1. Spirit Fanfics >
  2. As Leis de um esquizofrênico >
  3. Voltando, e talvez melhor?

História As Leis de um esquizofrênico - Voltando, e talvez melhor?


Escrita por: UnderFeels

Notas do Autor


A historia da minha salvação.

Capítulo 2 - Voltando, e talvez melhor?


Fanfic / Fanfiction As Leis de um esquizofrênico - Voltando, e talvez melhor?

Ola de novo :3

 

Venho hoje contar a vocês como eu conheci a pessoa que mudou minha vida

Ano passado eu comecei meu 1 colegial em uma escola perto que casa, no primeiro dia de aula em que entrei na escola, ela foi a primeira pessoa em que eu bati meus olhos, ela era linda, cabelos curtos e verde escuro, rosto levemente avermelhado um sorriso marcante que nao saia dos meus olhos, falando em olhos, que coisas lindas, dois diamantes que brilhavam e iluminavam toda aquela escuridão que aparentava cobrir a escola.

Os dias se passavam e a cada dia que eu via ela eu me apaixonava um pouco mais, de vez em quando acontecia dela passar na minha frente ou eu na dela, então nós nos encarávamos com um pequeno sorriso no rosto, era incrível, mesmo não sendo nada de especial, ela podia apenas pensar que eu era um pervertido ou só mais um idiota atrás de uma linda garota, mas enfim, ela fazia cada dia ali valer a pena, e quando nos cumprimentamos pela primeira vez foi um total ecstasy pra mim, foi um dos melhores dias da minha vida, os dias se passaram, e em um dia diferente na escola tive a oportunidade de ouvir aquela linda voz pela primeira vez, foi em um dia de interclasse na escola, todas as salas estavam na quadra, mas ela, ela estava sentada perto das janelas da sala, no chão, com a cabeça no joelho, ela me parecia triste, e eu estava sentindo aquela dor, então decidi ir ate la com a coragem que me restava para tentar ajuda-la, então eu fui, cheguei bem perto e perguntei o que estava havendo, ela disse "nada", então eu insisti, e ela me disse o que tinha acontecido, eu fique confortando ela, mas ao mesmo tempo estava queimando de vergonha, no final daquela aula eu ganhei um abraço dela, foi incrível sentir todo aquele amor.

Bom com o passar do tempo fomos nos aproximando,eu ajudava ela, ela me.. fazia feliz só de estar ali, o tempo foi passando e passando, minha vida melhorando e a dela complicando, resumindo ela saiu da escola por conta de problemas pessoais, mas, parece que tudo ficou mais simples depois disso, a gente ficou mais juntos que nunca, e ela não sofre mais dos problemas que sofria antes.

Hoje estamos juntos, pensando em casas, filhos, casamento, carro, futuro, esta tudo muito bom, bom de verdade, ela me tirou do buraco em que estava, ela me ajudou muito, e agora, acho que achei a mãe de meus futuros filhos, estou muito, muito feliz, e a amor demais, não da pra expressar em números ou palavras o quanto esse amor eh grande, mas você sabe o quando eu a amo.

 

Victor Hugo Germano.

09/08/2017


Notas Finais


Então é isso, uma breve historinha sobre minha "mudança" de vida.
Espero que tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...