ja ta postando. Assim você não fica sobrecarregada. Escrever sob pressão é horrível.
Ansiosa pelo próximo *-*