1. Spirit Fanfics >
  2. As Leis de um esquizofrênico >
  3. Sombras

História As Leis de um esquizofrênico - Sombras


Escrita por: UnderFeels

Notas do Autor


Os capítulos serão lançados a partir de situações que vai acontecendo na minha mente.

Capítulo 1 - Sombras


Fanfic / Fanfiction As Leis de um esquizofrênico - Sombras

06/01/2017 

Hoje eu acordei nas sombras, literalmente nelas, abri meus olhos e só vi a escuridão, nada além dela, logo entrei em pânico, não havia ninguém lá, meus pais, meus amigos, todos haviam sumido, eu estava sozinho lá, eu gritava mais nada saia, eu tentava andar e minhas pernas não se mechiam, meus olhos ardiam quando eu tentava olhar para o horizonte em busca de alguma luz, mais infelizmente só via borrões escuros, tão escuros que eles se sobresaiam no horizonte obscuro.

Eu estava assustado, até que uma dessas "sombras" andou até mim, quando encostou no meu ombro eu pude ouvir toda lamentação dá quela alma eu vi a vida dela, era um homem que se sentia só, e todos que tentavam ajuda-lo ficavam depressivos tbm, então ele optou pelo suicídio na forca, e adivinha! Ninguém sentiu sua falta, depois dessa experiência que me perturbou acabei acordando com uma forte dor no pescoço, como se alguém tivesse me enforcado, lágrimas com um pouco de sangue começaram a cair dos meus olhos, meus pais perguntaram o que era e eu disse que foi uma brincadeira e fui para o banheiro lavar.

~Acho que vou evitar durmir daqui pra frente~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...