1. Spirit Fanfics >
  2. As lembranças de um passado perdido >
  3. Capítulo 21

História As lembranças de um passado perdido - Capítulo 21


Escrita por: IsaTaeh

Notas do Autor


Oláá, e nossa fanfic está de cara nova uhuu kkk, me digam aí nos comentários se gostaram da nova capa e boa leitura ♡

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction As lembranças de um passado perdido - Capítulo 21

Eu estava correndo muito rápido, e já estava praticamente na porta de casa quando tropecei em uma pedra indo de cara no chão, atraindo a atenção de Namjoom - por sorte - que estava na janela e imediatamente correu lá para baixo ver se eu estava bem.
- ________, ta tudo bem?
- Pra falar a verdade não! Eu e Yoongi estávamos andando pela floresta e apareceu um tal de Carlos e......
- CARLOS?!!!
- É, e ele me pediu para chamar você e o Jin.
- Mas como el.......JIIIIIIIIIIN.
Logo vinha Jin correndo, parando ao lado de Namjoon.
- O que aconteceu? - disse distraído.
- Carlos! Ele voltou.
- Ah era só......O QUÊ? Carlos? Carlos  Blacktown?!
- O próprio.
- Gente, assim eu não quero estragar o drama mas o Suga ainda ta lá sozinho com aquele doido.
- Verdade -Assentiu Jin - vamos Namjoom, se ele nos chamou, certamente está em apuros.
Logo os dois saíram correndo em meio aquela floresta.

               ~________ Off~

              ~Suga Onn~

- Vim acertar umas contas com um velho "amigo".
E inesperadamente, começou a lançar raios freneticamente em minha direção, acertando-me em cheio, fui ao chão gritando de dor, Mas logo me recompus Não podia deixar barato. Agora era eu quem lançava raios freneticamente em sua direção, mas ele desviou de todos, por mais incrível que pareça ele havia aprimorado seus feitiços de velocidade e ficado muito mais rápido que eu.
Acertou-me em cheio no peito e fui ao chão novamente, Dessa vez eu não levantaria, estava com uma dor tão intensa que não seria mais capaz de lutar. Logo ele aproximou -se de mim e agaixou ao meu lado.
- A gente se vê por ai amigo, - disse com um sorriso irônico no rosto- ainda não terminamos nosso acerto de contas.
Levantou-se e foi embora tão rápido que meus olhos não conseguiram acompanhar. A dor ainda estava forte demais, tentei fazer um feitiço de cura mas não estava com condições para isso. Avisto duas pessoas se aproximando rápido de mim e vejo que são Jin e Namjoom.
- Yoongi! - diz Jin espantado.
- O que aconteceu cara?! - questiona Namjoom.
- Carlos... aaaaaaah ta doendo.
Jin me vira de frente para si e levanta minha camisa onde havia sido atingido e faz uma cara de desespero.
- Y-yoongi.... com o que ele te acertou?
- C-com r-raios.
Ele e Namjoom se entreolham, e cada um me pega por um lado do corpo me levando embora de lá.
- J-jin, porquê fez aquela cara?
- Olha Yoongi, Não quero te apavorar, mas aquilo não foi apenas um raio.
- C-como assim?
- Creio que ele aprimorou seus raio com...- exitou por um instante- Veneno.
- O QUE?
Logo minha vista já estava escurecendo, o veneno já estava me afetando, desmaiei no mesmo instante.

               ~Suga Off~

                ~Jin Onn~

Eu e Namjoom entramos correndo para dentro de casa, deixando Yoongi no sofá ainda desmaiado, todos perceberam nossa movimentação e foram correndo ver o que estava acontecendo.
- O que aconteceu? - perguntaram Taehyung, ________, Jimin e Hoseok em uníssono.
- Ele foi atingido por um raio envenenado! - respondi pegando alguns ingredientes para uma poção no armário.
- O quê?! - disse ________ espantada.
Antes de eu dar uma resposta, Yoongi começou a gritar muito alto e ter convulsões, corri até ele lançando um feitiço de cura.
- O veneno está se espalhando muito rápido! Não posso parar aqui, vou precisar que vocês façam a poção!
- Tudo bem, - disse ________ correndo para onde se encontravam os ingredientes- é pra colocar o quê?
- Tudo o que tem aí! Mais ainda falta uma coisa, preciso que alguém vá rápido encontrar.
- Eu vou! - disse Jimin entrando rapidamente na sala.
- E eu também! - disse Dália entrando logo em seguida.
- Ok. Preciso de cinco folhas daquela macieira no alto da colina Norte.
- Tudo bem, vamos Dália!
E os dois foram voando para lá.
- NÃO! - Começou Yoongi a gritar - DEIXEM ELA EM PAZ! LEVEM A MIM!
- Calma Yoongi, calma - disse intensificando mais ainda o feitiço.
- Porque ele está falando isso Jin? - questionou ________ curiosa.
- Acho que está tendo flashes do passado.
- AAAAAAAAH! - gritou de dor.
- O veneno está se espalhando rápido demais! Espero que Jimin e Dália Não demorem, pois nem eu vou aguentar segurá-lo por muito mais tempo!
          ^^30 Min depois^^
-Caramba, onde estão aqueles dois! - disse já sem forças.
Quase fui ao chão, mas ________ me segurou e pegou em minha mão desocupada.
- Use tudo o que precisar!
- Usarei.
Imediatamente fiquei mais forte e consegui estabilizar Yoongi, logo entraram Jimin e Dália correndo pela porta.
- Está aqui! - disse Jimin recuperando o fôlego e entregando as folhas para Taehyung que agora estava cuidando da poção no lugar de ________,  e jogou todas as folhas  misturando bem. Colocou o conteúdo em um copo e me entregou, ditei algumas palavras e dei para Yoongi beber. Um silêncio perturbador tomou conta do ambiente, apenas interrompeu-se quando Yoongi sentou e começou a tossir freneticamente, mas logo cessou e ________ o abraçou jogando no sofá.
- Que Bom que você está bem meu amor!
Ele não respondeu, apenas correspondeu o abraço fechando os olhos.
Logo dirigi minha atenção para Dália e Jimin e questionei.
- Porquê vocês dois demoraram tanto?!
Eles se entreolharam e Jimin passou a mão nos cabelos da nuca meio sem graça.
- Ãn.....então né...


Notas Finais


Sei Que ainda não esclareci quem é Carlos Blacktown, mas no próximo Cap vou tirar o mistério do ar kkk. Até o próximo.

Kisses ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...